Aprendi a Amar 32 - Irmãos problema

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1837 palavras
Data: 07/07/2013 00:48:23
Última revisão: 07/07/2013 00:53:11
Assuntos: Briga, Gay, Homossexual

- Lu?

- Que é isso, Léo? Vocês estão tendo um caso.

- A gente namora.

- Mas que putaria é essa?

- Menos tá. – disse eu.

- Vou contar pra mamãe isso.

- E tu bem acha que ela não sabe?

- Até ela?

- Olha aqui, Luciana. Eu não faço nada escondido deles, ao contrário de você.

Ixi, tinha começado a lavação (eu inventei, dá licença!? Obrigado) de roupa suja. Quando a Luciana se envolveu com o marido dela, ele tava desempregado, tinha acabado de se formar em engenharia da computação e ela namorava escondido, porque tinha medo de assumi-lo e o pai não aprovar devido as condições dele. Só depois que ele arranjou um bom emprego foi que os pais ficaram sabendo, o Léo sabia de tudo desde o começo. Ele então recebeu uma proposta de trabalhar no Rio com moradia e tudo, ela louca da vida aceitou. Louca na visão dos pais que achavam que eles se conheciam há pouco tempo. Ela engravidou antes de completar um ano lá, e nunca revelou pros pais do envolvimento com o Thiago bem antes desse emprego. Mas na hora da briga eu nem sabia disso, porque se soubesse ia esfregar na cara dela, porque sou desses u.u

- Cala a boca, Léo.

- Olha a criança. – disse eu me referindo ao fato do Arthur ainda dormir. Mas ele nem se mexia com a gritaria.

- Léo, quanta pouca vergonha dentro de casa.

- Eu não fiz nada, aliás, você não viu nada. E essa casa nem é tua.

- Muito menos tua. Olha, eu não sou obrigada a ver essa putaria de vocês.

- Então vaza do quarto do Léo.

- Cala a boca, viado.

- Olha ( eu já falava me levantando da cama com metade da bota calçada, deve ter sido cômico haha) eu não te fiz nada. Então, me respeita.

- Afetou meu irmão isso sim. Léo, desde quando começou a andar com eles?

- Olha, acho bom tu parar com esse chilique e cuidar da tua vida. Melhor, cuida desse teu corpo e o mantém em forma. Pra quando teu marido tiver lá seus 40 e pouco anos, não ficar satisfeito com o que tem em casa e procurar na rua. Vai que ele topa com um de “nós”.

Só senti o tapa na minha cara e um ardor, o anel dela feriu me rosto. O Léo puxou ela pelo braço e meio que jogou ela de canto.

- Esse viadinho que provocou.

Mesmo com o som rolando lá embaixo a gritaria já era imensa. Subiram os pais deles, a avó mais uns 4 parentes que não lembro agora mas sei que só tinha mais um homem.

- Olha, tia. Diz que aquele é o namorado do Léo.

- Cala a boca, Luciana. – gritou o Léo.

- Pai, o senhor tá sabendo dessa palhaçada?

- Se você se refere ao namoro deles, sim.

- Mas...

- Luciana sai desse quarto agora. – disse a mãe do Léo.

- Seu puto. – disse ela olhando pra mim.

- Luciana!!!

- Isso é nojento, ele nojento. Imundo.

- LUCIANA, chega. Sai daqui. – disse o pai dela e com a tia a carregando pelo braço.

- Não sem o Arthur.

- Eu levo. – disse a mãe dela.

- Nem pensa em encostar nele, seus loucos.

Tinha um vidro de perfume na mesinha ao lado da cama eu pensei bilhões de vezes em arremessar mas o mínimo de bom senso na minha cabeça não permitiu. Quando todos saíram do quarto eu desatei a chorar, soluçava mesmo.

- Que isso, Matheus? O que foi?

- nada.

- Como nada, olha só você.

- Me deixa.

- Fala logo.

- Caraca, o que você não entendeu? Olha só o que aconteceu.

- E isso te abalou? Você não é assim.

- Não, mas não sou de ferro né? Você viu o que a paranoica da sua irmã fez e falou. O pior não é isso e sim o fato de toda a sua família ficar ao lado dela e nem sequer falar comigo. Ficaram contra mim ou melhor, contra nós. Desde que eu cheguei aqui eu não destratei ninguém dessa casa, não te agarrei pelos cantos nem nada. Desculpa Léo, mas visitar a tua casa vai ser algo impossível por um tempo.

- Para com isso. Meus pais gostam de você.

- Eu sei, mas trombar com qualquer outro dos seus familiares não vai ser nada feliz.

- Se você se refere ao Lucas, deixa ele comigo.

- Como assim “deixa ele comigo”?

- Ele não vai mais nem tocar em ti.

- Não vai mesmo.

- O quê?

- Olha, Léo. Eu não te contei mas vê isso.

Entreguei meu celular pra ele e era uma mensagem do Lucas, ele havia me pedido desculpas.

- Mas que porra é essa? Porque não me mostrou antes?

- Pra evitar essa tua reação.

- O desgraçado é tão covarde que mandou mensagem.

- Na verdade eu já conversei com ele.

- Quando?

- Antes de virmos embora. Olha, Léo ele me pediu desculpas e eu aceitei.

- Mas...

- Senta aqui. Vê bem, sei que não há motivos que justifiquem o que ele fez mas há muitas coisas que contribuíram. A gente conversou e Léo, teu irmão tá confuso, perdido.

- Mas ele não tava confuso quando deu uma de machão lá na orla.

- Léo, teu irmão tá se drogando.

Sei que pareceu meio direto mas isso não tem maneira “certa” ou melhor de se dizer. Não sei definir a expressão do Léo ao ouvir, se era surpresa, choque ou medo. Ele começou a chorar e só depois de muito tempo ele se acalmou.

- Ele quem te disse?

- Foi. Olha Léo, eu nem sei o que se passa pela cabeça dele mas ele foi procurar na rua o que vocês não deram, atenção. Olha só, aqui nessa casa não se fala em outra coisa a não ser você. Você é o caçula que faz todas as vontades do pai e ainda por cima se forma esse ano. Sua mãe ainda deve ser a única a dar o mínimo de atenção a ele.

- Você tá do lado dele?

- Tô do lado de ninguém, de problemas com essa família eu quero distância. Só tô dizendo o que eu acho.

Focar a discussão no irmão do Léo me fez para de pensar um pouco na irmã dele. Eu massageei um pouco a minha perna enquanto o Léo parecia digerir a informação.

- Obrigado.

- Hã?

- Obrigado por ouvir o Lucas. Muito me impressiona depois de tudo o que ele fez você ouvir o que ele tinha pra falar, desabafar, que seja.

- Nem tem o que agradecer. Mas acho que seus pais é quem tem que tomar partido desse caso.

Pra falar a verdade, não me abalou muito o fato dele se drogar, acho que as pessoas fazem muito alarde sobre isso. E ele usava consciente, não tava viciado, ou seja, usava porque quis.

- Ah, e eu ainda teimo em dizer que ele é gay.

O Léo riu e me tacou uma almofada. Mas sério gente, desde o primeiro diz que eu o vi eu já desconfiava, o gaydar aqui não falha. Vou adiantar logo, eu o empurrei pro primeiro cara dele numa festa, o Léo ficou sabendo disso faz pouco tempo hahahaha O moleque só queria ser feliz (detalhe, ele é mais velho que eu, mais velho que o Léo e eu que o levo pras putaria. Esse mundo tá mudado). Quando chegar a hora eu conto. Pois então, minha relação com o Lucas mudou muito desde então, vou contando aos poucos, mas os pais deles ainda não sabem dele, ele não quer contar e eu nem vou me meter. Estou zen com a família deles e assim espero ficar. Sobre a irmã dele, nos falamos bem pouco, o necessário apenas. Hoje ela tá separada e voltou pra casa dos pais com o Arthur, o marido dela também voltou, o Léo e eu mantemos contato com ele. Que ironia né!? Eu me dou mais com o meu ex-cunhado do que com a minha cunhada. Eu hein, esse mundo é doido.

Bom, é isso. E chega de confusão né!? Depois disso vem o resto das nossas férias e meu aniversário uhuuuuuu

Eu ia postar amanhã (domingo) mas quem chega aqui em casa tamanha 23 h??? Meu amorzito s2 Ele disse que amanhã posta o tal do “Doctor Gay 2” mas eu já disse que tem que passar por mim antes, tenho que censurar porque ele é doido. E amanhã penso em escrever algo que faça realmente jus ao nome do site, uma das nossas aventuras sexuais, a mais doida eu acho. Ah e acreditem , ele veio dormir aqui e só voltei aqui porque já tinha o rascunho e só faltava os agradecimentos. Então vamos a eles:

KARLLOS : santo e Leonardo não cabem na mesma frase. Dá erro hahahaha Foi brincadeira tá? Liga não. Abraço;

Luucaas' : ela é legal... ela na dela e eu na minha. Ele fica todo bravinho quando o chamo de lentinho mas é fato, ele não pode mudar hahah Obrigado;

Fel.97 : muito obrigado;

Jhoen Jhol : morfar?? Pfvr, muito retrô. A onda agora é Bem 10 hahahaahah Nem me fale em faculdade, tô em período de provas então se eu sumir, já sabe. Mais respeito com a Adele tá? u.u hahaha Abraços pra ti tbm;

mille*** : eu que tô chateado por ela existir. Garota chata, eu hein. Bjs;

Bruno Luís : menino, Blue Jeans é sexy, é hot, é tudo. Sério, tenho orgasmos com essa música hahahaa Te aviso quando eu gravar, vou cantar pensando no Léo. Jesus do céu, já vistes o clipe né??? Daria tudo pra ser dublê da Lana hahahaha Abraços;

Amigah18 : muito obrigado, gata;

C. T. Akino : ai menino, nada de estereótipo. Apenas ficar saradinho. Sexy sem ser vulgar, acho justo. AI MEU DEUS, és muito nerd mesmo. Esquece Cálculo, pfvr. Nada de integral e derivada. Passa aqui em casa para a gente zoar sem “limite” e fazer o prazer “tender ao infinito”. Pfvr, minha cantada nerd é melhor hhahahahaha Bjs e se cuida anjo;

Bruno C : nem vem que estou chateado contigo. Fica me zoando né? Já disse para ti esqueceres esses espanhóis e ficar comigo que é mais lucro, sabes que sou hahaha Sem falar que a gravação de WIde Awake ficou ruim, trate de apagá-la. Bjs, fica bem e em boa COMPANHIA ahahahaha #piadainterna;

$Léo$;) : obrigado;

LucasBH : menino. Li teu conto inteiro hoje. Muito bom, nem avisas que escreve né!? Estou chateado. Juro que irei acompanhar. Bjs;

tavinhoo : obrigado, fofo. Boa noite;

Otilia Sabrina : hahaha percebi. Pensar em ter filho pensamos mas é algo beeeem mais pra frente. Muito incerto, nem algo sobre o qual conversamos muito. Bjs;

juniormoreno : respondi sua dúvida?? hahahaah

Dalia_florzinha : regras?? Não entendi.

Toshy : você é um sortudo. Pq eu não tenho um cunhado como o Celo?? Bjs em vcs.

P.S.: não confio mais em ti. “Já volto” esse agradecimentos demoram mais que mocotó no fogo, pelamor. Hahaha

KFoxK : crianças são inocentes e felizes;

lucas-ss : juro que li “tesão”. Não admito, logo eu, um rapaz puro hahaahaha Muito tenso;

chicao02 : eu sou amor de pessoa, pfvr. E eu jpa te aceitei =P ;

Tay Chris : já te respondi né? hahaha

#

#

#

#

#

DO mais, Boa noite e bjs.

Porque a noite promete loooool

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me surpreendeu a atitude do Lucas em te pedir desculpas e se abrir

0 0
Foto de perfil genérica

muiito bom os seus contos parabéns !!, ja li todos esperando o próximo :D

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido Matheus, se tu visses os espanhóis lindos e gostosos que eu vi, irias entender-me... Para além disso o Léo não ia achar muita piada caso eu me interessasse em você, e tu nem és tão gostoso assim (eu sou tão maaau kkkk) A gravação de Wide Awake não ficou muito boa, mas a tua voz ficou divinal, já a ouvi várias vezes e nem morto a elimino ahah. Léo, desculpa lá qualquer coisa hoje, não saí por mal, ia mesmo almoçar x( Bjinhos, fiquem os dois bem que eu estou com boa COMPANHIA #piadainterna kkkk AMO-VOS by: Leotheusmaníaco Assumido #1

0 0
Foto de perfil genérica

o leonardo não é santo e isso é fato. Também não sou e nem quero me redimir....o leonardo é lento e eu também....ele é fisioterapeuta e eu vou me formar em fisioterapia.....viu sou quase um clone do leonardo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom acho que o irmão do Léo devia ficar com o professor tarado kkkkkkkkkkkk #falomesmo

0 0
Foto de perfil genérica

ARMARIA, poderia ter dado um fatality nela! Mas deixa quieto, o filho dele vai crescer e é possível que ele namore um homem, tenha amizade colorida, aquelas brincadeiras com amigos ou primos hahahaha, se ele for hétero vai ter filho (os) e que pode(em) ter envolvimento homo. Ela vai pagar língua, se bem que ela poderia receber umas cantadas de outra mulher #JhoSincero #JhoQueJogaPragas. Sabia que o luxento tinha algo escondido que o fazia ter raiva do Léo, falta de atenção, e ainda o guria queria sair do armário, aí vou procura as drogas. Acho que se o Léo não tivesse namorando, o Lucas estaria no armário e se drogando até hoje, fez bem em ouvi - lo. AHHH Luquinhas, fofo, cola aqui comigo prometo dar - lhe atenção , amor e outros sentimentos que você nem vai lembrar do que não teve em casa, deixa esses bobos ficaram falando desse caçula feioso kkkkkkk. Adorei os covers, eu tenho respeito pela Adele, só que ela é uma gordinha lindíssima, aí acabo chamando ele de Gordinhadele, Gordeliciadele heuheuheuheu(e eu não quero levar um muay thai seu :C ). Bj

0 0
Foto de perfil genérica

por que vc não meteu a mão na cara dela? 10

0 0
Foto de perfil genérica

sabia q o lucas era chegado naquilo! deu uma certa dó dele, pq de fato o caçula e o mais amado. Mais tomara q ele acha um cara pra ele e fica mansinho kkk(zoa) aq a história é real msm ? 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você gostou. Fiquei até sem graça de contar já que não escrevo tão bem quanto você, mas me esforço. Parabéns pelo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa irmã do Léo muito estressadinha por coisa besta, idai que o Léo é Gay? ... O Arthur com toda essa discurção não acordou? Menino do sono pesado... Math pode largar de ser preguiçoso e canta as músicas tocando violão! Ahh, mas não sei... Aprenda e toca. Ruuum u.u ... É sério viu?! ... Quero saber mais sobre o irmão do Léo também, ele realmente é gay? Curiosa :/ ... Posta outro logo... Ficou tão obvio o meu nome né? Eu sei, sou tão tosca, que as vezes até me surpriendo. #Fato

Bom é isso. Nem sei fazer um coments direito, mas pelo menos você sabe que gosto do seu conto/historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Que confunsão. Sua cunhada é bem maluca, armando barraco por besteira. Aff. E você respondeu a altura, adorei... Pelo jeito o Lucas agora está + relaxado.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem mais dúvidas querido!! Hahahahaha... putz! A guria fez um escândalo por besteira,em que século ela vive afinal?? Adorei a tua atitude nos momentos de fight!! Hahahahahaha... maridos insatisfeitos sempre procuram um corpinho gostoso que não encontram em casa!! :p rsrsrsrsrs... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que agora tem uma relaçao tranqupila com a familia do leo, estou anciosa por suas aventura sexuais é sempre muito bom realiza-las.

0 0
Foto de perfil genérica

Me confundi na verdade esse comentario era pro toshy desculpe nem prestei atençao.

0 0