AMAR NÃO É PECADO- O despertar!

Um conto erótico de William
Categoria: Homossexual
Contém 3786 palavras
Data: 13/08/2013 22:20:47

Antes de começar quero dizer que eles vão encontrar o corpo do Douglas sim. Em relação manual eu estou pensando em criar uma página ou Blorgger, não tenho certeza, não quero ver coisas ruins acontecerem e depois me prejudicar por ter dito coisas que não deveria dizer, como por exemplo alguém aparecer uma semana depois na TV com o rosto queimado porque tento cuspir fogo igual a mim ( Querozene na boca + Fogo em tocha + Sopro forte = Lança chamas), tem regras específicas a se seguir pra fazer isso, treino com cuspes de água, não é só soprar pra fora, tem o jeito certo pra isso.

O primeiro livro " Sonhos de um jovem adolescente " já está completo e registrado protegido por direitos autorais, infelizmente não tenho nem uma editora para oferecer minha "Obra", se é que posso chama-la assim, é muito cedo pra publicar um livro quando tenho muitas edições para ele, pelo menos 5 livros. AQUI NO SITE É A VERSÃO RESUMIDA PARA VOCÊS ;)

Alguns gostam da primeira temporada, outros da segunda, isso porque a primeira já acabou, assim como a primeira, essa aqui também vai ter um final surpreendente, prometo que não vão se decepcionar. Alguns dizem que é ficção de mais, eu continuo a dizer que é 80% real, é claro que algumas coisas são ficção, até para o Will que acreditava em algumas coisas e depois deixou de acreditar, prefere dizer que essas pessoas são loucas rsrsrs.

Sim, eu vou colocar ficção para a história ficar muito mais emocionante, não se preocupem, não vou me desviar do principal, fala sério, não é fácil agradar vocês rsrsrs... Como eu já disse no começo, meu português é péssimo, eu também leio cada capítulo depois de pronto e quase me meto de rir dos erros ortográficos, não sei, acho engraçadinho, ajuda no humor.

Mando um beijão pra Izabele uma fã sensacional, ela sabe de quase tudo, fiz várias perguntas, respondeu certinho.

Prestem atenção nesse capítulo, quem for bem esperto vai entender muita coisa, vai associar tudo e descobrir grandes segredos, se descobrir me avise e não conte pra ninguém.

BOA LEITURAErick- Não me lembro de ter feito isso.

Jhone Waltty- Você leu o livro né safado?

Eu- Você leu?

Erick- Só algumas páginas.

Jhone Waltty- Quando você estava brigando com o Rafa. O que venho na sua cabeça?

Erick- Algumas páginas do livro que falavam sobre o corpo humano, como os músculos e pontos de pressão, movimentos rápidos e curtos com as mãos.

Jhone Waltty- Quanto tempo leu alguma das páginas.

Erick- Pra falar a verdade eu não li, só dei uma olhada por cima.

Jhone Waltty- Como eu já esperava, você gravou o livro no subconsciente, deve ter ele todo decorado na cabeça.

Erick- Acho pouco provável.

Jhone Waltty- Acha! Agora você é uma arma humana ambulante. A questão é a seguinte: " Como fez isso?"

Erick- Eu - não - sei!!

Eu- Calma cara, não precisa ficar nervoso.

Erick- Eu to calmo.

Jhone Waltty- Olhem para a testa dele.

Eu- O que tem?

Rafa- Pressão? A veia saltou.

O Erick parecia estar assustado, Jhone Waltty chegou bem pertinho dele, falava sempre no mesmo tom da voz, não era grosso, nem alto, nem suave, nem baixo, ele procurava olhar nos olhos do Erick que desviava o rosto para os lados, Jhone Waltty seguia e seguia para olhar em seus olhos.

Jhone Waltty- O que você sabe?

Erick- Eu não sei.

Jhone Waltty- Me diz o que vê em sua mente, o que está sentindo.

Erick- Nada.

Jhone Waltty- O que está sentindo? O que está vendo?

Erick- Nada, nada.

Ele parecia estar entrando em algum tipo de transe, aos poucos começou a suar, revirava os olhos, seu corpor parecia estar ficando mole, Jhone Waltty o sacudia e apertava seus braços.

Jhone Waltty- Me diz o que você leu?

Erick- Eu não me lembro.

Jhone Waltty- Vamos, você sabe, está tudo aí na sua cabeça.

Erick- Não.

Erick caiu no chão, eu corri pra segurar ele mas o Jhone Waltty disse pra mim ficar parado, não era pra mim chegar perto.

Eu- O que você fez com ele?

Rafa- Calma Will, vamos esperar.

Eu- Você tem 1 minuto.

Jhone Waltty- Erick. O que estava escrito no livro.

Erick- Eu não sei.

Jhone Waltty- Quais os segredo? Vamos! Se lembre, você sabe.

Erick- Não! Eu...

Jhone Waltty segurava o Erick tentando mante-lo em pé novamente, Erick caiu no chão de joelhos, ele usava os braços pra manter o resto do corpo em pé, estava meio que de quatro e de cabeça abaixada. Ele tremia muito.

Jhone Waltty- Jhone, Jhone, Jhooooone!!

Fiquei de boca aberta com o que vi, Erick ergueu rapidamente o punho deu um soco no peito do Waltty, ele puxou minha mesa de madeira pra se proteger, é uma maderia bem forte, mesmo assim o soco quebrou a mesa, foi tão forte que fez ele ser lançado pra trás. Erick estava todo vermelho, veias saltadas pelo corpo todo, principalmente no pescoço e nos braços, parecia estar com raiva.

Waltty se levantou ao mesmo tempo que se queixava de dor no peito, se transpos, era estranho aqui tudo na minha casa, ele ficou parecido com o Erick só que ele tinha um tipo de estrela preta nos rosto, uma ponta entre as sobrancelhas, outras duas em baixo de cada olho e mais duas, uma de cada lado do nariz até o queixo, igual a quando damos um sorriso, fica aquela marquinha. O Erick só tinha a marca nas sobrancelhas. Waltty logou um pedaço da mesa para o alto em direção ao Erick.

Waltty- Ei garotão!! Serura isso.

Não só o Erick como eu também olhei para o pedaço da mesa, Erick o segurou, quando vi o Waltty estava coando de volta pra sala.

Eu- O que? Ele se jogou?

Rafa- Ele levou um chute.

Eu- Não, o Erick estava pegando o pé da mesa.

Rafa- Eu vi tudo Will, antes o pé da mesa chegar no Erick, o Waltty chegou antes, era só para distrair o olhar do Erick para ele conseguir tempo pra chegar bem perto, mas o Erick foi mais rápido, ele deu um chute no Waltty e depois pegou o pé da mesa.

Eu- Como você viu isso e eu não?

Rafa- Acorda Will, é pra isso que tenho treinado com o Jhonnee Boy, os olhos tem que ser bem rápidos, são mais rápidos que o corpo, Erick tinha razão, concentração vence.

Waltty- Aaahhh!! Will!! Você não acha que está na hora de usar essa bosta de correntinha?

Rafa- Vem, eu distraio ele.

Fiz o mesmo que o Waltty, tirei minha correntinha do pulso e joguei em direção ao Erick, era pra acertar a cabeça dele, como eu esperava ele segurou a correntinha, assim que pegou ela, as veias se recolheram, sua péle voltou ao normal e ele caiu no chão todo fraco.

Rafa- Opaaa!!

Waltty- Mandou bem William.

Rafa segurou ele, dava uns tapas na cara do Erick pra anima-lo de volta. Eu peguei um copo com água e açúcar e dei para o Erick beber, Rafa deus mais alguns tapas no rosto do Erick.

Erick- Esses tapas, foi vingança?

Rafa- Não.

Erick- Jura?

Rafa- Só o último.

Eu- Me dê seu braço.

Passei a correntinha em seu pulso pra me asegurar de que aquilo não aconteceria de novo. Me levantei e fui tirar satisfações com Waltty que já estava cuspindo sangue.

Eu- O que foi que você fez com ele? Que merda foi essa?

Rafa- Will vai com calma.

Eu- Calma? Você viu o que ele fez com o Erick, ele podia ter nos matado.

Waltty- Me dê só 1 minuto pra me recompor.

Eu- Te dou 10 segundos depois quebro seu nariz.

Waltty- Eu aticei ele, é uma forma que usamos para ajudar os novatos a se transporem, falamos sobre seu passados, puxamos seus traumas, tentamos abrir as portas dos fundos, nesse caso o que ele leu no livro. Forcei ele a se lembrar das páginas, pensar no que ele viu. Pergunte a ele o que estava vendo em sua mente.

Olhei para o Erick.

Erick- Eu só via o livro, alguns desenhos co corpo humano com anotações, músculos, veias, tendões, ele pedia para mim tentar me lembrar de algo, eu ficava folhando e folhando as páginas, eram muitas coisas e estava indo rápido de mais, eu não conseguia ler até que em algum momento parou em uma página, " Aceleração dos músculos" que dizia algo, era sobre como conseguir mais força muscular, se acelerar seu corpo ou algum objeto ele ganha mais peso, quase o mesmo que força, é como dar um tiro, a bala é muito pequena e se você jogar ela com a mão, não vai fazer nem um estrago mas se usa-la em uma arma, ela vai ser lançada com tanta força que poderá furar qualquer coisa.

Waltty- Eu te falei.

Eu- Isso não explica o porquê dele nos atacar.

Waltty- No que estava pensando antes?

Erick- Eu estava lendo, me vi sentado no reciclado em meio a vários papeis, eu li as duas páginas, derrepente eu estava aqui caído no chão, eu não me lembro de ter atacado nem um de vocês.

Waltty- Era isso! Ele fazia o que estava escrito no manual, estava treinando, era apenas o seu corpo mas não sua mente.

Rafa- Isso vai acontecer de novo?

Waltty- Não sei, talvez. Como você sabia sobre o açúcar Will?

Eu- Ele me contou que tem hipoglicemia.

Waltty- Isso não é bom. Tiramos boa parte da energia pra nos transpor, do açúcar, glicose. Quando fiz pergunta eu esperava que soubesse sobre o problema do açúcar.

Rafa- E qual é?

Waltty- Ele enfraquece os neurônios, a memória fica fraca, a pessoas fica mais burra se por assim dizer, acho que pode tirar a correntinha dele, não vai acontecer de novo, não agora.

Erick- Estou me sentindo tão fraco.

Eu- Ele vai ficar bem?

Waltty- Está na cara que se isso continuar a cabeça dele vai acabar explodindo, é muita informação para um só cérebro, por isso o livro era pra estar escondido, não é qualquer um que pode ler, é até normal para um Jhone ficar louco depois de se transpor tantas vezes e por um período do tempo longo, força muito o cérebro e isso acaba com seu conciente.

Rafa- Me arrependo de não ter prestado atenção nas aulas de Biologia ou Ciências.

Erick- É isso que os Jhones querem. EVOLUÇÃO DA MENTE HUMANA, não é só ajudar seus semelhantes, os rejeitados da sociedade, aqueles que sofrem preconceitos ou injustiças, usam essa dor pra ativa o subconsciente, a parte mais poderosa e perigosa do cérebro. É incrível, quando você fica doente, pega uma grípe, não pensa " Anticórpos!! Procurem os vírus e expulsem eles do corpo", seu cérebro faz isso sem você perceber, ele coordena cada misera célula do corpo, estão todos ligados. O que os Jhones querem é aprender a usar toda a capacidade mental.

Rafa- É claro!! Manipular células para fazer elas se dividirem mais rápido, como por exemplo quando alguém corta a mão, é só coordenar as células e fazer elas criarem novas muito mais rápido.

Erick- Vai muito mais além disso. Poder fazer cada uma delas se separarem e se misturarem com as de outro material.

Rafa- Atravessar paredes?

Erick- Sim, mas pra algo assim tem que dividi-las em átomos, só que pra isso o cérebro se desmancharia. Ele teria que deixar um código de reagrupamento a ser ativado em certo tempo. Neurônios são uma forma de energia, eletrecidade.

Eu- Tá bom, chega desse papo de NERD.

Waltty- Pra alguém comum você é bem inteligente. Como sabe de tudo isso?

Eu- Ele não sabe como, só sabe.

Erick- Nem tanto, algumas coisas eu li no diário.

Waltty- Que diário?

Erick- Do André Fontom.

Waltty- É proibido escever nossas informações, contar pra alguém ou guarda-las em computadores.

Eu- Você fala nós como se ainda fosse um deles. De que lado está afinal?

Waltty- Do meu lado, só quero vingança pelos meus pais.

Erick- Vamos arrumar essa bagunças e nos preparar para o... oo... seja lá o que for que vamos fazer.

Eu- Não vamos mais! Não com você assim.

Rafa- Qual é Will? Vai amarelar agora? Temos que aprender um pouco em campo.

Erick- O Rafa tem razão, não é só porque eu fico fora de mim, ou que ele anda se drogando, ou até porque você tem ouvido a voz do Douglas, que vamos desistir agora.

Rafa- Tem ouvido a voz do Douglas?

Essa não!! O Erick me entregou. Eu não sabia o que dizer.

Rafa- O que aconteceu com aquele lance de contar tudo um para o outro? Quando pretendia me contar isso?

Eu- Nunca, porque eu estou bem.

Rafa- Está bem? Ouvindo vozes?

Waltty- Vocês tem sérios problemas!! Um pior que o outro.

Erick- Vocês coisa nem uma, me tire fora dessa.

Rafa- Sabe a festa? Todo mundo comento um monte sobre você, estão preocupados, acham que está ficando louco por causa da morte do Douglas. O que você acha que os eles vão pensar se souberem que está ouvindo vozes?

Eu- Não é bem assim.

Rafa- Agora quem está em um mato sem cachorro é você.

Waltty- Que tipo de vozes você ouve?

Eu- A do Douglas.

Waltty- Ela te mandar fazer algo?

Eu- Se está insinuando que eu estou maluco...

Waltty- Estou te examinando.

Rafa- Então você pensa que é o que se não está maluco? Espíritos?

Rafa pegou meu saleiro e jogou uma penca de sal em mim.

Eu- Não penso isso... Tá maluco?

Rafa- Eu não!! Você está? Se for algum espírito vamos te encher de sal pra espantar ele.

Waltty- Não escute ele Will. Me responde, essa voz, ela te manda fazer algo?

Eu- Talvez, não manda, ela dá alguns conselhos, opiniões.

Waltty- Opiniões que são sempre contrárias as nossas.

Eu- Sim.

Rafa- E então?

Waltty- Não é nada bom. O Will está ficando igual a nós, está desenvolvendo um Jhone, isso acontece com quem sofre de solidão, procura criar alguém pra te guiar ou pra te aconselhar, pode acontecer também com quem sofreu grandes traumas, um deles foi o Douglas, sofreu muito por causa do pai bêbado que o trocou pela cachaça e do padrasto drogado que chegava todos os dias em casa doidão e batia nele e na mãe, com o tempo o garoto criou na cabeça um pai pra cuidar dele que com o tempo se tornou o seu Jhone.

Rafa- O Will está condenado a ser um Jhone.

Erick- Eu falei isso pra ele.

Waltty- Não, ele ainda pode mudar isso se aceitar que o Douglas está morto.

Rafa- Está prestando atenção Will?

Waltty- Parceiro, vai ter que parar de conversar com esse voz até ela ir embora, pode ser que ela não vá mas é a única coisa que te resta.

Mais um problema para a minha coleção, agora eu era o louco que ouvi o Douglas, Rafa estava se drogando e treinando a se transpor escondido de nós, Erick era uma arma humana ambulante que em qualquer momento poderia surtar e nós matar e o Waltty era apenas mais um estranho que teríamos que apostar todas as nossas fichas.

Rafa- Como você disse mesmo Will? Acho que foi " Pelo seu bem, eu espero que pare com isso ou eu mesmo vou te internar. É só fazer um exame pra confirmar, você sabe que a tia Mariana pode fazer isso rapidinho.", - Rafa disse aquilo como um bocó- não é?

Will- Vai ficar me imitando igual a um macaco de circo?

Rafa- Eu to de olho.

Arrumamos a bagunça, discutimos sobre aonde iríamos naquela noite, Waltty desceu no estacionamento e pegou alguns equipamento para nós, por proteção, Erick aproveitou para continuar lendo o diário, pegou algumas coisas na cozinha e colocou em pontinhos bem pequenos que tenho em casa, Jhone Waltty me deu novos sedativos, esses eram mais fortes. Ficamos de papo furado sobre a "Missão", planos combinados, golpes que poderíamos usar. Era como um jogo RPG, aquele era o momento do Waltty nos ajudar a upar ( Subir de nível), agora era pra valer, vida real, se morrer não tem essa de renascer na cidade.

Rafa- O Will é o mais fraco de nós.

Eu- Eii!!

Rafa- É verdade, eu sou muito bom de briga, melhor que você e o Waltty ele pode se transpor, o Erick... ahh!! Ele dá uma surra em todos nós juntos, acho que não temos que nos preocupar com ele, é por isso que você vai ficar com a coleira.

Waltty- Como se sente Will?

Eu- Estou bem, não falo mais com o Douglas.

Waltty- Digo em relação de ser o mais fraco de nós.

Eu- Não me importo, sempre me virei bem, tenho Deus do meu lado.

Waltty- Huum!

Rafa- Vou ali falar com o Erick.

Eu- Huum o quê?

Waltty- Acredita em Deus?

Eu- Com certeza.

Waltty- Impressionante. Você acredita em algo que não conhece, nunca viu, acredita em um nada.

Eu- Eu acredito em alguma coisa, isso é que importa, ter fé em algo. Imagina o caos que seria se ninguém acreditasse em Deus, ou em algum ser puro. Só existiria brigas, mortes, dor.

Waltty- Eu só acredito no que vejo e nem por isso sou uma má pessoa.

Disse o cara que matou os próprios pais '-'

Erick- Vamos ir assim? Desse jeito?

Waltty- Sim, por quê?

Erick- Quatro homens andando juntos na Br 470, provavelmente vamos ficar lá um bom tempo até alguma coisa acontecer. Vamos ficar assim? É como colocar o dedo na ratoeira.

Waltty- Tudo bem, nos diga o que está passando nessa sua mente genial.

Erick- Sarcasmo?

Waltty- Eu? Não.

Erick- Tudo bem. Nós sabemos que de madrugada na Br é cheio de travesti não é?

Eu- Não vai me dizer que...

Erick- Sim, vamos ter que nos misturar.

Rafa- Cara, eu não sei se você já percebeu, mas eu acho que nem um de nós aqui vai ser um traveco muito atraente, o Waltty então, peludo desse jeito.

Waltty- É pelo de macho!! Porque eu sou homem! Sem ofensas Will.

Eu- Que isso? Não ofendeu.

Rafa- Aonde vamos conseguir roupas de mulheres.

Eu- Isso não é problema.

Lá estava eu batendo na porta do apartamento da Alessandra pedido algumas de suas roupas emprestadas.

Alessandra- Tá de gozação?

Eu- É importante, eu preciso de roupas de mulher.

Alessandra- Se quer começar a se vestir como mulher eu vou te apoiar total só que eu não vou emprestas minhas roupas.

Eu- Por favor, eu imploro.

Alessandra- Olha pra mim William, nem uma roupa minha vai servir em você.

Eu- Pense, você deve ter algo.

Alessandra- Tudo bem se quer se vestir como mulher mas meu batom eu não empresto, espere aqui um pouco, minha mãe deve ter algo escandaloso, minha avó também.

Alessandra foi toda carinhosa comigo, me deu de bom grado contanto que eu me livrasse de vez daquelas roupas. Cheguei no meu AP e joguei as roupas no chão. Rafa foi direto na saia.

Rafa- Maninho você trouxe até bojo pra nós, olha só os meus peitões.

Eu- Por favor, só vista isso e não faça nem um comentário.

Desculpas pelo erros, não tive tempo pra corrigir, levanto as 04:00 hrs pra trabalhar, cheguei em casa as 17:00 hrs, tinha ido para o centro pagar as contas, depois fui para a academia, voltei, escrevi e agora já está tarde. Por hoje chega pessoinhas.

Queria desabafar rapidinho com vocês. A vezes me vem na cabeça se o que fiz era o melhor, ter deixado de ser um Jhone tem me incomodado, fiz isso por um cara que eu amava muito, era o melhor para o bem de nós dois, só que agora eu me arrependo, ontem um amigo no Face publicou as fotos de um otário que publicava em um grupo gay, as fotos dele transando com menores de idade, disse " Essa aqui eu tirei agora pouco, menino de 15 anos", foto dele colocando o pênis na bunda do garoto, achei isso ridículo, o cara é bem velho, ele posta fotos com vários adolescente. ME SINTO CULPADO, eu poderia ter feito algo se fosse um Jhone, eles são maus em alguns momentos e bons em outros, era só eu passar o link do perfil do cara para meus superiores, eles descobririam aonde o cara mora e entrariam em contato com os Jhones de lá, pronto, mais um que imploraria pra se matar. Se lembram de quando o Douglas com alguns Jhones salvaram a Mellysa? É assim, as vezes são bons em outro momentos ruins, me sinto culpado por não poder fazer nada, ter tido esse poder nas mãos e ter jogado fora.

Sou uma pessoa comum que não pode fazer nada, o Facebook nem dá bola para essas coisas, diz que vai analisar mas analisa porra nem uma, só sabe bloquear solicitações de amizade.

Sinto falta de me sentir mais vivo, estou tendo uma vida pacata e sem graça, falta emoção. Eu queria de voltar ser mais forte, mais rápido, inteligente, ter mais coragem pra enfrentar qualquer um porque eu podia, agora sou um fraco, tudo por causa do AMOR, coisa nojenta, só tem estragado minha vida, meu plano depois que me livrei do Jhone era academia, aparelho, barba de leve na cara, usar lentes verdes, escurecer o cabelo preto, ficar mais sério, mudar o corte e me sumir para outro lugar, voltar só depois de muitos anos.

Isso está demorando muito, sinto falta do Jhone pra conversar, ele me guiava, me dava bons conselhos, até quando eu ia jogar o pacotinho de bolacha na rua, eu não consegui fechar a mão porque ele me dizia "100 anos pra se decompor, se fizer isso vai estar estragando o seu futuro, as atitudes de agora serão suas consequência do amanhã".

É foda não ter com quem desabafar, um ombro pra chorar, estou rodiado de pessoas e mesmo assim me sinto tão só. As pessoa me perguntavam antes " Nossa Jonathan, você mudou, não é mais o mesmo, está tão grosso e estúpido" mas agora que preciso de alguém eles nem percebem. No futuro vão me perguntar " O que deu em você? Por que ficou assim tão chato e arrogante?", aí eu vou ter que dizer que eu mudei mas que não mudei da noite para o dia, mudei aos poucos, só que ninguém percebeu isso. Hoooo vontade de me sumir.

Sabem como me vejo no futuro? Me vejo morto, o Jhone vivendo, ele com uma garota linda olhando lá do topo da pirâmide que é essa vida, jogando pedras para derrubar os outros, ele está como eu sempre quis ser, não precisa de ninguém, vive por ele mesmo.

EU-QUERO-VOLTAR-A-SER-UM-JHONEEEE!! #triste, #infeliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinto sua dor vey... N e fácil deixar de fazer algo q vc gostava, mas as vezes e o certo a fazer...

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Tay Chris, você fez as suas escolhas agora tem que encarar as consequências e não se deixe abalar encare a vida de frente e cabeça erguida. NOTA: 1000000000000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível