Minha esposa Lisa - A Primeira Vez (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 2349 palavras
Data: 07/07/2013 11:57:22

Minha esposa Lisa - A Primeira Vez (an american tale)

Minha esposa e eu sempre fantasiamos durante nosso amor. Muitas vezes pensei dela com outros homens, e muitas vezes durante o sexo ela ia agir como se ela tivesse acabado de ser fodida por alguém que havia acabado de seduzi-la. Isso nunca se tornou realidade, embora ela sempre mostrasse grande interesse nisso.

Um dia, porém, eu havia combinado de encontrá-la para uma tomarmos uma bebida depois do trabalho, em um bar local. Quando cheguei ao bar, eu vi minha esposa conversando com um homem negro de aproximadamente 40 anos (ela tem 28), com o braço ao redor dela. Eu notei que ela estava muito sexy para a ocasião, com um vestido curto, que ia até o meio das coxas. Ela tem seios grandes, e a forma como os mamilos se mostravam, era óbvio que ela não usava sutiã.

Quando minha mulher me viu, sorriu e acenou-me para sentar-me do outro lado da mesa, sem fazer nenhum esforço para remover o braço do homem. Ela me apresentou como seu marido, e o outro homem como Bill, a quem ela disse que tinha encontrado a cerca de 20 minutos atrás.

Neste ponto, ela se virou para Bill, deu-lhe um beijo muito sexy e me disse para olhar embaixo da mesa. Quando eu fiz isso eu vi que ela tinha uma mão na perna dele e ele tinha uma mão sob o vestido dela! Quando olhei novamente, ela me perguntou: "Será que não deveríamos convidar Bill para casa para tomarmos um drinque?". Eu imediatamente respondi: "Ótima ideia!", Ao que ambos sorriram. No caminho de casa ambos se sentaram no banco de trás, se beijando apaixonadamente. Ao chegar para casa, Lisa disse que ela ia se trocar, enquanto Bill e eu fazíamos as bebidas. Quando ela voltou, estava usando uma camisola transparente, que ficava logo acima da sua buceta raspada e tinha um laço na frente. Ela disse que estava desapontada, pois Bill não parecia estar confortável, ao que ele começou imediatamente a despir-se, revelando o maior e o mais duro pau negro que eu já tinha visto.

Tinha pelo menos 11 polegadas de comprimento e tão grosso como o pulso de Lisa, e tinha uma curva forte para cima, com veias grossas ao longo de todo o comprimento e uma enorme cabeça roxa do tamanho de uma ameixa. Pre-gozo já estava escorrendo copiosamente pela fenda aberta da uretra. Penduradas abaixo estavam duas enormes bolas pretas quase do tamanho de laranjas. Este homem era um cavalo! Lisa o admirou e começou a explorar o comprimento e a grossura com as duas mãos.

Ela devia estar molhada, porque ela imediatamente levou-o para o quarto (segurando pelo seu pau) e disse-lhe para deitar na cama. Em seguida, ela montou nele, guiou sua ferramenta enorme para seu buraco, e lentamente, centímetro por centímetro, empalou-se para baixo em direção às suas bolas. Quando ela começou lentamente a deslizar para cima e para baixo sobre esse monstro, ela se virou para mim e disse que a partir de agora, se eu quisesse ver paus de outros homens em sua vagina, iria ver muitos. Em seguida, ela me pediu para tirar a roupa, porque uma vez que ele inundasse a sua boceta com esperma, ela iria querer foder comigo, ou sentar no meu rosto. Ambas as opções pareciam boas, mas eu disse a ela para se sentar na minha cara primeiro. Mais tarde, ela me diria que quando eu disse isso, desencadeei seu primeiro orgasmo. Bill deve ter gostado também, porque ele disse: "Não se preocupe, eu vou esporrar nela a noite toda, se você quiser, e aqui está a primeira carga!". Nisso ele puxou Lisa para baixo em seu pênis tão forte quanto ele podia, arqueou as costas e soltou um gemido alto. Suas bolas pesadas começaram a se mover para cima e para baixo por conta própria e era óbvio que ele estava bombeando jatos enormes de porra dentro dela.

Lisa começou a ofegar "Oh meu deus, sim, continue gozando em mim, mais, mais, nossa, eu posso sentir isso escorrendo dentro de mim como um rio!". Foi então que a porra começou a vazar, jorrando em volta de seu grande pau em um fluxo branco, grosso e constante, escorrendo por suas pernas e sobre suas bolas em enormes bolhas. Eu nunca tinha visto tanta porra! E suas enormes bolas ainda continuaram bombeando.

Lisa deslizava para trás e para a frente, fazendo um som melado alto, apenas chafurdando em todo o esperma baleado em sua boceta mais do que disposta. Finalmente ele terminou, depois de quase um minuto, com o esperma melando as coxas da minha esposa, e escorrendo pelas suas bolas pretas e fazendo uma poça na cama.

Lisa então me disse para deitar-me de costas entre as pernas de Bill, porque ela queria que eu provasse o gosto dela imediatamente. Ela também disse ao Bill para limpar seu pênis no rosto dela, e em seguida encher a sua boca de esperma. Neste ponto, ela colocou a mão sob sua buceta e lentamente levantou-se fora do pau ainda duro de Bill e veio diretamente sobre meu rosto. Mas ao invés de imediatamente sentar-se, no entanto, ela tirou a mão e viu quando várias flâmulas grandes e bolhas de esperma escorreram para fora de sua buceta, no meu rosto e na minha boca. Que visão a sua buceta estava, aberta e cheia de bolhas brancas de melaço de sêmen grosso, depositados ali pelo maior e mais negro pau que já tínhamos visto. Então ela sentou-se no meu rosto e começou a deslizar para trás e para a frente, quase me afogando em sua ejaculação maciça e cobrindo o meu rosto com a gosma. Ele tinha aberto sua buceta tanto que até mesmo o meu nariz estava dentro dela! E que gosto! - Eu adorei!

Até então, eu podia ouvi-la chupando o pau dele e as bolas, e limpando a porra dele com seu rosto. Eu imaginei que a sua próxima grande carga de esperma dele seria sobre o rosto dela e boca, mas eu esperava também que ele gozasse de novo em sua vagina. Eu esperava que ele passasse a noite conosco e fodesse com ela de novo pela manhã.

Depois de me deixar comendo a porra dele por mais de um minuto, Lisa virou-se de costas e me disse para eu enfiar meu pau na sua boceta e dar-lhe a minha carga também, enquanto ela chupava Bill. Isso foi ótimo, porque ela tirou o pau de Bill para fora de sua boca e colocou-o na minha, o que, obviamente, Bill gostou.

Meu pau estava no céu, nadando na sua buceta cheia de esperma, que era uma bagunça desleixada, uma xaroposa melança só. O esperma era esguichado ao longo de minhas bolas e pela bunda dela, e a sensação era única - tão única que durou apenas um minuto, antes que eu adicionasse a minha carga abundante para a carga pegajosa já dentro dela.

Depois eu fiquei ali com meu pau dentro dela, sentindo sua buceta em convulsão, bombeando para fora bolhas ocasionais de nossas porras combinadas sobre minhas bolas e coxas.

Então eu ouvi Lisa começar a fazer pequenos sons de asfixia e olhei para cima para ver Bill empurrando quase todo o comprimento da sua ferramenta preta para baixo na garganta dela. No começo eu pensei que Lisa poderia estar sentindo dor, mas depois eu vi a envolver os braços ao redor da bunda do homem, puxando-o para ela. Ela conseguiu colocar aquele monstro todo na garganta, eu só não sabia como. Ela certamente nunca tivera nada daquele tamanho!

Bill continuou lentamente a bombear seu pau dentro e fora da boca de Lisa por um tempo, levando-a através de vários orgasmos, antes de arrancar com um pop audível a deixar-me olhar para o seu pau que a essa altura tinha grossas gotas de pré-gozo escorrendo da uretra aberta. Então ele lentamente começou a alimentar o eixo saboroso na minha cavidade oral mais do que receptiva. No começo eu só consegui abrigar a cabeçorra monstruosa e alguns centímetros do eixo em minha boca, mas depois me surpreendi. Minha garganta se abriu enquanto a minha boca se manteve deslizando mais e mais daquele taco de beisebol até que meu nariz se enterrou em seu cabelo púbico suado. Eu, então, lentamente comecei a sugar o polo enorme, enquanto a cabeçorra continuamente vazando porra. Após vários minutos assim, ele me empurrou, ofegante "Preciso gozar!" - E empurrou sua coisa enorme e pingando direto na boca da minha esposa.

Ele fez isso segundos antes das bochechas dela se incharem e ela começar a engolir. Havia uma ejaculação abundante para ela engolir, porém, grandes bolhas e depois um rio de esperma começou a escorrer pelos cantos da sua boca e correr pelo seu rosto. Ele deve ter ficado gozando por mais de um minuto, grunhindo e bombeando. Depois de um tempo Lisa desistiu de tentar engolir, e apenas deixou fluir sobre seu rosto enquanto acariciava-lhe, para ter certeza que ela tinha obtido tudo.

Finalmente ele terminou, e virando-se para mim com seu pau ainda vazando na boca de Lisa, disse: "Eu gosto de gozar em sua esposa, então eu vou fazê-lo todos os dias e você pode assistir a vontade. Na verdade, você pode me ligar e me chamar para encher a boca da sua esposa! Dessa forma, eu vou saber que você realmente quer que isso aconteça".

Lisa me surpreendeu ao responder imediatamente: "Isso soa muito bem, mas eu quero que você encha a minha buceta e meu rabo também! Agora por exemplo, eu iria adorar ter alguns homens negros bem dotados aqui para me foder e eu sei que meu marido também gostaria! Você conhece mais alguns homens que você possa ligar e convidar para fazermos uma gang-bang?"

Bill respondeu que alguns de seus amigos estavam num jogo de pôquer no momento mas com certeza eles estariam disponíveis mais tarde. No entanto, ele perguntou se ela seria capaz de levá-los todos, pois possivelmente haviam pelo menos mais seis garanhões negros lá. Lisa imediatamente respondeu: "Quanto mais melhor, mas lhes avise que eu sou tão vagabunda, que eu não quero nem saber seus nomes! Eu só quero ser usada pela gangue da forma que eles quiserem! Diga-lhes que eu vou fazer o que eles me pedirem para fazer! "

Bill disse que tudo bem, mas se Lisa quisesse atuar como uma vadia, ele queria dirigi-la. Ele disse que queria que ela se banhasse e colocasse sua lingerie transparente novamente.

Então, ele nos disse que quando os homens chegassem, eles seriam instruídos a despir-se e sentar-se na sala de estar, nesse ponto ele traria Lisa e ela iria se masturbar na frente deles enquanto ele dava mais do seu pênis para ela. Quando todos estivessem de paus duros, ela sentaria no colo de cada um deles, seria sua maneira de dizer "Dê isso para mim." A partir de então, os homens estariam livres para tocá-la da forma que bem quisessem.

Complementando o quadro, eu ficaria no quarto de hóspedes enquanto toda a ação estava ocorrendo, e não veria Lisa até que tudo tivesse acabado. Bill iria dizer aos homens que o marido de Lisa amava saber que sua esposa estava levando pau de negros desconhecidos, e estava aguardando ansioso para lamber suas cargas de porra do corpo dela, quando eles terminassem.

Nós concordamos e Bill fez uma chamada rápida, dizendo-nos que seis de seus amigos chegariam em cerca de vinte minutos.

Com isso eu beijei Lisa, disse a ela para desfrutar do momento, e tratar de ficar bem usada e suja para mim! Eu disse que estaria esperando por ela depois de tudo, e queria que ela me descrevesse completamente o que aconteceu. Depois fui para o quarto de hóspedes, deixando os dois trocando carícias enquanto esperavam pelos amigos do Bill.

Devo ter caído no sono (não me pergunte como), porque a próxima coisa que eu me lembro é de Lisa deitada na cama ao meu lado e me dizendo que era a minha vez de trepar com ela, para sentir como suja e arrombada ela estava, depois de servir a todos aqueles homens!

Que visão ela estava, havia porra escorrendo pelo seu corpo e rosto, seu cabelo completamente emaranhado com porra, e as cargas maciças de sete garanhões negros escorrendo lentamente entre suas pernas como se fosse uma densa larva branca! Sua vagina estava continuamente se contraindo e expandindo enquanto bolhas grossas de esperma escorriam entre suas coxas. Eu imediatamente deslizei sobre seu corpo pingando, lambendo e esfregando meu rosto primeiro entre as pernas abertas, onde o esperma dos seis negros estava agora escorrendo para fora, e em seguida fui para a parte de cima do seu corpo, para sugar o grande gotejamento de esperma em suas tetas, e, finalmente, lamber sua boca revestida de esperma.

Enfiei meu pau duro dentro dela ouvindo um som melado, era o esperma gosmento esguichando para fora dela para revestir completamente minhas bolas e coxas. Sua vagina estava tão folgada e cheia de esperma, que mesmo muito tempo depois que ela tinha fodido com todos aqueles homens, eu senti como se eu tivesse meu pau envolvido em um melaço quente. Os sons de esguichos eram maravilhosos, pois a piscina de esperma dentro dela estava constantemente espirrando para fora da sua boceta, quando meu pau e bolas eram empurrados para dentro dela.

Lisa estava sussurrando no meu ouvido o tempo todo: "Vamos fazer outra festa aqui, para você ver todos eles me fodendo a noite toda e depois sugar o esperma deles de mim. Então você poderá também lamber os homens e deixá-los limpos depois de terem estado em mim, e chupar-lhes para deixa-los duros para eles me foderem de novo! " Ouvindo isso, eu não consegui mais me segurar e disparei outra carga de esperma naquela boceta maravilhosa que já tinha recebido tantas outras cargas enormes de todos aqueles negros bem-dotados naquela noite!

Agora Lisa está viciada em gang bang com negros e pediu ao Bill para marcar outra festa para este fim de semana. Todos nós estamos contando as horas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto .gostei dessa tua esposa. eu mal consseguir ler oconto todo. de tanto tezao que eu tava .parabens mesmo cara.nota. 10.

0 0