Minha Primeira Experiência Lésbica

Um conto erótico de AnnitaD
Categoria: Homossexual
Contém 745 palavras
Data: 10/07/2013 10:42:43

Meu nome é Anita,tenho 22 anos, sou branca, tenho 1,72cm, seios e bumbum médio, cabelo longo preto. Faço faculdade de Marketing há 1 ano, e neste último período conheci a Patricia, professora de Direito.

A Patrícia tem os olhos verdes, cabelo loiro comprido, todos os alunos cobiçavam e tinham medo dela, ela era super brava e exigente.

Confesso que eu tambem achei ela maravilhosa, mas nunca passou pela minha cabeça que aconteceria o que aconteceu rsrs..

Sempre tive amizade com meus professores, e com a Patricia não foi diferente, ela era muito "carrasca" com os meus colegas de sala, mas sempre dava uns pontinhos extras para mim.

Durante a aula, tive a impressão dela olhar diferente para mim algumas vezes, mas imaginei ser coisa da minha cabeça.

No fim do semestre, minha turma sempre combinava de ir com os professores para algum barzinho comemorar, como eu estava sem carro, disse q eu não iria, mas acabei conseguindo carona com uma amiga.

No bar, eu e Patricia trocamos olhares e sorrisos.

Minha amiga decidiu ir embora e como eu estava de carona com ela, perguntou se eu iria também, eu fiz cara triste e disse, tenho q ir né?

Nessa hora ouça a voz doce da Patricia dizer: Pode ficar, eu te levo. Nao pensei duas vezes para aceitar o convite. E a partir dai fiquei louca para dar a hora de ir.

Quando entramos no carro, ela me perguntou onde eu morava, eu disse: do outro lado da cidade, ela riu e perguntou se eu me importava em dormir na casa dela, pois já estava bem tarde. Senti um frio na barriga essa hora, mas aceitei.

Chegando lá, ela foi direto para o chuveiro tomar um banho, e deixou a porta entreaberta, nao pude evitar de olhar, comecei a ficar excitada e a me imaginar tomando banho com ela.

Saiu enrolada na toalha e disse para eu ficar a vontade para tomar um banho se quisesse também. Tomei,a água estava deliciosa, e meus pensamentos estavam a mil.

Quando sai, a cama dela estava arrumada, e ela me disse q dormiria no sofá para eu ficar a vontade, eu disse: _Claro que nao Paty! eu durmo no sofá!

Ela respondeu: _Adoro quando me chama de Paty! Dormimos juntas então, a cama é grande ... e sorriu...

Nos deitamos e o cheiro da pele dela e de seu cabelo mechiam comigo, fiquei quase uma hora sem fechar os olhos, fingindo q estava dormindo. E de repente ouço ela dizer:

"Anita, tá acordada?" Pensei um pouco antes de responder, mas disse: "Sim"

Ela então respondeu:" Preciso fazer uma coisa"

eu disse: "Pq não faz?"

Senti sua respiração mais próxima de mim...

Ela então me beijou, com seus lábios suaves e macios, que delíiciiaaa de beijo foi aquele!

Começamos então a nos beijar mais intensamente, e o ar começou a faltar, ela tirou minha blusa, e começou a acariciar meus seios, fiquei louca de tesão. Fiz o mesmo.

Ela foi descendo as mãos e acariciou o lado interno das minhas coxas, podia sentir minha buceta pulsar... Ela então começou devagar com sua mão a fazer movimentos no meu clitóris, comecei a gemer, e quanto mais eu gemia, mais ela ficava louca, comecei a tocá-la ao mesmo tempo, e a gente ia aumentando nossa intensidade juntas conforme o tesão aumentava....

Soltei um "Que delíiiciiiaaaa" no seu ouvido, isso parece ter feito ela explodir de tanto tesão, ela começou a tremer e gozou, foi a sensação mais gostosa q já experimentei....

E quando achei q já tinha acabado, ela começa a passar sua lingua pelo meu corpo e começa e me chupar, achei q eu fosse morrer de tanto tesão, até q gozei na boca dela.

Ela disse: "Além de linda vc é uma delícia"

eu então respondi: Linda vc tbm é, agora deixa eu te provar tbm...

Comecei a passar minha lingua no seu seio e senti ele ficar durinho, nunca imaginei q seria tão prazeiroso fazer uma mulher sentir prazer, comecei a descer de leve com a lingua e passei suavemente na buceta dela, ela quase pulou de prazer.

Enfiei então a lingua bem fundo e senti, aquela delicia molhada, e me imaginei beijando a buceta dela. Ate que ela também gozou na minha boca, e fiquei louca... Tomamos um banho juntas e foi uma maravilha também... Foi a melhor experiência da minha vida... e depois dessa, tive outras com ela deliciosas!!! Depois conto, espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive AnnitaD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem. Se sentir melhor dando, do que recebendo prazer. Só mulher mesmo pra entender. kkkk Beijinho

0 0