Enrabadinha com Pau Fino e Comprido (Conto com vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 02/08/2013 17:10:12

Um amigo meu (que é 100 porcento hétero) me viu uma vez trocando de roupa no clube e comentou que com meu pau fino e comprido eu seria o cara ideal pra comer o cu de meninas apavoradas com sexo anal.

.

Realmente me tornei exímio comedor de butões nervosos durante todos estes anos e vários anéis já passaram pela minha vareta. Ontem mesmo um outro amigo meu me trouxe a irmã dele que vivia reclamando que o namorado dela queria comer o cu dela, mas ele tinha o pau muito grosso e ela estava apavorada em experimentar. Como o irmão tem o pau ainda mais grosso e maior que o do namorado ele se lembrou de mim dos tempos de faculdade e conseguiu meu telefone.

.

Pediu sigilo total (por isso não tô dando o nome) e me perguntou se eu lhe faria o favor de descabaçar a irmã dele analmente. Eu respondi que por um bom amigo como ele, eu faria tudo, e é claro descabaçaria com prazer o fiofó daquela joiazinha (a irmã dele é realmente uma gracinha).

.

Os dois então vieram à minha casa e eu mostrei o pau pra menina que ficou encantada e me perguntou se poderia testá-lo com um boquete. Eu não esperava que ela fosse tão boa neste assunto. Engoliu rapidinho toda a extensão do meu cacete e ainda passou a língua no meu saco enquanto a chapeleta da minha piroca lhe descia pela garganta. Aí então ela se deitou na cama de barriga pra cima, levantou as perninhas e pediu que a comesse o cu de frango assado para ele poder me ver e se sentisse dor, me empurrar com os pés..

.

Eu concordei e então iniciei bem vagarosamente a enterrada da minha vara fina naquele cuzinho medroso... Eu tirava e botava a chapeleta até ela se acostumar e depois pouco a pouco fui aumentando o comprimento da vara que eu lhe enterrava pregas a dentro. Ela foi aguentando bem até que pediu para eu botar tudo.. E daí em diante foi só alegria...

.

Ela e o irmão saíram muito agradecidos e no que o irmão se afastou, ela me cochichou que talvez precisasse de uma

segunda experiência pra ficar bem certa se gostava mesmo de dar o cu pra vara fina... Concordei e disse para ela dizer a data..

.

O irmão filmou tudo pra mim, e eu e' claro vou compartilhar com vocês, isto é, só para os que me pedirem o vídeo conforme explicado no PS abaixo.

.

Abraço do

Tremendo Tremendo

Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto basta deixar o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me enviar um email pedindo este conto (não esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos vários publicados), para: fantisland@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ja mandei o conto com o video (e outros tambem) para o email de voces.. Comentem por email que eu mando mais.

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns. nota 10 por favor, mande o vídeo do conto enrabadinha com pau pequeno para jovinomachado@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei este conto com vídeo (e outros) para os 2 ai de baixo. Comentem por email que eu mando outros.,

0 0
Foto de perfil genérica

Atenção: Quem não deixa o email não recebe o conto com o vídeo. Para os demais aqui de baixo que deixaram o email estou enviando o conto com vídeo hoje. Quanto ao comentário do Casadomt... faça-me o favor...que voce queria.. uma relato policial sob juramento ? Isto aqui é a Casa dos Contos associado à Ilha da Fantasia... Abraço do Tremendo Tremendo - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante se pediu sigilo total como ele gravou e ainda te deu uma copia

0 0
Foto de perfil genérica

enrrabadinha com pau fino e comprido

nota 9

may.nmtolok@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

enrrabadinha com pau fino e compridomay.nmtolok@hotmail.comnota 9

0 0
Foto de perfil genérica

matheusmelo-100@hotmail.com 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Wemer. Obrigado pela nota. Estou te enviando ainda hoje este conto com o vídeo para o teu email, e outros contos também. Comente por email pra ganhar mais contos e aqui após ver o vídeo, ok ? Abraço do Tremendo Tremendo (Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com)

0 0