Dando o cuzinho em público

Um conto erótico de Oldman
Categoria: Homossexual
Contém 922 palavras
Data: 06/07/2013 17:34:01

Em meu primeiro conto, sobre a minha inauguração, eu narrei como tive a minha primeira experiência homossexual com um travesti. Nessa época, eu não transava com homens, talvez por algum preconceito, ou por falta de atração mesmo.

Pois é, com o tempo, tudo mudou e eu hoje transo de tudo, com todos, e de todas as formas, inclusive em público.

O ano era 1982, e como dizem que a curiosidade matou o gato, foi por curiosidade que fui pela primeira vez nas Termas Leblon, no Rio, onde moro.

No começo estava meio envergonhado, e enrolado em uma pequena toalha subi direto para o segundo andar, onde ficam as saunas seca e a vapor, assim como uma sala de vídeo com filmes pornô gay e uma enorme sala escura, onde descobri depois que é o local onde tudo acontece.

Comecei entrando na sauna a vapor porque ali a visibilidade era pouca e a probabilidade de ser reconhecido era menor. Que babaca que eu era, se alguma pessoa conhecida estivesse lá, estaria tanto no “crime” quanto eu...

No que entrei, escutei gemidos e sussurros indicativos de que existiam pessoas trepando ali dentro, e não me contendo, fui em busca dos sons e fiquei olhando até acostumar a vista.

Era um cara louro sentado em cima da pica de um mulato forte, cavalgando e gemendo que nem um peão de rodeio!

Ao me aproximar para ver melhor, o mulato, que estava deitado, pegou no meu pau e começou a me chupar e eu resolvi aproveitar para dar um trato no pau do louro que tava sendo enrabado e em pouco tempo nós três estávamos gozando, o mulato no cu do louro, o louro na minha boca e eu na boca do mulato.

A coisa estava tão boa, que nem tinha notado que estava sendo encoxado por alguém que sequer eu sabia quem era... Estava inaugurada uma nova fase para mim.

Como quem está na chuva é para se molhar, depois de um bom banho e uma meia hora de descanso no bar, conversando com o mulato, ele me convidou para conhecer a sala escura, que até então eu não sabia que existia.

Ao chegarmos na sala escura, o mulato me abraçou e beijou e me levou para uma maca que estava vazia e começamos a nos pegar.

A sala estava cheia e em algumas macas, as pessoas se pegavam ou transavam enquanto outras pessoas apenas assistiam e se masturbavam.

Apesar do escuro, quando a vista se acostuma é possível enxergar tudo que acontece, mesmo que não se vejam muitos detalhes, o que de certa forma preserva a identidade das pessoas.

Enquanto fazíamos um gostoso 69, ele começou a lamber meu cu e a enfiar, primeiro um dedo, depois dois, e em seguida três, me alargando e me acostumando para poder encarar sua pica que era curta mas bastante grossa.

Eu que nunca havia transado com um homem, já tinha chupado uma pica na frente de todos os que estavam na sauna a vapor, e agora estava fazendo um 69 e sendo preparado para ser enrabado em público! E o melhor, estava gostando muito de tudo que estava acontecendo.

Quando meu cuzinho já estava bem largo, recebendo com facilidade os seus três dedos, ele me pôs de 4, vestiu a camisinha e lambuzou a pica e meu cu com KY e meteu de uma só vez até o talo.

Apesar de já estar largo, doeu e no susto me debrucei mais pra frente, e dei de cara numa pica enorme e dura, batendo na minha cara. Aproveitei e comecei a chupar, tentando ver a cara do dono, que socava o caralho na minha boca me fazendo engasgar.

Eu gemia alto, com o caralho do mulato me arregaçando as pregas, mas pedia mais, que socasse com força, enquanto eu babava no outro cacete que literalmente fodia a minha boca como se fosse um cu ou uma buceta.

E quem diria... Não tinha nenhuma vergonha de estar sendo visto naquela situação, pois ela era simplesmente maravilhosa e eu estava desfrutando de duas picas pra lá de gostosas.

Foi aí que eu descobri que além de viado eu gostava que me vissem dando o cu, que isso aumentava o meu tesão e me deixava totalmente descontrolado.

Logo vários caras se aproximaram para nos observar e alguns ficaram ali se masturbando.

Resultado: em pouco tempo estávamos gozando, sendo que eu gozei sem que tivesse sequer tocado no meu pau, e nem mesmo que eu quisesse poderia, porque naquela posição era impossível me equilibrar pra me masturbar.

O pau que eu chupava me encheu a boca com tanta porra que escorria por todo lado, alguns que estavam assistindo e se masturbando gozaram em cima do meu corpo e o meu mulato gozou e me derrubou na maca ficando um bom tempo deitado em cima de mim, até a sua pica amolecer.

Quando consegui me levantar, estava com o cu ardendo e o corpo todo lambuzado de porra, quando então começou a segunda parte, o mulato, o louro, da sauna a vapor começaram a lamber toda a porra que estava no meu corpo e também o meu pau, que de novo duro, estava sendo disputado por duas bocas, que o chuparam até que eu gozasse mais uma vez!

Cara! Só de lembrar o que aconteceu naquela noite estou com o maior tesão, e espero que V. tenha sentido o mesmo ao ler a minha história.

Por favor, critiquem, comentem, pois isso é um incentivo pra que eu continue escrevendo.

Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oldman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

A orgia pode ser excitante para alguns. Neste caso, o maior perigo é que nos anos 80 começa a contaminação de AIDs, especialmente nas Saunas. Nessa época não havia o uso da camisinha como hoje e muita gente ficou doente e morreu anos depois. Eu recomendo que coloque esse tipo de cuidado para não ajudar a disseminar esse mal. Continuo gostando da maneira direta e objetiva com que assume seus desejos e taras. Escreve bem. Melga38@zipmail.com.br

0 0
Este comentário não está disponível