Massagem

Um conto erótico de Gypsy
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 19/08/2013 23:56:12

Eu quero uma massagem. Com um massagista gostoso, de corpo malhado e mãos grandes .Começando comigo deitada de costas, o massagista passa óleo nos meus pés, nas minhas pernas, minha barriga, meus seios. E por ser uma região sensível e delicada, os mamilos são massageados com a língua, enquanto uma das mãos vai até o meio das minhas pernas e começa a acariciar meu grelo. Mas essa também é uma área delicada, então a língua vai pra lá também, enquanto os dedos entram na minha xana para uma massagem mais profunda. A língua continua acariciando delicadamente e os dedos entram e saem ritmados, mas sem pressa, até eu gozar e relaxar.

Eu viro de bruços e o óleo começa a ser espalhado pelas minhas costas, minha bunda, minhas coxas e novamente os dedos encontram minha xana molhada. Deslizam por ela, entram e saem. O massagista me sugere exercitar os músculos da face e me oferece uma rola dura, grossa, de cabeça brilhante para os exercícios. Enquanto minha boca está cheia com aquela pica, os dedos do massagista encontram meu cuzinho todo lambuzado de óleo e um dos dedos escorrega pra dentro, devagar, gostoso e eu empino a bunda. Pouco depois, mais um dedo encontra meu buraquinho e também entra. Eu rebolo mais, gemendo e engolindo a rola com mais vontade. Os dedos me fodem cada vez mais rápido e eu chego a engasgar.

É quando o massagista resolve que é hora de uma massagem mais ativa. Ele sobe na mesa também, me pede para afastar as nádegas, encosta aquela cabeça reluzente na portinha e começa a empurrar. Devagar, mas constante, a rola toda entra na minha bunda, até o talo. Ele deita em cima de mim e fica parado, a mão vai até o meu grelo e começar a acariciar até que eu começo a rebolar sentindo aquele pau latejando no meu rabo. Depois de eu gozar mais uma vez, ele percebe que já estou confortável, me bota de quatro e me fode puxando pelo quadril. Tira tudo e mete de novo, não com força, mas firme e continuado, acelerando até ele mesmo gozar e encher meu cu de porra. E por fim, deixa o pau escorregar sozinho para fora.

Essa seria uma massagem altamente relaxante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gypsy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc quer mesmo chama com direito a olho e tudo mas chama... 11943394437

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos e intensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este seu desejo! Leia em "Contos em destaque" o meu conto "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível