COMO COMEÇOU 2

Um conto erótico de Doidinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1162 palavras
Data: 19/08/2013 20:20:37

Bom nestes 5 anos , que estou com meu irmão, irei contar as mais picantes.

Como diz aquele velho ditado “ Quem Brinca com fogo pode se queimar “

Estavamos no começo de Dezembro e faltava, apenas alguns dias para terminar as aulas, e o nosso pai recebeu antecipado 15 dias de férias, como mamãe e advogada e trabalha com um grupo de advogados, ela podia fazer as suas alterações, como já tínhamos passado, o nosso pai foi conversar com os diretores se podia liberar-nos mais cedo. Tudo acertado, seguimos viagem para o litoral – destino ilha do mel - carro no estacionamento - pegamos á barca e seguimos para um resort com pequenos chales de ate 5 pessoas, como tudo mundo espera-se que não aconteça nada de errado, mas aconteceu. Tinhamos alugado um chalé com 1 cama de casal e dois de solteiro, mas por um erro de anotação – colocaram 2 de casais, conversado com o dono do resort, ele falou que poderia fornecer 4 colchões de solteiro, e que não cobraria 1 pessoa + almoço e café da manha livre , pelo tempo pretendido ( 10 dias )era que passaríamos. TRATO FEITO , fomos conhecer o chalé , o quarto de solteiro era na parte de cima, e embaixo... , banheiro, quarto de casal e uma pequena sala. Estávamos arrumando o guarda-roupa e como eu estava de shortinho de algodão com um pequena calcinha, toda hora o meu irmão me dava uma encoxada , ou ficava me alisando, e falando baixinho que a noite ia me pegar de jeito , eu falei que não? - pois já tinha dado a bundinha pra ele dois dias antes de virmos, e que não iria me arriscar a sermos flagrados, e como tínhamos acertado , so repetiríamos depois que ficasse com a menor marquinha de bronzeamento , pois os meus bikinis eram minúsculos atrás. Então ele falou que iria me chupar , sempre que desse , so para me assanhar, - dei risada daquele baita cara de pau. Fomos para a praia e curtimos o final da tarde, e durante os 7 dias seguidos. Os nossos pais são mais de curtir um barzinho e ficar tomando cervejinha ou caipirinha, ate ficarem bem relaxados , então a noite eles mais dormiam e descansavam para repor as pilhas, e toda a noite meu maninho me chupava como prometeu só para dormirmos bem relaxados . Neste dia pus o menor bikini, que tinha, para ficar bem bronzeada, meu irmão deitou do meu lado e disse – que não estava mais aguentando e claro eu também, mas tinhamos que pensar em algo para podermos ficar com um tempo livre , pois tinham comentado que a noite tinham assaltado alguns turistas , e então nossos pais não deixavam a gente sair depois das 22:00 hrs.

No dia seguinte meu irmão comentou com os nossos pais , que do outro lado da ilha iria ter um baile, e pediu para deixarem a gente ir, ficaram meio chateados, mas dois pressionando - acabaram concordando , desde que não metêssemos em encrenca. Fomos aproveitar o dia, quando o meu irmão disse do meu lado

- Ai, vai liberar hoje? Pois o sua bundinha esta bem queimadinha.

Respondi – Ué não vamos para o baile – e ele respondeu rindo – Mentirinha???, não vai haver baile nenhum e so para nos fugirmos, ri com ele e concordei .

A noite já sabendo o que me esperava, tomei um banho bem gostoso e me preparei com bastante creme anal, coloquei uma calcinha de algodão (asa delta) uma saia rendada preta, com um palmo acima do joelho , uma blusinha de frente única, amarrado no pescoço e uma rasteirinha... bem verão , e ele de bermuda, camiseta e sandália, despedimos e fomos para o tal baile, . A noite estava escura , sem lua , um breu danado,e muito vento enquanto caminhávamos , víamos alguns casais em atitude suspeita, que nem nós.

Fomos para a praia do outro lado , que é bem maior da onde estávamos, quando percebemos um barco virado de cabeça para baixo , encostado numa arvore, quando nos aproximamos , na realidade eram dois que faziam um V , e na parte de trás, tinha um mato alto , onde podíamos nos ocultar , olhamos para todos os lados e não vimos ninguém, então ele entrou pela parte de trás e voltou dizendo que dava um bom esconderijo. Entramos e começamos a nos beijar, ele dizendo que ira me enrabar bem gostoso, e que a marquinha de bronzeado seria como se fosse um seta para o alvo. Tirei minha calcinha , dando pra ele guardar no bolso da bermuda e levantei a parte de trás da saia e prendendo-a no elástico da cintura , deixando a bunda toda exposta, apoiei as duas mãos no barco e empinei a bundinha, quando senti a cabecinha encostando e fazendo pressão para entrar... acabando de deslizar macio até o fim , me pegando de jeito e bombando bem gostoso, Estavamos bem relaxados, quando de repente escutamos um barulho. - minha alma gelou, ficamos parado com o pau dele dentro de mim, que foi puxando aos poucos para fora, pondo um dedo na boca, pedindo silêncio, andou para fora da toca , e voltou alguns segundos, dizendo que não tinha ninguém , mas assim mesmo fiquei ressabiada, levantei o corpo para tentar ver acima dos barcos, mas era impossível , pois eles eram altos, quando fui abaixando, senti o penis do meu irmão encaixar de novo, e lascou bem gostoso para dentro, com a mão direita colocou no meio da bucetinha e começou a fazer circulos , voltando a bombar , já que estava tão gostoso não iria perder a chance , apoiei de novo a mão no barco e relaxei, eu já estava gozando, quando ele falou ?

– Maninha la vem porra , e começou a encher o buraquinho.... e continuando a meter , ate que deu uma tremedinha e parou, dizendo. - Quanto mais meto em você maninha, mais eu te amo.

Começou a puxar o pé de mesa para fora. Quando sem esperar escutamos uma voz forte de baixo do barco e com a cara quase no meio das minhas pernas.

Dizendo - CARA ENRABOU ELA DIREITINHO E ESSA SUA IRMA , E MUITO GOSTOSA.....

Sai correndo dali não sei como , com a saia ainda levantada e meu irmão atrás se ajeitando , corremos ,.. olhando para trás pra ver se o cara vinha , ajeitei a saia e entramos pelo meio dos caminhos no mato que existem, as vezes dávamos uma parada e voltávamos a correr ate chegarmos próximo ao chalés. Quando paramos pus a mão na boca assustada, e falei para ele.

- O cara estava de baixo do barco e vendo tudo ?

E ele respondeu rindo – pó vo te comer e o cara fica na primeira fila.. pra ver , e sacanagem ????

Dei uns tapas no braço dele de raiva e nervosa, pensando se o cara tinha visto o meu rosto.

- Mas Ele respondeu dizendo que estava muito escuro e a saia na frente talvez tivesse bloqueado a sua visão. Fomos dormir e aproveitamos os últimos dias de férias dos nossos pais, e tambem ninguém veio atraz _ Graças a Deus -

Mesmo passado tanto tempo , quando recordamos damos muita risada em casa.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mtranquilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é a 10° vez leio e gozei muito lendo seu delicioso conto,me add no whats (11)9-9258-7850

0 0
Foto de perfil genérica

Minha linda foi muito bom seu conto nota dez,vc vai dar continuidade a este conto excitante me add no face rodrigo21gf@hotmail.com para eu poder ver sua blz em suas fotoos desde ja agradeco pelas gozadas q tive ao ler isso aqui...

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa mesmo sem grande riqueza de detalhes voce nos leva a querer te encoxar e enrabar tambem

0 0
Este comentário não está disponível