Fodendo no ônibus

Um conto erótico de Art
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 02/08/2013 04:13:13

Oi pessoal , sou novo aqui , meu nome é Artur tenho 18 anos , apesar de ser homem foco mais na sensualidade do conto , é o meu primeiro então não sei se vai ficar bom .

Tenho 1,70 de altura olhos azuis e bom física rs.

Hoje eu fui pegar um ônibus e entrei , tinha todos os assentos ocupados e só um no fundo do ônibus ao lado de uma menina linda , devia ter uns 14 anos , perfeita .

Fiquei em pé na frente dela segurando nas barras e não tirava os olhos dela , vi que ela também me olhava disfarçando mexendo no celular .

Ela estava com um short bem pequeno que mostrava as suas pernas desde as coxas não muito grossas até os pés que estavam com uma sandália com um laço em cima , uma camiseta branca com uma blusinha roxa xadrez por cima .

Fiquei olhando aquelas pernas inteiras e comecei a ficar de pau duro , mesmo com minha bermuda dava pra ver bem como eu estava , estiquei minha perna um pouco e passei meu tornozelo na canela dela , ela nada fez e continuou mexendo no celular .

Subi até o joelho dela e ela me olhou , percebi que ela estava com tesão , sentei no chão do ônibus e segurei seu pezinho , tirei sua sandália bem devagar e dei um beijo naquele pezinho perfeito , sem esmalte nas unhas nem nada , dei uns beijinhos leves e cheirei ele , que delícia , passei minha língua de leve por cima dos seus dedinhos e chupei , engoli eles inteiros , até a metade , dava beijos e os lambia .

Fiquei em pé novamente e ela ficou passando os pés sobre minha bermuda no meu pau super duro , abri o zíper e meu pau veio pra fora , as pessoas dos bancos do fundo saíram assustadas e só ela ficou , começou a me punhetar com os pés e eu delirei com aquilo , segurei eles e fiz mais rápido até gozar e caiu tudo sobre as sandálias dela , fiz ela tirar o short e as roupas da parte de cima , ela estava totalmente nua .

O motorista gritou bravo perguntando o que estava acontecendo , disse para ele calar a boca e se continuasse normalmente eu daria uma grana pra ele , umas pessoas olhavam pra gente mas outras disfarçavam , uma mulher disse " isso não se faz viu , você nem conhece a menina e não se faz com todo mundo venu" , nem ligamos pra isso , ela sentou no meu colo quicando e eu esfregava sua bucetinha e passava a mão pelas pernas dela .

Ela gozou e depois se ajoelhou , me chupou e bateu punheta pra mim até eu gozar na boca dela , depois nos vestimos e ela disse que não sabia como colocar as roupas pois estava arregaçadas , sua calcinha gozada , ela calçou as sandálias todas gozadas , depois de vestida ainda faltava muito para chegar no ponto dela , então ela se sentou na minha frente e eu fiquei beijando seu pescoço e com minha mão dentro do short delas esfregando sua bucetinha e a fiz gozar de novo , seu short ficou molhado e todo marcado escuro , eu colocava meus dedos na boca dela e ela os chupava .

Depois disso ela me deu seu número do celular mas ainda não liguei pra ela , apenas mandamos mensagens , quem quiser ver uma foto dos pés dela é só me adicionar no skype , deixem nos comentários , flw galera .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Artur22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me passa seu Skype pro e-mail por favor, quero ver as fotos.gsaadir@iclud.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, e pelo seu primeiro conto esta ótimo ! Continue assim :D 10 parceiro

0 0