Amor as escondidas

Um conto erótico de Bruno Versatil
Categoria: Homossexual
Contém 849 palavras
Data: 07/07/2013 20:40:35

Sempre morei na Zona Oeste do Rio de Janeiro, minha infância foi toda nessa região, aqui se brincava de verdade, cheguei a mora na Zona Sul, um bairro conhecido como Urca, mas nada como morar na Zona Oeste, tínhamos mais amigos e todos brincávamos na rua, as brincadeiras sempre começavam na parte da tarde quando todos já voltavam da escola, eu tinha meus 17 anos, e a turma regulava a mesma idade,. Eu curtia alguns amigos, tinha um que eu era apaixonado, amor tipo platônico, nunca deixei ele saber disso, mas queria sempre estar perto dele, no colégio, sentava sempre perto dele, disfarçava e sempre tentava ficar sentindo o cheiro me abaixava na carteira para chegar perto do seu braço só para sentir seu perfume, aquilo me deixava louco de tesão, sofria com isso, pensava nele o dia todo, e era loiro tinha os olhos verdes, era lindo, mas não passava de uma amizade. Ele passava La em casa sempre que ia pra rua e me chamava, eu na mesma hora para o que estava fazendo para fazer companhia a ele. A turma já estava toda na rua, uns jogando bola e outros na calçada conversando, sentava ao seu lado e vez em quando suas pernas tocavam a minha, meu corpo parecia aquecer, minha pica já dava sinal que queria acordar. O pessoal resolveu brincar de pique esconde, eu sempre procurava a me esconder onde ele estava, (ah! Só para lembrar o nome dele era Fernando). A brincadeira corria normalmente, eu gostava muito de me esconder nas arvores das casas vizinhas, eu tinha subido em uma arvore em uma casa que estava abandonada, estava La no alto em uma arvore bem alta com um grande arbusto, quando vi uma pessoa subindo também, quando para minha felicidade era Fernando, ele não tinha me visto ainda eu estava agarrado bem no tronco da arvore, ele vinha subindo, quando passou para um outro galho, e eu observando ele, minha imaginação já estava a mil, foi quando ele virou-se de onde estava e não tinha me visto, levou um susto e falou,

É você que esta ai cara!!!!

Sim Fernando, fale baixo para não sermos descobertos aqui.

Nesse momento o menino que estava procurando, parou em baixo da arvore e ficamos imóveis, ele chegou a olhar para cima, mas estávamos muito alto e bem escuro estava lá. Ele se afastou e Fernando se chegou para perto de mim e ficou ao meu lado, meu coração já estava disparado, quando o menino voltou com uma certa desconfiança que tinha alguém ali, e como Fernando estava na beira do galho levantou-se e tentou agarrar também no tronco central, mas meio desequilibrado, acabou ficando nas minhas costas me apertando contra o tronco, ai eu achei que ia desabar, sentindo o seu corpo me pegar por traz, o ar quente que vinha do sua boca em meu pescoço, me corpo começou a ficar todo arrepiado, e senti um certo tremor, senti aquele volume encostado na minha bunda, como eu queria que esse momento não acabasse nunca, e ele falava em meu ouvido, fica quietinho que ele já vai embora!!!!!!!!!!! e aquela voz suave me deixava louco, e eu sem me mexer, apenas sentido o seu corpo contra o meu, a vontade era de me entregar por inteiro a ele, mas permaneci parado, notei que algo estava acontecendo, o volume que estava me apertando na bunda estava cada vez maior, comecei a me movimentar vagarosamente, empinava meu traseiro contra aquela massa volumosa e Fernando nada dizia, parecia que estava gostando, foi quando eu menos esperava ele começou a me beijar no pescoço e dizia para eu não falar nada, e seu pau já estava duro como uma tora eu me derreti todo, queria somente ser dele naquele momento, ele me beijava com sua língua quente em meu pescoço e apertava seu membro duro contra minha bunda e eu estatelado no tronco da arvore, ele de repente me disse que ele sempre queria fazer aquilo comigo.

Fernando: Sempre tive vontade de fazer sexo com você, não sei como você nunca notou isso.

Eu: Eu que tenho que te dizer isso, sempre fui apaixonado por você, e você nunca notou, nunca me deu uma oportunidade de mostrar o quanto eu te queria.

E aquela sacanagem estava ficando cada vez mais gostosa, eu já estava com meu pau todo babando, minha cueca já estava toda molhada de baba de porra.

E ele continuava a se esfregar em mim, foi quando ele me pediu para abaixar meu short.

Fernando: abaixa esse short um pouquinho para eu colocar minha pica entre suas pernas.

Eu: (querendo se fazer de difícil), acho perigoso aqui Fernando, podemos até cair.

Fernando: Deixa de bobeira estamos seguros aqui, esse tronco é forte, vai meu gostosinho abaixa pra mim um pouquinho vai.

Não pude resistir a aquele pedido, abaixei e senti sua vara entrar entre minhas pernas, seu pau estava quente, uma sensação maravilhosa, ele ficava metendo entre minhas pernas, meu corpo cada vez mais arrepiado, eu estava ficando louco de tanto tesão .

Continua.....

Se gostarem deixe seu comentário...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno versatil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários