Apaixonada pela minha Professora - Parte 1

Um conto erótico de AnnitaD
Categoria: Homossexual
Contém 830 palavras
Data: 11/07/2013 09:35:19

Bom, como contei no conto anterior, minha primeira experiência lésbica foi ótima, nunca esperava que eu fosse gostar tanto disso, e o pior, nunca esperava que eu fosse me apaixonar.

No dia seguinte, acordei e a Paty ainda estava dormindo, estavamos quase no fim de Janeiro e meu niver era no dia 31. Fiquei tendo flashs sobre o que aconteceu e parecia tudo um sonho. Procurei papel e caneta e deixei um recado pra ela: "Obrigada pela noite. Bjs Anita"

Acho que saí com pressa por que ficaria sem reação de olhar para os olhos dela e conversar sobre o que aconteceu na noite anterior. Peguei um ônibus que eu nem sabia para onde iria rs. Mas depois de umas 2 horas finalmente cheguei em casa.

Meu celular tocou, e era a Paty, pensei uns segundos se atenderia ou não, atendi.

"_Bom dia" ela disse com uma delicia de voz meio rouca

"_Bom dia, dormiu bem?" perguntei tentando parecer normal rs

"_Sim foi ótimo, vi seu bilhete agora, obrigada digo eu"

Eu ri meio sem graça e não disse nada.

"_O que vai fazer hoje?" Ela perguntou

"_A fernanda (colega de classe , a Paty conhecia pq tbm dava aula pra ela) me chamou para ir ao shopping comprar umas coisas com ela, depois disso não tenho nada para fazer"

"_ Hmmmmm entendi, eu gostaria que você voltasse para cá."

Eu por um momento não acreditava no que estava acontecendo, me perguntava a cada instante "Foi real?"

"_Vc pode me buscar no shopping?" Perguntei

"_Claro! Quando terminar as compras me ligue. Bjo Flor"

"_Bjos"

Desliguei o cel e percebi que minha mão tava gelada e tremendo, pq eu tava sentindo aquelas coisas? Pq aceitei ir pra lá de novo? Nossa ela era tão linda!

Me arrumei mais que o normal então para ir ao shopping com Fernanda, tentei dispensá-la o mais rápido possivel, e assim que ela se foi, ligue pra Paty me buscar. Em apenas 10 minutos ela chegou. Óculos escuros, camiseta branca, aquele cabelo loiro maravilhoso, acho q babei quando a vi. rs

"Você está linda" Quando percebi essas palavras já tinha saído da minha boca.

Ela sorriu e disse: "Obrigada, você tbm está maravilhosa como sempre."

Acho q fiquei vermelha pq ela disse: "Nao precisa ter vergonha, vc sabe que você é linda mesmo, acha que nunca percebi que todos os meus alunos ficavam loucos com você? Acho que essa disputa, foi que mais me chamou atenção em ti."

" Loucos por mim?? Paty, a faculdade inteira te cobiçava!" eu disse.

"_Sério? Acho q eu estava preocupada demais com vc para perceber isso"

Chegamos na casa dela finalmente. toda mulher gosta de receber elogios, mas quando vinha dela, me deixava muito sem graça rs. Ela me perguntou o que eu gostaria de comer, e eu disse que o que ela fizesse estava ótimo. ela então preparou um macarrão magnífico e assistimos "Cisne Negro", puts! -que cena é aquela?????- enquanto o filme rolava, percebi que ela me olhava e sorria, eu fingia que não via, mas na hora dessa cena, não consegui não olhar para ela. Ela me levantou uma sobrancelha, com uma cara de safada.... Eu não aguentei e dei um beijão nela...

Os beijos dela são tão envolventes que me sinto entrar no corpo dela enquanto a beijo, que delícia era aquilo. Dessa vez, eu que comecei a tirar sua roupa. Tirei a sua camiseta e a deixei de short, comecei a beijar seu pescoço e pude sentir ela se arrepiar toda e seus seios ficarem duros.

Fui percorrendo com a lingua até o biquinho e comecei a mamar, e ela começou a enlouquecer....eu descia até seu umbigo e subia novamente até os seios, e quando tirei seu short, ela estava com uma calcinha fio dental vermelha, lindaa....tentadora....não tirei, apenas puxei para o lado um pouco só pra deixar ela com um pouco de vontade e passei a lingua no cantinho... Ela soltou um gemido delicioso..

Tirei então sua calcinha completamente e comecei a fazer um oral nela bem devagar, senti cada parte dela com a ponta da minha lingua, e pude sentir ela ficar cada vez mais molhada. Eu não queria parar de fazer aquilo, queria ficar ali o resto do dia. Descobri que amo fazer sexo oral. E ela ama receber.

Ela começou a tremer e gemer cada vez mais alto, e isso foi me deixando completamente molhada sem ela ter encostado um dedo em mim ainda. Até que por fim ela gozou na minha boca. Eu não gozei junto por um triz.

"_Nossaaa, vc quer me matar assim?" Me perguntou

Eu só sorri pra ela e fiz a mesma cara de safada que ela fez pra mim quando estávamos vendo o filme.

Ela se levantou, e eu perguntei: "Onde vc vai?" ela respondeu "Surpresa, só um minuto."

Ela entrou no quarto e saiu com duas coisas na mão. Uma era um gel, a outra era um consolo com uma cinta.

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnnitaD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível