Aprendi a Amar - Feliz Dia da Pizza

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2196 palavras
Data: 11/07/2013 20:12:16
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olha eu de novo aqui...

Então, 10 de julho, um dia normal penso eu. Acordo com uma mensagem de Bom Dia do Léo, não vou à aula haha, não tem trabalho, seria um dia destinado à internet. Tudo correndo bem, tava até escrevendo a continuação do conto, isso era perto de 14 h. Resolvi ir almoçar, mamãe tava para quebrar meu note haha. Já estava com meu prato beeeeelíssimo montado quando uma moto começa a buzinar na frente de casa, disse à mamãe que iria atender. Tinha um motoboy parado na frente de casa, todo de preto no inferno que é aqui, coitado. Ele desceu da moto e foi até aquela malinha de trás e tirou algo.

- Não é aqui não.

- Aqui não é o 322?

- É.

- Então.

- Mas aqui ninguém pediu nada.

- Aqui que mora o Seu (me senti importante) Matheus Santos (na verdade ele disse meu outro sobrenome)??

- Sim, sou eu. (queria ver se ele fosse um assassino contratado para te matar ahahhah #EuImportante.)

- Pois então, meu senhor.

O coitado já tava estressado.

- É para o senhor, é apenas entrega, já foi paga.

Já sabia que era da criatura, ele me fez assinar o recibo.

- AH, tem isso aqui também. – disse ele rindo.

Ele me entregou uma carta rosa. Amo rosa, lilás, roxo mas nada chegay.

“Oi, mô. Espero que ainda não tenha almoçado, espero mesmo, mas se tiver não tem problema porque eu sei que vai comer. Ahhh:

FELIZ DIA DA PIZZA!!!!!

Espero que goste. E mais uma coisa, passa lá em casa 16 h para comemorarmos esse dia tão especial. Bjs,

Léo.”

Juro pra vocês que ele escreveu isso, todo doido. Eu me espocava de rir e fui conferir, né que era dia da pizza mesmo hahahaha Meu doidinho é um fofo. Gente, o pior é aturar a minha mãe dando trela para essa doidices dele, e ela ainda comeu da pizza, isso porque vive dizendo que isso é porcaria e tudo mais --‘ . Só deu tempo de eu saborear minha pizza, tomar banho e partir pra casa dele. Eu tenho uma cópia da chave do apê dele mas eu raramente entro sem ele estar lá, digo pra ele que pode me trair a vontade que eu nunca vou saber. Ele não suporta quando eu digo isso, ele fica com raiva hahha ownti. Cheguei no edifício e fui logo subindo, entrei e notei que ele já estava lá, quando olho pra cozinha lá está o dito cujo, de avental, pena que não tava só de cueca :/ .

- Amor, o que é isso?

- Adivinha o que eu tô fazendo?

- Você está TENTANDO fazer pizza.

- Poxa, Theus.

- Tô brincando.

Gente, ele tinha realmente feito pizza. Tipo, ele não é ruim na cozinha mas ele só sabe coisa simples, comida caseira, agora esses salgados e doces?? Vixe, nunca levou jeito sem falar que é preguiçoso. Gente, ele lembrou até que se usa leite líquido, me emocionei. O pior é que tava cheirando, ele fez tudo desde a massa.

- Nossa, você se esforçou mesmo.

- Claro.

- Onde você viu que é dia da pizza?

- Na internet.

- Ah, então é assim que você gasta seu tempo navegando...

- Hahahaha. Ah, tem a sobremesa. Mas desculpa, eu não ia conseguir fazer então encomendei.

Gente, ele pediu desculpas porque comprou uma torta *_*

- Tem problema não.

Ele foi pra cozinha ver se já tava bom enquanto que eu fui ao banheiro lavar as mãos. Na volta, passei pelo quarto (o apê dele é suíte e tem mais um banheiro, eu havia ido ao do quarto) e vi nossas fotos, sei lá, passou tanta coisa na minha cabeça e mais aquilo que ele tava fazendo ali, naquele momento, uma coisa tão simples mas que pra mim, pra nós significa tanto. Ele podia estar adiantando o seu trabalho, visitando os pais, malhando, estudando mas não, tava ali na beira de um fogão procurando me agradar, arranjando um tempo só nosso, em meio a tudo isso não aguentei e chorei, sem nem saber o porquê. Enxuguei as lágrimas e fui pra sala mas eu sei que ele percebeu que eu havia chorado, mas ele não comentou.

- Olha, tá pronto. – disse ele colocando a pizza na mesa.

Vocês sabem que sou sincero, se tivesse que nem o pão de queijo dele eu ia falar que tava horrível mas para a minha surpresa tava com uma cara muito boa, tinha bastante calabresa, amo calabresa =P. Ele nos serviu tudo bonitinho e não é que tava boa a pizza, muito mesmo. Comemos toda a pizza até restar apenas uma fatia.

- Come. – disse ele.

- Não, vamos dividir.

Peguei a pizza, com a mão mesmo e fomos para a sala ver tv, ele levou a garrafa de refri. Assisti ao filme sentado entre suas pernas. Ele cheirava meu pescoço;

- Léo.

- Oi.

- Obrigado por hoje tá?

- Nem precisa agradecer.

- Claro que precisa. – disse me virando e o beijando. – E quando é o dia do sexo?

- Seis de setembro.

Ele nem titubeou, falou na cara.

- Hmmmm, cê tá sabido hein?

Ele riu e me beijou.

- Deixa eu limpar tudo isso. – disse me levantando.

- Não, deixa lá.

- Pra ti limpar?? Negativo.

Ele ficou tomando o resto de refri na sala enquanto eu fui lavar a louça. Não demorou muito lá vem ele me abraçando. Ele não dizia nada, muito menos me bullynou (coisa rara), ele apenas encostou a cabeça nas minhas costas e esperou eu acabar de lavar a louça.

- Acabou? Vem aqui.

Ele saiu me puxando para o quarto. Sexo hahah Leve engano, ele me deu uma agenda, ele sabe que eu adoro essas frescuras. Na verdade eu não escrevo o que aconteceu e faço dele um diário, mas é que eu amo escrever e geralmente traduzo o dia ou uma semana em poesia, música ou até mesmo palavras minhas, e fotos muitas fotos, fica mais com cara de álbum do que de diário/agenda.

- Ai, Léo. Obrigado. Só temos que estrear.

Peguei meu celular e tirei uma foto nossa.

- Essa eu vou revelar.

- Calma. Olha.

Ele me presenteou com um cordão de ouro branco, ele sabe que eu não muito chegado “nosouro” amarelo, acho que fico com cara de cafetão haha. O pingente era um “L” (o que eu tenho de pingente seja de cordão ou pulseira com “L” não é brinquedo). Sinceramente, é com esse jeito bobo e surpreendente dele que eu choro. Não precisa ser dia dos namorados para ele dizer que me ama, não precisa ser Natal para nos presentearmos, não precisa ser nosso aniversário para desejarmos que sejamos felizes... Acho que somos doidos, loucos e só sendo assim para nos entendermos, como diz Clarice Falcão: “De todos os loucos do mundo eu quis você Porque a sua loucura parece um pouco com a minha”.

- E já para eu usar?

- Claro.

Coloquei o cordão e ele todo besta me olhando.

- Me beija.

Acabei beijando ele e o deitando na cama. Tirei sua camisa enquanto ele voltava a me beijar, passou a ficar por cima e eu olhei para a porta e o Líon tava entrando.

- Ah não, Léo. Não rola nada com esse gato aqui.

Ele riu e foi botar o gato pra fora e fechar a porta. Tá doido, sensação do bicho olhando a gente “coisando” é horrível. Afoitos, partimos logo pra parte em que ficamos só de cueca, cá pra mim, é uma das melhores partes. Rola toda uma disputa pra ver quem vai levar ferro mas ontem a luta tava ganha, ele cedeu fácil. Deitei ele de barriga pra cima, fui tirar a cueca dele e o pau já tava pra lá de duro. Comecei lambendo a cabeça pra deixar ele doido e passei a chupar, deu vontade de colocar tudo pra dentro mas quando ele tá muito dengoso assim, ele não curte, prefere algo mais romântico. Passei a morder a virilha e ele já levantava as pernas, segurei o quadril dele e passei a linguar aquele cu. Acho lindo ele se mexer todo na cama, ou então quando os dedos dos pés dele ficam “dançando”. Dei um tapa na bunda dele fui beijá-lo. Ele me solta um “Me come, vai.” Isso é um pedido que não se recusa, lubrifiquei a criança e comecei a penetrá-lo. A expressão de prazer que ele fazia me dava mais tesão e eu me segurava para não exagerar. Ele fez menção de tocar uma mas eu não deixei, ele diz que fica puto mas é tudo mentira, ele curte. Ele passou a segurar os lençóis e acabou por gozar na barriga mesmo e não demorou muito foi eu a encher o cu dele de porra. Acabei por cair sobre ele e logo depois fomos tomar banho.

- Me diz que ainda tem roupa minha aí.

- Hahaha tem sim.

Ele em ensaboava normalmente até que ele deu atenção especial à minha bunda, não me fiz de rogado empinei. Ele até avoado pra tudo, mas no sexo todos são espertos. Fez o trabalho direitinho, fiquei acabado.

Enrolei mais um pouco na casa dele e ele me trouxe em casa, e o pior aconteceu. Minha mãe disse para ele entrar e ela claro que me viu com o cordão e começou a me sacanear, coitado, ele fica todo vermelho. Aturar meu pai também é um exercício de paciência, acho que meus pais falam mais sobre a nossa vida sexual que nós mesmos. Ele não demorou muito porque tinha que trabalhar no dia seguinte.

Hoje, não teve aula e resolvi ir correr. Quando cheguei ele me mandou uma mensagem perguntando o que eu tava fazendo, ele provocou. Mandei uma foto minha suada, só de bermuda. Hahahah Ele tava trabalhando, me briga horrores quando faço isso =P

Amanhã acho que vamos ao cinema de novo uhuuuuu Já que não podemos viajar nessas férias vamos abusar do que esta cidade pode nos ofertar.

*

*

*

*

*

*

chicao02 : eu não dou uma de Beyoncé pq sou original hahahah;

ametista : tá para nascer alguém mais humilde que eu, linda. Obrigado;

lipe31 : sai, menino. Não tenho tempo para esse lado obscuro, meu brilho é eterno hahaha. Abraço;

IsaacRorsh : muito obrigado;

Bruno C : Por favor, “divA” não. Pô, sou macho. Se existe presidenta, também existe divO hhahahah Sobre o doctor gay, nada a declarar. Tomara que ele também esqueça isso. Venha meu querido, se deleitar nos corpos quentes do brasileiros. Beijos especiais, querido. Se cuida e boa sorte;

Amigah18 : chego para abalar e ofuscar os que não nasceram para brilhar haha;

Menso : muito bem, menino educado haha. Menino, teu conto tá ótimo, eu li o terceiro mas esqueci de comentar, sorry. Já vou ler o quatro e comentarei uhuuuuu. Anitta é poder 2. Beijos. P.S.: o Tavinho é MEU rum;

lucas-ss : obrigado. Mas sou divO, pfvr. Hahaha;

juniormoreno : ui, também requebra. Vamos fazer uma dupla uhuuuu. Abraço;

NewDoctor menino, é o que mais me cobram é esse nosso lance com o Maurício mas o Léo ficou de escrever e ele tá sem tempo. Amanhã ele não trabalha mas iremos então... Sabe lá quando ele vai escrever. Abraço;

itsiuri : mico nada, divar é pra poucos hahahaha;

Luucaas' : vadio, pfvr. E sim, sensualizo pro boy, ele tem showzinho particular. Sexy sem ser vulgar é meu lema. Entendeu LEMA = Léo + Matheus hahah Podre, eu sei. Abraços;

Toshy : vc pode ler a hora que vc quiser, pode tudo. Uiii hahaha Poxa, triste dormir só quando já está acostumado a servir de travesseiro. Taca perfume do Nando na cama hahaha Muitissimo obrigado, e não me dê 10 sem ler. Vai que tu me dê a nota máxima num conto em que eu te xingue haushuashau ZOA. Beijos calientes, lindo;

LucasBH : essa coisas NÃO devem ser filmados. Tá louco?? Há coisas que devem ficar apenas na memória ;) Fogo?? Hahaha Imagina... Abraços e muito obrigado;

tavinhoo : oi meu lindo. Não me chame depravado, assim magoa haha Vem controlar meu fogo, eu deixo hahaha O Léo vai postar assim que tiver tempo. Ui Ui, já estamos na chupada no pescoço “Desce mais desce mais um pouquinho” Já tô no teu mamilo haushuahsua Bjs, fofo;

C. T. Akino : ai, visitar a CDC todo dia, não tá dando certo. Juro que li blowjob hahahahaha

Bjs e fica bem;

Dalia_florzinha : safadinho com classe ahahaha. Não foi mico haha. Bjs;

Gerfried :OVA?? Boiei hahaha;

Orlando2711' : DIVOOOOOO**** Sou macho, homem hahaha Me ama, mesmo. Tu só diz ser do meu time pq te convém né?? E diz pro teu boy que também jogo no outro time, faço cada gol ... hahha Abraços;

diiegoh' : obrigado;

Jhoen Jhol : és muito curioso hahaha Não vou revelar mais nada sobre meus momentos divo. E sobre a suruba nem sabes se rolou. Aguarde... Abraço;

AndersonM : sou um anjo hahaha Juro, sou tímido. A bebida que me deixa assim. Abraço;

ITATY : louco louquinho hahaha. Obrigado por comentar;

$Léo$;) : vai ficar pequeno para NÓS. Vou te ensinar cada coisa... hahaha Bjs, lindo;

J's : me chamou de doido. Que abusado. Mas aceito o divo haha. Não paro, vc roubou o Bruno, fura olho rum. Ai, sou onipresente na sua vida, que tudoooooooo Bjs na alma, lindo;

CrazyNerd : credo. Miojo é bom mas não ao ponto de recusar um boy só de roupão na cama. Ainda mais quando é o meu boy hahaha Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu acho estranho estar transando e ter um animal ou pessoal que não seja seu parceiro te olhando.rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Aai amando aki e agredeço por você esta lendo o meu tbm :)) Ooh ja temos algo em comum pq no dia que o Caio me pediu em namoro ele disse essa frase " De todos os Loucos do Mundo escolhi você porque sua Loucura parece um pouco com a minha " awn beijos :))) Pedro :))

0 0
Foto de perfil genérica

Poo gostei! ii Leo escreve logo ah sua parte da continuação! rsrsr deve estar d+.Triloucos vcs! rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk muito massa esses pingentes com a letra do nome lindo msm to ate hj esperando ganhar o meu e nada kkk mas fazer o q ne vc s sao muito lindos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Beijos ao Divo escritor mais humilde da CDC.E DW-SEX tomara que esse seja o primeiro de muitos sorrisos,fica bem.

0 0
Foto de perfil genérica

"Amo calabresa". HAHAHAHAHAHA... Ambiguidade? Oiq? Cara, íncrivel vcs terem se encontrado. Vcs combinam mto. E o fato de teres chorado lá na casa dele por um gesto tão simples e sincero dele só mostra o quando vcs são certos um pro outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Ohh amei essa parte, léo de parabéns hein? Perfeito *--*, ahh e obrigado por falar sobre o dia do sexo, pretendo aproveita-lo muito u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que pervertido rsrs. Matheus amo seu conto s7 ^^, mandei convite no Skype, viu? Cara, estive em Belém ontem *-* e confesso que me veio o casal mais lindo da CdC na cabeça, já pensou se os encontro por lá? #TenageDream ><

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os seus contos hoje, e entendi qual o motivo de ocuparem o topo do ranking aqui da CDC... Estou num momento ruim de minha vida e seus contos trouxeram um sorriso a muito desaparecido de meu rosto, obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro dia da pizza que eu não comi uma portuguesa bem suculenta!! Yumi-yumi... ahahahahaha.... vamos agitar na night baby, quebrando tudo!! >.<

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu fico imaginado vcês dois e acho muito linda essa relação que vcês tem de cumplicidade e companheirismo de desejo que dure pro resto de suas vidas!! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Chorando aqui, me lembrei da minha surpresa de ontem e do leite condensado de hoje. UAHUHSUAHSUAHSUHAUSHAS

OWN *-* #TeamLeo hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahaha Eu não sou mto romântico (até tenho melhorado), mas coisas desse tipo tbm me desarmam. Me torno um chorão. Seus relatos são bons demais! Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

nossa nem imaginava que dia 6 de setembro era dia do sexo vcs arrasaram bjs

0 0
Foto de perfil genérica

OVA é tipo um episódio/capítulo que complementa a história original, mas não está cronologicamente incluída naquele momento. Tipo o Doctor Gay, tendeu? '-' Gostei de saber que você também escreve poemas, quando vai postar eles? Acho que todos queremos lê-los. Como sempre, não há nem o que dizer, quando chego pra comentar todos os elogios possíveis já foram feitos, né?! Não preciso dizer que amei o conto né? Isso ficou bem explícito já auAUhauAHUhauhA

Um Abraço.

P.S: Parabenize o Léo por mim pelo fato de ter usado leite líquido ao invés de leite em pó.

0 0
Foto de perfil genérica

ai senhor esse Léo é um fofo, acho que Léo é melhor na cozinha do que meu namorado,, coitado só sabe fazer miojo., e não tome mais seus remedios controlados.prefiro vc mais treslooucado. bjooooooos seu lindo

0 0