Apaixonei -me Pelo Amigo do Meu Pai! - 3

Um conto erótico de Emmanuel da Costa
Categoria: Homossexual
Contém 869 palavras
Data: 05/07/2013 17:50:39

PARTE 03

Primeiramente quero agradecer de coração todos aqueles que comentaram e elogiaram meu conto. Eu conheci a Casa dos Contos há pouco tempo e quando decidi postar minha historia aqui, eu não sabia que seria tão bem recebido. Amei cada um de vocês, foi muito divertido e legal para eu ler os comentários. Espero de coração que possamos ser grandes amigos de agora em diante.

Bem! Eu parei na parte em que o Matheus estava comigo na sala, mas ele pergunta do meu irmão. Eu falo que o Mariano está no quarto e ele logo me abandona e vai atrás do meu irmão. Como eu sou muito desconfiado decidi ir atrás e quando olho pela fresta da porta eu vejo uma coisa que me deixa com os olhos arregalados de susto.

O Matheus estava beijando o Mariano, mas não era um beijo qualquer, pois eles se agarravam com vontade e parece que se entendiam há muito tempo. Mas como eu não tinha percebido? Talvez por que eles foram discretos demais, ou por que o Matheus me deixou nas nuvens com o carinho e atenção que estava me dando e eu acabei esquecendo o mundo a minha volta.

Na hora apenas me surgiu a seguinte pergunta: O que eu faço agora? Obvio que eu não iria ficar olhando os dois agarrando- se ali na minha cara, ou eu entrava e flagrava os dois ou eu iria contar tudo para o meu pai e acaba com a felicidade dos dois. Na verdade para mim tanto fazia, pois eu estava com raiva do Matheus e queria que ele se desse mal de qualquer jeito que você. Estava com raiva de ele ter me enganado daquele jeito, mas espera aí! Será que não era eu que tinha enganado a mim mesmo? Aí, como minha cabeça estava confusa com tudo aquilo!

Parei de pensar um pouco e saí dali, fui para meu quarto, tranquei a porta e comecei a chorar sem parar deitado na cama. Depois de um tempo meu pai vem me chamar.

-Filho! Eu estou voltando para o trabalho. Quer que eu lhe traga algo na volta? –perguntou ele entrando no meu quarto.

Meu pai era muito carinhoso comigo mesmo, pois sempre que ele ia trabalhar ele perguntava se eu queria que ele trouxesse algo para mim, tipo uma roupa nova, algo que eu estava com vontade de comer e coisas desse tipo. Mas naquele momento eu não queria nada, queria apenas ficar deitado chorando. E o problema foi que quando papai entrou no quarto ele me encontrou chorando na cama.

-Emmanuel? Você está chorando meu filho?

-Não pai! É que eu... Eu... Eu quero um abraço pai! –falei me debruçando nos braços de meu pai e me pondo a chorar perto dele.

-Oh Emmanuel! O que aconteceu meu anjo?

-Eu estou muito triste pai, minha vida é uma droga!

-Não fala assim filhote! Conta pro pai, o que aconteceu?

-Eu não quero falar sobre isso agora, eu só quero que você fique aqui comigo!

-Eu não posso Emmanuel! Tenho que ir trabalhar, mas eu lhe prometo que quando eu voltar da agência eu irei vir conversar com você e ficaremos um tempão abraçado. Pode ser?

Somente balancei a cabeça em sinal de resposta. Papai me deu um beijo e foi trabalhar. Até fiquei aliviado, pois quando ele foi levou o falso do Matheus junto.

O meu problema era que mesmo com raiva eu ainda não conseguia tirar aquele homem da minha cabeça. Lembrar do sorriso dele, dos olhos, daquele cabelo macio, daquela boca e me por no lugar do meu irmão e pensar em ser agarrado por ele, tudo isso me levava à loucura.

A tarde se passou! Eu queria ter ido conversar com meu irmão e tirar satisfações, mas ele iria acabar querendo saber por que eu queria me intrometer na vida dele com o Matheus, aí ele iria acabar desconfiando de tudo.

Minha mãe chegou e logo preparou o jantar, eu jantei e depois fui tomar um banho e me ditar antes mesmo do meu pai chegar.

Quando papai chegou, ele jantou e depois veio ao meu quarto querer conversar comigo, mas eu fingi estar dormindo para não precisar dar satisfações do meu choro de carência.

Dormi e sonhei com o Matheus, sonhei que eu e ele estávamos em uma praia deserta nos beijando e se amando. Sonhei que eu estava perdendo a virgindade com ele, e principalmente me BV, que eu não tenho vergonha de comentar, pois eu ainda não tinha arranjado ninguém que eu realmente amasse e achasse que valesse a pena beijar, pois para mim o beijo era algo mais do que apenas encostar língua com língua e dar uns amassos.

Enfim, eu sonhei que estava no paraíso com o Matheus e não queria sair de lá nunca.

A minha maior surpresa foi quando acordei, tomei um banho e quando ia descendo para tomar café encontrei somente o Matheus na nossa sala.

-O que você faz aqui?

Ele não falou nada, apenas veio andando em minha direção e quando chegou perto de mim ele...

Continua...

Agradecimentos:

Trager, lugrey, jhonnes2, Willyan, Lucas-ss, Rafaah, stahn, Amigah18, Ru/Ruanito, Oliveira Dan, Marcello, tavinhoo, $Leó$, agatha1986, chicao02, CrazyNerd. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emmanuel da Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não acredito que ele te beijou.rs continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa cara sinto muito, sei bem como é ver a pessoa que você gosta tendo algo com outra. Mas não fique com raiva do teu irmão nem do amigo do teu pai, às vezes nosso coração e percepção nos enganam, pois acabamos confundindo as coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

boooooooooooooooooooooooom demais, meu skype é fran_cearense

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca vei muito bom mesmo!!!!!! E vc hoje me fez vir ao se perfil muitas vezes para ver se ja tinha postado, nao me mata de ansiedade. Em fim muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler seu conto agora i to amando, continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

comecei a ler o seu conto hoje, e to adorando continua logo nota 1000 bjos

0 0
Foto de perfil genérica

q safadenho esse matheus em , muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto promete hein... Gostei bastante. Se puder, leia o meu tbm. Continua logo, tá mto bom. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Um agora eu sei porque que o Matheus te enchia de presentes e outras coisas era pra te destrair ou o famoso pão e circo assim você se destraia e ele aproveitava com o mariano.pelo amor de deus continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara pelo Amor de Deus, continua logo se não eu vou ter um ataque extrafuminante, Estou amando o seu conto, me add Brunoantoniojpbr@live.com, se você quiser, ler também o meu conto. Bjs e até o próximo cap. Olha vc esta de parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que o Matheus quer os 2 irmãos??? Continuaaa =)

0 0
Foto de perfil genérica

me passa seu skype ou face? ou se não me add ae skype, jheyvison_guttierres@hotmail.com, e facebook também adooorei

0 0