DOMINADO - CAPITULO 6

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2511 palavras
Data: 07/07/2013 17:42:58
Última revisão: 07/07/2013 17:55:34

Lucas M.: kkkkkkk Muito obrigado, mas nao sou! kkkk O capitulo de hj esta um pouco maior espero que goste! comente!

$Léo$;): ta ai o novo capitulo! aproveite e me diga o que axou!! \o/

Edu19>Edu15: kkkkkkk cenas do novo capitulo prontas! espero que goste! me fale o que achou depois! abraços

Oliveira Dan: Pois é! acho que vai ter aparecer um medico pra cuidar do arthur depois do treino! kkkkkkkkkkkkkk Pois é axo que pode haver essa oportunidade... Mas acho que eles ainda nao cresceram! leia o conto e me fala se eles estam precisando crescer... kkkkkkkkkk abraço e brigado por ler meu conto!

Amante de Séries: Pois é será que essas brincadeiras vão deixar o Arthur apaixonado ou só com hematomas mesmo! kkkkk Brigado pelo elogio, nunca fui bom em português... Por isso peço desculpas pelos erros, mas estou fazendo o possível para não errar! obrigado pelas dicas irei segui-las! aproveite o novo capitulo e me fale o q achou! abraço

diiegoh': brigadoo continue lendo e me fale o que achou! abraço

(Al) : ta ai o capitulo novo, espero que sua ansiedade passa... ou aumente no fim do capitulo! kkkkkkk abraço, me fale o que achou depois! brigado por acompanhar meu conto!

Theusrecifense: kkkkkkkk me divirto lendo seus comentários, é o Arthur pensa cada coisa né? hauhahau Pois é... acho que vai demorar um pouco ate o ele conseguir bater nos 2, ou sera q nunca vai conseguir! kkkkkkk e essa competição em! hahahuahu também estou adorando fazer... possa ser que apareça mais alguém... Não sei... Vai depender da minha inspiração kkkkk As vezes da vontade de ser o Arthur com esse caras na vida dele... vc nao? kkkkkk abraço, brigado por acompanhar meu conto, espero que goste do novo capitulo, me fale o que achou depois!

Ru/Ruanito: kkkkkk pois é o pai, calma quem sabe o odio do Thomas e do Pierre num pode mudar para um sentimento melhor... Ou odiar mais! kkkkk vamos ver o que você axa depois desse capitulo! kkkk abraço, espero que goste!

Tay Chris : obrigadooo, fico muito feliz por estar gostando! olha ai o novo capitulo, espero que goste e me conte depois o que achou! abraço

Pessoa, gostaria de pedir desculpas, pois já falei que não sei muita coisa de Jiu-jitsu,só o que li na net, então posso estar engando quando vou tentar explicar os golpes que vejo net ( que já é difícil de transcrever sem uma imagem para ajudar) espero que todos entendam e me perdoem, principalmente aqueles que entendem ou fazem Jiu-Jitsu!!! Quem quiser me ajudar, por favor me ajude!!!!!! kkkkkkkkk Abraço a todos sem mais delongas ai vai o novo capitulo!Capitulo 6

Só respirei fundo e fui para o abate... No tatame como ele falou, teve que treinar com ele, minha vontade era de voar no pescoço dele e esganar ele. O pior que eu achava era como ele agia na frente dos outros de forma amigável comigo, mas que era pura falsidade, será que ninguém percebia? Tudo por conta da filosofia que o jiu-jitsu passa, com ordem, respeitos, disciplina e tudo mais que era ensinado a todos. Bom, comigo ele parecia amigável, prestativo pois queria me ensinar os golpes e tal, pelo menos era o que parecia a todo, mas sabia que não assim comigo e isso me irritava mais.

Primeiro ele foi me explicar um pouco sobre os tipos de guarda, eu prestava atenção mesmo não querendo, mas já que estava ali, não me restava outra coisa a fazer, pelo menos iria aprender algo. Eu fico deitado com as costas no tatame e ele vem por cima de mim, ele manda eu passar as minhas pernas por sua cintura de maneira que eu prenda ele com minhas pernas. Meu deus, já comecei a ficar desconcertado, tá certo que não gostava dele, isso era nítido, mas não quer dizer que não achava ele bonito, até por que ele era lindo, seu corpo musculoso, braços fortes, seu peito peludo que dava para ver pela pequena parte não coberta do kimono que fazia uma gola em V, olho para os olhos azuis dele e fico meio hipnotizado, e ainda mais naquela posição... Logico que se fosse em uma cama seria bem melhor... Rs... Arthur para de pensar baboseira.

Volto a prestar atenção no que ele esta falando. Depois de ter entendido como se faz a tal guarda fechada ele foi me explicar um ataque na guarda fechada, o Arm-Lock, então mandou eu ficar na posição dele e ele fica agora deitado com as costa no tatame, ele agarra minha cintura com as perna. O único problema era que ele apertou com força, o que me deixou um pouco sem ar, quando fiz isso com o outro aluno na outra aula não foi com tanta força assim. Ele mandou eu segurar com força na faixa dele, fiz o que ele pediu, ele começa a falar como se faz, o tal golpe, onde ele pega o punho do meu kimono com uma mão e a outra mão vai por traz do meu braço e puxa, o problema é que ele não puxou normal como eu acho que deveria ser, para mostra o golpe, pelo contrario ele puxou com muita força, me fazendo soltar um leve gemido de dor, vejo um sorriso malicioso em seus lábios, com isso ele prende minha mão que havia puxado com um braço e o seu outro braço livre agarra meu ombro pelo kimono e me puxa para o encontro do seu peito, com uma perna empurra meu quadril e depois passa ela por minha cabeça e deixando o meu braço entre suas pernas e segurando ele com as mãos e empurra meu corpo agora com as pernas e segura minha mão dando uma chave de braço, que começa a doer... Dou um suspiro forte de dor, bato 3 vezes na perna dele com a mão que estava livre, mas ele mentem meu braço preso com força. Eu já estou agoniado, minha respiração está ofegante, a dor é insuportável, bato com mais força no na sua perna, numa nítida reação de desespero e ele me solta. Seguro meu braço que estava preso com a outra mão e olho para ele com cara de dor e raiva. Porem tudo isso não passa de alguns segundos, e como todos estavam treinando, não prestavam atenção a nos dois. Olho pro rosto dele e vejo ele sorrindo olhando pra mim.

- Entendeu direitinho? – ele fala, seu olhar brilha ou ver minha cara de dor e raiva.

- Entendi sim... – eu depois de me recompor e tentar não demostrar que meu braço estar um pouco dolorido. Olho rapidamente para o relógio e vejo que ainda falta uma hora e meia para acabar essa aula.

- Acho melhor eu explicar novamente pra você entender melhor! – ele fala.

- Acho que não... Já entendi tudo... – eu falo mentindo, teoricamente acho que entendi, mas se fosse outra pessoa que estivesse fazendo comigo eu pediria pra repetir para fixar melhor, mas como era ele e o modo como ele estava me explicando era um tanto quanto doloroso resolvi falar que já estava entendendo.

- Claro que não! Sei que você não entendeu direito, esses novatos pensão que é tudo simples, vamos vou explicar novamente – ele fala com uma certa raiva.

-Não... Acho que já intendi... – Eu falo.

-Obedeça o Thomas, ele sabe o que esta dizendo, tem bem mais experiência que você, não discuta com ele e sempre siga o que ele falar! – ouso o mestre André fala logo atrás de mim, saco...

Ele vem em nossa direção, eu aceno que sim com a cabeça para demostrar que o estava ouvindo, olho para Thomas e vejo excitação no seu olhar ao ter que obedece-lo.

- Desculpa... – falo pra ele a contra gosto.

- Tudo bem você ainda é muito novinho na luta, sei como é isso! - Ele abra um largo sorriso simpático na frente do nosso mestre. Que idiota, meu deus!

Ele vai me explicar novamente o golpe, só que dessa vez ele aperta menos, explica mais devagar e quando puxa meu braço no fim ainda puxa com força mas assim que toco na sua perna para que ele pare, ele para. Saco o mestre André devia ficar o tempo todo me olhando, tudo seria tão mais fácil, ou menos ruim. Depois disso o mestre André fala mais algumas coisas sobre o golpe e sai. Mas antes ele fala para Thomas:

- Explique mais uma vez a ele, pra ele fixar melhor!

Olho pra ele depois para Thomas que faz um aceno com a cabeça, mas mantem o sorriso nos lábios que me irrita. Não aguento mais esse sofrimento!

Ele vai me explicar novamente, só que seu pegada forte volta, após o nosso mestre sair, com isso meu braço dói muito quando ele faz a bendita chave de braço, dessa vez com um pouco mais de força que a primeira me arrancando um gemido baixo. Porem dessa vez ele me solta logo que toco sua perna.

- Realmente você continua mole como era no colégio, muito sensível! – ele fala rindo da minha cara, ainda de forma simpática para que ninguém percebesse.

Meu deus que ódio desse idiota! Definitivamente vou implorar meu pai para não voltar mais amanha! Ele vai ter que deixar sair dessa academia!

Eu já estou suado, assim como ele só que eu já estou cansado e com dor no braço querendo ir embora, mas essa aula não acaba. Agora volto à posição de guarda fechada agarrando sua cintura para praticar o golpe, vejo o suor dele descendo do seu rosto e no seu peito onde posso ver na abertura do seu kimono, que por sinal o deixa mais gostoso e atraente para mim. Começo a fazer o que ele havia ensinado. O problema é que ele pega com força a faixa do meu kimono, dou umas 3 puxadas como ele havia ensinado, mas ele não solta.

- Põe força Arhur! – ele fala com um sorriso de prazer nos lábios vendo meu esforço em vão.

Eu puxo com mais força o punho do kimono dele com uma mão e a outra eu seguro seu braço( posso sentir seu braço forte, seus tríceps contraído por baixo do kimono) como ele falou, mas não sai do canto, o seu sorriso só aumenta. Então ele solta a mão eu puxo o punho do kimono como ele explicou depois seu ombro pelo kinomo fazendo ele descer o corpo, sua cabeça se aproxima da minha orelha sinto sua barba ralar meu pescoço, então ele fala:

- Você continua fracote como no colégio – então ele rapidamente se livra dos meus braços e volta a posição inicial agarrando a faixa do meu kimono com força puxando para junto do seu corpo deixando minha bunda bem no seu membro.

Saco ele soltou de proposito braço só pra ter o prazer de falar essas idiotices. Que menino idiota. Olho para seu rosto suado, assim como seu corpo. Então ele fala:

- Você ainda não entendeu como se faz, vem vou te explicar de novo. – ele fala sorrindo, fazendo uma cara de desaprovação de forma falsa.

Trocamos de posição para eu voltar a ser torturado, meus olhos enchem de lagrimas de raiva, mas não derramo uma lagrima, enquanto o Thomas se delicia vendo meu rosto. Ele explica de novo, porem eu seguro com a maior força que tenho a faixa dele, ele puxa a primeira vez e não solto como havia soltado antes, que fez com que ele serrasse os lábios na mesma hora e então me puxou com muito mais força, arranhar minhas mãos com o atrito no kimono deixando-as vermelhas e a força foi tão grande que me puxou de vez me fazendo cair com a rosto no seu peito, onde o kimono já estava saindo deixando parte do seu peito exposto, meu rosto encosta em seu peito suado, eu senti o cheiro de macho que saia dele. Não vou mentir que seu cheiro era ruim, pelo contrario, era o a única coisa que eu gostava quando tinha que fazer esses exercícios, seu cheiro era realmente muito bom....

Ele me prende do mesmo jeito , prendendo meu braço com muita força mas no meu primeiro toque ele me solta, mas não foi o bastante para não doer, agora além do meu braço meu corpo doi minhas mãos doem tudo dói.

- Por favor, você poderia colocar um pouco menos de força, meu braço já esta doendo.- digo já cansado de tudo aquilo.

- Eu no estou colocando força, você é sensível demais, parece uma mulher. – ele fala baixo, com um satisfação em suas palavras.

Eu fecho a cara e trocamos de posição para que eu possa tentar o fazer o golpe.

- Espero que tenha entendido dessa vez! – ele fala.

Eu não faço nada.

- E ai Thomas como ele esta se saindo? – mestre André pergunta.

- Ele está bem, é só um pouco lento, tenho que explicar algumas vezes para que ele entenda, mas tem futuro! – ele fala para o mestre.

Eu dou um sorriso falso para o mestre, e depois fuzilo com os olhos Thomas. Então volto para a posição de guarda fechada vou desenvolver o golpe, só que dessa vez consigo puxar o braço e desenvolver todo golpe ate conseguir faze-lo, não tão perfeitamente como thomas, estava muito afoito e com raiva, que com certeza me atrapalharam, mas consegui fazer. Sei que Thomas facilitou bastante por que o mestre André estava no vendo, mas acabei feliz por ter conseguido. Parece bobo, mas foi legal acertar depois disso tudo. Repedi o golpe novamente com umas orientações do mestre André e do Thomas.

- Ta vendo você ainda tem jeito! – Thomas fala rindo, da brincadeira chata que acabará de tirar e da um leve tapa na minha bunda.

- Viu? Só precisa de um bom professor! – fala mestre André dando dois tapinhas nas coisas de Thomas – Escute sempre ele e obedeça suas orientações ele sabe o que está fazendo, mesmo que você ache que ele esta errado, ele tem bem mais experiência que você, é o nosso campeão da academia, já ganhou vários títulos! E agradeça por ele está passando suas experiências a você! – mestre André fala.

Certo agora além de tudo o Thomas é o queridinho do mestre... Saco, não aguento mais isso. Depois disso, o mestre dispensa todo mundo, finalmente a aula acaba, minhas mãos estão doendo, assim como meu braço, meu corpo, eu estou todo suado e cansado, ou seja, estou um caco. Quando estou saindo do tatame em direção ao vestiário encontro uma amiga minha saindo de uma aula de jump que estava havendo no andar de cima. Fico conversando com ela, um pouco depois vou para o vestiário, por sorte não há ninguém lá, isso inclui o Thomas e o Pierre vou trocar de roupa, quando estou vestindo minha bermuda, alguém entra no vestiário. Eu me viro para ver quem era, e infelizmente vejo que eu não desejava ver... ThomasPessoal e ai gostaram??? Peço desculpas mais uma vez por não sacar direito de Jiu-jitsu e já sabem né? Quem quiser me ajudar é só falar, eu agradeço! Comente o que acharam!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo o seu conto acho que quem vai dominar o Arthur vai ser o Tomhas

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto esta otimocontinua logo...acho que o Arthur vai ser dominado pelo pedro...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,continuo detestando o Thomas eo Pierry,eu nao queria nalfragar em uma ilha deserta com esses dois NUNCA AFF e o sem noção do pai,velho babao kkkkkk brincadeira,aposto q a pica dele ainda sobe e bem subida kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Arthur esse idiota do tomas fika machucando ele, To cm dó, seu conto ta nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu nem vou falar nada sobre o jiu-jitsu porque tambem nao sei nada, mais que ta bom ta... E nao vejo a hora de ler o proximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só aumentou a ansiedade. O conto está perfeito! Ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

ô se daa vontade... Depois de ler acabei te ter umas duvidazinhas. Percebi que o Tio Tomas faz as coisas bem pra machucar mesmo, so que bem provocativo, como se quisesse agarrar o Artie. Eles eram assim no tempo de escola? Tinham essa fixaçao por ele? E o Pierre vai fazer ele sofrer tbm? E a mais importante pergunta: POR QUE VC PAROU LOGO NESSA PARTE? Logo quando ele fica sozinho no vestiario. Me deixaa anciooso pra ver o que vai acontecer. Rum!! Ças tudoo beeem... Espero pela continuaçao. Beijao :* ah manda esse mestre ai pra mim? Kkkkkkkkk *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um conto que o menino começou a frequentar um tipo luta e hoje namora com o cara que o ensinou uns golpes. Acho alguém vai ser atacado...

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo assim, mas acho que o Herlon deveria entrar na academia para proteger nosso protagonista.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu disse que o Arthur precisaria de um médico depois do treino, mas não acreditaram em mim haha; Sabe reparei numa coisa: talvez o Thomas persiga o Arthur por gostar de vê-lo sofrer pois quem sabe ele fique muito bonito com raiva haha; Acho que o Arthur deveria treinar também com o irmão dele, pois assim ele ganharia mais experiência e não sofreria tanto

0 0
Foto de perfil genérica

eu queria poder te ajudar com o jiu-jitsu porem não sei de nada,acho uma delicia os homens de kimono,muito bom

0 0