O Padrinho do Noivo 3

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1258 palavras
Data: 11/07/2013 19:15:50
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

"As coisas são engraçadas, e eu não amava nada, te amei incondicionalmente". Vê-lo passando por mim, sorrindo para as fotos, sendo gentil com as pessoas, toda aquela cena me chocou, claro que eu esperava que ele dissesse sim, ele estava no altar, o que eu não esperava era a minha reação ao ouvi-lo. Eu não estava preparado para estar ao lado do Sr. e Sra. Gomes, eu sabia que teria que me afastar, continuar a ficar com ele seria um perigo ( Um perigo gostoso!Hehe!). Já estava decido, eu iria mudar de endereço, eu iria evitá-lo o máximo que podia, mas eu teria uma conversa muito séria com ele e teria que ser naquele dia!

- Vem Pedro, vamos tirar fotos!- a Fernanda me chamou, ela parou um momento e me observou- Você tá bem?

-Tô emocionado. - menti.

Fui tirar as benditas fotos, tirei umas cinco com ela, então chegou o momento de tirar todos os padrinhos e o noivo juntos, pois é eu tive que ficar bem ao lado do Márcio. Sentir o calor que emanava da sua pele não me ajudou muito. Ele percebeu que eu tava triste e nada falou, só deu um velho sorriso falso, eu logo desgrudei dele.

Com todo aquele alvoroço nem percebi direito as pessoas, todas sorrindo, felizes, chorando de emoção. Uma das coisas que eu mais queria era sumir dali, ficar só, pensar um pouco na vida, mas isso seria covardia demais da minha parte, já que fui homem para aceitá-lo na minha vida, tinha que ser para expulsá-lo.

E com esses pensamentos a festa começou, e que festa! Toda decorada em branco, tinham trinta mesas ao total, em formato de um círculo, para deixar o pessoal mais a vontade na pista, cada uma com o enfeite de biscuit com o formato dos noivos de mãos dadas, realmente era lindo, as mesas eram cobertas com panos cor de gelo, e no final de cada pano, tinha os seguintes dizeres: ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, ( Isso eu achei brega, mas enfim!) em uma cor rosa mais clara. No centro tinha um grande globo prateado, dando um ar mais de boate, tava quase tudo perfeito, até o buffet estava maravilhoso.

Eu fui logo para as bebidas, tomei a primeira dose de tequila, não queria encarar o Márcio tão sóbrio assim, do nada vejo um garçom carregando uma bandeja com cosmopolitan, ataquei todos (hehe), já estava meio alto quando a noiva chegou com uma roupa linda, um azul celeste que realçava seus olhos, fui parabenizá-la.

- Até que enfim Fernanda, para você não ia chegar nunca.

- Já tais animado, não é?- ela me olhou preocupada.

- Já, mas não se preocupa, é que eu vi uma bandeja com cosmopolitan.

-Ahhhhh.

- Então, tô super feliz por vocês.- às vezes temos que manter a pose pra não voar em cima de alguém, vocês não acham?

- Obrigada. - Ela me abraçou e foi embora, tinha algo de estranho nela, normalmente ela não era tão seca comigo, eu estava achando que estava bêbado demais, mas pra minha surpresa, Fernanda foi assim com quase todo mundo, só não como Márcio. Devia estar cansada, só isso.

A dança dos noivos foi linda, os movimentos deles eram extremamente graciosos, eu olhei para o Márcio e ele estava olhando pra mim, eu não conseguia decifrar seu olhar, talvez desejo? Eu não podia sucumbir a ele, não mesmo! Depois a noiva foi dançar com o pai dela. Era a minha oportunidade, Márcio estava me olhando em um canto do salão, eu acenei para ele que logo assentiu. Em oito segundos ele foi até a sua noiva e falou algo no ouvido dela, ela olhou para mim e fez um sinal afirmativo para ele, eu estava entendendo nada. Ele chegou a mim e me puxou pelo braço, eu não reagi, só o segui, nós fomos até um canto do salão, lá havia uma escada que dava para parte administrativa no primeiro andar. Ele pegou as chaves e abriu umas das portas e lá estávamos nós, em um grande quarto com uma cama ao meio, um guarda roupas e uma televisão.

- Esse é o quarto de descanso. - ele fechou a porta.

- Hmmmmmmm.- as palavras sumiram da minha boca, a situação foi tão perplexa aos meus olhos que eu não sabia o que falar.

- Você deve estar se perguntando o porquê, bem...

-Shhiii! Deixa eu falar primeiro. - interrompi bem na hora. - Eu já sabia que você iria se casar, afinal, você saiu da minha casa sem dizer uma palavra, eu só não entendo por qual razão você quis me beijar, me tocar, me fazer acreditar que você me desejava cinco dias antes do casamento.

- Hmm, posso tentar me explicar?

- Deve.- eu já estava impaciente.

- Não interrompa, ok?- eu só assenti.- Há cinco anos quando nos conhecemos, você estava perdido, sem rumo e eu como bom vizinho quis te acolher. O tempo foi passando, e eu vi você virar um homem bem sucedido, e eu estava com a Fernanda e estava tudo as mil maravilhas, mas tu lembra há um ano atrás quando tu ficou com a Lara?- eu assenti novamente. - Eu jurei que vocês iam namorar, mas não durou mais do que duas semanas, naquele intervalo de tempo eu me afastei de você, se lembra?- eu assenti pela última vez. - Eu estava com ciúmes de você, no começo eu pensei que era ciúmes de irmão, mas depois eu vi que não, que eu queria sentir teus lábios como Lara sentiu, que eu queria sentir seu cheiro e isso me matou. Pedro, você não sabe como isso vem me matando a cada dia e a cada dia eu vou me matando aos poucos só para ter você perto de mim por mais um minuto.

- Então é isso? Você quer ficar comigo e com ela ao mesmo tempo??

- Não, eu não fico com ela há algum tempo já.

- Como assim???- agora ele me pegou.

- Pedro, eu contei a ela que te amava há seis meses.

- ÃNHHHH?!

Ele suspirou bem fundo e disse aquilo que ia me matar:

- Ela aceitou que eu amasse você, que eu ficasse com você, mas pediu uma coisa: que eu esperasse ela morrer, ela tem câncer e quando descobriram já era tarde demais pra o tratamento, ela estava com os papeis na mão para me dizer quando eu falei que amava você. Eu não tô pedindo que você me espere, não quero que você se prenda a mim mais do que já se prendeu, os médicos deram um ano de vida, no caso tecnicamente só faltam seis meses, mas isso pode mudar. Tudo tá tão confuso agora, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu me sentiria culpado se eu a magoasse, ela me ama tanto, o pior que eu não posso sentir isso por ela, isso eu sinto por você! Eu amo você.

Então ele me beijou e o mundo parou, seus lábios eram quentes e molhados e isso me viciava, minha pele encostou-se à dele, e eu senti pequenos choques elétricos saindo de nossos poros, era como se tudo fosse certo, ele e eu, como se as coisas fizessem sentindo quando estávamos juntos. Ai, eu me lembrei de Fernanda e o soltei. Ele me olhou ainda atordoado, virou-se em direção a porta, abriu-a e saiu, me deixando cair em cima da cama com o ar ofegante. E ao fundo eu podia ouvir o som da festa...

I just want you to know who I am

I just want you to know who I am…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peter91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não, não mesmo, ela não é coitada, quando se ama alguém, a gente quer ficar perto dessa pessoa, custe o que custar, muitos contos tem isso, a verdade é essa, ninguém pode julga-la por querer ficar com o marcio, mesmo quando ela está morrendo, ainda sim, ninguém pode julgar o marcio por ficar com ela, é necessária muita coragem para tentar fazer alguém feliz, ele gosta dela, mas não a ama, ele está fazendo isso por ela, se o pedro entender, ele será foda, muito mesmo, o único prolblem do marcio foi ter demorado muito... o conto ta muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

faço das palavras do Geo Mateus as minhas. Sem contar que acho muita sacanagem o que ele fez...

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuuu! A história está ótima. Não demora tá bom?

0 0
Foto de perfil genérica

esse realmente me surpreendeu.Curiosa quanto ao desenrolar do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele é um covarde e você um banana.

ela uma coitada trilogia perfeita.

0 0
Foto de perfil genérica

LOL, Mais como pode uma coisa dessas *o*

0 0
Foto de perfil genérica

Nao se preste a esse papel, rezar para uma pessoa morrer pra ficar cm a outra

0 0
Foto de perfil genérica

Jesus. Maria, José. Choquei! Para o Mundo que eu quero descer, isso é de arrepiar os cabelos até do... Menino e eu crente que tu ia largar ele e ia entrar em outra. Continua logo que eu tô doido para saber o que vai acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Jesus. Maria, José. Choquei! Para o Mundo que eu quero descer, isso é de arrepiar os cabelos até do... Menino e eu crente que tu ia largar ele e ia entrar em outra. Continua logo que eu tô doido para saber o que vai acontecer.

0 0