Clube dos Ativos Goianos. Cap.4

Um conto erótico de Igor.Romano
Categoria: Homossexual
Contém 1460 palavras
Data: 11/07/2013 13:05:37
Última revisão: 15/07/2013 12:29:33

No caminho não tocamos no assunto que eu queria apenas conversamos amenidades e ele ouvindo Caetano Veloso no carro se não me engano a musica era Alegria Alegria, me lembro até hoje porque ele cantava junto todo romântico e bonito, enfim... Quando já chegávamos na minha casa ele resolve me jogar uma indireta pra ver onde iria dar.

– Noite passada rendeu pro senhor né?

– Acho que foi uma burrada da minha parte, mais eu precisava dar uma aliviada e como não aparecia ninguém eu resolvi que já era hora de tomar uma atitude e o cara me deu mole.

– Os meninos me contaram do apelido da casa de vocês eu achei o fim batizarem a republica de abatedouro mais considerando a finalidade que tem a casa é realmente muito adequado.

– Eles conversam demais, nem é tão intenso assim o fluxo de pessoas, ao menos não da minha parte sou o mais quieto, quem mais leva visitas é o Chocolate e o Carioca o Rapha e eu somos mais quietos.

– Imagino mesmo, meu pai disse que te conhece me parece que sua empresa é cliente nossa já a algum tempo, e ele te elogiou o que é bem raro quando se trata do ramo de atividade dele.

– Porra, Legal isso seu pai é o cara é Gênio e sempre consegue vender pro meu patrão mesmo a gente não estando precisando de nada.

– Persuasão é uma coisa que esta no DNA da minha família.

Continuamos a conversa pelo rumo profissional e ele me contou mais do trabalho dele, que se destinava mais a empresas ele fazia paisagismo e decorações para escritórios e empresas de médio e grande porte, quase nunca residências, segundo ele não tem muita paciência pra trabalhar com donas de casa que julgam ter bom gosto, me perguntou mais do que eu fazia eu contei e por fim ficou um clima agradável e minha tensão foi embora e junto a minha lembrança do dever desculpas a ele, simplesmente esqueci, já na minha casa ele me deixou e foi embora eu cheguei antes dos meus amigos e fui pro meu quarto terminar um trabalho da faculdade, precisava manter meu foco nos estudos e não apenas nas bundas alheias.

Não sei se todo mundo é assim mais depois que eu transo eu fico fazendo um frame by frame na minha cabeça de toda a foda e lembrando da minha trepada da noite anterior eu comecei a me excitar de novo, o cara era uma puta na cama quase quebra meu pau, eu curto passivos proativos na cama, os que sentam, rebolam e beijam ao mesmo tempo, mais o cara tirava quase todo meu pau da bunda e sentava de uma vez de novo, fui ficando preocupado mais no final de tudo certo, ele já deveria ter muita experiência no negocio, chupava que é uma beleza muita mulher não faz nem metade do que ele fazia...

Eu queria ligar pra ele de novo, mais a manhã em casa foi tão tumultuada com o Guilherme e os caras que nem me lembrei de pegar o telefone dele, se tivesse pego já ligaria de novo pra mais um round, o Guilherme não tinha me passado posicionamento nenhum, isso me deixava tranquilo pra comer quem eu bem entendesse, já aproveitando o tema sexo devo dizer que eu tenho algumas limitações na cama, coisas que são pequenas pra mim mais que podem destruir um namoro, por exemplo eu não curto chupar o pau dos outros caras, eu adoro um cunete, dou um trato numa bunda como ninguém mais já fazer bezerragem em rola de marmanjo não é comigo, é bobeira minha eu sei, mais eu não gosto.

Os caras chegaram horas depois todos bêbados e olhei no meu celular tinha uma pancada de ligações não atendida deles ainda bem que não vi, ao menos meus deveres da faculdade eu já tinha acabado, o tempo foi passando e a imagem de abatedouro da nossa casa foi se perpetuando toda semana comíamos uns caras lá o chocolate era um diferente por dia, o cara é gênio, eu repetia o prato e os meninos também, o mais interessante é que nunca mexíamos na “comida” um do outro sempre respeitávamos os espaços e nunca fizemos um grupal também tínhamos Nóia e um ver o outro pelado, chega a ser engraçado, foram-se meses o meu primeiro semestre na faculdade acabou e eu fui aprovado com ótimas médias trocava alguns sms com o Guilherme porem não mais o vi, apenas algumas vezes na academia mais nem chegávamos a nos falar, eu soube depois que ele estava namorando por isso tinha sumido.

Fiquei doente de ciúmes, nem tinha o direito eu sei, mais mesmo assim eu não soube administrar isso, já era agosto tinha voltado o semestre eu na academia puxando peso igual a um condenado e ainda com raiva e vejo o Guilherme entrando com um cara na academia, quando vi o rapaz eu pensei comigo mesmo “É igor, não dá pra concorrer com isso” o cara era enorme todo definido loiro de olho claro e ainda com barba loira até eu fiquei com tesão no cara mais ficou evidente que ele também era ativo, e todo atencioso com o Guilherme os dois malhando juntos, e foi a primeira vez que o vi malhando antes era só no pilates e coisas leves eu ia embora sem falar com ele, já estava me preparando e ele passou por mim mesmo eu fingindo não ver ele veio falar comigo e me apresentar o Cara.

– Oi Igor quanto tempo, esta tudo bem contigo?

– Sim ótimo, só o trabalho que tem me consumido mais tirando isso eu estou ótimo me disseram que esta namorando por isso sumiu da gente né?

– Não bem por isso, mais estou sim esse é o Lucio é com ele que estou namorando, mais eu te ligo de vez enquando só dá caixa de mensagem.

– me disseram mesmo, eu vou trocar esse telefone o pessoal tem reclamado disso, mais enfim aparece lá com o Lucio qualquer dia desses;

Estendi minha mão pra cumprimentar o cara ele apertou forte a minha mão e me encarou além de tudo o cara ainda tinha voz grossa, só faltava uma pica de meio metro ai era o fim pra mim mesmo, me intimou sabe, como se mostrasse que eu não era palio pra ele, eu fiquei puto odeio que compitam comigo ainda mais por algo que eu quero, e ficou obvio meu descontentamento com o namoro do Guilherme nem consegui disfarçar, eles passaram e eu fui embora, eu tinha compro uma moto pra mim, estava no estacionamento e encontrei com uma amiga do Guilherme eu a conhecia por ser secretaria do pai dele, e decidi investigar o cara que ele estava namorando, ela já sabia que eu era gay então foi tudo mais natural...

– Oi Leticia, tudo bem?

– Oi Igor, joia e você como está?

– Bem, posso te perguntar uma coisa?

– Pode!

– Quem é esse namorado do Guilherme?

– Finalmente agiu como demorou meu Deus do céu a meses que o Guilherme me contou que queria ficar com você e não sei se lembra mais na boate quando se conheceram eu estava lá com ele na fila atrás de ti, olha o namorado dele é um tal de Lucio ele é dono de uma mineradora gaúcha e o Guilherme compra muito mármore e granito deles, por conta do trabalho e por fim se conheceram melhor.

– Nossa não dá mesmo pra concorrer com um cara desses e ainda por cima o infeliz é rico? Nem sabia que o Guilherme tinha te contado algo sobre a gente, se bem que não aconteceu nada, eu também sou morto no tempo.

– Já teve muita chance com o Guilherme não sei se ainda tem, ele nunca chega em ninguém, morre de vergonha, você é quem teria que ter abordado ele.

Fui embora querendo morrer de raiva de mim mesmo, tinha um professor da faculdade que eu comia ele, pra terem uma ideia eu nem aceitei um convite que ele fez pra ir na casa dele do quão chateado eu fiquei com a historia toda, mais tinha tomado uma decisão eu iria correr atrás do Guilherme e tomar ele do loirão Rico...

Nossa... O Conto deu 500 leituras no cap.1 em um dia... Valeu meu povo, bem que poderiam comentar mais pra podermos interagir.

Obs.: Rick*** em Gyn tem uns lugares legais pra achar ativos dando sopa... Bar Athena, Sauna Thermas, Bar Moon Black, boate Total Flex entre outros lugares e logico nos banheirões do Flamboyant (Mais eu desaconselho o banheirão) esses lugares sempre bombavam agora não sei porque estou meio fora do mercado, a Disel é bobeira ir, se for passivo não vai arranjar nada por lá... (Risos)

skype: igor.simao.guerra

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Igor.Romano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei que você não vai ler meus comentários, mas sinto a necessidade de comentar todos!!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkk, Igor. Ri muito do banheirão no Flamboyant. Definitivamente não é minha praia e os bares que falou alguns eu conheço e outros não mas não sou de frequentar bares GLS, prefiro bares héteros mesmo. Não sou assumido e prefiro que as coisas aconteçam mais naturalmente, nada de "caça".

Sua história ta ficando cada dia mais interessante, to torcendo pra vc conquistar logo o Guilherme

0 0
Foto de perfil genérica

Porra até que enfim um ativo escrevendo, tava cansado de ler historias do ponto de vista de passivos. É bom ler as coisas de um ponto de vista parecido com o meu. Muito bom cara continua!!!

0 0
Foto de perfil genérica

pow mlk! cada vez ta mais foda eem, não entrei ontem já comecei por esse, partindo pro cap 4 sem pausa, me manda seu face po e-mail, pra falar de academia, meus amigos são tudo gordo, só eu gosto, fica tranks, sou de outro estado então nem vou assediar, rsrsrsrs, meu e-mail é lucas.rj.leqshow@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk's Gostei do conselho, pena que eu não more aí. Depois dizem que em Goiânia não tem ativos! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando da série que se inicia. Espero que estejam juntos curtindo o amor. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

vai corre atraz do prejuiso... muito bom ate a proxima!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOA A HISTÓRIA E A NARRATIVA TBM. GRANDE EXPECTATIVA,VC DEU MUITO MOLE,AGORA É CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO POIS O "CARA" PARECE VALER MUITO A PENA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, mto gostoso esse seu conto. To curtindo mto lê-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

eitcha nois tá começando a melhorar ainda mais essa historia..

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKKK Adorei seus conselhos, não para toma-los para mim, nem moro aí, mas, sim, por ter sido cômico e espontâneo. O conto é 10, e espero que você não queira o Guilherme só por uma noite. E se você estiver com ele (mesmo na curiosidade em saber, não quero que já me diga) cuide do menino, ele parece ser um bom rapaz.

0 0