A tia do meu amigo

Um conto erótico de Negro prudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 2249 palavras
Data: 01/07/2013 16:08:22

Estavamos indo para Sorocaba mas passariamos em Paulistania para deixar algumas coisas e almoçar na casa da tia de meu amigo, saimos de Prudente por volta das cinco e meia da manha do sabado, por volta das nove e meia estavamos entrando na cidade, na verdade um vilarejo com pouco mais de duas mil pessoas perdido no centro do estado perto de Bauru. Meu amigo nao sabia onde era a casa de sua tia, mas ligamos para ela e sua prima foi nos buscar na praça da igreja da cidade, e fomos para sua casa. Vou falar da prima primeiro, por volta dos seus desesseis ou desezete anos, magrinha, com seios fartos, olhos castanhos, cabelos coloridos e toda desengonçada nada que me chamasse a atençao, mas eu ja sabia que meu amigo havia pego ela sexualmente muitas vezes em suas visitas a prudente.

Chegamos em sua casa a tia de meu amigo ja nos esperava no portao e entramos fui apresentado e fomos para a mesa da cozinha tomar café da manha, um rapaz saio de um dos quartos sem camisa, me assustei com a cena, mas logo fui apresentado era o filho mais velho, sentou-se a mesa conosco e avisou que logo iria sair, que nao ficaria em casa estava indo para ourinhos passar o fim de semana na casa da namorada, iria sair antes do almoço.

A tia estava por volto dos cinquenta anos, nao sei ao certo mas aparentava bem menos, ela estava com um shortinho jeans mostrando belas pernas, sem aquelas marcas que as mulheres dessa idade geralmente mostram com as pernas parecendo mapa de rio, tambem usava uma camisa, branca e pelo jeito havia dormido com ela pois estava sem sutien e quase que se via os bicos de seus seios, cabelos curtinhos bem cortados e usava oculos mas nao deixava de ser lindos seus olhos verdes e inevitavel nao ficar de pau duro vendo tudo aquilo.

O filho dela iria até a rodovia andando para pegar o onibus para Ourinhos me ofereci para leva-lo de carro até o ponto de onibus e fomos eu ele meu amigo e sua irmã ja chegamos quase no horario do onibus que vinha de Bauru passar e ficamos pouco tempo. voltamos pra a cidade e a prima de meu amigo nos chamou para irmos ate a praça da igreja novamente, onde estavam algumas de suas colegas e fomos.

Eram todas de sua faixa etaria, mais para crianças ideias que nao batiam com as minhas mas fiquei por ali, até que chegou uma outra amiga, loira bem alta com uma bunda enorme de gostosa, seios fartos se chamava Aline, estava com uma criança nos braços, logo foi se achegando e perguntando quem eramos, se estavamos na cidade para a festa que haveria logo mais a noite,meu amigo tentou explicar que não, que iriamos embora ao entardecer que iriamos para sorocaba na casa de amigos que estavam nos esperando. Logo uma outra amiga pediu para ficarmos, para irmos em sua festa logo mais a noite.

Nao respondemos nem que sim ou nao, fomos para a casa da tia novamente, chegamos por la a tia ja estava com as panelas para o almoço no fogo, ficamos vendo tv e conversando com a prima ela contando sobre suas amigas, logo almoçamos, meu primo foi dormir e eu fui ajudar a tia a lavar os pratos, ela me contou que era viuva que estava feliz assim, poderia ir e vir quando queria, que os filhos ja crescidos nao intervinham em nada de sua vida. Logo que terminamos ela disse que precisava ir ao mercado comprar algumas coisas e mais uma vez me ofereci para leva-la de carro ela apenas colocou uma outra camisa e fomos ao mercado.

Rapidamente ela comprou o que precisava e eu a ajudei a levar ao carro, perguntei se queria ir a outro lugar ela disse que precisava ir ao cemiterio mas para eu nao me preocupar para irmos para casa que depois ela iria ver como estavam as obras da cova do ex marido, mesmo assim me propus a leva-la, e fomos.

Ela entrou se aproximou se abaixou olhou algumas coisas isso demorou alguns minutos e veio para onde eu estava perto da saida, me perguntou se eu esperava mais um minuto que ela precisava ir ao banheiro, claro que concordei e disse a ela que iria tambem.

Fui ao benheiro e fiquei esperando ela do lado de fora, notando que ela estava demorando coloquei a cabeça dentro da porta e chamei por seu nome, ela respondeu que ja estava saindo, algo aconteceu em mim, que me jogou para dentro do banheiro, ela estava saindo de um box indo para a torneira lavar as maos, quando me viu, se assustou e perguntou, menino o que vc quer?

Eu nao respondi, nada apenas segurei em sua cintura, e a puxei para mim, ela nao resitiu tambem retribuiu o beijo, logo nossas maos estavam perdidas e descontroladas nos corpos um do outro. Meu celular tocou dei uma rapida parada para ver a mensagem, era meu amigo dizendo para demorar um pouco mais, para voltar, já imaginei o que seria e continuei dando um trato na tia. Fui apalpando aquele corpo e que corpo era tudo durinho, meu desejo era chupar aqueles seios gostosamente, e mesmo com medo de alguem entrar ali eu tirei sua camisa, seu sutien e cai de boca, loucamente chupando aqueles biquinhos gostosos sentindo sua pele a se arrepiar, a coloquei sentada em cima da pia, puxeu seus shorts e junto veio a calcinha deixando a xota dela, que nao era depilada era muito cabeluda mas carnuda e gostosa, chupei até sentir seu mel descer, me coloquei em pé e enfiei meu pau dentro dela que me ajudou fazendo movimentos com seu quadril dei varias estocadas dentro dela até deixar meu gozo la dentro. Me recompus, e ela tambem, fui até o carro buscar papel higienico para ela se limpar, sempre deixo um rolo dentro do carro para as necessidades como essas, enquanto ela se limpava mandei um msn para meu amigo dizendo que ja estavamos voltando.

Ja em casa, descarregamos as compras e voltei a ver tv, ja eram quase seis da tarde, e estavamos decididos ficar aquela noite em Paulistania para irmos a festa. A prima,me dizendo que Aline a loira da praça estava interessada em mim, que iria á festa para ficar comigo, meu amigo com certeza iria dar um outro trato daqueles na prima, mas eu estava mesmo era a fim de pegar a tia novamente, ela foi para o banho e se demorou. Assim que saiu do banho perguntou o que queriamos para o jantar, quase respondo em voz alta, " quero voce", mas fiquei quieto, meu amigo disse que um lanchinho estava bom que iria pedir um pizza na cidade mesmo, a prima adorou a ideia, a prima sabia que demorava para a pizza ser entregue pegou o telefone e ja adiantou o pedido, a festa iria começar por volta das oito e meia, era um aniversario e naquela cidade tudo começava cedo e terminava cedo, ao contrario de Prudente que saimos de casa as onze da noite, esse era o horario que a galera volta para casa em Paulistania.

Aproveitando que a Tia foi na vizinha e a prima estava no banho meu amigo veio me contar como foi a sua tarde, disse que estava dormindo a prima entrou no quarto e se deitou com ele, acordou ele fazendo um boquete, depois rolou tudo, fizeram tudo rapidinho com medo de voltarmos, eu fiquei tentado a contar a ele sobre o que fiz com a tia mas nao contei, fiquei quieto, ele disse ainda que a Aline falou a prima que estava com a xota coçando para dar pra mim tambem. Não acreditei mas, tudo bem.

Depois de comermos a pizza a prima foi acelerando para sairmos, eu querendo ficar sozinho coma tia disse para eles irem, e eu poder ficar sozinho com a tia, falei pro meu amigo ir com o carro que depois eu iria ja havia aprendido o caminho que iria tomar um banho e depois iria andando mesmo. Eles adoraram a ideia e se mandaram sem eu, imaginem o porque. Fiquei sozinho com a tia, assim que escutei o barulho do carro virando a esquina corri para a cozinha e contei a ela o que havia feito, ela apenas sorriu, foi a porta da sala verificou se estava trancada, depois me levou para sua cama, me livrei de minhas roupas ela caiu de boca em meu pau, digo que ela nao sabia como chupar direito,os dentes estavam arranhando a cabeça de meu pau, mas achei melhor nao falar nada e curtir o momento.

Ela tambem retirou suas roupas se posicionou em cima de mim de costas e veio sentando, dizia que assim era mais gostoso, que gozava muito assim, disse que no cemiterio gozou de ficar com as pernas bambas agora nem iria sair da cama mais, ela subia descia, rebolava, se esfregava, usava as maos para me apertar, se jogava para frente para tráz e gritava eu ficando com medo de algum vizinho escutar nossa orgia e eu gozando junto com ela.

A coloquei de quatro com aquele rabo pequeno mas suculento virado para mim, entrei em sua xota melada e gozada entrei e sai algumas vezes e depois sai e fui para seu cu, pensei que haveria resistencia, mas nao ouve e entrei aos poucos, primeiro a cabeça e aos poucos o restante, logo estava todo dentro dela, era apertadinho quentinho e foi ficando com o formato de meu pau entrando e saindo, sentia um arrepio em meu corpo, nao podia me segurar, disse a ela que iria gozar, ela se virou para mim, colocou meu pau na boca e mamou tudo que saiu e continuou a me chupar deixando meu pau duro novamente, me levou ao banheiro e disse que me daria banho.

Deixou a agua morna sobre nossos corpos me beijava, a boca beijava meus pescoço meus peitos, segurando forte em meus ombros e braços, repetia que eu era um tesao de homem, que minha cor era linda, meus braços fortes, foi descendo e me fez uma chupeta bem gostosa no banho, eu nao cheguei a gozar a coloquei de costas para mim, com as maos na parede, puxei sua bunda para cima e entrei em sua buça de novo, como estavamos com muito tesao, gozamos sem demorar muito.

Saimos do banho, ela me ajudou a vestir me despedi dela fui para a festa.

Entrei nao achei meu amigo nem a prima, mas Aline me achou, me levou para perto da mesa de salgados queria que eu comesse tudo que havia ali, mas me recusei, apenas bebi refrigerante, ela me levou para o outro lado da rua ficamos ali nos amassos eu ja nem queria nada mesmo, depois de alguns minutos vi meu amigo chegando com o carro, fui onde ele estava e peguei as chaves do carro levei Aline nas proximidades do cemiterio, ela queria me dar de qualquer maneira, mas eu nao estava com animo, deixei que ela me chupasse e mal consegui gozar, acho que decepcionei a moça, mas depois do que fiz com a tia nao havia como fazer mais nada.

Voltamos para a festa que ja estava no fim, peguei meu amigo e a prima levei Aline ate sua casa meu amigo pediu o carro novamente me deixou na casa e se mandou, como estava exausto apenas fiquei dando uns beijos na tia e brincando com as maos, ela queria me chupar mas me recusei porque Aline ja havia feito isso eu preciava tomar um outro banho, e fui fazer isso, disse a ela que estava suado, e tal.

Aquela mulher mesmo sem saber chupar um pau, me deixou exitadissimo, em poucos minutos no sofa eu ja estava a fim de fuder com ela novamente. Ela retirou seu shorts e sentou em mim, cavalgando em meu pau, parecia um peão de rodeio em um touro, ela de oculos, de camiseta eu de shorts na canela tenis no pé camiseta, e sendo cavalgado. Gozamos e ficamos nos beijando.

Depois que terminamos ela perguntou do sobrinho e da filha, eu disse que haviam ficado ajudando na limpeza e que o sobrinho estava ficando com uma amiga da prima, ela me disse que desconfiava dos primos que eles tinham alguma coisa, mas nao confirmei nada, fiquei na minha.

Eles chegaram quase uma hora depois tivemos muito tempo de nos pegar mas eu nao me aguentava mais para fuder com ela nao havia mais forças em mim.

No dia seguinte, acordamos por volta das dez da manha, ajudamos no almoço e pegamos estrada, para sorocaba, No caminho logico ele contando como foi com a prima, foram para casa de uma amiga dela e transaram antes e depois da festa e que depois da festa a amiga tambem participou, e que queria me contar uma coisa, que a amiga era Aline, eu me importar com isso que nada, eu apenas dava risada, entao falei a ele e se eu te contar que tracei sua tia, voce acredita?

Ele disse que nao acreditava em mim, que embora soubesse da minha fama de pegador que sabia que em Prudente eu pegava meninas e coroas a tia dele não era do meu gosto. Sendo assim nem comentei mais nada e fomos para sorocaba. Algumas coisas aconteceram lá mas conto depois.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

RAZOAVEL SEU CONTO,FALTOU UM POUCO MAIS

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos...

0 0