a anãn da minha rua

Um conto erótico de dezão
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 13/08/2013 23:06:50
Assuntos: Heterossexual

OLA ESSA É A PRIMEIRA VES QUE EU DECIDO NARRAR UMA EXPERIENCIA MINHA ESPERO QUE GOSTEM BEM EU MORAVA EM UM BAIRO CLASE MEDIA (NA EPOCA EM RECIFE) COM 17 ANOS VEIO UMA MUDANÇA PRA NOSSA RUA DA JANELA DO ANDAR SUPERIOR LÁ DE CASA EU OBSERVAVA CURIOSO QUEM VIRIA MORAR EM FRENTE DE CASA.QUAL NÃO FOI MINHA SUPRESA ERA UMA ANÃNZINHA MAS ELA NÃO ERA COMUM COM CERCA DE 96 CM UMA BUNDA QUE CHAMAVA ATENÇÃO LOIRA E MUITO AUTORITARIA COM O PESSOAL QUE ESTAVA FAZENDO A MUDANÇA.

RELSOLVI DESCER E ME APROXIMEI OFERECENDO AJUDA E ME APRESENTANDO COMO O VIZINHO DA FRENTE ELA DE IMEDIATO ACEITOU E ME DISSE SEU NOME (FICTICIO) OI EU SOU CRISTINA QUE BOM ESTOU MESMO PRESIZANDO DE AJUDA

COMECEI A POR TUDO PRA DENTRO ERA UMA 16:00 HORAS ENFIM TERMINAMOS POR VOLTA DAS SETE.DEPOIS QUE O PESSOAL DA MUDANÇA SE FOI OFERECI PRA MONTAR OS MVEIS MAS UMA VES ELA ACEITOU. COMECEI PELO QUARTO MAS COM ACURIOSIDADE DE VER COMO ERA SEUS MOVEIS E HABITOS DE QUE QUALQUER OUTRA COISA

DURANTE O SERVIÇO FOMOS CONVESANDO E ELA DISSE QUE IA MORAR COM A MÃE QUE ERA SOLTEIRA FAZIA FACU DE GASTRONOMIA TRABALHAVA EM UM RESORT E ESTAVA DE FERIAS. QUANDO PASSAMOS PRA ARUMAR A COZINHA JA TINHAMOS MONTADO O QUARTO ELA PEGOU UMA ESCADA PRA POR AS COISAS NA PARTE DE CIMA E EU FUI SEGURAR AQULE RABO FICOU BEM NA MINHA CARA E PASMEM ELA PEIDOU A BANDIDA PEIDOU BEM NA MINHA CARA E COMEÇOU A RIR DEU UMA CRISE DE RISO QUE POR POUCO ELA NÃO CAIU DA ESCADA NA BRINCADEIRA DEILHE UMA MORDIDA NA BUNDA E CONTINUAMOS ATE 11:30 PARAMOS PRA CONTINUAR NO DOMINGO POIS ELA ESTAVA CANSADA PERGUNTEI SE ELA QUERIA QUE EU DORMISE LÁ ELA MANDOU EU CRESCER JÁ VIO QUE DESAFORADA.

NO DIA SEGUINTE DEIXEI O FUTEBOL DE LADO SÓ PRA FICAR AO LADO DELA QUE ERA MUITO DIVERTIDA 10:00 EU NA PORTA CRIS CHEIO DE INTIMIDADES PERGUNTEI POR SUA MÃE ELA DISSE QUE SÓ CHEGARIA NA TERÇA E FALOU ATE LÁ SÓ EU E VOCÊ! HUM. ENTREI E COMECAMOS JÁ ESTAVA BOM TINHA CERVEJA GELADA ELA PODE PEGAR E VOCÊ AGORA NÃO PEGUEI UMA FUI TRABALHAR.ELA PERGUNTOU SE EU TINHA NAMORADA O QUE EU FAZIA SE TERMINEI OS ESTUDOS.E O PAPO ROLAVA SOLTO QUANDO ME PERGUNTOU SE EU JA TINHA PEGADO ALGUMA MENINA MENTIR E DISSE QUE NÃO MAS QUE ESTAVA LOUCO PRA PEGAR E QUE TINHA SONHADO COM O PEIDO QUE ELA SOLTOU NA MINHA CARA EQUE NO SONHO ELA ESTAVA SEM ROUPA E DEPOIS DA BONBA EU COMECEI A CHUPAR SEU CÚ NESSA HORA MEU PAU JÁ ESTAVA COMO UMA ROCHA E ELA PERCEBEU E FALOU QUE ESSA CONVERSA TAVA DEIXANDO ELA SEM JEITO QUE ERA PRA EU PARAR ENVES DE PARRA TIREI A BERMUDA E A CUECA E MOSTREI MEU CACETE FUI PRA CIMA OU SEJA PRA BAIXO E BEIJEI ELA NÃO EU NÃO QUERO PEGUEI SUA MÃO COLOQUEI NO MEU PAU ELA APERTOU E MANDOU QUE EU FICASE EM PÉ E FES O MELHOR BOQUETE QUE EU ME LEMBRE FOMOS PRO QUARTO TIREI SUA ROUPA LOUCO PRA VER SUA BUCETA. NOSSA PARECIA COM A DE UMA MENINA DESETE ANOS LISINHA SEM PELO NENHUM CAI DE BOCA NA QUELA BUCETA CHUPANDO FEITO UM ESFOMEADO TUDO NELA ERA REDUZIDO MAS GOZOU FEITO MULHER GRANDE NÃO QUIS ME DAR A BUCETA POR MEDO DE ENGRAVIDAR ENTÃO COMECEI A CHUPAR SEU CUZINHO ESPERANDO COMER AQUELE CÚ QUANDO DE REPENTE A ESCROTA SOLTA OUTRO PEIDO TIRANDO TODO MEU TEZÃO. MOREI ATE OS MEUS 25 ANOS E DEPOIS DAQUELE PEIDO SÓ AMIZADE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dezão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível