Viagem de trabalho

Um conto erótico de Negro Bello
Categoria: Homossexual
Contém 2474 palavras
Data: 01/08/2013 03:34:16
Última revisão: 07/08/2013 18:28:29

Viagem de trabalho

Fala rapaziada ! criei coragem pra escrever o que me aconteceu no ano passado e o que mais me preocupa to afinzão de repetir.de ante-mão peço desculpas pelo erros de portugues .

Sou Marcos Negrão bonito pegador cara de safado(dizem)1,86m,90kls, 40 anos ,cabelo curtinho, cavanhaque ,coxudão ,tattoo , 20 cm de vara, leitador de buça , curto pra caralho conquistar ,seduzir e fazer as mulhers que tive ate hoje se entregarem pra mim ,sou tecnico quimica moro na zl de são paulo prox itaquera trabalho de terno e gravata e sei que onde passo acabo chamando a atenção de muitas mulheres e de até alguns homens, mas nunca sentir nada em relação há homens, até me estressva qd via algum afeminado me olhando.,me separaei há 2 anos tenho um casal de filhos. depois da separação e divorcio comprei um imovel e fui morar sozinho e acabei montando meu abatedouro kkkkkkkkk, curto todo tipo de mulher e fiz durante um periodo meu pau de area de lazer pra elas mas fujo de compromisso pois muitas são meio pegajosas querem namorar casar e tal. quero conquistar ,seduzir ,comer namoro uma noite dormimos juntos e no outro dia vaza .....kkk

Vamos lá tive que fazer implantação de uma nova linha de produtos da empresa em que trabalho nas filiais pelo país , trabalho em fabrica cheia de homens operarios , operadores cerca de uns 300 a 350 na produção em média.Nos dou bem com com a rapaziada mesmo tentando me manter um pouco distante para não dar liberdade demais pois o pessoal abusa em horario , lentidão do serviço etc. mas tomamos umas as vezes armamos umas peladas e tudo mais , sou eu e mais 3 tecnicos responsaveis pela produção e execução dos produtos de nossa responsabilidade , dentre estes estes tecnicos entrou por ultimo o Antonio(ficticio) moreno 1,88 acho , entre 38 e 40 anos,cavanhaque,cabelo liso curto , casado foi colocado na minha escala para irmos para Rio grd do norte(RN) cuidar da implantação da nova linha de produtos, fui pra casa arrumei a mala já estava apesar de cansado acostumado com essa rotina. nos encontramos no aerporto e fomos conversando e combinamos estrategia de execução , ficaria-mos lá 10 dias , chegamos trabalhamos muito a empresa disponibiliza hotel naquela cidade linda e quente , era ate dificil ficar o tempo todo de terno e avental , saimos umas noites e fomos ficando mais proximos , conheci no 2 dia uma linda mulher na praia tentei arrasta-la mas não deu pois era casada e não podia passar a noite fora. apesar de frustado voltei pro hotel e lá encontrei ele tb louco pra achar uma pra trocar o olêo, fomos dar uma volta na noite potiguar ,decidimos parar na praia pois o calor era demais. tirei minha bermuda e ele tb, estava de sunga branca e ele tb, achei estranho o jeito que ele olhou pro meu pau mas desesncanei entramos no mar fomos pra perto de um quiosque ainda aberto e buscou ums cervajas num quiosque e e falou:

Ele : caralho ta foda o tesão nessa terra aqui to louco pra trepar

Eu : se não arrumar nada vou ter de pegar as meninas lá em ponta negra e descer o rêio

Ele : não curto pagar pra trepar,curto ver a entrega e gosto de beijo.

Eu : eu tb mas é isso... ou usar minha mão.

rimosEle: ou armar parceria! Se vc topar to dentro!

Eu : como parceria? comermos uma puta junto ?

Ele : nada pow a gente volta a ser mlk e curte uma troca em machos mesmo kkkkkkk

Eu : to fora ta louco nunca fiz estas paradas não cara ,gosto de mulher

Ele : kkkk eu tb mas vai dizer que nunca fez umas brincadeiras qd era criança?

Eu : vixi se ta loucão já ta falando merda, melhor parar de beber.

Ele: n sabe o que tá perdendo Marcão depois que me separei vou te falar a verdade to louco pra achar um parceiro. Já sai com cara qd era mlk ele era negro tb admiro muito tua raça , tua cor e fora o corpo de vcs, ascendeu um cigarro e ficamos falando bobagens e voltamos a falar de mulher

continuei bebendo ascendi um cigarro tb ,mas confesso que acabei me excitando com a conversa

Ele: vou entrar na agua de novo! vamos ?

Eu: não vai lá , ele foi tomei minha cerveja pensando no que ele me falou. e qd percebi vi aquele cara e sei lá o que aconteceu prestei pela primeira vez atenção nele , moreno 1,88m uns 95 quilos acho olhos castanhos claros, cabelo curto liso,com alguns grisalhos, cavanhaque , uma sunga branca com um pacte consideravel , corpo peludo , nem sabia o que pensar. já eram quase 22 hrs e tinhamos que voltar pro hotel pois no dia seguinte teriamos que trabalhar , chegamos no hotel e cada um foi pro seu quarto , 15 min depois toca o telefone da suite era Antonio dizendo que pediu uma garrafa de whisk com energetico e ia levar pra gente tomar no meu quarto . antes de que eu pudesse dizer alguma coisa ele desligou. fiquei com um frrio na barriga mas fazer o que ,estava de toalha e chuveiro ligado fui ao banheiro desligar o chuveiro e colocar uma bermuda a porta se abriu ele entrou todo animado. me mediu de baixo a cima com um balde na mão com a bebida etc. e foi dizendo assim eu apaixono RISOS... eu apesar de homem feito e me garantir fique I sem graça , meio sem chão . foi logo preperando as bebidas ligando a tv me deu um copo com o whiskão e sentou na cama me olhando enguanto eu não sabia o que fazer , parecia uma barata tonta naquele quarto.

ele segurando o copo veio até mim e disse vamos brindar , eu disse brindar há que ? ta loco risos ( acho que de nervoso ) ele estendeu o copo olhou nos meus olhos e dissse com voz mais baixa e grave: ao prazer e a sorte ter conhecido meu parcero! os copos se tocaram e eu engoli aquela bebida parecia agua.

Ele : vc tava tomando banho ?

Eu: depois eu tomo

Ele : vai lá te espero aqui vou procurar um filme ou colocar um som legal

entrei no banheiro entrei no box abri o chuveiro nem deu 5 min a porta do banheiro abre.

Ele : olha teu whysk aqui ( abaixou a tampa e sentou no vaso ) e ae vamos dar mais uma volta na noite de Natal ?

Eu : encurralado naquele box, sem graça ,nuzão sendo observado pelo vidro , respondo|: não to meio cansadão , pra mim caio na cama e já era por hoje.

Ele: porra vai me deixar sozinho então ? então vou ficar com vc.

silênciomeu vou tomar uma ducha tb, a porta se abre e ele já foi entrando. coloquei a mãos no pau e quiz sair mas ele , caralho!!!! meu para de viadagem... segurando meu braço, Somos dois homens porra relaxa.... decidi ficar e terminar meu banho rapido enquanto ele se ensaboava ,fiquei observabdo o corpo dele que estava excitado e não coseguia mais disfarar meu tesão ele admirando meu corpo meu pau,bunda eu nem raciocinava direito.sai do chuveiro e fui passar por ele ficamos de frente um para o outro ele colocou a mão no meu rosto e falou quero vc e não sei mais o que fazer ! e assim beijou minha boca e eu não conseguia nem pensar em resistir dai pra frente eu só queria viver aquilo (não lembrava da mulherada, filho ,nada .... foda-se) sentia aquela boca tão grd qt a minha,nossos corpos se encostamdo sentindo os pelos dele na minha pele, nos se beijava-mos feito um casal apaixonado meu pau no

meio das pernas dele e sentindo o dele na minha barriga , um passava a mão no corpo do outro como se nunca tivesse visto outro ser humano na vida, desligamos o chuveiro e fomos pro quarto nos secamos rapidamente ele veio pra cima de mim continuamos a nos beijar e eu senti pela 1ª vez o peso de um homem sobre mim , ele desceu entre minhas pernas e engoliu meu pau e começou a chupar de uma forma que nenhuma mulher havia feito até então, sentia um prazer que nem imaginava existir.(acho que pq ele não estava me chupando somente para me dar prazer mas tb para sentir prazer). com maestria se virou sobre mim fazendo um especie de 69 e eu me vi com se pau em minha frente nunca havia visto um orgão masculino de tão perto comecei a admirar aquele nervo por volta de 22 x 8 cm, com pele mais escura que seu dono, grande , grosso,com veias saltadas ,uma cabeça rosada grande que escorria uma pequena gota por sua extenção ,puxei a pele que encobria a cabeça e um odor invadiu meu nariz, abri minha boca e agasalhei aquele pau com tesão e vontade que não imaginava existir em mim sentindo suas veias as nervuras da sua glande em minha boca fiz o maximo que pude pra engolir aquele pau mas qd batia em minha garganta pela grossura e falta de experiencia sentia uma especie de ansia, mas continuava insistindo na tentativa de matar minha vontade alternava em chupar ,laber aquele lindo mastro , bom bolas grandes pentelhudas .

Depois de alguns minutos nessa posição ele tirou meu pau da boca e o seu da minha e direcionou seu bunda firme e peluda na minha boca ,cheguei com a lingua ate seu cé a sugava e lambia enquanto sentia o piscar daquele rabo peludo em minha boca ,ele rebolava na minha boca e dizia coisas disconeças, vai Marcão chupa esse cu negrão , sonho com isso desde que te conheci cara tava cansado de bater punheta pensando em vc ! chupei aquele rabo durante um tempo , voltamos a nos beijar com loucura ele foi descendo ao meu peito e chupava e lambia alternando entre eles e eu totalmente entregue pra aquele cara sentindo sua lingua descendo pela minha barriga lambendo meus pentelhos engolindo meu pau ,olhando com desejo em meus olhos ,levantou minhas pernas e caiu de boca na minha bunda e eu em delirio qd pela 1ª vez na vida sintia sua lingua no meu cú, de inicio um leve desconforto mas aos poucos uma sensaçao maravilhosa me dava um tesão enlouquecedor . Nunca imaginei que ter uma lingua no cú traria uma sensação tão boa e me deixa-se entregue há outro macho.

Depois de um tempo sentindo meu cú sendo devorado pela boca de Antonio, voltamos a nos beijar ele se colocando no meio de minhas pernas fazendo com que seu pauzão fica-se encostado na minha bunda , ficou roçando até que eu pude sentir a cabeça daquele pauzão encostar no meu cú.

Ele: quero comer vc!

Eu: que isso não cara , com um pau desses tu vai me arrombar!

Ele: vou com calma e se doer eu paro.

Eu:ata parece eu contando esta historinha pra mulherada rsrsr ,até aqui foi bacana mas não to afim de ser estourado cara vamos parar por aqui !

Ele: vamos bem devagar eu juro , depois dou pra vc tb ,quero vc de todas as formas. ok?

acabei concordando mas estava apreensivo, ele sai de cima de mim, foi até suas roupas e tirou do bolsa um saco de camisinhas e gel lubrificante.

Eu: porra já trouxe o kit e tudo cara? Safadão vc em, já tava na certeza que ia me comer né?

Ele: vim preparado pra te dar mas quero vc por completo com uma bunda dessas não vou resistir.

Voltou pra cama e continuamos a nos curtir ele ficou em pé na cama e pediu para que eu o chupa-se olhei aquele corpo ,peito moreno , uma barriga de choop ,pernas bem torneadas, e tudo isso coberto de pelos e pentelhos , chupei aquele pau com vontade enquanto ouvia seus gemidos , se abaixou ficou de joelhos tb pegou a borracha e emcapou o pauzão eu nem sabia como me comportar. Me colocou de frango passou gel no meu cú (muito gelado ) colocou 2 travesseiros nas minhas costas colocou o pau na direção do meu cú , a está altura eu não estava mais excitado,ele tentava me acalmar (acho que percebeu meu desespero) me beijava carinhosamente passando a mão no meu corpo , me beijando e forçando com calma o pau no meu cú , comecei a sentir a cabeça da tora e dor tb! Pedi pra ele parar , ele dissse só pra esperar a cabeça entrar , que era pra eu relaxar e fazer força contraria assim a dor logo passaria , mas a cada centimetro daquela vara a dor ficava maior , e não tinha nem entrado um pouco mais da cabeça , ele parou olhou pra mim sorriu com ar de safado disse( vc agora é meu) colocou a lingua na minha boca e foi socando devagar , minha vontatde era de chorar , gritar, correr parecia que estava sendo rachado ao meio e não queria mais aquilo, só pedia para ele parar , já não estava mais aguentando aquilo. Ele parou e e senti toda aquela mangueira dentro de mim, me beijava como fosse meu dono e eu comecei a me entregar para aquele homem e sentir prazer com isso , parecia que apesar de estar sendo currado me serntia dono daquele homem, ele socava devagar no meu cu e eu comecei a gostar daquilo e comecei a mecher e sentir cada minito daquela loucura , ele acelerando já tirava quase metade daquilo que me dava prazer e voltava a socar daí pra frente trepamos feito loucos , eu segurava minhas pernas para facilitar que meu macho soca-se aquela jeba dentro de mim, magistralmete qd percebi já estava de 4 aguentando aquela vara feito uma puta de rua e ele cavalgava em mim enquanto nossos suores se misturavam, trepamos por quase 30 min ele tirou aquele monstro de dentro de mim e eu me senti vazio. De tanto tesão tirou a borracha e socou o pau na minha boca e eu chupava e mamava como um bezerro qd senti o gosto do seu leite em minha boca

(meio agridoce e viscoso) não queria engolir e ele ajoelhou me beijou e dividimos seu leite enquanto eu me masturbava . ele segurou meu pau engoliu ele todo chupava com loucura e acabei gozando litros em sua garganta ele elngoliu s/cerimonia, chupou e lambeu meu pau até deixa-lo limpo nos deitamos exastous, nos beijamos um tempo relaxamos e ficamos em silencio absoluto durante alguns minutos cada um imerso em sem proprios sentimentos ou tentando analisar o que havia acontecido naquele quarto, acabamos dormindo juntos , suados , nos acariciando e aproveitando aquele extasê.

Espero que tenham curtido , volto a pedir desculpas pelos erros de portugues e a riqueza dos detalhes mas foi demais pra mim e queria dividir com vcs!

Logo vou relatar o dia seguinte e demais detalhes pra quem se enteressar.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive manbrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia cara... eu sou de sao miguel seu vizinho.. apesar de curtir ser mamado, na penetração curto ser passivo e adoro uma barra de chocolate no rabo e na boca, e claro tomar muito leite.. tenho 43 anos... se interessar me de um toque no meu email... meu_amigo@uol.com.br ou no meu skype: edsoaresjr - tenho um parceiro que é atv versatil e pode rolar a 3 tb

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Um dos relatos mais tesudos que ja li por aqui. Quando virá BH? kzdo.bh@gmail.com

0 0