Até onde você iria por amor? - Conhecendo personagens

Um conto erótico de Nequinho
Categoria: Homossexual
Contém 385 palavras
Data: 09/07/2013 19:42:53

Olá pessoal!!! Tudo bem? Antes de começar quero pedir desculpas pela demora e por ter "sumido" desse jeito, quero pedir desculpas aos leitores de "The only excepcion for me" que foi minha história de vida no início e depois foi passada para o Matheus....é gente, sou eu, o Pedro Henrique....agora vai vir a pergunta "mas você morreu?"...bem, em partes, sim, tive em coma durante 6 meses, o Matheus me disse que "criou" essa "história" da minha morte pra "poupa-lo" de perguntas.

Vendo todas as publicações do Matheus, vi que ele tem uma imaginação muito fértil e boba, ele seguiu certinho onde queria chegar, mas no meio "se perdeu", então o "conto" ta cancelado...

Quero pedir desculpas ao Allyson, ao Lord dos Contos e a todos outros amigos que fiz, eu não sabia do que estava acontecendo.

O Matheus e eu tivemos uma conversa séria, não vou expor muito sobre o assunto, mas ele me pediu perdão, sendo sincero a vocês, eu não o perdoei, nós nos falamos várias vezes, mas decidi não manter mais contato com ele.

No domingo comecei a elaborar um novo conto, ele tem o gênero de obsessão, amor e paixão...vou deixar um pouco sobre cada um e vocês decidem se início o conto ou não...então, até já já!!!!

-----Matheus: Um jovem de 18 anos, estudante de administração, introvertido, tímido e super apaixonado pelo Luis...ele é muito ciumento, tem bom coração, mas ao mesmo tempo é vingativoLuis: Um rapaz de 17 anos, extrovertido, super alegre e simpático, tem vários amigos, é ingênuo com algumas coisas, namora o Matheus, o qual se conheceram na internet, não sabe demonstrar muito o amor que sente pelo namorado, mas o ama muitoHaroldo: Melhor amigo do Luis, mas esconde o amor que sente por ele, simpático e divertido, porém, coloca o relacionamento do amigo em risco, causando conflitos com todos o que rodeiamta aí gente, sei que ta um pouco sem graça só conhecendo esses três personagens, mas no decorrer dos capítulos vai ficar legal, fiquei horas criando cada personalidade dos três, cada um tem um lado bom e um lado ruim....então, quando for umas 0h eu público o primeiro capítulo, quero pedir desculpas a todos e dessa vez não vou sumir rsrsrsrsrsrs

então até depois!!!!

Beijos!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nequinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei se eu fico feliz pela sua volta ou fico triste e indiginado por esse mentira afinal o Mateus nós enganou e nós fez de bobos mais deixa pra lá to muito feliz por vc ta vivo e vou aconpanha seu novo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc... MENTIRA! Pê? Eu! Você não imagina o que eu passei! Como eu fiquei.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus vocé ta vivo. Hoje é meu niver (ja passou da meia noite então eu acho que é ontem) e a simples noticia de que você ta vivo, foi o melhor presente. Até hoje eu noão consigo ouvir The only exception sem chorar. O que você teve afinal? E aquele seu conto sobrenatural "As mudanças e segredos em minha" vai continuar?

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que é você... Aii, achei que nunca mais iria seus contos *-*

Não pare outra vez pf u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo Amor de Deus não me vá entrar em coma de novo. E vê se pensa em terminar o conto que foi iniciado.

0 0