Fudendo a Tia Parte 2

Um conto erótico de Sobrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 10/07/2013 01:29:41

Como havia contado da ultima vez. Meio que sem planejar aconteceu de transar com minha tia. Depois fui pro banho e quando voltei ela já tinha ido fazer o exame, então fui pra faculdade como era de costume e quando deu umas 15:00 hrs voltei para o apartamento. Minha tia já estava em casa, eu cheguei e fui logo tomar um banho depois sai só de toalha pela casa, eu estava com muita vontade de continuar aquilo tudo.

Minha tia estava na cozinha e quando me viu entrando na cozinha focou toda sem graça, não consegui nem me olhar nos olhos, ela saiu e eu fiquei enrolando por lar e depois ela voltou e disse - olha, o que aconteceu, eu... eu estou muito envergonhada e arrependida, espero que fique tudo entre a gente, não sei o que sua mãe faria comigo se soubesse.

- tudo bem tia - eu respondi e continuei - olha, vou muito bom, muito bom mesmo, mas sei lhe respeitar e claro que não contarei a ninguém. - Ela ficou me olhando só de toalha e só de pensar naquela manhã o meu pau começou a ficar duro e ela percebeu o volume na toalha e disse - é bom manter isso bem longe de mim - falou apontando na direção do meu pau e sorriu discretamente.

- desculpa tia, é que só de pensar no que aconteceu pela amanhã fico assim.

- você sabe que hoje a noite vou embora - ela falou.

- sei sim - eu respondi.

Então eu sai da cozinha, pouco tempo depois eu voltei e ela ainda estava lá acho que fazendo um sanduíche, eu ainda estava de toalha, não se você sabe como é esses apartamentos de dois quartos, geralmente a cozinha é muito estreita, então aproveitei para fingir que iria pegar água e passar por perto dela e dar uma esfregadinha. Passei por perto e ela sentiu o meu pau enroscar pela bunda dela. Bebi um pouco de água e voltei só que desta vez não só me esfreguei como também aproveitei e dei um xero no pescoço dela e ela me respondeu - olha, cuidado.

- só a ultima vez tia - eu respondi.

Ela deixou que eu me esfregasse um pouco nela, abracei forte e fui descendo minha mão a ter pegar na buceta dela, fiz um carinho gostoso e fui sentindo ela ficar molhadinha, fui baixando o short dela e tirei a toalha, meu pau estava muito duro e fiquei me esfregando na bunda dela enquanto enfiava meu dedo na buceta dela. Ela começou a gemer, então fui posicionando meu pau na entrada do cuzinho dela, e ela foi deixando, cuspi na mão e deixei meu pau bem molhadinho, e ao poucos fui enfiando a cabaça do meu pau no cu dela, ela foi se ajeitando, me afastando com a bunda e aí meu pau começou a entrar com mais facilidade. Nossa, entrou todinho, então comecei a empurrar lentamente e ela começou a se esfregar com o pau dentro do cu dela, não me aguentei de prazer e comecei a socar com força ao ponto e começar a fazer suada toda vez que a bunda dela batia em meu corpo. Puxei o cabelo dela e comecei a empurra a cabeça dela toda na pia, não sei o que deu em mim, mas eu abri a torneira e a Água caia sobre a cabeça dela e ela gostou muito, der repente eu estava escutando minha tia gemer e vi que a coisa ficou mesma boa quando eu ouvir ela dizer - me fode com força, me fode muiiiitttoooo!

Ai eu não sabia mais como socar, porque eu colocava toda a minha força e ainda ela pedia mais. Puxei ela pra sala, coloquei ela de cara para o sofá e com a bunda toda empinada pra mim, segurei os dois braços dela para trás como se estivesse algemada e soquei mais uma vez o meu pau no cu, e fui socando com mais força e não aguentei e acabei gozando dentro do cu dela. FOI MUITOOOOOOOOO GOSTOSOOOOOOOOO!!!!!!!! AH TITIA!!!! SAUDADES DE VOCÊ!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doug-Doug a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa de mais essa sua tia...gostei bem feito o seu conto...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara te dei 10 pelo conteudo que ta muito bom,aliais se vc quiser emprestar sua tia por 1dia pra mim te agradecerei mnt,zoera,mais tinha que ter mais texto amigo foi pouco no 1 e no2 mais ficou mnt bom parabens:D

0 0