Apaixonei- me Pelo Amigo do Meu Pai! - 6

Um conto erótico de Emmanuel da Costa
Categoria: Homossexual
Contém 1118 palavras
Data: 12/07/2013 17:52:24

Oi pessoal. Tudo bem? Hoje gostaria de agradecer a grande avaliação que o comentarista Oliveira Dan fez no meu conto. Mas os outros comentários também foram muito bons, como por exemplo, o Ru/ Ruanito que é um comentarista famoso da CDC, é um prazer tê-lo como meu leitor. Não conseguirei falar de todos hoje, pois são muitos comentários, mas em cada conto falarei de alguns até conseguir abordar todos. Obrigado!

PARTE 06

Eu tinha acabado de colocar uma cueca em frente ao Matheus e quando olho para ele me perco em seu olhar deslumbrante. Ele me olhava de um jeito estranho que me fazia ficar confuso.

-Por que está me olhando desse jeito?

-É que eu... Eu... –desvia ao assunto. –Eu tenho que te levar para casa antes que seu pai fique preocupado.

-Está bem!

Termino de vestir as roupas que ele tinha me emprestado e depois ele me leva de carro até minha casa. Chegando a frente de minha casa eu me preparo para descer do carro, mas o Matheus me pega pelo braço e fala:

-Obrigado por ter saído comigo Emmanuel! –falou ele.

-Por nada! Nós não somos amigos? É isso que os amigos fazem.

-É muito bom ouvir isso de você. Sabe Emmanuel, eu acho que eu estava passando uma imagem errada de mim para você, eu estava tentando conseguir sua amizade de um modo muito errado. Desculpa- me? –falou com uma expressão cabisbaixa e preocupada com minha resposta.

-Claro Matheus! Um amigo como você eu não quero perder. –sorri e ele retribuiu.

-Então... Boa noite!

-Boa noite!

Saí do carro e ele ficou me esperando entrar em casa para ir embora, para a minha sorte a chuva já tinha passado e consegui entrar seco em casa. Quando entrei meu pai estava sentado no sofá lendo jornal e minha mãe estava assistindo a novela.

-Boa noite para vocês! –falei indo em direção ao meu quarto.

-Boa noite meu anjo! –falou mamãe.

-Boa noite filhão! –falou papai.

Ao chegar ao meu quarto fui trocar de roupa e colocar um pijama e depois fui para o quarto do Mariano, pois eu tinha que ter uma conversa com ele mais cedo ou mais tarde, então resolvi que seria naquele dia.

-Mariano! –falei entrando no quarto dele.

Mariano estava deitado na cama assistindo sem camiseta e com uma bermuda vermelha.

-Entra Emmanuel! Eu sabia que você viria aqui para conversar comigo em alguma hora. –falou sentando na cama. –Você quer conversar sobre o Matheus não é?

-É isso mesmo! Primeiramente eu queria saber o que você sente por ele.

-Já faz dois anos que eu e ele tivemos um relacionamento, mas não foi nada sério. Aquele beijo que você viu foi apenas pegação! O meu lance com o Matheus foi apenas uma diversão para nós dois, e de agora em diante eu quero tira-lo de minha vida!

-Obrigado por confiar em mim Mariano! –e o abracei.

-De nada. –retribuiu meu carinho.

-Mas mano, antes de você e o Matheus começarem a se relacionar foi ele quem te seduziu ou você foi quem partiu pra cima? –aquela seria minha chance de saber um pouco mais sobre o Matheus.

-Eu não gostaria de falar como o conheci Emmanuel! Mas por que motivos você está tão interessado?

-É que de uns tempos pra cá, o Matheus tem me tratado de um modo diferente, mais carinhoso e atencioso. Queria saber se foi assim que ele te tratou também, queria descobrir se o Matheus tem algum tipo de interesse em mim que eu não saiba! –parcialmente mentira, pois eu já sabia que o Matheus queria mais que minha amizade.

-Nossa! Por que você não me disse isso antes cara? –falou assustado. – É OBVIO que o Matheus está com segundas intenções com você. E por favor... –segurou em meus ombros e olhou sério nos meus olhos. –Não caia na lábia do Matheus Emmanuel! Eu perdi minha virgindade homossexual com aquele canalha e me arrependi muito, ele não se importa se você sente atrações por homens ou não, ele quer seu corpo apenas para se divertir e não dá a mínima para seus sentimentos. Emmanuel! O Matheus é um perigo, por favor, fica longe dele.

-Mas parece que comigo ele vai ser diferente!

-Não se iluda Emmanuel! Por favor, não comete os mesmos erros que eu cometi, pois eu sofri muito e não quero que você sofra igual. Só eu sei o quanto doeu para mim quando eu descobri a verdade sobre o Matheus!

-Mas agora não adianta mais Mariano. Eu estou perdido no encanto do Matheus e quero me entregar a ele mesmo que eu sofra!

-Não Emmanuel! Escuta-me, você não p... – não deixei- o terminar e saí correndo para o meu quarto.

Eu sabia que aquele homem que estava me conquistando não era confiável, mas eu achava que comigo ele seria diferente e que eu teria chances de não sofrer como o meu irmão.

Para esquecer tudo aquilo, resolvi deitar- me e dormir.

No dia seguinte acordei cedinho e não consegui mais dormir. Levantei- me, tomei um banho e fui para a mesa do café onde meu pai lia o jornal antes de ir trabalhar. Era impressionante como meu pai gostava de ler tragédias antes mesmo de o dia começar.

Tomei meu café e depois resolvi sair de skate pela quadra e fiquei andando e conversando com meus amigos a manhã inteira.

À tarde eu já estava sentindo faltas do Matheus, mas antes mesmo de pensar em ligar para ele eu fui até a sala onde papai e Mariano conversavam. Escondi- me em um canto para ouvir a conversa, pois em um momento eu ouvi o nome “Matheus” ser pronunciado, e é obvio que se é sobre o Matheus eu me interesso.

Fiquei ali escutando a conversa dos dois e pude entender que meu irmão estava de todos os modos colocando meu pai contra o Matheus, até que certa hora eu escuto o seguinte:

-Você tem que separar o Emmanuel do Matheus de qualquer jeito pai, ou meu irmão vai se tornar um homem que igual ao Matheus há alguns anos atrás. E você sabe do que eu estou falando!

-Por favor, meu filho você sabe que a vida que o Matheus levava antes é um segredo que ninguém mais pode saber. Principalmente o Emmanuel! Já pensou o quanto assustado ele iria ficar?

-Não me importo, eu vou contar a ele de qualquer jeito, e finalmente ele vai saber quem era o Matheus.

-Então conta Mariano! Conta quem era o MATHEUS! –falei entrando na sala.

-Quer saber? Conto mesmo. –falou determinado.

-Não Mariano! –falou papai.

-Fala mano, eu quero saber!

Ele respirou fundo e iniciou.

-Emmanuel! Há alguns anos atrás o Matheus era...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emmanuel da Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

era padre kkkkkkk , brinks , continua ligo ta maravilhoso ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Nãaaaaaaaaaaaaoooo! Isso não se faz! Parou na melhor parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Também imaginei garoto de programa... Vamos ver

0 0
Foto de perfil genérica

O to vendo que vai ter coração partido .mais não tem que reclamar o mariano avisou.

0 0
Foto de perfil genérica

nãããããããooooooo! vc parou na melhor parte, ve se continua o mais rapido possivel viu? to adorando o seu conto,nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

nãããããããooooooo! vc parou na melhor parte, ve se continua o mais rapido possivel viu? to adorando o seu conto,nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Garoto de programa ou amante do pai dele...se bem que,pra ser sedutor assim....garoto de programa!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa quer me matar de curiosidade kkkkkkkkkkk ano seu conto ;)

0 0