COMO TUDO COMEÇOU, NEM PERCEBI - PARTE 10

Um conto erótico de Fêh
Categoria: Homossexual
Contém 1154 palavras
Data: 05/07/2013 21:53:47

COMO TUDO COMEÇOU, NEM PERCEBI

PARTE 10

Galera obrigado pelos comentários, e o insentivo, Ru/Ruanito- Rosa de Saron é um grupo católico de rock, Obrigado a todos que comentam, Só você; Simpatica; $Léo$; J. Pedro ; CrazyNerd; tavinhoo; (Al); Rafaah; VnnyRJ17; Jhoen Jhol; Gerfried; neneu;Adrian s2 ; J's. Obrigado mesmo...

Continuando...

Depois desse episódio com o Pedro, passei uma semana sem ir a escola, não podia fugir para sempre, Havia dito que tinha pego uma virose, e que eu ainda tava me recuperando, todo mundo acreditou.

Aos poucos eu fui me recuperando, e o pior de tudo era fingir que nada tinha acontecido, ri com todo mudo, brincar, puxar brincadeiras, mostrar uma pessoa que realmente não era eu, porque no fundo eu tava despedaçado, decepcionado, gente como eu tive que ser forte.

Imaginam, eu não era assumido, eu e o Pedro éramos, como diziam, amigos inseparáveis, de repente uma garota aparece gravida do Pedro e nós deixássemos de nos falar- era como se assumissem que tínhamos algo, mas não o conseguia tratá-lo como antes, quem conseguiria?

Sempre que estávamos só nós quatro, o clima ficava pesado. Iago também mudou um pouco, o único que parecia não ter mudado era o Rafa, ele é que mantia o grupo unido, ora andava entre eu e Pedro com os braços nos nossos ombros, ora entre Eu e Iago. Sempre tendo as iniciativas para irmos ao cinema, ou balada, mas o que me intrigava era o Iago, sempre na dele...

Por vezes eu queria perguntar se tava acontecendo alguma coisa, mas achava melhor não, se realmente ele quisesse desabafar, teria me procurado.

Um mês já havia se passado, eu já sorria com todo mundo, não tava mais deprê. Nas ferias de julho tínhamos combinado, para viajar para uma fazenda do tio de Pedro isso antes do episódio, e para não dar muito na cara, que a situação de desconforto era por causa de mim e Pedro, resolvemos manter o combinado.

Nós íamos passar 15 dias na tal fazendo, hoje não sei como eu consegui passar por isso, talvez era por que no fundo eu não o amava.

Na fazenda do seu Marcos tio do Pedro, eu sempre ficava distante, se eles iam pro rio pescar, tomar banho, eu preferia andar a cavalo, se iam andar a cavalo, eu ia acompanhar o seu Marcos nos seu afazeres, fingindo estar interessado em tudo. Na verdade eu mais ficava com seu Marcos do que com os meninos.

Marcos- Lipe por que você não vai ficar com o Pedro e os meninos?

Eu- eu já aturo eles o ano todinho. E outra coisa esta aqui com o senhor é muito mais educativo, ver como uma fazenda funciona é muito mais divertido. - cara de pau a minha, pegar no pesado na fazenda era ruim e cansativo, mais para mim tudo era válido, só para está longe dele.

Eu queria está me divertido, mas na presença dele eu não ia consegui. Sempre que ele me via sozinho tentava se aproximar, pedia desculpa, pedia para voltarmos. Numa dessas aproximações eu não aguentei.

Eu- olha Pedro me deixa na minha tá, eu só vim para cá por que já havíamos combinado muito antes disso tudo acontecer, então...

Pedro- Lipe volta pra mim, eu te prometo que nunca mais faço isso, me perdoa, eu te amo tanto - Lágrimas já escorria do olhos dele, o que ele pensava? Que era só pedir desculpa, dizer que me amava e ia ficar tudo bem.

Eu- Ama? quem ama não trai, então tu não me ama, pensa que me ama mas não ama...

Pedro- Lipe...

Eu- e um dia você vai amar muito uma pessoa e talvez ela faça o mesmo que você fez comigo...

Pedro- Lipe...

Eu- ou talvez vai amar outra pessoa, e você nunca vai ficar com ela, aí tu vai sentir tudo o que eu tô sentindo agora

Pedro- Lipe...

Eu- e outra coisa, para de se humilhar, por que eu nunca vou voltar para ti, posso até te perdoar um dia mais nunca vou esquecer o que tu fez comigo.

Nesse dia eu desabafei mesmo, falei um monte de coisa não deixei ele completar uma frase sempre que ele começar falar alguma coisa eu o interrompia, Nem percebi a presença do Rafa atrás de mim...

Pedro- LIPE...

Eu- O QUE FOI...?

Foi aí que eu olhei na direção que ele olhava, me virei e Rafa estava atrás de mim, provavelmente ele ouviu toda a discussão, então nem liguei mais me virei para ele e disse.

Eu- Você ficou com ela na minha casa e é isso que eu nunca vou esquecer...

Ele começou a chorar, mesmo com a presença do Rafa ali, eu me virei e sai de lá, não sei o que eles conversaram, e nem perguntei pro Rafa. Depois dessa discussão a clima ficou diferente, na verdade não tinha mais clima...

Dei graças a Deus quando voltei para casa, na verdade voltei antes deles, depois dessa discussão ainda passei dois dias lá, mais eu tava sem clima, então voltei antes.

No dia seguinte a minha chegada Rafa bate a minha porta. Dizendo que já havia se cansado da fazenda, que sem mim lá tava sem graça. Eu ri com aquilo e mandei ele entrar. Subimos pro meu quarto, e ficamos sem fazer nada. Só ouvindo musica, estávamos deitados no chão. O silencio da gente é interrompido por ele...

Rafa- O Pedro me falou sobre vocês, ele tá arrependido sabia?

Eu- foi ele que pediu para tu vim aqui?

Rafa- Não... Sabe eu sou amigo de vocês dois, e vejo o quanto vocês estão sofrendo...

Eu o olhei esperando ele continuar... Ele parecia triste, com o que estava preste a falar, mas continuou.

Rafa- Ele te ama. Todo mundo merece uma segunda chance e...

Não esperei ele terminar, pois sabia que ele ia dá uma de cupido.

Eu- Rafa...- voltei a encarar o teto - Uma coisa que eu não perdoo é traição, posso até a voltar ser amigo dele, mas voltar a namorar ele não mesmo, se ele traiu uma vez vai trair outra...

Rafa- mas tu não ama ele? Quem ama perdoa...

Eu- eu gosto dele sim, sempre gostei dele, vou perdoá-lo um dia, mas não vou voltar com ele - o olhei de novo - Se eu voltasse com ele, estaria enganado a mim mesmo, sabe eu gosto dele sim mas não... - não terminei a frase e resolvi mudar de assunto - Vamos ao cinema, já tá com quase um mês que estreiou o Batman Begins e ainda não assistimos, topa.

Rafa- Topo...

Chegando ao cinema eu fui comprar os ingressos, realmente o filme era bom, Rafa era fã de os super heróis da Marvel disse, que o filme apesar de bom fugiu da verdadeira historia dos quadrinhos.

O restante das minhas ferias foi muito ótima com Rafa, era cinema, parque, sorveteria e karaokê.

Começa agora uma fase muito especial em minha vida...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fêh Emanoel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem ama perdoa.... MAS NÃO ESQUECE CARALHO! Fez bem em não voltar com ele. xD amando

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, NÃO VOLTA ELE NÃO TE MERECE! 10

0 0