Foi Assim - Parte 20

Um conto erótico de Lipe31
Categoria: Homossexual
Contém 1634 palavras
Data: 07/07/2013 12:58:10

Ao som de nossos urros e ao cheiro de sexo que exalava por todo o quarto, e foi assim nossa reconciliação...

Lucas: Amor mais tarde agente vai buscar sua mãe no hospital, e depois eu vou te seqüestrar...

Eu: Como assim seu louco, vou deixar minha mãe em casa sozinha?

Lucas: Não, sua tia não vai com ela, já ta tudo resolvido, ela vai ficar com sua mãe, hoje você é meu!

Eu: Sei não Lucas...

Lucas: Fe você me ama?

Eu: Claro que eu te amo seu bobo!

Lucas: Então fica quietinho e deixa tudo por minha conta! Confesso que estava amando aquele ar de surpresa, mais nunca imaginaria o que o Lucas estava tramando, então apenas deixei ser conduzido pela situação, aceitei, ainda era cedo, ficamos namorando um pouco na cama, o Lucas olhava para mim com aqueles olhos lindos e brilhantes, eu fechava os olhos e passava minha mão levemente por cada traço de seu rosto, sentindo-o, como eu o amava, não poderia viver sem ele, o amor é assim quebra barreiras, rompe o preconceito, com o amor não tem acordo, me sentia totalmente ligado ao Lucas, meu príncipe...

Narração do Lucas:

Pêra gente, chorando aqui... Pronto!

O Fe não sabia de nada, mais eu sim, já estava tudo armado, enquanto ele tomava banho, planejei tudo com á secretaria lá do escritório minha única exigência foi apenas que ela enfeitasse todo o apartamento com rosas, o resto era por sua conta, ela saberia fazer o melhor, queria que aquele dia fosse perfeito, nada poderia dar errado, e não daria, meu coração já estava pulando pela boca horas antes de fazer o tão sonhado pedido imagine na hora H, ele saiu do banho, de toalha branca, com aqueles cabelos pretos molhadinhos, poxa uma covardia para um reles humano:

Eu: Cara você ta cada dia mais gostoso, depois ainda quer que eu não tenha ciúmes... Ele não respondeu apenas pegou um travesseiro e jogou em mim, o Felipe tem vergonha de ser elogiado, levantei-me e o peguei por trás e deixei um beijinho no seu pescoço, senti seu corpo se estremecer todo em meus braços, mais se começássemos algo chegaríamos atrasados ao hospital, então o soltei e apenas ouvi ele dizendo baixo:

Felipe: Filho da puta.

Gostei, me excitou, é bom saber que somos desejados, e ainda mais por quem se ama, tomei um banho calmo, deixando a água lavar meu medos, minha ansiedades, estava pensando as palavras que eu deveria usar naquele momento que para mim seria um dos mais importantes da minha vida, sai do banho e ele já estava sentado na cama calçando o tênis:

Felipe: E depois eu que sou gostoso! Dei uma piscadela para ele e fui me trocar, descemos ás escadas como duas crianças, se beijando, se apertando, e tivemos que nos recompor quando vimos meu pai na sala:

Eu: Fe você pode ir na frente, preciso ter uma conversa com meu pai!

Felipe: Claro, só não demora pra gente não se atrasar! Ele se despediu do meu pai e eu sentei ao seu lado:

Eu: É hoje pai, hoje que eu vou provar meu Amor por ele!

Pai: Meu filho veja como a vida nos prega peças né? Sempre sonhei no dia em que você se casaria, tivesse filhos, e hoje você vai pedir á mão de um homem em casamento, mais sabe qual á semelhança entre esse planejamento que eu fiz e a realidade? É que nos dois você é feliz, e pra mim isso é o que importa me perdoa filho se quando sua mãe foi embora em soube demonstrar como deveria meu amor por você, mais hoje vendo você assim, feliz, eu não tenho do que reclamar, seja ainda mais feliz, vai em frente... Enquanto ele falava ás lagrimas escorria pelos meus olhos, era como se tivesse passando um filme pela minha cabeça, de tudo que eu já vivi, as duvidas, os medos, as saudades, as dores, e agora eu estava feliz... Sim enfim a felicidade chegou para mim, não tinha palavras apenas o abracei forte:

Eu: Obrigado pai, por tudo... Despedi-me e fui ao encontro do Felipe que já estava no carro me esperando:

Felipe: Demorou em cara... O olhei no fundo dos olhos

Eu: Eu te amo! O beijei como o primeiro beijo, dentro daquele carro mesmo, quanta coisa aconteceu de lá pra cá, como minha vida mudou, e quanto ela ainda mudaria:

Felipe: Quero saber pra onde você vai me levar to morrendo de curiosidade, me dá uma pista vai!

Eu: Não! Surpresa é surpresa, só na hora! Ele foi cantarolando o caminho todo e de 5 em 5 minutos me perguntava pra onde o levaria, ele tem dessas coisas... Chegamos ao hospital e foi uma alegria só, estava lá a tia do Felipe, alguns primos, todos muito ansiosos, foi uma alegria só quando ela chegou em casa, queria ver cada cantinho, o tal do Bruno também estava lá, já que foi ele quem ajudou á arrumar tudo, mais nada naquele dia estragaria meu humor, combinei com a tia do Felipe, que sairíamos e voltaríamos á noite, á mãe do Fe como sempre muito compreensiva aceitou numa boa, acho que no fundo ela já sabia o que eu iria fazer, ele se despediu de todos, inclusive do Bruno que já estava enturmado com os primos do Felipe, o levei para o carro:

Eu: Toma! Coloca isso nos olhos e só tira quando eu mandar!

Felipe: Você ta de sacanagem comigo, é pra me matar de curiosidade é?

Eu: Coloca isso nos olhos e fica quieto! Com muita relutância ele colocou, o AP não é muito longe da casa da mãe dele, chegamos rápido...

Felipe: Você não ta me levando para um motel não né Lucas? Não agüentei e cai na risada:

Eu: Fica quietinho que logo, logo você descobre! Quando chegamos ao Apartamento, minha surpresa foi maior do que á dele estava tudo perfeito, todo cheio de rosas vermelhas, essa garota precisa de um aumento (pensei comigo), enfim tirei á venda dos olhos dele:

Eu: É teu! É nosso!

Felipe: O que é isso Lucas? Meu Deus. Ele se virou para mim e pude ver seus olhinhos cheio de lágrimas.

Eu: Vai conhecer nosso cantinho... Ele foi mesmo, olhava tudo nos mínimos detalhes, mais quando ele chegou à porta do quarto não o deixei entrar:

Felipe: Mais por quê?

Eu: Por que antes, tem uma surpresa! Minha mão já tremia, estava muito nervoso, comecei...

- Felipe, desde o primerio dia que eu te vi, que você conversou comigo, foi tão educado, me ouviu, desde aquele dia, não existe um dia que você não esteja nos meus pensamentos, desde aquele dia que eu te beijei no carro, não existe um dia que eu não te deseje, desde aquele dia que tivemos nossa primeira noite de amor, não existe um dia que eu não pense nesse grande dia, o dia em que eu me ajoelharia, assim como eu to fazendo agora e te pediria, fica comigo pra sempre? Nesse momento eu tirei a aliança do bolso e o mostrei, ele chorava compulsivamente:

Felipe: Lucas seu doido, eu não mereço mais eu agradeço á Deus todos os dias pelo momento em que ele colocou você na minha vida, é claro que eu aceito! Nos beijamos, um beijo de amor, coloquei á aliança no dedo dele e disse:

Eu: Pronto, agora você é meu e ninguém te tira de mim! Já pode entrar! Ele entrou e era como se a Nanda tivesse imaginado tudo o que aconteceria ali, tinha á cama e nela estava desenhada um coração com pétalas de rosa e no meio tinha duas taças, e na escrivaninha, o champanhe, era tudo tão perfeito que mais parecia um sonho, eu peguei as taças, abri o champanhe e coloquei:

Eu: Um brinde ao Amor!

Felipe: Ao amor! Nem deixei o coitado beber, estava com sede de outra coisa, o beijei, mordia seus lábios, seu pescoço, tirei sua camisa e permite que ele tirasse á minha, tudo com muita calma, muito amor:

Eu: Você agora é meu noivo, breve meu MARIDO (fiz questão de enfatizar), nossos beijos foram ficando mais quentes, sua mão gelada passeava por todo meu corpo, o peguei no colo e coloquei na cama, com todo meu amor, com todo meu carinho, tirei sua calça, seu tênis, e voltei á beijá-lo, prensando seu pênis sobre o meu:

Felipe: Agora é a minha vez! E assim foi, respeitando o ritual, ficamos de cueca e o tesão era gritante, fui descendo levemente á sua, olhando nos seus olhos e alternado beijei seu pescoço, o sorriso de nos dois era largo, era apaixonante, nos amamos, mais agora com um gostinho diferente, de lua-de-mel antecipada, estava verdadeiramente nas nuvens, como é bom me sentir dentro dele,proporcionando prazer, sentir seus gemidos em meu ouvido, e assim eu gozei e o fiz gozar, com TODO MEU AMOR...

Continua...

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

leoaraujo: Obrigado, por sempre está aqui acompanhando, perfeito é você ^^

: Valew parceiro :D

Ru/Ruanito: Você me pediu, mais eu vou comentar haushaus, se eu ficasse de roupa agente só iria dormir mesmo, mais como á intenção não era bem essa... hahaha

(Al): Também estávamos com saudades, ahh e já viu o ditado que diz que ninguém é normal de perto? Pois então, o Felipe também não é bem normal não ( apanhando em, o convencido fica por minha parte também sou u.u, abraços e fique com Deus!

Fásants: Eu sei que é propaganda mais eu li toda ‘-‘

J's: Espero que não esqueça mesmo runn’ sentimos sua falta, beijos e até mais.

Pessoal, acho que já perceberam que conto está na reta final né (ahhhhh), está mexendo verdadeiramente conosco, os comentários carinhosos depositados aqui, alegram meu dia, obrigado por tudo e até mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lipe31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso ai... Tive que fazer força para não chorar aki... Sabe, esse conto é um dos mais (se não o mais) perfeito que eu já li aki! Você escreve de um jeito que mexe com meu imaginário, vc consegue colocar todos os sentimentos deles na escrita... Sem palavras! Show!

0 0
Foto de perfil genérica

É uma pena que esta no final logo agora que eu voltei a acompanhar rsrs Mais o que conforta é ver como tudo está dando certo, o amor falando mais alto e os dois caminhando para um futuro lindo. Amei esse capítulo, o Lucas é um encanto de pessoa. Fazem um belo ou se não perfeito casal =)

0 0
Foto de perfil genérica

A historia está otima como sempre. Só esqueceu de mim :( rsrsrs. Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei essa parte de coração, senti falta e só agora fui le-lo. Parabens kkk. 10

0 0