DOMINADO - CAPITULO 29

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2101 palavras
Data: 02/08/2013 15:37:01

C. T. Akino: brigado por ler!! abraço e continue lendo!

StüquenRedfield: tem que acabar um dia ne? e ja sao 32 cp! ta grande! kkkkkkkkkkk Novo cp, acabando.. faltam so 3 cps agora! Espero que goste! E continue lendo para saber o fim! kkkkk abraço e brigado por ler!

JOAOPAULO: Como ser o reencontro! espero que goste do novo cp... ultimos cps... vamos ver o que vai dar! abraço

$Léo$;): pois é essa biscate se axa! ainda bem q o arthur sabe lidar com ela! Q bom q vc gosto do sexo \o/ Vamos ver como vai ser! auhahuhua

Esquilo Feliz : Axo q ta parecendo mesmo! kkkkk espero q goste! kkkkkkk novo cp saindo abraço!

laynew: kkkkkkkkkkkkkk vamos ver ne? o q sera q o thomas vai fazer! ahuauha abraço

Oliveira Dan : pois é fiquei com raiva dele pq ele é muito inteligente e ja saca as coisas no ar... Ja tinha escrito essa parte quando ele postou essa cogitação... kkkkkkkkkkkkkkkkkk quera desmentir mas.... ai ia ficar na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito esperto ele! quanto ao sexo axo q me engalgo demais e acabo esquecendo algumas coisas!kkkkkkkkkk como falei nao sei escrever cenas de sexo direito! kkkkkk bom vamos ver o desfecho da estoria so faltam mais 3 cps! Espero que goste! Abraço.

Tay Chris : axo q vai ficar sim com raiva, vamos ver o q vai dar! É verdade o Thomas ta precisando dar umas brigadas com a kelly pra ela saber qual o lugar dela!

Edu19>Edu15: kkkkkkkkkk num é ta parecendo ela!kkkkkkkkkkkkkkkkkk ps: odeio aline, assim como kelly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cp novo! ta acabando... abraço

dreyk_02 : que bom q vc gostou do sexo, sempre fico sem saber se sei escrever essas partes mais hot. a kelly é uma biscate mesmo aff, o pai do arthur é um dos gerentes das filiais da empresa do thomas, lembra que em um cp atras ele foi promovido? auhhuau é ta acabando so falta 3 cps, segunda temporada... nao sei vamos ver quando acabar. ;)

agatha1986: kkkkk vamos ver como vai ser ne? axo que o thomas nao vai gostar!

UmSonho: Tem que acabar ne???? 32 cps! sao muitos nao?? kkkkk vamos ver como vai ser o encontro ne?? abraço e continue lendo os ultimos cps!

(Al): novo cp pra acabar sua curiosidade!kkkkkkkkkkkk vamos ver ne? espero que goste? abraço e continue lendo!!!!!!

Docinho21: kkkkkkkkkkkk vamos ver como vai ser a confusão! kkkkkk faltam 3 cps kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao gosta do jeito do thomas? kkkkkkkkk prefere quem ? o tio, herlon ou o italo? kkkkkkk abraço e aproveite os ultimos cps! kkkkk

diiegoh' : brigado!! aproveite os ultimos cps! abraço

Ivan s2 Italo : é ta acabando! vou ver se escrevo sim amor entre grades, muita gente pedindo! abraço e continue lendo o restante do conto!

Ru/Ruanito: brigadão, aproveite os ultimos capítulos!!!

juniormoreno: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver ne o q vai dar esse encontro! abraço

Lucas M.: kkkkkkkkkk a kelly é muito xata mesmo! kkkk aiiiiiiiii o thomas!! tb queria pra mim!!!!! kkkkkkkk abaço e continue lendo!!!

VictorNerd: kkkkkkkkkkkkk vamos ver como vai ser o cp de hj! abraço e continue lendo!!

Pessoal o conto ta chegando ao fim! so faltam 3 cp! aproveitem, abraçosCapítulo 29

- PAPAI!!!! – eu falo sem acreditar.

Meu pai olha pra mim surpreso, depois seu rosto passa a raiva, seus olhos ficam cerrados e seu rosto fica vermelho.

- O que você esta fazendo aqui seu moleque insolente! – meu pai grita – Já falei que não quero um viado próximo de mim ou da minha família!!!! – ele grita, fazendo meus olho encherem de lagrimas com suas palavras.

- Meça seus palavra ao falar com meu namorado!!! Quem você pensa que é? – Thomas grita mais alto, mas meu pai parece não o percebes, seus olhos cerrados de raiva estão fixos em mim.

- Esse viado!!! Não sou seu pai! Tenho vergonha de você, vergonha por um dia ter te dado um lar, te sustentado, feito seus desejos pra no final você me dar esse desgosto! – ele grita comigo.

- Pai... – eu falo, sinto os músculos do Thomas se enrijecerem atrás de mim.

- Não me chame de pai!! Por que não sou seu pai! – ele fala agora apertando meu braço – Saia daqui! Seu viado imundo! – ele tenta me empurrar para fora.

Então Thomas, pega no antebraço do meu pai e aperta com muita força, fazendo meu pai finalmente desviar os olhos de mim e perceber onde está.

- Seu filho da puta! Nunca mais toque no meu namorado!! Você está me ouvindo?? – A cada palavra do Thomas meu pai parece encolher e Thomas ficar maior, Thomas o levante pelo terno – Um filho da puta como você não devia existir, você não sabe o filho maravilhoso que tem!

- Desculpa! Senhor Thomas... Eu... É ... Esse... – ele olha pra mim com nojo – Desculpa acho que me exaltei...

- Thomas solta ele... – eu falo pedindo pra o Thomas soltar o meu pai.

Thomas o solta.

- Desculpa, senhor Thomas não sabia que esse ... – ele olha pra mim com raiva e nojo novamente – Era seu namorado... Me perdoe pela exaltação! – sabia que tinha caído a ficha do meu pai e tudo que ele estava pensando era no seu emprego que tento sonhou e agora havia conseguido, e por isso estava se desculpando, se algum dia eu imaginei que a família vinha em primeiro lugar que seu emprego hoje eu tive certeza do contrario – Me desculpe senhor...

- É melhor o senhor ir! – eu falo para o meu pai que continua me olhando com nojo.

- Vá embora antes que eu quebre sua cara !! – Thomas fala com raiva exaltado.

Meu pai sai olhando pra mim, me fuzilando com os olhos.

Eu estou chorando e Thomas me abraça, eu o abraço mais forte.

- Ta tudo bem! – ele fala me acalmando.

Eu choro molhando seu paletó, ele levanta meu rosto e me beija me acalmando.

- Ta melhor?

Eu dou um meio sorriso agora mais calmo.

- Sim estou sim!

- Vou despedi-lo! Não admito o que ele falou de você e pior o que ele fez com você!!!

- Nãoooo!!! – eu falo.

- Como não? Depois de tudo que ele te fez você ainda o defende???? – ele fala com raiva.

- Apesar de tudo que ele me fez, ele precisa do trabalho, minha mãe e minha irmã dependem dele! Não quero que elas se prejudiquem por minha culpa elas não merecem!

Ele para e fica me olhando...

- Tem certeza disso! Minha vontade é de despedi-lo e fazer com quem nunca mais arranje um emprego na vida! Por tudo que ele te fez sofrer!

- Não, tenho certeza... Acho melhor... E depois por mais que eu tenho raiva dele, ele me criou e eu o amo... Apesar de tudo...

- Ok...

Thomas me abraça forte e me beija.

- Obrigado por ficar comigo... Não sei o que seria de mim sem você... – eu falo abraçando ele voltando a chorando em seus braços.

- Eu é que não sei o que seria de mim sem você! – ele fala e me beija novamamente.

A trade no treino vejo o Herlon... Saco meu dia já não foi bom, agora tenho que atura-lo, enquanto troco de roupa ele chega no vestiário, o Thomas já havia saído para o tatame.

- Oi Tuti! - ele vem pra me dar um abraço.

Eu do à mão pra evitar um abraço, pois havia alguns alunos próximos e não queria chamar atenção saindo correndo como eu queria fazer. Mas o engraçadinho me da um aperto de mão e puxa para um abraço.

- Sei que você estava com saudades dos meus abraços! – ele fala baixo.

Eu consigo me desvencilhar dos seus braços rapidamente.

- Meu deus, o que eu fiz pra merecer isso, será que da pra parar!

- Sei que você ainda gosta de mim tuti! – ele fala com um sorriso largo – Ta só com uma paixão passageira por esse idiota, sei que você vai cansar dele e vai voltar pra mim.

- Meu deus Herlon, me esquece! Sinceramente eu não sei nem por que ainda falo com você depois de ter me feito ser expulso de casa! Ou você pensa que eu esqueci!

- Arthur... Me desculpa... Eu estava descontrolado... Você sabe como eu fico quando bebo demais...

- É muito fácil se desculpar depois do que você fez! Mas pelo menos você me fez um grande favor! Agora estou morando com MEU NAMORADO Thomas! – eu falo vendo que todos já haviam saído para o tatame.

Vejo seu sorriso largo passar para uma cara fechada.

- Você ainda vai voltar pra mim! – ele fala se aproximando e ficando bem na minha frente.

- Vamos o mestre André já está chamando! – Pierre aparece.

Eu suspiro aliviado, e saio de lá.

- Você salvou minha vida!!! Brigado Pierre!!! – eu falo ao passar por ele.

- Sem problemas – ele fala piscando o olho.

No tatame, mestre André pede para o Thomas e o Pierre darem uma força para os dois alunos novos. Herlon e o outro que entrou com ele o Pedro. Felizmente o Pierre foi mais rápido e pegou o Herlon pra treinar, mesmo o vendo que o Thomas queria muito “treinar” com o Herlon, então Thomas foi treinar com o Pedro. O treino até que percorreu bem, felizmente treinei com outro aluno, assim me salvei do Herlon. Que bom que o Pierre está me ajudando...

Depois do treino o Pedro agradece ao Thomas com a reverência e depois um leve abraço nele.

- E ai tuti!

Viro-me e Herlon está atrás de mim.

- O que você quer agora Herlon? E já falei pra você para de chamar de tuti... Não temos mais nenhuma intimidade!

- Que é isso Tuti! Fica com raiva não... Embora você fique lindo bravo. Quer sair comigo hoje? – ele fala.

Eu reviro os olhos.

- Ele não vai sair com você! Seu filho da puta! Cai fora! – Thomas fala atrás de mim baixo para os outros alunos não escutarem, mas com a voz firme.

- Cai fora você! Estou falando com o Arthur não com um playboyzinho filho da puta! – Herlon fala sem ter medo de levar outra surra.

A respiração do Thomas aumente, sei que ele está prestes quebra a cara Herlon, mas Pierre aparece, passa o braço pelos ombros do Herlon.

- Vamos cara deixe de arranjar problemas... – ele leva o Herlon para o vestiário.

- Não estou arranjando problemas, esse filho da puta é que sempre vem se intrometer onde não chamado! – escuto o Herlon falando ao Pierre indo para o vestiário.

- Calma Thomas ele já foi! Se acalma! – eu falo.

Thomas esta petrificado de raiva, parado olhando o Herlon ir para o vestiário.

- Calma um caralho! O que vocês estavam conversando? E o principal por que você ainda dirigi a palavra a esse filho da puta?? – ele fala com raiva agora.

- Thomas foi ele que veio falar comigo! E depois eu estava o mandando ir embora! Eu não posso controlar quem quer falar comigo ou não! – eu falo agora ficando chateado também.

- Sei e desde quando você manda a pessoa ir embora e ela faz é te convidar pra sair?

- Thomas!! Eu estava mando ele ir embora, agora se ele em troca me chamou pra sair, eu não posso fazer nada! Não sou ele, não tenho como controlar o que ele diz! Por favor!! – eu falo dando as costas pra ele.

- Onde você pensa que esta indo?? –ele fala.

- Vou para o carro, te espero lá! – eu falo saindo da academia de kimono.

Vou para o carro e fico sentado lá dentro com raiva. Não tenho culpa de o Herlon estar nessa academia, não tenho como obriga-lo a sair e nem como evitar que ele não fale comigo. Fico esperando no carro por um bom tempo e nada do Thomas. Mas alguns minutos e finalmente Thomas aparece saindo com o Pedro da academia, ele fica mais uns 5 minutos conversando com ele e depois entra no carro.

- Nossa que demora...

- Estava conversando com o Pedro, ele tinha algumas duvidas sobre os golpes que ensinei a ele hoje! – ele fala com o timbre de voz grosso parecendo ainda estar com raiva.

- Thomas... Eu não posso controlar o Herlon... Por mim eu nunca mais o viria na vida! Eu te amo! Deixa de ciúmes... Não vou te abandonar, muito menos pra ficar com ele!! Eu só quero você!!!! – eu falo.

Ele parece ficar mais calmo.

- Eu sei... É que esse filho da puta me tira do serio! Não sei se vou conseguir me segurar por muito tempo... – ele fala com um pouco de raiva, mas ficando mais calmo.

Eu o beijo e ele se acalma.

- Eu te amo! Não me vejo sem você! – eu falo, fazendo-o sorri.

- Também te amo!

Ele da partida e saímos no carroPessoal ta chegando ao fim! espero q tenham gostado do novo cp! abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmmmm muito suspeita essa conversa com o Pedro... Torço pra estar errado, mas tem mais alguma coisa aí.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Thomas quebre o Herlon. Chato pra cacete. Nao consigo entender o herlon ainda ter coragem pra peitar o Thomas visto a surra que ele ja levou. So faltou uma coisa mais quente. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Aff!! Esse Herlon tá pedindo... bem que ele podia ficar com o Pierre, já que os dois estão na pista... só assim deixa o Arthur em paz!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou ficando com saudades... Amando muito!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eitcha! A cobra vai fumar!! Muuuito legal. Continua logo e acaba com minha curiosidade!

0 0
Foto de perfil genérica

Já?! Poxa kd o Ítalo e o Ítalo e o tio do Arthur?!? Secagem o pai dele hein que homem ridículo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vc e otimo para escrever as partes de sexo kkk e melhor o pai do arthur andar na linha pq se ñ as coias vao ficar feia pro lado dele kkk vc tem fazer segunda temporada se n eu vou ficar lokokkkk continua logo vc e im otimo escritor !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

COMO ASSIM O FIM???????? POR QUE FAZER ISSO???? kkkk... Poxa fofiz, caba com o conto não.. Eu ainda tô com esperanças de ver teu tio cowboy em ação d'novo... kkkk... Ah sim, quero quebrar a cara do herlon também... rsrs... mas se ele for gato, manda ele pra cá, tô solteiro agora.. hahahaha LIVREEEEE UHUUUUUU!!!!!... Continua logo heim fofo... bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Herlon balanças o as estruturas do Thomas, gente!! kkkkkkkk. Pensei que hoje teria uma canja de Herlon, acho que o Thomas foi atrás do Erê Herlon e cortou o pescocinho para depois fazer um ensopado hahahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba adorei a atitude do Thomas de defender o Arthur e o Herlon pareci que quer fazer de tudo pra o Thomas brigar cm o Arthur.

0 0