Comi minha professora de Educação física!

Um conto erótico de eudesfs
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 07/07/2013 19:23:48
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, estou aqui escrevendo o meu primeiro conto! De tanto ler resolvi criar coragem para escrever um, mas vamos ao que interessa!

Sou negro, 1,75m 18 anos, e super dotado. Certo dia estava eu na sala de aula quando meu amigo me falou que a professora de Ed. Física teria abrido uma brexa para ele, mas que na hora ele broxou. Depois do ocorrido fiquei com aquilo na cabeça, ter uma relação com minha professora. Ela é alta com mais ou menos 1,80m, tem por volta dos 50 anos, mas corpo de 30. Eu comecei puxando assunto pelo facebook.

Comecei conversando como se não quisesse nada. De uma hora pra outra falei que tinha feito 18 anos a poucos dias. E queria um presente dela. Ela como gostava muito de mim me deixou escolher. Eu fui direto, pois sabia do que ela era capaz e então respondi que tinha uma fantasia com ela, e que queria uma noite ao seu lado, em sua casa. Ela no começo falou que aquilo não era possível mas com muita insistência resolvemos sair a noite para comer.

Ela foi me buscar, com a roupa do trabalho: aquela calça apertada, em que sua xana estava bem dividida! Ela bebeu e eu so fiquei no refrigerante. Na volta a levei para casa com o seu carro. Subimos para o seu apartamento, ela estava fora de controle e resolvi a dar um banho, com segundas intenções. Quando eu tirei sua roupa, vi aqueles seios grandes com bicos marrons, e aquela xana depilada. Fiquei com muito tesão! Então resolvi tomar banho com ela.

Tirei a roupa e fomos para o chuveiro, eu ja estava de pau duro, comecei passando a mao na sua xana, com tom de brincadeira, e logo após ela começou a pegar no meu pau. Então dei um beijo nela, e bati uma siririca nela, e ela batendo uma punheta em mim, e isso me beijando! Desliguei o chuveiro e fomos ao seu quarto. A deitei na cama, coloquei a suas pernas no meu ombro e enfiei o meu pau grande em sua buceta. De início pensei que ela não iria sentir muito, mas ela sentiu e começou a gemer. Coloquei com mais força e enfiando, e nessa hora ela não aguentou, e com isso comecei a meter mais, para vê-la sofrer e gemer. Deu certo! Depois de um tempo fiz ela chupar o meu pau, ela chupou a cabeça e depois colocou as minhas bolas na boca. Fiquei com mais tesão que antes e resolvi comer o seu cú. Ela não queria deixar, mas ai eu falei que ia devagar, e ela liberou. Meu pau já estava molhado de sua boca, e comecei a enfiar no seu cuzinho. Era muito apertado, mas depois eu fui o abrindo. Ela mordia e apertava o travesseiro próximo, então fui mais agressivo no cuzinho dela terminando gozando. Quando gozei estava exausto, mas ainda queria lhe dar prazer! Comecei a chupar seu grelo, enfiando a linha em sua xana como se fosse um pau, e depois de alguns minutos ela acabou gozando em minha boca. Ja estava tarde e dormimos juntos! Isso tinha ocorrido no fim do ano, eu era 3° ano médio. Não tivemos mais relações, mas foi ótimo!

Espero que tenham gostado, foi o meu primeiro conto e não sabia como começar. Sou de Recife, quem se interessou e quiser me conhecer meu e-mail é: eudesfs96@gmail.com

Eu vejo ele diariamente, pode me adc e deixar uma mensagem. Obrigado a todos por lerem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eudesfs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários