Paixão platônica pelo amigo (part.15) FINAL

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 978 palavras
Data: 05/07/2013 16:13:09

CONTINUANDOGalerinha hoje dando adeus a essa história que vocês me ajudaram a construir e sem duvida alguma sem vocês nada teria ido tão bem, só tenho a agradecer pelos votos, comentários, só lembrando que a história era fictícia, menos o meu nome que é verdadeiro.

Queria agradecer ao Ru/Ruanito que acompanhou a história, ao $Léo$;), Chicao02, Jôôn:P , AndersonM , Learsi*-* , Yld e entre outros que acompanharam só tenho a agradecer vocês.

Em breve concerteza estarei voltando com um novo CONTO, e espero contar com vocês outra vez e desde já um bjão.

*****************************************************************************

A noite chega e na hora do jantar minutos antes Gabriel toca a campainha e vou imediatamente abrir a porta e então ele entra me da um beijo no rosto e então ele avista meus pais na sala e da um boa noite, mando ele se sentar e vou logo direto ao ponto com meus pais.

- Pai, Mãe, vou ser bem direto com vocês, como já conhecem esse aqui é o Gabriel, hoje ele veio aqui não como amigo, mais sim como meu namorado, e espero que vocês aceitem nosso namoro.

- Tudo bem Gabriel? – Diz minha mãe

-Tudo sim, e a senhora? – Responde Gabriel

- To ótima – minha olha pro meu pai, tipo dizendo com aquele olhar querendo dizer : diz alguma pra eles.

E então meu pai se levanta e vai ate o Gabriel, e estende a mão cumprimentando e fala:

- Seja bem vindo a família, e espero que dei muito amor e carinho ao meu filho assim como já tamos a ele, e cuide muito bem dele, se não eu castro você – disse meu pai rindo, pelo visto herdei o lado humorístico dele, e todos caem na risada e ficamos um tempinho conversando sobre o futuro de cada um e tal, e então minha mãe fala pra irmos jantar.

Aquela aparência tímida do Gabriel tinha acabado de sumir, ele já estava bem a vontade, já que agora era da família, foi um jantar muito agradável, meus pais são super tranquilos e conseguem entender a situação apenas com um olhar, não é a toa que minha mãe é psicóloga e meu pai executivo.

Após terminamos de jantar como meus pais tavão cansados decidirão subir e ir dormi que o dia seguinte seria cheio e assim foram subindo as escadas, como eu e ele já estavam sozinhos ficamos ali no meio da sala trocando carinhos e amassos quando a campainha toca, fiquei surpreso, que deveria ser aquela hora da noite, então Gabriel continua no sofá e eu vou ate a porta, quando abro a porta tenho uma grande surpresa, era a Fabi, deu uma certa vontade de fechar a porta na cara dela, mas fiz o contrario mandei ela entrar e assim ela fez, quando o Gabriel viu ela ficou meio com raiva mas logo passaria, então digo:

- Começa a se explica, por que veio ate a minha casa essa hora da noite?

- Eu queria me desculpar outra vez, e queria que vocês dois me perdoa-se, não sabem como estou me sentido mal por ter ajudado a Andréa.

- Certo, eu admito que logo de inicio queria comer seu fígado, mas depois coloquei a cabeça no travesseiro e pensei que deveria dar uma segunda chance a você sim, o que você acha Gabriel?

- Verdade, alias, se não fosse você ate hoje éramos somente amigos e mas nada, vai garota abre um sorriso nesse rosto tristonho.

E assim ela fez, sorriu e deu um abraço coletivo em nós, era muito bom ter voltado a falar com ela, apesar de tudo só tenho a agradecer pelo que ela fez, tentando ou não nos atingir. Como eu sempre digo a noite é uma criança, e estava só começando, coloquei uns DVD pra assistir e ficamos ate a madrugada conversando e vendo filme, era muito boa aquela sensação que eu tava sentido, como já era madrugada convida fabi a dormi em casa, já que o Gabriel ia dormi também naquela noite comigo e ela topa, vamos os três subindo as escadas direto pro meu quarto, como minha cama era de casal decidimos dormi todos juntos, Gabriel no lado, eu no meio e fabi no meu lado e assim dormimos feitos três anjinhos.

No dia seguinte nenhum dos três vai a escola e passamos o dia em casa e claro que o Gabriel e fabi ligaram pras suas famílias pra avisar.

O tempo passar, julho chega e ficamos de férias e decidimos viajar os três, claro que meus pais foram juntos conosco, foi muito bom, fabi conheceu um garoto meio gringo que logo de cara ficou morrendo de amores por ele e ele por ela, eu e o Gabriel ficamos felizes pois cada dia que passava mais apaixonado por ele ficava.

Quando voltamos de férias nada mudou, era aquela velha rotina nossa, sempre fazíamos trabalhos os 3 juntos, Gabriel frequentava minha casa diariamente e eu a dele, ajudei ele também a organiza a bagunça do quarto dele, o tempo passa outra vez e ate que enfim chegar final do ano, como sempre marcamos uma viajem e vamos todos juntos viajar rumo a felicidade, agora que estava conosco era a mãe do Gabriel, que quando contamos a ela sobre nossos namoro logo no inicio não queria aceita, mas não demorou menos de uma semana pra mudar de ideia.

“Eu acredito que a imaginação é mais forte que o conhecimento, os mitos são mais potentes que a história, os sonhos são mais poderosos que os fatos, a esperança triunfa sempre sobre a experiência, o riso é a cura para o sofrimento, o amor é mais forte que a morte.”

Com essa frase meus queridos que me despeço de todos vocês, foi bom contar com cada um de vocês, como já dito antes em breve estarei de volta com um novo conto, recheado de aventuras, romance, traição, vingança e etcBJÃO a todos.

FIM!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei, fofo. andrea é uma cadela, fabi uma marionete defeituosa, já que ela nao ajudo mais andrea, gostei muito do conto

0 0
Foto de perfil genérica

kra adorei seu conto foi lindo, ler o meu e da sua opniao! E muito obrigado pela historia linda que me fez tao feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Idem.... Infelizmente acabou nao é? entao agora é so esperar o próx..... foi maravilhoso e unico... parabens.....

0 0
Foto de perfil genérica

*-* Amei o fim cara, perfeito, não poderia ser melhor. E que venham outros contos de qualidade, estaremos todos aguardando. :)

0 0
Foto de perfil genérica

que fim maravilhoso.... so fiquei triste por t acabado mas como tem o ditado "tudo que é bom dura pouco" neh?

Não desapareça ok? Espero pelo próximo ;)

0 0
Foto de perfil genérica

aleluia! quase todos os contos(bons) desse site terminam em tragedia e esse foi diferente

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa nem vi que o/a Gerfriend Ja havai comentado do compartilhar,caso queira meu email e face lavissonwork@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

TRISTE,AMEI INFELIZMENTE FIM,VALEW POR COMPARTILHAR CONOSCO ESSA HISTÓRIA LINDA

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei*-* Embora sempre me dê uma sensação de vazio quando termino de ler algo, eu odeio os "fins" me deixam chateado... =( Obrigado por partilhar essa história conosco, não suma.

Um abraço e até logo =)

0 0