O destino colocou você na minha historia parte 6

Um conto erótico de Lord rey
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 01/07/2013 22:17:05

Contei pra minha mãe historia com meu ex ela ficou perplexa me abraçou e falou :

Mãe - Daqui pra frente vê se não me esconde mais essas coisas poxa mãe e pra isso mesmo, que briguemos por isso você vai se sentir mais leve por ter falado para alguem ainda mas pra min sua mãe sua melhor amiga.

Ela me abraçou e ficamos rindo igual a dois bobos e derepente vejo algo que me surpreendeu Bruno e Meu Pai tambêm rindo na porta da cozinha olhando para nos,os dois como grandes amigos, adorei a cena.

Pai - Bom filho conversei com o Bruno ele contou como vocês se conheceram,me contou que esta apaixonado por você e tambêm me contou outra coisa muito importante :

Eu olhei assustado com oque meu pai falou e então perguntei a ele :

Eu - Oque o Bruno falou pra você Pai ?

- Que você é virgem ainda !

Na hora eu comecei a rir,como o Bruno poderia ter afirmado aquilo pro meu pai eu não falei em momento algum sobre isso com ele. Se bem conheço meu Pai ele tirou suas proprias conclusões,isso e bem a cara dele. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Bruno :

Bruno - Eu não falei que ele era virgem eu falei que ainda não tinhamos feito amor . (Achei lindo ele falar em fazer amor e não ter falado transa ou outra coisa do tipo muito fofo.)

Eu - Como sempre né Pai o senhor entendeu oque o sr queria entender. Pai eu não sou mais virgem desde os oito anos de idade!

Na hora todos ficaram chocados ai percebi que tinha falado mais doque eu devia. Entao abri a geladeira e perguntei se alguem tambem queria água. Minha Mãe,meu Pai e Bruno ficaram todos me olhando surpresos o Bruno com cara de safado me encarando minha mãe perplexa achando aquilo a revelação do ano e meu pai com muito odio.

Fiz cara de desentendido e puxei o Bruno pra irmos pro meu quarto e falei :

Eu - Tudo muito bom tudo muito bem mas agora preciso conversar sozinho com meu namorado.

Pai - Muito bom você acha que eu sou louco que depois de tudo isso que você falou eu vou deixar você com seu namoradinho sozinhos no quarto. Você acha que eu fiquei louco se quiser fiquem por aqui você estragou a confiança que eu estava construindo em você.

Mãe - amor deixa eles precisam de um tempo pra pensar pra conversar juntos.(minha mãe pegou a bolsa e me deu uma bolsa pequena que quando eu abri tinha varias camisinha ela depois disse no meu ouvido que tinha comprado pra min mas não sabia como falar pois tinha duvidas sobre minha sexualidade. Meu pai ficou curioso tentando ver mas eu falei que era uma coisa impropria pro horario ele logo fechou a cara .

Pai - Sua mãe tem razão acho que devo dar mais um voto de confiança pra vocês afinal vocês se manteram comportados e ainda não fizeram safadezas. Eu beijei a buchecha do meu pai e a da minha mãe e agarrei os dois em um abraço que ficou completo com o Bruno.

Bruno - OBrigado sogro obrigado sogra.

Pai - Eu preciso me acostumar que meu filho tenha um namorado e que o namorado dele me chame de sogro isso tudo e muito moderno pra minha,cabeça.

Eu - Pai você precisa confiar em min e no seu genro agora eu vou pro meu quarto com ele e espero que não fique me vigiando pai eu amo muito voçês dois.

Puxei o Bruno e combinamos pra ver se o meu pai ficaria me vigiando. Bati a porta do quarto esperei dez minutos que passei beijando e agarrando o bruno e começamos o plano pra ver se meu pai iria me vigiar ou não. Começamos a bater palma de leve e fazer barulho até que ouvimos o barulho dele na escada quando ele passou perto da porta do banheiro rumo ao meu quarto dei um susto nele que ficou assustado com os olhos arregalados e surpreso por ver que sabia que ele avia sido pego o Bruno não parava de rir agachado no chão do banheiro e perguntou :

Bruno - Tudo bem ai sogrão o sr parece assustado. kkkkkkk

Pai - Vocês estam maluco porra querem me matar do coração oque vocês estam fazendo ai ?

Eu - Adivinha Pai pegando no flagra um Pai que acabou acabou de falar em confiança e que veio vigiar se o filho esta fazendo safadezas oque eu não chamaria assim pois tenho namorado fixo e sempre fui muito serio quanto a minha vida pessoal.

Ele ficou super sem graça e falou :

Pai - Me desculpe eu sei que euerrei vocês me desculpem mais eu só estava preocupado com meu filho.

Eu - Ok Pai tudo bem se eu precisar de gelo eu chamo tchau.

Puxei o Bruno pro meu quarto e meu pai desceu a escada mais tranquilo e meio confuso com a parte do gelo kkkkk. O dia foi otimo o Bruno e eu conversamos muito e dormimos a tarde toda agarradinhos oque foi uma deliçia sentir aquele pacote depositado atraz de min.

CONTINUA ...

Bom gente desculpe por não ter postado ontem espero que tenham gostado obrigado pelos comentarios de vocês bjão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lord Ray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpe kkkk mqis como,ia disendo coitado do seu pai da um tempinho pra ele se modernizar kkkk eo bruno e um fofo ele.

0 0
Foto de perfil genérica

A parte 7 so amanhã estou procurando o melhor horario pra postas

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Coitado do seu pai kkkk.

Continua logo, ate o proximo.

0 0