Do odio ao amor 18

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 2231 palavras
Data: 13/07/2013 11:31:57

E ae gente, muito obrigado pelos votos e comentários, e eu queria dizer que o conto ta um pouco perto de chegar ao fim. Daqui a 10 capítulos ele termina. Mais ate la eu vou fazer o melhor que posso para a historia continuar boa e não ficar chata.

___"""_____"""""_______

“E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. – Skank”.

Pronto. Quando eu achava que o dia poderia ser menos turbulento vem o Gustavo já querendo descobrir tudo. E agora como eu vou sair dessa enrascada? Não posso só chegar e contar na lata-a sabe o que é Gustavo, o Ivan que é seu grande amigo tentou me matar e foi ele que mim dopou na festa. Isso seria a ultima alternativa a ser tomada.

Ele desceu as escadas e ficou mim encarando com aqueles olhos que mim desarmava, mais eu teria que esperar a turma chegar primeiro.

Gustavo- anda Flavio. Vou descobrir o que? Diz mô, to ficando preocupado.

- não é nada de mais não meu chatinho ( abracei ele e o beijei) é uma surpresa, mais eu quero que me prometa que depois da surpresa você vai ficar calmo e não tirar medidas precipitadas.

Gustavo- eu prometo. Mais agora você mim deixou mais curioso ainda.

- e vai continuar curioso. Agora vai tomar um banho que o meu cascãozinho ta com fedorzinho. (dei um tapa na bunda dele).

Gustavo- mais antes de ir vamos fazer uma coisinha antes (já foi logo fazendo cara de safado sexy sem ser vulgar kk) eu to com um pouco de tesão ainda mô. O gutinho ta triste por ontem.

- o meu lindo, o gutinho ta triste é? O pitoco também ta triste.

Gustavo- quem diabos é pitoco?

-o seu pau num é o gutinho, então o meu é pitoco hahahaha

Gustavo- esse ai de pitoco num tem nada ( já foi logo pegando o pequeno notável) ele ta mais pra pepino GG do que pitoco hahaha.

-haha que hilário ¬¬’.(olhei em volta e como não tinha ninguém em casa tive uma ideia). Guto vamos fazer um 69 aqui na sala? O que acha?

Gustavo- sei não Flavio, é meio perigoso e...( quando ele começou a falar eu fui rápido e abaixei o shorts dele e abocanhei o gutinho indo ate as bolas. Agora que comecei o desgraçado ia terminar, não seria 69 mais ele ia me chupar ainda haha) ai meu...isso...é... Perigoso mais excitante... Ai delicia... Isso mô chupa mais...

Eu fazia movimentos rápidos por um tempo, depois eu começava a ir mais devagar, levando ele a loucura quando mordia de leve aquela cabeça linda. Tentei fazer uma garganta profunda mais na primeira foi sem sucesso, era muito grande o gutinho haha, na segunda eu conseguir colocar ate o talo deixando ele ofegante ao ponto de começar a gemer alto. Chupava as bolas dele com prazer e maestria deixando ele cada vez mais excitado. O Guto colocava as mãos em minha nuca e agora era ele que fodia minha boca com tudo. Era prazeroso ao Maximo.

Gustavo- amor mais devagar... harg...isssooo... Mais... hurf hurf.... Flávio... Eu vou...vou... gozarrrr...arrrrgggh. huuuuuuuuuuuu.

Ele gozou muito forte e abundante em minha boca, eu fui rápido e quando senti o pau inchar fiz uma garganta profunda jorrando aquele leite mais delicioso do mundo pela minha garganta. Mais foi tanto gozo que quando acabei ainda tinha mais na minha boca e no pau dele. Ele gemeu tão alto que ate os aliens em marte deve ter ouvido. Quando acabei ele mim puxo e me beijou dividindo o néctar dele.

Gustavo- hum... viscoso mais gostoso. Haha.

-ta anda vendo muito rei leão haha, coisa linda, todo suado, melado, tarado, folgado, mais é meu gato ( dei outro beijo nele agora mais demorado).

Gustavo- é mais ainda não acabou não. Agora é minha vez provar o quanto te amo e estava morrendo de saudades.

Ele foi se abaixando na minha frente e eu aproveite e fiquei sentado no sofá, ele tirou meu short e minha cueca deixando o pitoco todo feliz da vida ( que de pitoco não tem nada ) começou a lamber da cabeça ate o fim e voltava dando leves mordidas na cabeça. Eu já tava a ponto de bala, ele foi começar a chupar devagar e ritmado indo rápido e voltando lento, eu já não aguentava mais de tesão.

-isso amor...vai mais... issss.... há.chupa mais rápido. Isso. Te amo sabia.

Ele chupava como se o mundo fosse acabar. Era muita saudade guardada. Peguei a cabeça dele pela nuca e comecei a foder sua boca com força, eu tenho esse lado feroz e forte. O Guto já é mais amoroso e calmo.

-isso mô... Vai meu garanhão... Chupa vai... arg mais isso... Eu to quase... arhg huur...hur...vai... AAAARRRGGGG...

Gozei muito na boca dele que não fez de rogado e engoliu tudo, mais antes limpou o meu pau e mim beijou. O gosto do meu gozo era amargo mais no fim ficava meio doce.

-nossa o meu é azedinho. To exausto Guto. (olhei no relógio e ficamos nessa chupação por mais de 25 minutos).

Gustavo- o seu é um azedinho delicioso. Ta vendo ate nisso nós nos completamos.

Ficamos ali no sofá nos beijando e um fazendo cafuné no outro que nem vi a hora passar.

-paixão vai tomar um banho vai, você já ta ficando com cheirinho.

Gustavo- mais diz que você odeia meu cheirinho diz. (e mim abraçou mais ainda me deixando nos seus braços).

-eu gosto, é o melhor cheiro do mundo. Mais se chegar visita ne Gustavo, ver você pelado e fedido ainda mais. Vai tomar um banho, por favor.

Gustavo- eu vou, mais você vem comigo ne? Diz que vem vai. (fez aquela carinha do gato de botas. Não tem como resistir).

-ta bom eu vou meu lindo, vai subindo que já subo atrás, só vou beber uma água.

Ele subiu correndo as escadas e foi para o meu quarto, eu fui a cozinha bebi um pouco de água e mandei um sms para o Guilherme avisando para a galera vir as 13 horas sem falta. E que era para trazer um filminho para passarmos a tarde vendo. Só assim iria abaixar a poeira depois da bomba que iria explodir.

Tomei um banho com o Guto e fui fazer um almoço para nós. Macarronada ate que dava pro gasto, não sei cozinhar muito bem, mais da pra não morrer de fome. Quando deu 13 horas a turma toda veio no carro de David e ficaram todos na sala esperando o Guilherme sair do banheiro.

Quando ele saiu e viu aquela gente toda na sala ficou mais curioso ainda.

Gustavo- oxe vai ter festa é?

-não meu lindo é outra coisa. Senta ai no meio do sofá, por favor. Vou instalar a câmera aqui na TV e já digo a você.

Ele ficou sentado no meio do sofá com aquela cara de quem não tava entendendo nada. O Guilherme sentou de um lado e o David do outro. Caso ele ficasse irritado ou algo assim. Demorei uns 15 minutos para instalar a bendita câmera.

-Gustavo se lembra de quando eu falava a você que o Ivan não prestava e você não acreditava em mim? Lembra-se de todos os toques que eu lhe dei e você não ligava? Então espero que você entenda agora tudo que aconteceu do seu ponto de vista.

Gustavo- eu lembro sim. Mais o Ivan é um cara legal, não sei por que você pega tanto no pé dele.

Guilherme- mais Guto ele não é quem diz ser. Ele não vale nada.

Lucas- pois é Guto. Vocês sofreram por causa dele.

Luana- eu não podia falar nada ontem mais espero que hoje tudo se resolva logo.

-gente calma ai. Gustavo eu quero que você veja essa gravação e ouça atentamente. Espero que você agora ligue os pontos.

Eu dei play na gravação e tanto ele quanto as meninas ficaram atentas na tela, horrorizados eu diria que ficaram depois que as coisas foram acontecendo. Eu olhava para o Gustavo ali na minha frente olhando para a tela e não conhecia aquela cara que ele estava fazendo. Era algo enigmático, raiva talvez com um pouco de frustração ou um pouco de sentimento de duvidas. Eu só sei que ele não piscava e nem dizia uma palavra, ficava ali vidrado na tela e ouvindo e vendo cada coisa que o Ivan dizia. No fim do vídeo ele chorava muito, mais o rosto dele não tinha tristeza, era um choro de raiva, ódio, desprezo.

Ele subiu os degraus correndo e foi para o meu quarto, eu subi atrás mais a porta estava trancada e os meninos no andar de baixo. Eu os deixei na sala tirando a câmera e se preparando para ver o filme enquanto iria falar com o Gustavo.

-Guto abre essa porta, por favor. Mô abre a porta por favor, eu to preocupado com você. Por favor, Guto.

Ele abriu a porta mais o rosto que eu vi não era do Gustavo calmo e gentil. Era um Gustavo com raiva, ódio, violento. Quando eu entrei ele fechou a porta com tanta força que tomei susto.

Gustavo- como eu nunca percebi? Só tento descobrir isso, como nunca vi aquele desgraçado arrastando asa pra mim. Ele tava com muita raiva, eu quase não ouvia a sua voz, ele falava com a voz rouca e calma.

- o amor que senti por mim não se abalou com aquele idiota esses anos todos, foi isso. Mais ai o pior aconteceu. Quando eu fui abraça-lo ele se esquivou do meu abraço e nem olhou para minha cara.

Gustavo- não chega perto de mim Flavio. Eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer aquelas atrocidades que eu vi no vídeo. Ali não era o cara com quem eu me apaixonei, ali era outro cara que eu nunca vi e nunca mais quero ver. Por favor, Flavio mim diz que ali não era você. Ele já dizia isso chorando e olhando para a janela a sua frente.

-era eu sim Guto. Pronto foi o suficiente para começar a chorar.

-eu fiz aquilo por que eu não queria mais ver o Ivan ameaçando você e nem os meus amigos. Eu fiz aquilo por amor, me perdoa Guto.

Gustavo- AMOR, AMOR FLAVIO? VOCE SE REBAIXOU SEU IDIOTA. VOCE NÃO QUERIA SER COMO O IVAN MAIS FOI PIOR QUE ELE. OU VOCE ACHA QUE FAZENDO AQUILO SERIA MELHOR QUE ELE? ENGANOU-SE MEU LINDO, FOI MAIS PODRE E BAIXO QUE ELE.

-EU SEI QUE ERREI TA BOM. EU SEI QUE FIZ COISAS HORRIVEIS. ACHA QUE EU ME ORGULHO POR ISSO? ACHA QUE GOSTEI DE FAZER ISSO? ERROU GUSTAVO, EU ODIEI FAZER AQUILO. MAIS FOI PRESCISO PARA QUE O DESGRAÇADO DEIXASSE VOCE EM PAZ. EU FIZ ISSO POR VOCE. O AMOR FAZ AGENTE COMETER COISAS HORRIVEIS, SEI QUE TALVES VOCE NUNCA IRIA FAZER ISSO POR MIM. MAIS EU FIZ POR VOCE, FOI POR VOCE E PELAS PESSOAS QUE AMO QUE EU FIZ ISSO. DROGA.

Dei um soco na porta que meus amigos correram para o quarto, mais a porta estava trancada e eu tava com a chave.

Gustavo- e se ele denunciar você Flavio? Já pensou nisso caralho. Você ir preso.

-ele não tem provas, eu fiz tudo com muita cautela ta.

Gustavo- TA VENDO, AGORA FALA COMO UM ASSASSINO ESPECIALIZADO NISSO. A MEU DEUS FLAVIO NO QUE VOCE SE TORNOU. AQUELE CARA QUE EU AMEI, O FLAVIO CARINHOSO, DENGOSO, ENGRAÇADO SUMIU. O QUE ESTOU VENDO AQUI NA MINHA FRENTE É UM FLAVIO VINGATIVO, COM ODIO,RAIVA.

-EU AINDA ESTOU AQUI. ESTOU BEM NA SUA FRENTE. EU NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO EU JURO.

Quando eu fui abraça-lo ele se afastou mais um pouco, olhou para a janela e começou a chorar com as mãos na cabeça. Ficou de joelhos e eu fui e fiquei de joelhos na frente dele.

Gustavo- aquele desgraçado ta conseguindo o que quer, ele ta destruindo o nosso amor aos poucos. Ele ta fazendo nos brigarmos e tudo mais. Eu preciso ter uma conversa com ele logo. Segunda na escola ele mim paga. (Guto fechou os punhos e deu soco no chão que achei que tinha quebrado a Mao e volto a chorar).

-calma Gustavo, eu to aqui, fica calmo. Te amo muito sabia, não vou deixar mais nada acontecer conosco. Abracei-o forte e ele correspondeu ao meu abraço e ficou com o rosto no meu pescoço.

Gustavo- promete que nunca mais vai fazer aquilo que eu vi no vídeo, por favor. Promete.

-eu prometo do fundo do meu coração que nunca mais vou fazer aquilo, nunca mais vou praticar violência, e prometo nunca mais agir de forma burra e violenta, vou pensar antes de agir.

Gustavo- te amo sabia. Te amo muito. (me beijou forte e com vontade ali no meio do quarto)

-também te amo muito. Agora vamos ver um filminho, por favor, vamos ficar alegres e isso é o que importa, o nosso amor.

Quando ele saiu do quarto eu fui pegar meu celular que tava no carregador e tinha uma mensagem que dizia “VOCE GANHOU A DROGA DA BATALHA MAIS AINDA NÃO GANHOU A PORRA DA GUERRA, O QUE É SEU ESTA GUARDADO FILHO DA PUTA, VOU FAZER PIOR DO QUE FEZ COMIGO. SE PREPARE POIS CEDO OU TARDE EU LHE MATO JUNTO COM SEUS AMIGOS, CUIDADO AO VIRAR A ESQUINA” Desconhecido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vê se não comete o mesmo erro, mostra pro Guto a mensagem

0 0
Foto de perfil genérica

O Gustavo tratou o Flávio como ele fosse o culpado, em vez de ser o Ivan. Não foi certo o que o Flávio fez, mas também não precisava o tratar assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que cara irritante! Morre miséria. Deixa eles serem felizes!

0 0
Foto de perfil genérica

Foi tenso..... mas foi bom....E agora? tenho certeza que é o ivan..... o Guto tem que saber disso..... continue por favor....

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que cara irritante! Morre miséria. Deixa eles serem felizes!

0 0