DOMINADO - CAPITULO 10

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2921 palavras
Data: 11/07/2013 18:19:34

diiegoh': muito abrigado! Espero que goste do capitulo de hj e me fale se gostou! abraço

Edu19>Edu15: kkkkkk tambem gostei! kkkkk O capitulo de hj ta meio quente! kkkk espero que goste! E me fale o o que achou!!!

Amante de Séries: o bixinho do thomas num fica com tanta raiva dele assim! kkkkkk Já vi que você é defensor do herlon!! kkkkkkkkkk pois é!! vamos ver no que da esses 2 ne? espero que goste! Nao esqueça de comentar! ;)

Theusrecifense : é ne... axo quem sim... é faixa preta ne.... kkkkkk pois é ele sofre demais... Sera que ele vai resistir ou vai atacar esse tio gostoso! vamos ver o novo capitulo!! espero que goste e comente! abraço

Lettysafadinhaa: Muito obrigado!! kkkkkkkk ja sabe qual preferi ? ahuahua pois é esse tio bebado na cama com o Arthur? ahauhua espero que goste! abraço.

$Léo$;): kkkkkkkkkkkk pois tambem acho que o arthur vai acabar se dando mau... vamos ver no que da... ta difícil de resistir um tio desses ne? kkkkk aproveite o novo capitulo.

Oliveira Dan: kkkkkkkkkkkk pois é será que ele é hetero mesmo? kkkkkkkkkk ri muito com seu conselho! axo q ele nao vai esquecer nao! ;)kkkkkkk espero que goste do capitulo novo! abraço e comente o que achou!

JOAOPAULO: brigado por ler! ta ai o novo capítulo! espero que goste! abraço

Wan2000: mas você quer o ver o bixinho do Thomas sofrer mais? kkkkkk brincadeira, ele ta merecendo mesmo uma surra! kkkkkk brigado por acompanhar! abraço aproveite o capítulo de hj! abraço e comente! ;)

UmSonho: pois algo me diz que ele vai acabar com o arthur... kkkkkkkk vamos ver no que da! abrigado por ler! abraço e comente!

Ru/Ruanito : kkkkkk Bombeiro kkkkk Nao é ma ideia kkkkkkk pois é o Arthur ta muito safado cheirando a cueca do tio... Hummm isso é coisa que se faça? kkkkkkkkkkkkkkkkk espero que goste desse capitulo acho que vai ter mais safadeza do arthur! kkkkk me conte depois o que achou! abraço

Ivan s2 Italo : sinceramente as vezes acho isso... Nao sei se pq me empolguei demais no conto... kkkkk Vou tentar enrolar menos! kkkkk Ha desculpa qual quer coisa! abraço

Loh : será que ele vai pegar pesado com ele? ele so tava executando o golpe que o thomas ensinou kkkkkkk ou sera que tinha uma vingança por trás de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de qual quer maneira acho ele devia chamar uma ambulância mesmo! kkkkkkkkkkk Só pra garantir ;) espero que goste do capítulo novo! abraço e comente o que achou!!!

➮LORD THANATOS✌ : eitaaaaaa todos se uma vez só! kkkkkkkkkk é um otimo sonho mesmo!! kkkkkkk fico feliz que esteja gostando! espero que goste do novo capítulo! abraço e comente!

pessoal o capítulo de hj esta meio grande... me empolguei demais escrevendo ele... Mas também nao queria parar na melhor parte ne... Espero que gostem!Capitulo 10

- Acertei dessa ver Mestre Thomas!! – falo rindo.

Vejo seu rosto ficar vermelho de raiva, seus olhos mostram uma raiva nítida. Com isso meu sorriso aumenta um pouco, com tudo aquilo.

- Muito bem Arthur! Muito bem executado! – Mestre André aparece atrás da gente.

- Aa... É que tive um bom professor, Mestre André! – falo dando dois tapinhas no peito de Thomas.

- É verdade ele é um ótimo professor, todos os alunos gostam do modo como ele ensinar! – Mestre André fala.

Thomas abre um sorriso falso – Sempre dou o máximo de mim pra fazer eles aprenderem!

O Mestre André sai de perto da gente e a expressão de raiva de volta.

- O que foi? Te peguei de surpresa? Você tem que seguir o seus próprios conselhos! Tem que ter atenção e tentar sempre prever os golpes do seu oponente! – eu falo sorrindo falsamente para ele.

- Seu viadinho filho da puta! Você vai aprender a respeitar o seu mestre! – ele fala.

Eu me levanto e volto a posição inicial ele também, ele balança a cabeça como um sinal para iniciar novamente o golpe. Então vou ate ele apreensivo com um certo medo, mas fui mesmo assim. Quando vou fazer o que ele havia me ensinado, ele me paga rápido e faz alguma coisa, não deu para ver direito, só sei que de repente estava no alto e caindo, sinto o chão bater meu braço bruscamente e minhas costa logo em segunda, dou um grito de dor, fico gemendo um pouco no chão.

- Desculpa, acho que não media força – Thomas corre para me levantar, falsamente preocupado.

- O que aconteceu? – Chega mestre André.

- Éee... – Thomas parece preocupado sem saber o que falar.

Não sei por que mais acabo falando.

- A culpa foi minha... Eu me desequilibre no meio do golpe o Thomas não percebeu e acabou executando o golpe e assim acabei caindo dessa forma – falo rapidamente, como não sei mentir direito eu viro o rosto, gemo um pouco apesar da dor já esta mais suportável.

Ele olha pra mim, meio sem acreditar.

- Ajuda ele Thomas, deixa ele descansar um pouco – Mestre André fala.

Ele faz a reverencia ao mestre, depois passa meu braço por seu ombro e me leva ate o vestiário.

- Seu viado filho da puta! Precisava fazer um escândalo só por que caiu! – ele fala puto.

Eu não falo nada, esse idiota! Ele me derruba com toda a força eu ainda o encubro ele e ainda vem me dizer essa coisas. Ele pega um copo de agua e empurra pra mim. Eu tomo depois digo:

- Pronto já estou bem, vamos voltar ao treino – eu me levanto para voltar para o tatame.

Quando estou saindo em direção a porta ele me puxa pela cintura e me deixa com minhas costas totalmente colada em seu corpo, minha bunda vai de encontro ao volume que estar por baixo da calça do kimono, com a outra mão ele gira minha cabeça para que sua boca cole no meu ouvido, deixando sua barba ralar parte do meu pescoço e orelha.

- Olha aqui seu veadinho se você tentar me surpreender de novo, não me responsabilizo por meus atos! – ele fala apertando com força a mão que segura meu rosto.

Eu tento sair, mas ele não solta.

- Ouviu bem? – ele fala.

Eu não respondo.

- Ouviu vem bem??? – ele repete, e eu sinto sua respiração profunda esquentando o meu pescoço.

- Sim, escutei! – eu falo.

- Sim o que? – ele fala.

- Sim, escutei Mestre Thomas! –eu falo contra minha vontade.

Ele ainda esta me agarrando, minhas costas estão coladas no seu peitoral duro como uma pedra sua barba e seus lábios tocam minha orelha a cada palavra que ele diz.

- Muito bem! Gosto de você assim, obediente viado filha da puta! – ele fala, prestes a me soltar, mas antes da uma inspirada profunda sobre o meu pescoço e ao mesmo tempo passa a barba por meu pescoço também e me solta. Meus pelos todos ficam eriçado na mesma hora, ele encontrou meu pronto fraco, fico maluco de tezão quando um homem beija e/ou passa a barba pela minha nuca. Eu saio do vestiário com raiva desse idiota e fui para o tatame onde o Mestre André, pergunta se estou bem, eu falo que não foi nada e volto a treinar com o idiota do Thomas, felizmente dessa vez ele deixou o fim do treino mais calmo. Saio da academia com pressa pra não encontrar mais com o Thomas, também para não chegar atrasado na faculdade.

Chego da faculdade um pouco tarde feliz por não ter encontrado o Herlon, mas cansado e dolorido do dia cansativo que tive. Em casa, entro no meu quarto e não encontro meu tio, acho que deve ter saído para aproveitar a noite com meu irmão. Só faço comer algo e vou dormir cansado de tudo e ainda com ódio do Thomas. Por estar cansado acabo dormindo rapidamente.

Acordo de madrugada com um barulho da minha porta se abrindo, percebo que é meu Tio chegou, fico de olhos fechados fingindo estar dormindo, escuto ele tirar a roupa, eu estou deitado de lado contrário a ele, ele se deita ao meu lado, eu sinto o cheiro de álcool vindo dele, meu tio deve ter enchido a cara. Do nada meu tio joga o seu braço pesado pro cima do meu corpo , fico imóvel na mesma hora, ele se aproxima de mim me abraçando, ficando agora de conchinha. Fico imóvel, sem saber o que fazer, sua respira forte na minha nuca, começa a me deixar louco de desejo. Minha respiração fica ofegante ao perceber que seu pau duro esta bem na minha bunda e o pior... Percebo que ele está completamente pelado, meu pau fica duro ou sentir tudo isso, ele me abraça com mais força deixando meu corpo colado ao dele, ele começa a beija meu pescoço o seu cavanhaque arranha meu pescoço. Eu ainda permaneço parado, então ele me vira me deixando de bunda pra cima, me empurrando de maneira que não consigo sair.

- Tio me solta! Você esta louco??? – eu falo agoniado.

Ele aproxima seu boca na minha orelha e fala:

- Você ta doido para dar pra o seu titio, pensa que eu não vi você olhando pra mim! – ele põe a mão por baixo da minha cueca e com o dedo maior passa entre minha bunda chegando ate o meu buraquinho – Sei que você quer meu cacete bem aqui dentro! –ele enfia o dedo no meu cu.

- aaah... Para tio, você esta louco! Eu não quero! – falo entre medo e excitação.

- Sei que você quer o cacete do seu tio no seu cuzinho! – ele fala lambando e chupando minha orelha e meu pescoço.

Ele puxa minha cueca deixando minha bunda exposta e fica passando a mão.

- Que bundinha gostosa sobrinho, bem redondinha!

Eu consigo me virar quando ele meio que diminui a força que estava colocando nas minhas costas quando foi pegar e minha bunda.

- Tio você esta bêbado! Para com isso! – eu digo.

Ele pula em cima de mim, pega meus punhos e os prende com as mãos acima da minha cabeça.

- Eu to desejando te comer desde que cheguei nessa casa! Meu sobrinho gostoso! E você vai ter que dar pra mim! Eu sei que você quer! – ele fala – Não tente disfarçar você esta doido pra que eu meta nesse cuzinho – ele fala agora com seu rosto a poucos milímetros do meu – Eu sei que você quer, seu pau já tá duro e todo babado, admita que você quer o pau do seu tio gostoso nessa bunda!

- Não...

Digo, sabendo que eu estou mentindo, eu estava super excitado, querendo aquele macho dentro de mim.

Meu tio foça um beijo que no inicio não deixo, mas sou vencido pelo esforço e acabo retribuindo, agora era tarde já estava entregue a ele. Sua língua invade minha boca, sinto o gosto de cerveja na sua saliva, seu beijo é gostoso e quente, ele solta meus punhos e desce suas mãos passando por meu corpo ate chegar a minha bunda, eu o abraço e continuo o beijando, então ele me gira na cama, eu passo a ficar por cima dele, sinto seu pau imenso na minha barriga o qual já esta toda melada da baba que saia do meu pau e do dele. Ele enfia o dedo e minha bunda me fazendo gemer ao mesmo tempo que o beijo.

- Sabia que você estava doido pra dar esse cuzinho gostoso pra mim!- ele fala ao parar de me beijar.

Eu fico apenas calado, ele empurra meus ombros para que eu descesse ate o seu pau, eu sigo ate o seu pau que está duríssimo, não aguento e coloco ele na boca. O gosto maravilhoso de macho preenche minha boca a cada chupada.

- Isso chupa gostoso esse cacete, Arthurzinho! – meu tio fala com a mão na minha cabeça forçando minha cabeça para que ponha seu cacete todo em minha boca, só que seu cacete é muito grande e grosso, creio que tinha uns 20 centímetros de comprimento. Minha boca não cabe direito, além disso a cabeça do pau do meu tio era bem grande e grossa, mas muito gostosa.

- Vai chupa esse cacete ate o talo! Nossa que boca gostosa! – seu pau baba em minha boca, deixando minha boca cheia de agua e baba, eu chupo aquele cacete gosto tentando coloca-lo todo na boca, mas não da –Nossa você chupa melhor que as putas que eu pego, que boca gostosa.

Ele então se levanta me joga na cama, sobe em cima de mim, prende minhas mãos com os joelhos e põe o seu pau na minha cara e começa bater nela com o pau. Eu fico louco querendo chupar aquele pau.

- Tá gostando de levar surra de cacete na cara ne seu viado gostoso! Ta querendo chupar o cacete do seu tio, ne? Então toma! – ele coloca o pau na minha boca e segura meus cabelos com uma mão puxando minha cabeça para junto do seu corpo, forçando para que seu cacete entre todo e minha boca.

Eu engasgo, mas ele não tira o cacete da minha boca.

- Você não queria meu cacete agora vai ter que aguentar! – ele fala puxando minha cabeça pelos cabelos para frente e para trás.

Ele tira um pouco o pau para que eu recupere o folego depois coloca novamente o seu cacete na minha boca e deita por cima da minha cabeça fazendo o seu pau entrar todo na minha boca. Eu tento empurra-lo mas ele não se afasta um milímetro e fica grunhindo gostoso.

- Arrr .... Isso deixa ele todo em sua boca! –ele fala.

Ele retira o pau da minha boca e me puxa para me dar um beijo gostoso, meu tio já esta todo suado, seu suor e seu pelos do peito tocam o meu peito, eu abraço ele, sua língua invade cada vez mais minha boca. Depois ele me vira novamente, me fazendo ficar de bunda para cima

Ele vai beijando e passando seu cavanhaque por minhas costas, meu cuzinho já esta piscando querendo o pau dele, ele abre minha bunda com as mãos e enfia a língua no meu buraquinho, sua língua quente tenta me invadir, ele lambe e passa língua no meu cuzinho, me arrancando gemido. Sua língua tenta me penetrar e seu cavanhaque arranha minha bundinha me deixando louco. Depois dele deixar meu cuzinho bem molhadinho, meu tio fica de joelhos coloca o seu cacete gostoso na entradinha do meu cuzinho e deita sobre minhas costas.

- Quer esse cacete grosso no seu rabinho quer? – ele fala lambendo e beijando minha orelha – Quer ? em?

- Quero tio, mete por favor! Mete! – eu falo querendo sentir o pau dele dentro de mim.

Então ele começa a enfiar o seu cacete, mas não entra.

- Que cuzinho apertadinho!

Ele tenta enfiar com mais força, mas não entra e começa a doer, eu começo a gemer alto por conta da dor.

Meu tio leva uma mão ate minha boca e fala no meu ouvido.

- Cala a boca e aguenta! Você não queria o cacete grosso do seu tio no seu cuzinho agora vai ter que aguentar!

Ele dessa vez enfia com muita força , tapa minha boca com a mão e a cabeça do pau dele entra no meu cuzinho. Meus gemidos de dor são abafado por sua mão.

- Pronto já entrou a cabeça, agora falta o resto!

Ele vai enfiando centímetro por centímetro aquele cacete gostoso dento de mim, que vai rasgando meu cuzinho, ate que sinto seus ovos e seu pentelhos tocarem minha bunda.

- Ai tio... aii... – eu gemo sentindo dor no meu cuzinho mais querendo ele dentro de mim.

Meu tio começa um vai e vem gostoso devagar e passa a ficar mais rápido, a dor que sentia passa e o prazer aumente.

- Toma o cacete do tio no cu! Toma! – ele fala no meu ouvido quando da uma estocada forte a qual sinto dor e tento me afastar, mas não consigo.

- Não vai fugir não! Vai ter que aguentar a vara do tio todinha dentro de você! –ele fala dando estocadas forte e urrando de prazer. Seu gemidos másculos, me excitava mais ainda.

Ele me vira de lado e começa a enfiar o pau gostoso dele com força e mais rápido, eu aproveito pra me masturbar e sentir aquele pau entrando e siando dentro de mim. Ele beija e lambe o meu pescoço me deixando louco de prazer, depois de alguns minutos não aguento e anuncio que vou gozar, meu tio começa a estocar mais forte e mais rápido no meu cozinho me deixando louco, então eu gozo melando parte da colcha da cama. Meu tio ainda da umas estocadas fortes no meu cu e fala:

- Vou gozar!! Vem chupa o leitinho do tio! Vem!!! – ele tira o pau do meu cu e mete na minha boca.

- Ahhhhhh..... Vou gozarrrrrrr !!!!! – ele urra mandando jatos de leite dentro da minha boca. Seu leite enche minha boca. O gosto é delicioso.

- Engula cada gota da minha porra!!! Vai, quero ver você limpar meu pau!

Eu engulo cada gota deliciosa daquela porra, fazendo ele ficar louco de prazer.

- Arthurzinho você é muito gostoso!!!

Eu me levando para ir ao banheiro, ele vem logo atrás de mim, tomamos um banho gostoso juntos depois fomos pra cama. Eu deito de lado, então meu tio passa o braço sobre mim e me puxa para próximo dele ficando novamente de conchinha. Meu tio logo dorme cansado e bêbado e eu durmo logo em seguida alinhado a seus braçosPessoal espero que tenham gostado! Finalmente sexo no conto, fazia tanto tempo que não tinha escrito cenas quentes desse tipo que não sei se ficou boa! kkkk me falem o que acharam! abraço a todos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara adorei essa transa com o tio dele, muito bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Finalmente sexo no conto aleluiaa!!!!

Seu conto ta maravilhoso,todo dia eu leio e nao canso de ler ...

sera que no proximo capitulo vai ter sexo entre a Arthur e Thomas....

ansioso para o proximo conto nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Thomas vai fuder Arthur fica vendo! ai amei e quase gozei com a cena do Tio fodendo o sobrinho

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas eu queria uma cena dessa com o Thomas que no fundo tem uma paixão pelo Arthurzinho !!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sabe se ficou bom? Tá brincando né? Ficou fodástico! Verdade. Cada capítulo me deixa mais excitado com a história, além de muito curioso pra saber quem é dominador.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sabe se ficou boa a cena?! rsrs... Meu amigo gostou e ficou BABANDO de tezão pelo teu tio.... kkkkk... Que homem é esse, NOSSA! Tá ótimo o conto, adorando demais, e não me demore nas postagens... kkkk... Pf :3 E poxa, tipo viciei em " Amor entre grades", espero que a 2° temporada saia o quanto antes! :D

0 0
Foto de perfil genérica

O conto tá ótimo. Eu gosto do jeito do Tomas, acho que sou um 'pouco' masoquista!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk sabia que titiu ia acabar pegando ele mais acho que o cara que vai domimar o nosso querido "tutuzinho" sera o brutamontes do tomas (só ca entre nós prefiro ele kkk) o conto ta maravilhoso nota 10 .

A fiquei felizona de ta la na lista do inicio do conto meu lindo poste logo o proximo ta beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ops... Seu conto me fez... Er...Dexa pra la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esta magnifico, adorando a cada dia. Esse tio hein, um gostosoo!!! E eu acho que o Thomas ta querendo pegar o Artie kkkkkkkkk Sera? Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho impressão de que as coisas não vão ser assim tão legais quando o titio cowboy acordar. E não sei, algo me diz que toda essa noite foi armada pra saberem da sexualidade do nosso alvo humano de machismo rsrs; Eu podia jurar que o Arthur era virgem

0 0
Foto de perfil genérica

Menino escrever cenas de sexo é igual andar de bicicleta, voce nunca esquece. Hehe amei, pena que meus tius nao sao assim (6) kk e o Thomas safadinho tambem hein?! Se aproveitando de uma ameaça pra dar umas encoxadas no Arthur. Hehehe se empolgue mais vezes quando estiver escrevendo ta bom?! Kkk adorei so quero ver que clima vai ficar quando o titiu-delicia acordar hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

excelente... nota 20. Continua, vc escreve muito bem. Parabens!!!!!!!!!

0 0

Listas em que este conto está presente