Provocações com a prima mais velha.

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 04/07/2013 23:00:36

Boa noite, me chamo Henrique, sou moreno, 1,83 mts e tenho 23 anos. É meu primeiro conto espero que corresponda a expectativa de todos. Moro em um local onde a área é bastante grande e vários familiares tem suas casas aqui. Sempre fazia umas reuniõezinhas aqui em casa pra beber e jogar truco com os amigos, e uma prima minha sempre vinha beber também. O nome dela é Júlia, tem 32 anos, cabelos castanhos, seios médios, mais ou menos 1,68 metros, 65 kg e uma bunda muito grande.

Bom tudo começou acontecer em uma dessas noites, Júlia veio para cá beber e jogar conversa fora, no fim da noite os amigos tinham ido embora restando apenas eu e ela. No meio do papo surgiu o assunto sexo, conversamos durante um bom tempo sobre isso mas nada rolou apesar de olhadas de desejo de ambos. Porém ela chegou em casa e entrou no msn e eu também estava, e o papo começou novamente. Talvez pelo álcool ou pelo fato de não estarmos mais frente a frente ela se soltou mais e mandou um convite pra webcam, ligamos e ela já estava só de sutian. Aí foi o que faltava, tirei minha cueca e mostrei meu pau pra ela, ela tirou a calcinha e começamos a nos masturbar e depois de algum tempo o orgasmo veio quase que simultaneamente. Depois de relaxados nos despedimos e fomos dormir.

Passada uma semana, ela voltou lá em casa em uma sexta-feira de noite e estávamos apenas eu e meu pai. Ficamos nós três na varanda bebendo e conversando durante um bom tempo, lá pelas tantas a bebida acabou e eu fui buscar mais na cozinha e ela veio atrás. Sem falar nada ela apenas me beijou deliciosamente e ao ouvir barulho na casa voltamos a agir naturalmente. Deu a hora dela ir pra casa, meu pai foi deitar e eu ainda fiquei acordado vendo TV, eis que chega uma mensagem no meu celular, era ela dizendo que estava molhada me esperando. Saí de casa sem barulho e fui para a casa dela. Chegando lá começamos a nos beijar, fui tirando sua roupa lentamente enquanto ia beijando seu pescoço, dando leves mordidas em sua orelha. Após ela completamente nua, dei um beijo na sua boca e fui descendo beijando seu seios, um de cada vez deixando seus biquinhos durinhos na minha boca... Fui descendo, dando mordidinhas na na barriga, beijei por dentro da coxa dela, desci até seus pés e subi novamente deitando no meio de suas pernas. Comecei a chupar aquela bucetinha que a essa altura estava extremamente molhada... Júlia gemia e se contorcia na cama, chupava ela todinha, ora enfiava a língua, ora percorria de baixo até seu clitoris que já estava durinho e enfiava meus dedos em sua buceta e seu cuzinho, até que ela se estremeceu toda e gozou em minha boca. Após ela gozar veio retribuir o “serviço” e me pagou um boquete que nunca havia recebido igual. Quando estava prestes a gozar falei pra ela parar, recuperei meu folego e deitei por cima dela encaixando meu pau na entrada de sua bucetinha.. Fiquei pincelando meu pau de baixo pra cima até que ela me puxou com suas pernas e encaixou tudo de uma vez, comecei um vai e vem bem gostoso, dando bombadas leves e depois aumentando o ritmo e a força das estocadas. Resolvemos trocar de posição, ela ficou de 4 com aquele bundão virado pra mim, encaixei na bucetinha dela e comecei a bombar com força puxando seu cabelo pra mim, quando ela falou que ia gozar enfiei um dedo do seu cuzinho e ela gemeu bem alto e desfaleceu sobre a cama.. Mas como ainda não havia gozado ainda fiquei por cima dela bombando. Na hora que anunciei que ia gozar ela saiu rapidamente de baixo de mim colocou meu pau na boca e eu gozei com fartura, ela adorou e bebeu tudo.

Após recuperado o folego nos deu uma crise de riso, tomamos um banho, brincamos mais um pouco de baixo do chuveiro e eu voltei para casa. Espero que gostem. Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Henrique.bsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro sexo que envolvam primos e primas, perdi meu cabacinho assim. E um moreno que delicia. Minha amiga Dona Leila adoro um morenão. Leia nossos contos, amor...

0 0
Este comentário não está disponível