Noite quente: A entrega entre Bela e a Fera

Um conto erótico de Sra. Scalding
Categoria: Heterossexual
Contém 886 palavras
Data: 01/07/2013 16:44:15

Bela uma garota estudiosa e cheia de sonhos, sempre companheira, jamais chegava em sua casa fora de hora, uma moça simpática e com um carisma impossível de resistir, além de seu corpo cheios de curvas, seios fartos, coxas grossas e um bumbum de dar inveja nas suas amigas. Bela jamais se importará com seu corpo, mal sabia ela que alguém a desejava intensamente, Fera era seu nome, um rapaz com 1,82 de altura, corpo sarado, com músculos de despertar os desejos mais íntimos em uma mulher.

Fera mesmo chamando a atenção por onde passava, era um rapaz tímido e reservado, levava uma vida simples, mas guardava em seu peito uma ardente atração por Bela à garota que despertava seus desejos mais íntimos. Quando se cruzavam na rua, Fera ficava atormentado com seus pensamentos, imaginando aquele corpo nu em seus braços, e num ataque de desejo segurava seu membro enrijecido e acariciava até seu gozo de tesão. Foram noites e noites lembrando-se de Bela, até que um dia seus caminhos se cruzaram, numa manhã de sábado Bela passeava no bosque quando Fera cruzou seu caminho, Bela estava distraída e não viu o rapaz quase desmaiou de susto, mas Fera parou e se apresentou, pediu desculpas por ter assustado ela, mas Bela firmou seu olhar naquele corpo sarado e sua imaginação aflorou, mordeu levemente seus lábios, como se desejasse aquela boca carnuda de Fera.

Os dois começaram a caminhar juntos e a conversar e não perceberam que o dia se fora e já começava a escurecer, Bela se deu conta da hora e o local onde estavam, no fundo daquele bosque, sem ninguém, Bela pediu que Fera a acompanhasse até a saída do bosque, e Fera não poderia negar um pedido daquela deusa que despertava os mais íntimos desejos sexuais, foram caminhando até uma altura do bosque em silêncio, quando Fera pergunta para Bela se ela tinha namorado, com um sorriso meigo e sem graça, ela responde que não, então Fera segura em sua mão e diz a Bela que a desejava.

Bela sentiu-se atordoada com a informação, mas não resistiu a um beijo quente e molhado de Fera, ele a tomou em seus braços fortes, deslizou sua mão por de baixo de seus cabelos longos e negros, escorregando seus dedos por sua nuca, Bela não podia mais resistir, estava entregue nos braços daquele homem, alto, forte e cheio de tesão. Sentiu um arrepio por todo o seu corpo, Fera sentiu o calor de Bela subindo, então sem pensar encostou-a num tronco de arvore e começou a acariciar , Bela já não resistia mais, inclinou um pouco sua cabeça para o lado e deixou que a língua quente de Fera deslizasse por todo seu pescoço, Bela queria mais e por isso suspirava intensamente para que Fera percebesse e tirasse sua blusa. Fera arrancou a blusa e mais que depressa tirou o shorts, uma entrega sem limites, sem regras, ao ar livre, ouvia somente suspiros de tesão de ambas as partes.

Bela por sua vez arrancou lhe a camisa e tirou à calça de corrida de Fera, seu membro viril ficara exposto para que ela o contemplasse, suas mãos com toque de fadas começou a acariciar e com sua boca mais que macia colocou o membro todo dentro dela, Fera não acreditará no que via e sentia aquela moça com cara de anjo, agindo como uma puta fogosa, Bela engolia intensamente o pau de Fera, uma mistura de tesão e adrenalina.

Fera perde a noção de tudo e segura Bela pelos cabelos e a levanta, abrindo suas pernas e enfiando seu pau na sua bucetinha molhada e quente, Fera não teve dó de Bela e enfiou seu pau com força, até onde alcançará, ambos gemiam, suavam, Fera não acreditava que estava possuindo Bela ali naquele lugar, ele a olhava e via os olhos dela morteiros, a boca molhada e quente, beijos por todos os lados, aqueles seios fartos roçando em seu peitoral sarado, quanto mais ele enfiava seu membro enrijecido em Bela mais ela gemia. Fera queria possuí-la de todas as formas, então ele a vira de costas e contempla aquela bunda durinha e arrebitada, seu pau entrava viril e intenso na bucetinha molhada e quente de Bela que gemia e pedia mais, muito mais. Os dois estavam entregues ao sexo, ao amor, a transa, a trepação sem compromisso, naquele local fizeram sexo por horas, não se importaram com a noite escura, no lugar do silêncio da noite podia ouvir gemidos, suspiros e os batimentos cardíacos de ambos. Bela jamais fizera sexo com um cara que conhecerá no mesmo dia, mas algo dizia que aquele momento era único e especial, então ela se entregou de corpo e alma para Fera.

Foi um dia especial na vida de ambos, pois num ataque de desejo puderam se deliciar num gozo que jamais esquecerão Bela por fim com suas ultimas forças declara:

- Eu nunca transei com um cara que pudesse me fazer sentir tanto prazer.

E com um sussurro completa sua frase:

- Você foi o primeiro e o único a me fazer sentir mulher.

Com esse sussurro Fera não aguenta de tanto tesão e derrama tudo dentro daquele corpo que desejara a muito e muito tempo, em silêncio seus corpos repousaram num calor intenso de abraços como se fosse a ultima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Scalding a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos...

0 0