Comi um garoto e suas amigas

Um conto erótico de Cristiano Rufino
Categoria: Grupal
Contém 1364 palavras
Data: 05/07/2013 20:46:55
Última revisão: 06/07/2013 15:26:34

Eu tinha acabado de acordar e resolvi abrir a janela. 10:00 horas. O sol raiava forte, pleno verão. Eu tinha batido uma bronha matinal como sempre faço embaixo dos lençóis antes de levantar. Tava pelado ali em pé com a janela aberta. Não era de se espantar que alguém me reparasse. Lembro-me de ter escutado a voz de um garoto falando:

- Olha só aquele cara. Tem um pau imenso, lindo esse pau.

Realmente eu tenho um pau maneiro. Finalmente tive o bom senso de sair da janela. Peguei qualquer samba-canção velho e sequei a minha porra. Tava com fome. Fui comprar uns pães num mercadinho próximo. Quando desço minha sorte não poderia ser melhor. Tinha um garoto acompanhado de duas amigas super gostosas. Então o garoto vem até mim e fala:

- Oi. Vimos você pelado naquele prédio. - disse ele apontando pro meu apartamento.

Fiquei meio sem graça mas como sou maluco exerci minha loucura.

- Isso, era eu mesmo. Tinha acabado de gozar.

Enquanto eu falava o moleque manjava a minha rola e as garotas davam risadinhas.

- Seguinte. - disse o rapaz. - Quero te chupar.

Fiquei ligeiramente espantado mas pensei rápido.

- Só com uma condição.

- Qual?

- Se as tuas amigas me chuparem também.

O garoto pediu um momento e foi falar com elas. Demorou uns 5 minutos falando com as garotas. Então voltou a mim.

- Tudo bem. Cada um mama um pouco.

- Ok.

Ora foda-se o café da manhã eu iria papar 3 jovens, e de graça, não poderia ser melhor. No meu prédio não tem elevador então enquanto eles subiam as escadas eu ia olhando aquelas bundas. As garotas tinham uma bunda sensacional, e o garoto tava com um short apertado, um rabo maneiro, já devia ter dado muito aquele cu. Por fim chegamos ao meu ap. Servi eles de vinho e me servi também. Papeamos um pouco e fomos pro meu quarto. O moleque estava na fissura. Assim que sentei na cama ele logo tratou de arriar a minha bermuda e começar a batalhar.

- Isso bebê. Chupa ele com carinho.

Enquanto ele me chupava tratei de puxar uma das garotas até minha boca. Sim. Esqueci de mencionar que elas eram gêmeas. Finalmente meu fetiche estava se realizando. Esperei anos para poder traças gêmeas. E la estava eu com aquelas duas no meu quarto. Era estranho, eu poderia ser um maníaco psicopata mas foda-se, la estavam elas prontas a serem deturpadas por mim. O garoto continuava a chupar o meu caralho e eu beijava aquela boquinha maravilhosa de gêmas. Elas deviam ter uns 17 e o garoto uns 19. Elas eram lindas. Gêmeas loirinhas de tirar o fôlego. Elas são dessas que gostam de colocar uma roupinha sexy apertada e ficar tirando foto pro facebook esperando que algum depravado de like. Bom, la estava eu. O garoto me fazia um boquete sensacional e eu já estava beijando as duas simultaneamente. Então o garoto abaixa por completo a minha bermuda e começa a chupar minhas bolas juntamente com o meu cu. Tava maneiro. Comecei a despi-las. Que peitos, que coxas, que bucetas, que delicinhas, eu ia foder elas pra caralho. Elas estavam nuas e o meu pau estava mais duro do que um cilindro de aço sendo excomungado por aquela bichinha. A minha mão direita bolinava a xota da gêmea 1 enquanto a esquerda bolinava a xota da gêmea 2. Fiquei um bom tempo nisso. E toma-lhe piroca na goela do rapaz. Tirei minhas mãos de suas xotas e trouxe elas pra perto de mim. Comecei a mamar aqueles peitões. Pareciam mamões. Quatro tetas enormes na minha frente sendo devoradas. Que bom! Chupei muito aqueles peitos e tratei de joga-las na cama. Elas estavam estiradas em cima da minha cama, duas gêmeas gostosas na minha cama e o garoto não queria largar meu pau.

- Porra já ta bom de chupar. Vamos lubrificar essas vadias aqui. - disse eu ao garoto.

Ele ainda deu o último chupão no meu pau e partimos pro oral.

Enquanto eu chupava a xota de uma, ele chupava a da outra. Reparei que a janela o meu quarto ainda tava aberta. Mas eu que não ia parar de chupar uma buceta pra ir fechar a janela. Naturalmente alguém estaria observando. Uma vizinha gostosa? Talvez. Então la estávamos nós. Um gay chupando uma xota e um macho chupando uma xota também. Salivas escorriam e gemidos cheios de tesão eram pronunciados.

- Ai caralho vou gozar! - disse a mina que eu estava chupando.

- Goza filha da puta! - disse eu.

Gozou. Aquele jato foi bem na minha boca. Que delicia. A porra daquela minazinha gostosa tava toda na minha boca. Meu pau duraço sabia que aquilo tava maneiro. Então fui na direção do moleque pra colocar aquela porra de mulher na boca dele. Quando cheguei perto ele me fala:

- Não! Só gosto de porra de macho!

"Que filho da puta". - pensei.

Então tratei de colocar minha boca colada em uma das gêmeas. Encostei meus lábios no dela. Então lentamente fomos abrindo nossos lábios e a porra de sua irmã foi lentamente sendo despejada em sua garganta. Que tesão!. Enquanto isso o garoto tratou de chupar o cu das duas. Bom, elas já estavam totalmente lubrificadas então tratamos de come-las. Eu e a bicha comemos as gêmeas. Encaixamos naquelas xotas super apertadas e começamos a bombar. Dogstyle e papai e mamãe. Puta que o pariu tava foda de controlar. Eu queria gozar a qualquer momento mas o garoto disse pra que eu gozasse junto a ele. Não entendi o porque mas eu estava querendo fazer este favor ao cara. Afinal de contas foi ele quem desenrolou toda aquela foda. As bichas são assim, quando é pra fazer putaria acontecer elas realmente conseguem fazer a putaria rolar. Pois bem, metemos pra caralho na buceta e passamos para o cu. Eu comi a mina de quatro enquanto ele fodia a outra de um jeito louco. Acho que ela tava de cabeça pra baixo enquanto ele a segurava pelas pernas e metia sem piedade no cu da garota. Dava pra ver nitidamente o cu dela sendo dilatado. Uma linda visão. Deitamos lado a lado e enquanto fodíamos as garotas, elas viraram seus rostos e começaram a se beijar. Beijo de gêmeas. Magnífico. Aquilo tava tão maneiro que eu e o garoto resolvemos ir no embalo. Beijo quadruplo. As vezes a língua dele se roçava na minha. Senti tesão. Peguei seu rosto e comecei a beija-lo. Ele tremia de tesão. Eu beijava aquele garoto e as garotas sorrateiramente se abaixaram e abocanharam meu pau. Ficaram um tempão mamando minhas bolas e meu pau (até o talo). Continuei a beijar o moleque e então vieram as duas e começaram a mamar o meu cu. Tava gostoso. Então ele me diz:

- Por favor. Fode o meu cu!

Naquela altura do campeonato nada mais era estranho. Tratei de colocar ele de quatro e veio uma delas e deu uma boa lubrificada com a língua no cu do rapaz. Meti no cu dele. De inicio foi uma sensação estranha mas aos poucos fui me acostumando. Enquanto eu fodia ele, as garotas faziam um 69. Ficamos um tempão nessa. Até que todos gritaram de uma vez:

- Vou gozar!

- Vou gozar!

- Vou gozar!

- Vou gozar!

O garoto de abaixa e fica batendo bronha. Eu miro meu pau em direção a sua boca e percebo que uma delas esta ainda mais embaixo com a boca no pau do moleque pronta pra beber. E a outra gêmea esta com a boca virada pra buceta da irmã que esta pronta pra beber a do gay. Então eu bato punheta, ele também, as minas se bolinam e XUUUUUUUUUUUUUUUUUUUÁ. É porra pra tudo quanto é lado. Acho que o rapaz engoliu uns 2 litros de esperma, as garotas também. Tinha porra na boca de todos (menos na minha). Fomos todos pro chuveiro. Nos limpamos tomando um super banho generalizado. Eles colocaram a roupa, foram ao espelho pra ver se ainda tinha algum resquício de porra no canto dos lábios. Nada. Dei tchau e la se foram eles. A melhor foda que já tive. Antigamente era muito difícil descolar uma foda assim. Hoje em dia quando quero trepar apenas deixo minha janela aberta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cristiano rufino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários