Duda: Uma deliciosa surpresa...

Um conto erótico de Casal Relax Vix
Categoria: Grupal
Contém 1486 palavras
Data: 04/07/2013 21:37:18

Pra quem ainda não leu nenhum conto anterior, somos um casal jovem, ambos com 31 anos. E curtimos algumas coisas brincadeirinhas no sexo... Aproveitamos bastante nossa liberdade e cumplicidade!

Sabe aquela coisa que você sempre desejou fazer mais nunca achava que ia acontecer? Pois é... É uma feliz surpresa quando acontece. E nós tivemos essa surpresinha, digamos no mínimo gostosa...rs!

Temos uma amiga que além de gostosa, é muito simpática, e para falar a verdade, já esteve presente em alguns pensamentos pecaminosos que tivemos...rs!

O problema é que ela tornou-se namorada de um grande amigo do Di, então achamos que nossos desejos não se realizariam.

Uma vez em um churrasco, conversando sobre as fantasias dos nossos namorados, ela me confidenciou que tinha curiosidade de ficar com uma menina... Fiquei louca, na verdade, eu e o Di ficamos. E a partir daí fantasiávamos sempre um ménage com ela. Porém com o passar do tempo, o namoro dela foi ficando mais sério, sempre conturbado, porém o compromisso permanecia. Durante um tempo nós duas nos falamos muito, conversávamos sobre isso, líamos vários blogs na internet. Por ciúme do namorado dela, esses nossos papos esfriaram. E perdemos um pouco de contato.

Esse ano nosso contato foi retomado, e voltamos a ficar próximos, eles sempre foram nossos amigos, mas já havia algum tempo as coisas haviam esfriado e há tempos não saíamos mais juntos.

Numa dessas saídas, fizemos nosso habitual clube da luluzinha, o dia só das meninas. Acontece que nesse dia todas desmarcaram, com nossos meninos trabalhando, só restou a nós duas aproveitar a noite assim mesmo. Quando voltamos do barzinho, ainda no carro, ela me disse para eu dormir na casa dela, pois estava tarde... Eu só ri e disse que era melhor não. Ela me perguntou se eu estava com medo, então percebi um pouquinho de más intenções. Eu disse que sim, estava com medo pois já havia tomado umas vodkas...rs! E pra minha surpresa ela disse: Melhor ainda!

Ainda com receio hesitei em subir, mas ela me convenceu. Eu disse que só durmo com cafuné, e ela se prontificou a fazer...rs! Subimos e deitei um pouquinho na cama dela, a vodka estava fazendo efeito. Ela deitou do meu lado, e o calor foi subindo. Eu não queria tomar nenhuma atitude, eu era liberada pelo Di pra fazer isso, mas ela não. Então preferi não me sentir culpada... Ela começou os carinhos pelos meus cabelos, e foi chegando mais perto, mais perto... E isso resultou em um beijo simplesmente delicioso!!! O que veio a partir disso foi ainda melhor, fomos nos pegando, nos chupando, ficando loucas juntas! Ouvir ela gemendo e gozando, foi simplesmente demais! Prometemos manter segredo...

Algumas semanas depois, ela me confidenciou que queria fazer um ménage pro namorado, mas eles acabaram tendo alguns problemas e ela desistiu inclusive o relacionamento ficou meio esgotado, praticamente terminado... Pedi então pra ela me apresentar a amiga do ménage, que eu queria fazer uma surpresa pro Di. Fui a casa dela para conhecer a tal amiga, e não gostei...rs! Não era meu perfil. Por várias vezes, enquanto essa amiga estava mais distante fomos trocando segredinhos, e em um desses momentos ela perguntou se o Di faria o ménage com ela!! Quase dei uma piruetaaa...rs! Não acreditava, fiquei extasiada já imaginando...rs! Falei pra ela que só o fato do namorado dela ser amigo impedia, porém ela afirmou que estavam realmente terminados.

No outro dia o Di queria saber como foi na casa dela, se gostei da menina, o que tinha ocorrido. Deixei subtendido que teríamos alguém bem melhor do que a menina que fui conhecer... Lógico que consegui deixar ele doido!!rs!

A noite saímos os três para um barzinho da cidade. Quando o papo estava começando a ficar quente, um casal conhecido pediu pra sentar na nossa mesa pois o bar já estava lotado, e momentos depois chegou uma outra amiga nossa. Muitas vodkas e cervejas depois, ela vem no meu ouvido e diz que vai dormir lá em casa. Pirei... E contei isso no ouvido do Di. Mais uma confidência da Duda no meu ouvido: eu vou no banco de trás com você! Aí tive mais certeza ainda que não ia prestar...rs!

Na ida pra casa, essa nossa amiga em comum, disse que dava carona pra Duda pois era caminho pra ela. Não tivemos como impedir, demos um tempinho e passamos para “seqüestrá-la”. Como prometido fui no banco de trás, não demorou muito pros beijos começarem, e pro Di ficar lá frente, mas doido para estar no banco de trás também...

Ao chegarmos em casa, fui ao banheiro e deixei os dois na cozinha preparando umas bebidinhas e conversando... De repente se fez um silêncio, já imaginei o que estava acontecendo. Abri a porta e vi os dois no maior beijão, adorei!! O Di quis criar um climinha e resolvemos mostrar pra ela como que tomamos tequila. Deitei no sofá, e o Ti mostrou pra ela como se faz: Tequila no umbigo, sal nos seios e limão na boca... Ela aprendeu direitinho, e gostou...rs!

Começamos a nos pegar no sofá mesmo, os três embolados... Resolvemos continuar na cama. Para falar a verdade, nem me lembro quem foi pra cima de quem! Quando percebi, eu já estava muito encharcada, e chupando uma buceta tão molhada ou mais que a minha. Enquanto isso, o Di ia chupando os seios dela e beijando aquela boca gostosa. Depois eu e ele invertemos os papéis, e foi aí que ela não agüentou e gozou muito na boca dele! Ouvir aqueles gemidos nos deixou loucos... Aí já não dava mais pra resitir, o Di meteu muito gostoso nela. Aquele barulho do saco dele batendo na buceta molhada me deixou doida!! Então pedi que ele metesse nela do jeito que gosto que faça comigo: Vai amor, mete nessa puta bem fundo, igual você faz comigo. Mete bem fundo e bem devagar! Fui falando isso no ouvido dele, e beijando aquela boca gostosa, que estava com o gostinho dela. Enquanto falava essas sacanagens no ouvido dele, eu ia pegando nela, apertando muito. Duda gozou de novo e ele não resistiu, gozou muito!

O Di foi se recompor, e ficamos nós duas rolando na cama, então acabou começando tudo de novo. Ela me apertava muito,me beijava... nessa brincadeira toda no outro dia eu tinha vários arranhões nas costas, mas valeu a pena cada um! Fiquei por cima dela, e ela foi mordiscando meus seios, chupando devagar... Fui pedindo pra ela chupar mais forte. Quanto mais forte ela chupava, mais a gente ia se entrelaçando e nos esfregando. O Di chegou por trás de mim, veio mordendo minha bunda, me chupando... Foi minha vez de aproveitar tudo aquilo e gozar também. Di e Duda começaram tudo de novo, e aí foi a hora dele pegar ela de quatro. A menina não cansava, e o melhor de tudo, gozava muito fácil. O Di ia metendo e batendo naquela bunda gostosa, ela estava com o dedinho massageando o clitóris, fui dar um beijo nela e segurei mais forte o seu cabelo. Estava difícil de cadenciar os beijos e as metidas, foi quando ela pediu pra bater... E aí o Di foi batendo forte na bunda, e eu de leve no rosto daquela safada! Ela ia pedindo mais forte, fui atendendo o desejo dela. A Duda gozou de novo, começou a gemer gostoso demais, o Di não resistiu acabou gozando também.

Tadinho, já estava com carinha de cansado, mas mesmo depois disso tudo, eu e a Duda continuávamos com fogo alto... E nos pegando muito!! Ele ficou do ladinho só curtindo nós duas, conversamos um pouco, bebemos mais um pouquinho... Comecei a dar uns beijinhos no meu amor, que logo foi reagindo. A Duda entrou em cena pra ajudar e pediu pra rebolar no pau dele. Nem precisava pedir duas vezes, dessa vez fiquei só olhando aquilo tudo e babando... Ela foi sentando mais forte no pau dele, e mais forte, até que o Di parou tudo que estava fazendo, se levantou e pediu que nós duas chegássemos pertinho dele. Começamos a chupar o pau dele ao mesmo tempo. Chupávamos e trocávamos beijos intensos... Meu lindo não agüentou e o pouco que ainda tinha dentro dele, despejou na nossa boca. Pirei, sempre quis isso!! Era uma das coisas que sempre imaginei em um ménage, e ainda não tinha acontecido. Eu e a Duda ainda demos um beijinho, pra putaria ficar bem completa.

Fomos dormir quase às seis da manhã. Extasiados, cansados e satisfeitos!!

No outro dia, mandei uma mensagem para ela, agradecendo a realização de uma fantasia secreta nossa e dizendo que havíamos gostado muito da sintonia entre os três. A resposta dela? Taí: A realização secreta de vocês é uma fantasia minha!Rs! Eu adorei. O que posso dizer... Faria novamente! Foi muito além do que eu imaginava, perfeito. Bjos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Relax Vix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível