comi a prima da minha esposa

Um conto erótico de casalbronze
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 16/08/2013 10:12:51

Bem, vou contar uma história pra vcs q aconteceu antes de eu decidir ter um relacionamento aberto com minha esposa! Pois hj sei q ela pode ler e vai adorar!

Em um final de semana de verão fomos à casa de uma tia dela que morava no litoral do Rio de Janeiro e estava bem quente naqueles dias. Fomos mais por causa de uma prima dela (deliciosa) que morava em um estado onde não há praias, então como ela veio nos visitar resolvemos levá-la pra tomar um banho de mar. Excelente idéia! A menina enlouqueceu quando viu o mar! Muito pra frente e muito gostosa colocou u biquíni bem cavadinho e branco para darmos um passeio de escunas pelas ilhas do litoral.

No meio do passeio já estamos um pouco alterados pois estávamos tomando cerveja e começou aquelas brincadeiras íntimas entre nós.

Eu já cheio de maldades pra cima da priminha pensei em embebedar minha esposa pra que ela dormisse logo q chegássemos em casa.

Dito e feito. Chegamos em casa, tomamos um banho, jantamos e minha esposa foi logo dormir!

O problema agora era como chegar naquela delícia!

Estávamos hospedados na casa de uma tia dela e nossas camas foram feitas na sala, então todos dormíamos juntos em um mesmo cômodo! Como eu iria conseguir tirar a prima gostosa dali com todos já deitados? Todo mundo curtiu muito o passeio do dia então todos já tinham adormecido de cansaço e ressaca! E eu ansioso pra colocar todas aquelas sacanagens ditas em conversas a dois durante o passeio em prática! Dei sorte de me deitar ao lado dela! Q delícia! Minha esposa dormiu e mesmo morrendo de vontade de agarrá-la logo (a prima) resisti, pois ainda não a conhecia muito bem (afinal ela é prima da minha esposa e eu estava a vendo pela primeira vez)! Mas dei uma tremenda sorte quando ela se levantou pra ir ao banheiro, então esperei um tempo e levantei quando ela já estava quase saindo e fingi estar indo tomar água.

Ela chegou na cozinha pra tomar água também e então resolvi chamar ela pra fumar um cigarro no jardim, e ela mais q depressa aceitou!

Fiquei louco! Fomos para o jardim fumamos um cigarro em enquanto isso falamos sobre o passeio. Conversa vem e conversa vem, percebi que se investisse rolaria um sexo bem gostoso! Então comecei a tocar nos assuntos picantes do passeio e ela correspondeu.

Cheguei bem próximo a ela e disse:

- quer colocar em prática?

Ela pensou um pouquinho (como num piscar de olhos) e então disse a palavrinha mágica: ADORARIA!!!!

Mais do que depressa a peguei pela nuca e a beijei!

Q delícia! Um beijo molhado e excitante!

Então fui lentamente deslizando a alça do mini baby dool que ela usava até deixa seus seios de fora e então peguei-os com força! OS seios dela eram durinhos e com um biquinho delicioso e então chupei-os com vontade! Ela gemia!

Então acariciei sei corpo passando minha mão pela bunda dela, que por sinal era belíssima! Um amasso delicioso e já não mais conseguindo resistir propus à ela irmos pro fundo do quintal (pois sairíamos da porta da cozinha onde todos poderiam nos ver se acordassem e levantassem da cama!) e ela topou! Chegando la ela me pediu sedenta pra q eu deixasse-a chupar meu pau! Mais do que depressa abaixei o short’s e de lá saltou um pau duro e quase explodindo de excitação! Meu Deu! Como ela chupa gostoso! Engolia meu pau intensamente como se estivesse morrendo de vontade de fazer aquilo! Chupou... (deliciosamente) então a peguei e beijei aquela boquinha deliciosa já tocando a bucetinha dela que estava molhadinha e louca de tesão! Acariciei aquela buceta sedenta e então a sentei no meu colo coloquei meu pau dentro daquela buceta quente e molhada e ela começou a quicar e cima de mim de maneira intensa! Meu Deus! Que gostoso!Ela estava tarada e gemia como se não tivéssemos que esconder nada de ninguém! Pedi pra ela se segurar um pouco pra que nada nos atrapalhasse! Coloquei ela deitada no banquinho do jardim abri suas pernas e a chupei! Que bucetinha deliciosa! Ela então não resistia e gemia alto! Resolvi então colocá-la de quatro apoiada com as mãos no banquinho! Meti nela com força até chegarmos ao orgasmo.

Sensacional! Voltamos pra cama na pontinha dos pés pra que ninguém percebesse e deu certo! Amanhecemos um ao lado do outro (eu abraçado a minha esposa) como se nada tivesse acontecido, saciados e loucos de tesão por mais ao mesmo tempo! Melhor impossível!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalbronze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível