Que vizinha

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 1079 palavras
Data: 02/08/2013 10:28:46

Que Vizinha!!

Numa noite de verão,lua cheia e um vento super forte,eu estava na frente de casa,coisa quase incomum de se ver já que quando chego do trabalho procuro logo descansar,mas nesse dia estava bem disposto e resolvi tomar um fresco.

Com quase meia hora curtindo a noite me deparei com minha vizinha que é advogada(que fantasia) gostosa e solteira,mas era um caso difícil,bem improvável pra mim,até de poder chegar nela,tinha um filho e idade de ser minha mãe...

Beirava os 40 anos e eu com 19...

E pra "piorar" as coisas ela conhecia minha mãe.Era aí que eu ficava cabreiro de tentar uma aproximação e deixar de apenas me fantasiar com ela.

Ainda nessa noite eu excitado ao tê-la visto corri pra casa e pus um DVD que atuava uma ruiva parecida com ela,mas claro que não era tão gostosa quanto a minha vizinha.

Foi aí que resolvi sair mais uma vez na expectativa de vê-la e poder falar alguma coisa do que sentia por ela,que já se arrastava por alguns anos...

Voltando pra frente de casa,ainda de pau duro,a vi de saindo de casa de carro,e eu não agüentando de tanto tesão fui até seu carro,como me conhecia não se mostrou assustada me deu um oi e logo perguntou por minha mãe,eu fiquei calado por um tempo e sem saber o que falar acabei apenas dizendo que estava tudo bem,ela mandou lembranças pra minha mãe e saiu.

Voltei pra frente de casa com um certo arrependimento de ter desperdiçado a chance de ter falado algo a ela,era uma chance única,fiquei bolado demais.

Então comecei a imaginar o que fazer pra poder ter essa chance novamente,sem desperdiçar,estava praticamente enlouquecendo em um período tão curto,aquela oportunidade parecia única demais...

Com o sangue quente resolvi partir pro extremo.Esperei ela chegar ainda naquela noite,e numa tentativa desesperada de tentar falar algo,enquanto em que ela abria o portão automático para entrar com seu carro,fui por trás dele sem deixá-la perceber e consegui entrar.

No tempo em que ela saiu do carro me escondi,e aproveitei novamente para entrar dentro de sua casa assim que ela abriu a porta deixando a encostada.

Já havia entrado algumas vezes em sua casa,então não foi problema achar “esconderijos”. ( rs )

Já estava com a faca e o queijo,era praticamente impossível sair de lá ileso,mas isso pra mim era uma coisa descartada,jamais deixaria escapar a chance de comer aquela bunda gostosa.

Logo ela voltou de seu quarto para trancar a porta e eu estava atrás do sofá,ainda pensei em ir até ela,mas me segurei e esperei ela voltar a seu quarto e pensar mais um pouco no que fazer logo há pouco.

A primeira iniciativa que tomei naquela hora foi segui-la,sempre sem deixar ela perceber,e passei pelo quarto do seu filho,estava na casa do pai dele,parece que tudo conspirava a meu favor até ali.

Me empolguei e entrei em seu quarto enquanto ela foi até a cozinha.É,parece que aquele quarto estava esperando por nós dois,caralho,meia luz com a janela aberta e aquele vento batendo sem contar com a lua que iluminava o quarto...

Ela demorava muito,então comecei a pensar no que dizer novamente,não sei a atitude que ela poderia tomar ao ver o filho de uma amiga em seu quarto, quase meia noite esperando por ela.Seria no mínimo surpreendente,muito surpreendente...

Além de se tratar de uma advogada,lógico.

Ao ouvir seus passos vindo até o quarto meu coração batia cada vez mais acelerado e eu resolvi não me esconder,fui até a porta para dar de encontro com ela...

Ela estava nua,linda,como jamais a tinha visto antes,era muito mais gostosa que eu imaginava...Uma deusa ruiva em minha frente!

E então me olhando com um olhar misterioso ela sorriu e disse:

- Eu sabia que você viria

Então eu assustado comecei a pensar: “Nossa,ela já sabia,como pode,será que ela me viu entrar?!”

Mais uma vez ela me deixou sem reação.

Passando a mão no meu pau,aquela boca delicada veio até meio ouvido e disse que eu que eu era a presa,e já havia percebido meu interesse por ela,só não imaginava o quanto eu estava afim de possuí-la...

Caralho,surpreso comecei a me arrepiar todo como jamais havia na vida!

Pegou minha mão a passou em sua boceta e perguntou se era aquilo que queria,pasmo minha primeira palavra foi ‘sim’ e ela novamente riu de mim.

Ainda na porta de seu quarto se ajoelhou e abriu minha calça e começou a chupar meu saco,eu delirava e ela subia até a cabeça dele com a língua,me agüentei para não gozar...

Foi até a cama e ficou aberta de frente pra mim,batendo em sua buceta me invocou com as seguintes palavras:

- Vem socar essa bucetinha,vem neném!

Explodindo de tesão eu fui logo metendo a rola nela,nossa só de pensar eu me arrepio novamente,ela gemia e pedia mais...

Virou o rabo pra mim e disse pra enfiar gostoso no cuzinho lindo dela,rosado e piscava,fui enfiando e ela continuava rindo,vadia.

Gozei em seu cu,na buceta e depois de mais de duas horas de muito prazer ainda tive porra pra gozar em sua boca,nossa,foi o boquete mais louco que uma mulher pagou pra mim,sua boca era muito delicada,demais!

Depois disso dormimos em torno de uma hora,quando ela decidiu ir tomar banho e eu louco ainda a convidei pra mais uma transa,novamente sorridente riu e disse pra me acompanhá-la.

Segurei ela em meu colo e fui trepando com ela até o banheiro,sentei no vaso e mandei-a pular,ela pulava e gemia baixinho eu meu ouvido e ria como uma vadia.

No chuveiro eu comecei a enfiar com força em seu rabinho,é,dessa vez ela não conseguiu mais rir e não segurou o choro enquanto gemia enlouquecida.

A vendo chorando também chorava de prazer e gemia,uma sensação única...

A deitei na lajota do banheiro e chupei sua buceta enfiando meu dedo indicativo em seu rabinho,gemendo cada vez menos ela gozou em minha boca...

E ficamos ali mesmo o resto da noite,na lajota do banheiro,ela praticamente desmaiada depois daquela louca gozada.

===============================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pegador de buceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível