SALVO POR UM ANJO PARTE 3 (O ESTUPRO)

Um conto erótico de rafa25
Categoria: Homossexual
Contém 1371 palavras
Data: 08/07/2013 22:31:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Os meses foram passando estava acostumando com sua companhia, na realidade estava confiando nele. continua-vamos dividindo a mesma cama, sempre ele me abraçando quando estava dormindo, mais não passava disso. eu começava sentir um carinho por ele como de irmão mais velho sabe. Daniel sempre ficava naquele computador conversando não sei com quem mais logo ele saia dizia que tinha que trabalhar eu sempre perguntava com o que, mais ele sempre inventava uma desculpa dizendo que não poderia falar agora depois nunca retornava ao assunto em questão.Em uma sexta feira de tempo nublado Daniel chegou em casa dizendo.

daniel: - rafa voce fez aniver e nem comemoramos ainda que tal irmos a uma pizzaria?

fiquei super feliz adoro pizza tomei um banho me arrumei coloquei uma roupa bem bonita e saímos chagamos a tal pizzaria sentamos numa mesa começou a vir uma pizza a trás da outra que nem dava tempo de comer uma já vinha outra naquela noite estava me sentindo bem ter o encontrado estar ao seu lado me sentia seguro.

Daniel- eai esta gostando?

Rafa- olhei pra ele dei um sorriso: - to adorando.

Daniel- quer mais alguma coisa eles servem sorvete o que acha de agente pedir uma banana split.

Rafa- seria uma boa acho que não consigo comer uma sozinho.

Daniel- agente pedi uma e comemos os dois ta bom.

Rafa- sim pode pedir.

Ele chamou o garçom e fez o pedido ficamos esperando quando se aproximou uma cara moreno alto deveria ter uns 40 anos cumprimentou Daniel que estendeu a Mao se virou pra mim ficou me encarando senti um frio na barriga olha dele me dava medo, ele se sentou junto com a gente ficaram conversando ficavam de sorrisos um para o outro ele sempre me olhando com aqueles olhos negros venho nosso pedido Daniel sentou ao meu lado me abraçou com uma das mãos comemos tudo muito rápido aquele homem não tirava os olhos de mim me analisando dos pés a cabeça.

Homem- então rafa quantos anos tem.

Rafa- fechei a cara e falei seco com ele: - tenho treze.

Homem- você e bonito quando Daniel falou de você pra mim não achei era tanto assim.

Rafa- olhei pro Daniel que continuava me abraçando me deu um sorriso: - obrigado por sua gentileza.

Daniel- não ti falei ele e todo educado eu não poderia deixar uma coisinha dessas na rua.

Homem- concertesa nem eu deixaria.

Não estava gostando daquele homem sentia um medo de seus olhos não sei como explicar mais não era boa coisa disse pro Daniel que ia ao banheiro sai da mesa me dirigir ao toalete fiz minhas necessidades lavei minhas Mãos me olhei no espelho e disse pra mim mesmo vou pedir pra ir embora não quero ficar perto desse homem nem mais por um segundo. Voltei sentei Daniel me abraçou de novo deu um beijo na minha cabeça.

Daniel- já voltou.

Rafa- olhei pra ele e sorri: - sim, vamos embora Dani to casando.

Daniel - já quer ir o Carlos nos convidou para irmos a casa dele jogar vídeo game o que acha?

Carlos- mantinha um sorriso falso: - o Daniel me disse que você adora jogar tenho um monte de jogos.

Olhei pro Daniel, queria dizer que não, que estava com medo daquele homem que não me sentia bem com sua presença.

Daniel- vamos vai ser legal podemos jogar a noite inteira.

apesar de estar com medo eu tinha uma segurança em Daniel, então poderia ir desde que ele não saísse do meu lado. Saímos da pizzaria e seguimos ao estacionamento pegamos o carro e seguimos pra casa desse homem pegamos um trajeto que não conhecia na realidade não conhecia muito a cidade no Maximo era onde morávamos então não tinha muito conhecimento sobre distancia. Ele não parava de me olhar através do espelho sempre mantendo aquele sorriso que pra mim era diabólico. Depois de uns 30 minutos andando chegamos a um prédio bem afastado do centro entrou na garagem descemos e seguimos ao elevador subimos ate o quarto andar entramos no apartamento dele era lindo todo arrumado cheio de eletrônicos uma TV enorme um Playstation vários jogos ele não tinha sofá era almofadas bem grandes Daniel já foi logo ligando os aparelhos e se jogando em uma delas me chamou começamos jogar.

Em um dado momento aquele homem trousse pipocas pra gente ficamos ali jogando ate que o Daniel pediu refrigerante ele disse que tinha que teria que compra Daniel se levantou disse que ia buscar olhei pra ele levantei rápido disse que ia junto não estava nem um pouco a fim de ficar sozinho que aquele cara.

Daniel- venho me abraçou beijou minha cabeça:- rafa eu já volto tem um posto aqui pertinho ta bom fica aqui jogando.

Rafa- mais queria ir com você Dani?

Daniel- olha vou rapidinho aproveito e trago um chocolate ta bom.

Rafa- não estava gostando nem um pouco, então teria que aguarda ele volta:- ta bom vê se não demora.

Daniel se levantou pegou o dinheiro com o Carlos saiu, fiquei sentado jogando mais aquele frio na barriga não saia de jeito nem um, ele sentou-se ao meu lado ficou me olhando conseguia velo de canto de olho comecei tremer.

Carlos – o Daniel me disse que você e bom de futebol podemos jogar enquanto ele não vem?

Rafa- olhei pra ele que mantinha aquele sorriso falso:- não quero mais jogar.

Quando fui me levantar ele me segura pelo braço puxando-me para perto dele senti aquele cheiro nojento que vinha dele me deu um mal estar.

Carlos- desde do dia que Daniel me mostrou uma foto sua fiquei louco para ti conhecer sabia.

Ele começou passar a Mao no meu rosto virei à cara não queria que ele me tocasse comecei ficar apavorado meu coração começou bater muito forte pedi pra ele me larga queria ir embora ele desceu a Mao pelo meu corpo me empurrou na almofada vindo por cima de mim segurando meus braços disse se ele não me soltasse que iria contar tudo pro Daniel mais daí o que ouvi dele me deixou estarrecido meu mundo desmoronou me senti perdido naquele momento.

Carlos- soltando uma gargalhada muito alta olhou dentro dos meus olhos senti que ele iria fazer algo comigo:- o Daniel sabe o que quero contigo eu o paguei pra ele ti trazer aqui e muito bem se é tu que saber.

Rafa- ele mantinha meus braços presos:- seu mentiroso ele nunca iria fazer isso.

Carlos- ele não ti contou o que ele faz pra ganha dinheiro, acho que não, ele é miche garoto de programa por isso que ele esta sempre contigo e tem dinheiro pra compra as coisas. Mais vamos para com essa baboseira.

Ele começou tirar minha roupa reagi, lutei, mais o que era minha força diante daquele brutamonte, comecei gritar chorar, ele me deu dois murros na cara de imediato o sangue venho se misturando com minha saliva meu nariz escorria sangue tentei Chu talo tirar ele de cima de mim, senti que estava perdendo os sentidos minha visão escureceu não vi mais nada.

Quando acordei sonolento estava completamente nu aquele monstro estava em cima de mim sinto uma dor horrível eu estava sendo dilacerado por dentro hora ele virava-me de um lado, hora para o outro, ele continuava com a violência, eu não conseguia gritar, não tinha mais forças em meio aquela agressão em meus pensamentos pedi para que aquilo acabasse logo ou que eu morresse naquele momento, eu chorava e tentava me debater. Ai percebi que era inútil lutar, que nada podia fazer e me calei numa dor profunda. minha visão estava embaralhada não o via como uma pessoa mais um monstro que não tinha compaixão o seu prazer era ver meu sofrimento,em meio aos tapas que ele desferia em meu rosto e chupões e mordidas dizia, geme quero ouvi sua voz, gemendo pra mim vai, minhas mãos estavam amarrada uma na outra, parecia um brinquedo nas mãos dele. O que eu poderia fazer, nada, apenas esperar pela morte que viria mais cedo ou mais tarde. Desmaie mais uma vez.

CONTINUA

EAI PESSOAL ESTA SENDO MUITO DIFICIL ESCREVER ESSA PARTE ESPERO QUE CONSIGAM ENTENDER COMENTE E VOTEM ABRAÇO A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafa25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que merda... Não acredito que o Daniel fez uma coisa dessa! Que ódio, espero que seja apenas um conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus que triste!Espero mesmo que tenhas conseguido superar e sejas feliz.E que esses dois monstros paguem muito caro por tanta maldade.Infelizmente so no inferno mesmo,pos com essas leis de merda nada acontece com essa gente nojenta.Fica bem querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Triste, mais envolvente! Sua narrativa está perfeita, parabéns!

Poste logo a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou chocado.... como deniel pode? estou triste pelo que aconteceu..... tomara que esse horror acabe logo.... continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que horror,aff Daniel é um lixo e esse cara devia ser extuprado na cadeia caso fosse preso(nesse país isso é raro estuprador ser preso),pocha coitado de vc(vida real) ou personagen

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que horro tadinho do Rafa e o Daniel sabia disso tudo?continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que horror, o Daniel deixou mesmo que isso acontecesse? Nossa, fiquei chocado! O.O

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei bem o que é isso. Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

GALERA QUANDO TERMINEI DE ESCREVER ESSE CAPITULO, E LEBRANDO DO9 OCORRIDO ANO PODE SEGURAR AS LAGRIMAS FOI O MOMENTO MAIS TERRIVEL QUE PASSEI NA MINHA VIDA ESPERO QUE TER CONSEGUIDO PASSAR UM POUCO A DOR QUE UMA CRIANÇA PASSA QUANDO ACONTECE UMA COISA DESSAS. NA QUARTA COLOCO O QUARTO CAPITULO ABRAÇO.

0 0