Foi difícil, mas deu certo 14

Um conto erótico de LucasBH
Categoria: Homossexual
Contém 865 palavras
Data: 10/07/2013 14:27:56

Cheguei na casa da Denise mais tranquilo. Pelo menos um dos meus problemas eu tinha resolvido. Fiquei a tarde toda no quarto e o Eduardo nem tinha aparecido. Dormi e ele chegou depois de meia noite, eu fingi que tava dormindo pra evitar comentários e ele dormiu rapidamente.

No outro dia acordei cedo e fui com Denise pra faculdade. No ônibus ela comentou:

- Lucas, o que tá rolando entre você e meu irmão?

Confesso que fiquei com medo dela tomar partido dessa história, mas achei melhor ser sincero já que ela tava me ajudando tanto.

- Na verdade rolaram alguns beijos, mas eu voltei pro Léo. A gente conversou e eu amo ele demais, sabe?!

- Mas você já falou isso pro Edu?

- Ainda não, mas quando a gente chegar eu vou conversar com ele.

- Melhor deixar tudo claro. O Edu fica magoado com qualquer coisa.

Tava quase entrando na sala e o Léo foi até a minha e me puxou. Tinha bastante gente no corredor e eu fiquei muito sem graça. Me soltei dele com certa grosseria e ele mudou a expressão de felicidade que ele tava antes. Antes dele falar alguma coisa meus amigos (novos amigos) foram me cumprimentar e tentar descobrir porque eu havia faltado no dia anterior (sou meio nerd rsrs) e Léo ficou lá parado, esperando eu terminar de falar com meus amigos, mas eles não paravam. Até que Léo me cutucou devagar, eu me virei e percebi sua expressão de impaciência:

- Eu só vim te dar bom dia. Não quero te atrapalhar. Boa aula.

E saiu sem que eu pudesse dizer nada. Fui pra sala e fiquei pensando que eu devia ter dado atenção a ele, mas se eu fizesse isso a sala toda ia desconfiar. Não, isso não. Num dos intervalos fui pra área externa da faculdade pra comer e ele estava lá, mas não sozinho. Ele tava com seu grupinho e um dos caras imitava um gay bem afeminado. Poxa, eu tinha pensado em me aproximar, mas fiquei com muito vergonha. Geral ia ver eu no meio deles e depois iam me perguntar sobre. O cara imitava e fazia um escândalo, chamando atenção mesmo. Comprei meu lanche e voltei pra sala, torcendo pra que o Léo não tivesse me visto.

A aula acabou e eu ia pro ponto de ônibus com a Denise. Léo estava parado lá também conversando com o cara que antes imitava o gay. Já que os dois estavam comportados, decidi ir lá. Quando me aproximei o assunto acabou e Léo não demonstrou estar feliz. Mantive minha postura:

- Oi Léo.

- Oi. Esse aqui é o David, meu melhor amigo. Esse é o Lucas, outro amigão meu.

Cumprimentei o cara que pareceu não gostar muito de mim. Eles simplesmente me ignoraram e voltaram a conversar sobre a aula que tiveram. Fiquei boiando. O ônibus chegou e eu fiquei esperando Léo entrar... Ele nem se movimentou:

- O ônibus chegou Léo.

- Eu sei. O papo tá bom aqui. Vou ficar mais um pouco, depois o David me dá uma carona pra casa. Pode ir.

Nossa! Me senti um nada. Entrei no ônibus puto, mas não comentei nada com a Denise. Quando chegamos na casa dela, minha mãe estava no portão... Porque desgraça pouca é bobagem. Eu já tava sem paciência. Denise fez a pacificadora e a convidou pra entrar. Ela respondeu que não, que seria rápida. Denise entrou e eu fiquei lá no portão esperando a bomba.

- Lucas, não pense que eu vim te pedir pra voltar pra casa porque você me conhece e sabe que eu nunca faria isso.

- Eu te conhecia mãe, agora não conheço mais. Mas o que a senhora quer?

- Vim buscar o MEU carro. Você acha que eu sou idiota? Eu te expulsei de casa e você quer que eu ainda banque suas regalias?

Ela começa a gritar e quem estava andando na rua até diminuía o passo pra prestar atenção:

- Pode levar mãe. Eu já esperava por isso.

- Ótimo. E eu tô indo na faculdade agora cancelar sua matrícula. Você não vai dar conta de pagar mesmo. Quero ver em quanto tempo você não volta pra casa dizendo estar arrependido e arrumando uma namorada.

Fiquei mais puto ainda nessa hora e soltei bem alto:

- Eu prefiro me prostituir, passar fome do que voltar pra sua casa. E faça bom proveito disso tudo. E já vai pensando na sua velhice solitária.

Entrei e deixei ela lá. Tudo tava complicado demais pra mim.

---

Agradecimentos:

neneu: obrigado pelos elogios e espero que continue comentando, valeu

itsiuri: tô tentando fazer maior... valeu

Lobao26: a tendência é melhorar kkk brigado

Matheus.92: fico muito feliz de ver comentários seus, brigadão mesmo e sua história é demais, tomara que não acabe nunca (o relacionamento e os relatos no site kkk) bjo

Gerfried: valeu pelos elogios, mas eu preciso dormir kkk pelo menos nas férias tô conseguindo postar bastante, mas sempre espero estar perto do Léo pra escrever (tomara que ele não queira contar a versão dele kkk) brigado

Ru/Ruanito: qual a confusao? rsrs valeu pelo comentário

Rafaah: tomara que eu consiga manter esse vício kkk valeu

J's: tô no padrão Fifa? kkk eu que agradeço sempre, valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você escreve com uma facilidade que vai envolvendo a gente e olhe que é difícil eu gostar de contos adolescentes. Bom, acho que existe muita gente entre você e o Léo, muitas preocupações, penso que não da pra ser duas coisas ao mesmo tempo, ser gay e ter um comportamento hétero, acho que algumas coisas vocês deverão abrir mão e assumir o que sentem, e dane-se os outros. Antes que eu me esqueça, sua mãe é cruel hein, realmente é bom ela ser rica, só assim alguém irá atura-la na velhice.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto já é um dos meus Preferidos, Parabéns, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

AIIII muito lindooo ^^ super 10, te amo cara !

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado vc por mim da o prazer de acompanha sua historia!! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Essa fase foi barra em. Que mãe complicada é essa rapaz.

0 0
Foto de perfil genérica

claro q consegue kkkkk , muito linda a historia de vcs , uma pena é a sua criadora , pq n consigo chamar uma pessoa assim de mãe ;( ...

0 0
Foto de perfil genérica

Por enquanto paro de gostar do Leo,nao gostei do que ele fez,muito babaca a atitude dele e nem adianta ele me xingar na "visão dele"

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu odeio sua mae eo Leo também! não gosto mais dele

0 0
Foto de perfil genérica

Dormir pra que? AUHuahUAHuah E tomara sim que ele queira contar a versão dele! Léééééééééééo se estiver me lendo aproveita a ideia do Lucas e escreve sua versão, boa ideia a dele né? aUHAuahUHAUha Abraço, até a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor que padrão Fifa rsrs. Fikei surpreso com sua mãe e ainda mais com o Léo. Parece que tudo tava conspirando pra dar errado na sua vida. Depois me lembro e fico pensando.... Ele ta com o Léo hj em dia.Isso é o barato da história. Ja ta sendo um prazer acompanhar.

0 0