SALVO POR UM ANJO PARTE 4 ( SAINDO DAS TREVAS PARA A LUZ)

Um conto erótico de rafa25
Categoria: Homossexual
Contém 1116 palavras
Data: 10/07/2013 19:44:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Tem uma dor que não tem nome, que por mais você tente descrever, explicar, e uma dor que é sua, sinônimo de impotência, algo que alguém que nunca passou jamais saberá. É a dor causada pela violência sexual. Melhor dizer um estupro, dói tanto mais tanto que qual quer outra dor seria suportável. Por que essa é uma dor sem nome, você não tem o que sentir. A não ser a impotência por nada poder fazer.

Fui recobrando a consciência mais não consegui abri meus olhos queria e não queria ao mesmo tempo. O meu maior medo era estar naquele lugar, e pior ainda, aquele monstro estar ao meu lado. Com muito esforço abri, e assim foi na escuridão da noite num lugar escuro nojento, estava em meio a sacos de lixo minha roupa avia sido colocada, meu corpo doía muito não avia um lugar se quer, que não estivesse doendo.

Coloquei a Mao na Minha boca, estava inchada. Não conseguia mexer meu corpo, ali deitado fiquei olhando o céu estava nublado. Olhei em volta era um beco com um monte de lixos. acho que era assim que me sentia um lixo. ouvi algumas trovoadas e logo senti o primeiro pingo seguido por outros começou chover. Não poderia ficar ali, mais para onde iria, pra casa do Daniel não seria, também não sabia onde estava não queria mais ver ele. Com muito esforço consegui me levantar me segurando numa parede, estava fraco não conseguia suporta meu peso nas pernas, a cada passo que dava minhas pernas tremia, sentia um liquido escorrer por entre elas, olhei era sangue misturado com um liquido branco cremoso, minha barriga doía era insuportável.

Fui andando pelo beco em passos lentos a chuva aumentava, cheguei numa avenida estava em estado de choque, comecei atravessei sem olha, meus passos eram incertos quando vejo uma luz se aproximando muito rápido coloquei a Mao no rosto pra me proteger da claridade, ouvi uma freada, tirei a Mao, olhei, vi uma pessoa se aproximando. eu estava cansado, machucado, sujo, não tinha mais força nem pra fala,r nem para onde ir.

Ele vem se aproximando, não consegui ver seu rosto, tinha medo que fosse aquele monstro. sua voz saiu me perguntado se estava bem. Respirei uma, duas, até nesse simples gesto de respirar doía, com muito, mais muito esforço dando uma pausa pra não doer disse apenas uma frase, que não poderia significar nada, mais para mim era uma suplica. Ajuda-me, por favor, foi tudo que consegui dizer e tudo escureceu a única coisa que senti foram seus braços me amparandoAcordei mais não conseguia abri meus olhos pareciam que eles estavam costurados a sensação era que tinha dormido por uma década. Ouvia vozes onde estava não consegui identificar não eram conhecida, meu corpo estava pesado, uma das vozes perguntou se eu estava bem se tinha dado algum sinal de recuperação. A outra voz disse que eu estava estável que isso era bom, que só teriam que aguarda o momento que meu corpo iria desperta. logo depois essas vozes cessaram, reuni todas as forças que tinha para abri meus olhos, quando consegui a claridade era muito forte não pude mantelos aberto, tentei mais uma vez agora consegui, via tudo desfocado tinha um volto perto de mim, não conseguia ver quem era,aos poucos foi ficando mais claro aquele vulto se transformou em um anjo de pele clara olhos azuis como o mar cabelos loiros liso espetados ele sorria pra mim, tentei levantar minha Mao para poder tocalo, mais ele a segurou era quente como o sol sua voz saiu doce, calma avia doçura em suas palavras.

Anjo: - fica calmo você esta a salvo agora, ninguém vai ti machucar.

Minha boca estava seca como se tivesse atravessado o deserto de baixo de um sol escaldante.

Rafa: - buscava voz, minha boca estava seca, estava fraco, com muito esforço ela saiu:- eu morri e você venho- me buscar pra me levar e ficar junto da minha mãe, do meu pai.

Anjo: - ele passou a Mao no meu rosto era quente macia seu toque era generoso:- você não morreu quase mais esta vivo graças a deus.

Olhei em volta, estava em um quarto todo branco olhei pra minhas mãos tinha agulhas minha mente foi atualizando as coisas, percebi que estava em um quarto de hospital.

Anjo: - eu vou ali chamar o medico já volto ta.

Tentei dizer que não queria ficar sozinho, mais ele saiu não deu tempo da minha voz sair. Mais logo volto com outro homem vestido com um jaleco branco com um sorriso no rosto ele era moreno cabelos grisalhos aparentava ter um 50 anos venho começou me examinar disse que eu estava bem, perguntou se estava sentindo alguma desconforto, dor, disse que não. pedi água pois estava com muita sede , o medico disse que podia mais aos poucos, pois avia saído de um coma induzido e o meu corpo estava se adaptando a rotina devagar.uma enfermeira trousse um copo com canudo tomei.

Anjo: - qual seu nome?

Rafa: - me chamo Rafael.

Anjo: - ele sorrindo colocou sua Mao em cima da minha:- e um prazer me chamo Gabriel.

Meu anjo Gabriel aquele que esta do lado direito de deus, meu anjo guerreiro meu salvador.

Anjo: - então Rafael onde estão seus pais, precisamos avisar que você esta aqui, eles devem estar muito preocupado com você.

Quando ouvi a palavra pais meu coração se apertou senti tanta falta deles senti meus olhos ficarem molhados, ele viu minha tristeza passou a Mao no meu rosto limpado uma lagrima como eu queria que eles tivessem vivos concertesa nada disso teria acontecido estaria na minha casa no meu quarto pertinho deles.

Rafa:- respirei fundo buscando força pra falar: - eles morrem num acidente de carro na cidade onde morávamos.

Gabriel- eu sinto muito não tenho o que falar nesse momento, mais com quem você esta morando avô, avó, tio ou tia.

Rafa: - Fiz sina com a cabeça em negativo: - morava com uma tia, mais fugi o marido dela me batia.

Gabriel: - tudo bem fica calmo, vai da tudo certo, vou cuida de você agora ok.

O medico disse que precisava descansar recuperar minhas forças, pois via saído de um coma viro meu rosto para janela o quarto onde estava tinha uma, conseguia ver o céu estava limpo sem percebe senti uma lagrima escorre,r não pude limpar , Estava cansado meu corpo estava destruído minha alma dilacerada meu espírito estava em dor profunda. Sempre promessas não tinha mais vontade de cofiar nas pessoas elas não cumprem o que prometem meus olhos ficaram pesados acabei adormecendo mais uma vez.

Continua

eai galera espero que estejam acompanhando comentem votem abraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafa25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que situação... Mas você escreve muito bem, gostoso ler sua historia!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo cara! Muito bom a sua historia...

0 0
Foto de perfil genérica

ta otimo continua logo!e espero q de tudo certo!

0 0
Foto de perfil genérica

ta otimo continua logo!e espero q de tudo certo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa so espero que o Gabriel seja confiavel e nao seja como o Daniel.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu fiquei feliz por Rafa ser salvo,mais eu caçaria os dois vagabundos até a morte Eu faria como no filme:DOCE VINGANÇA

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é impressionante.... continue.... por favor!!!

0 0
Foto de perfil genérica

To comentando agora sua historia é eu nao sei nem como explicar. To fascinado espero q continue.

0 0