Do odio ao amor 12 ( parte 3 )

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1862 palavras
Data: 04/07/2013 18:28:11
Última revisão: 04/07/2013 20:07:58

“Achei que nossa história nunca pudesse chegar ao fim. – Rodriguinho”.

___””””___””””____

Versão do Gustavo

O medico pediu para que todos saíssem da sala e deixasse só eu e o Flavio para coversarmos mais antes de sair me disse para ir devagar e não contar muita coisa para não deixa-lo estressado.

Medico -bem gente vou deixar vocês um pouco para conversar depois eu volto. Saiu fechando a porta.

Flavio- olha eu não me lembro de você mais eu acho que você gosta muito de mim por ver você ai chorando, devemos ter algo muito forte ne. Disse se sentando na cama e bebendo um pouco de água que tinha do lado.

-é sim. Eu e você éramos...bem...olha eu não queria falar agora sobre isso ok, a não ser que você queira,não quero forçar a barra afinal você acabou de sair de um coma.

Flavio- não ,tudo bem pode dizer, afinal eu quero muito lembrar de você,eu não mim lembro de nada mais eu sinto algo estranho por você que não consigo descrever.

-olha você pode achar isso meio estranho mais no começo éramos inimigos, nos odiávamos, mais a 3 meses atrás eu e você nos encontramos dinovo e de La pra Ca nos nos apaixonamos e éramos namorados.

Eu vi ele fica assustado com tudo que disse, arregalou os olhos e bebeu um gole de água, por fim olhou pra mim serio.

Flavio- olha to surpreso por tudo que mim falou, mais eu não me imagino namorando um cara, ainda mais um que dizia ser meu inimigo. Isso é brincadeira sua e do Guilherme ne? Hahaha serio pode dizer que é brincadeira.

- não, não é brincadeira é verdade, éramos namorados, eu te amo muito e sei que você me ama também, só resta lembrar de tudo que passamos juntos.(já dizia isso tudo chorando)

Flavio- olha cara eu não sei mais o que te dizer, se quiser poderemos ser amigos ate por que eu sinto que gosto muito de você, quem sabe isso tudo não seja verdade, mais eu não lembro nada de você, então vamos dar tempo ao tempo para que tudo se resolva ok.

Eu não disse nada apenas assenti positivamente com a cabeça enxuguei as lagrimas e sai do quarto dele, encontrei com o pessoal La fora e contei a eles tudo que aconteceu, os pais dele disseram para me acalmar que tudo jaja resolveria, o Guilherme me disse que vai conversar com ele sobre nos e que tudo vai ficar bem. Queria acreditar, mais algo me dizia que isso era impossível, que eu teria perdido o cara que amo.

Fui andando pelo hospital ate encontrar o medico do Flavio.

-doutor podemos conversar um pouco? É coisa rápida.

Medico- claro Gustavo, vamos ate a cantina ai La conversaremos melhor

Fui com o medico a cantina, compramos um lanche e eu aproveitei pra fazer umas perguntas a ele.

-então eu queria saber se essa falta de memória do Flavio é pra sempre ou se pode voltar tudo como antes?e por que ele só não lembra de mim e do resto ele lembra?

Medico- olha a falta de memória é uma coisa que pode acontecer quando sofre traumatismo e existem casos de perda de memória total e parcial, a total é que você esquece tudo, desde quando nasceu ate aquele momento, e a parcial e um determinado momento de sua vida que se perde, é como se um arquivo de PC fosse deletado sem querer. Mais na parcial ainda tem as chances de você recuperar a memória, é um pouco raro de acontecer mais acontece da pessoa voltar a lembrar de tudo. E sobre ele só não se lembrar de você, isso ai a mim não sei explicar direito, por que o celebro é uma caixa de surpresas, você nunca sabe o que pode acontecer, mais de tempo ao tempo tenho certeza que mais cedo ou mais tarde ele vai lembrar-se de você, não se preocupe.

Eu sai da cantina e fui a porta do quarto dele pensando em tudo que tinha descoberto, cheguei na porta e vi pelo vidro ele rindo com os amigos conversando e tudo mais, não nego eu fiquei com olhos marejados e quis chorar mais naquele momento eu teria que ser forte por mim e por ele.

-oi galera voltei. Falei abrindo a porta e respirando fundo.

Flavio- e ai carinha,olha como é seu nome mesmo?

-Gustavo,eu sei que você não lembra de mim mais saiba que eu gosto muito de ti.

Flavio- eu sei, sinto aqui no meu coração que você é uma peça importante de mim.quem sabe um dia eu lembre de você.

-eu queria poder lhe falar muitas coisas mais vou deixar que isso tudo o tempo dirá ne.

Flavio- é, vamos deixar o tempo fazer o seu papel.

Sai do quarto e fui pra casa, cheguei La a única coisa que conseguir fazer foi chorar, chorei muito pensando no que tinha acontecido nesses últimos dias, peguei o álbum de fotos que tiramos e ali vendo as fotos vi o que tinha perdido, perdi o amor da minha vida e a culpa era minha. Peguei o cordão dele e deixei dentro da caixa junto com as outras coisas para que quando ele ganhasse alta eu entregasse a ele.

Se passaram mais 4 dias ate ele receber alta, eu não ia mais no quarto do Flavio, ficava só em casa, o Guilherme quem sempre vinha me dar noticias. Eu acordei as 8 da manha e vi o carro dos pais do Flavio na casa deles, eu resolvi ir La e conversar com eles.desci as escadas, e fui a casa deles achando que eu iria ver os pais dele mais quando cheguei os pais tinha saído e só estava o Flavio La.

Flavio- entra ai Gustavo, tava fazendo um lanche quer?

-não o brigado, mais e ai você ta bem mesmo? Ta tudo 100% contigo?

Flavio- ta sim e olha que foi uma barra,ate agora meus amigos não me contam o real motivo de eu ter levado esse acidente mais eu deixo dar o tempo.

-e você ate agora não lembrou de mim ne. Me levantei e sentei perto dele,quase que colados. Ele se assustou um pouco e ficou olhando pra mim sem falar nada. Então eu cheguei mais perto e mais perto ate que beijei ele,no começo ele relutou mais depois eu vi ele abrindo caminho pra minha língua, então ficamos uns 20 segundos nos beijando ate que eu levei um empurrão forte e um soco.

Flavio- o que é isso? Você ficou louco? Como vem aqui e começa a me beijar do nada, saia já da minha casa, não quero ver você perto de mim tão cedo. Disse isso se levantando e abrindo a porta com o olhar de ódio dele,

-me desculpa eu não queria fazer isso... mais...eu sei La é muita saudade que sinto de você...me perdoa Flavio. (Já dizia chorando).

Flavio- SAI DAQUI GUSTAVO, DROGA, SE É CURDO OU SE FAZ DE BESTA, ME ESQUECE POR FAVOR, INFERNO. Ele fechou a porta com tanta força que senti a vibração do chão.

Fui pra casa chorando, peguei o violão e fui para a calçada de casa tocar para aliviar a tensão e a tristeza.

______””””””_________”””””””””””””””___________

Versão de Flavio

Depois do beijo eu fiquei puto de ódio com o Gustavo, ele era louco só pode, dizer que éramos namorados e tudo mais, depois vir me agarrando... Não nego que no começo gostei, senti algo especial dentro de mim, uma força mais que mística atravessando meu corpo, mais depois lembrei que aquilo era muita loucura, eu sei que errei ter batido nele e expulsado mais era preciso, subi para o meu quarto e fiquei La olhando para o teto deitado na cama, ate que escuto um som vindo do lado de fora, fiquei curioso desci as escadas e olhei pela janela da sala e vi o Gustavo ali na calçada cantando uma musica que nunca vou esquecer.

♫ Clichê ♫

Sem você passei a ver o que nunca enxerguei

Sem você me dei um tempo e me repensei

Eu me vi naquelas folhas de outra estação,

Que sem vida são varridas secas pelo chão

Acredito hoje em coisas que ninguém me ensinou

Acredito que dias melhores estão por vir

Que amores de verdade surjam no olhar

Acredito que a gente possa ser feliz.

Desculpe chegar sem avisar

Mas eu não consigo esquecer

Você dizendo que já não me ama

Ensaiei mil coisas pra falar

Pra mim são difíceis de dizer

Em sonhos de amor sua voz me chama

Sei que parece clichê preciso de você.

Eu vendo ele ali cantando e chorando como nunca vi ninguém chorar antes, vi quando ele olhou para um tipo de pingente no pescoço e depois olhar para os céus, chorando muito ele volto a cantar a musica mais ali eu mesmo já não me aguentava mais de tanta tristeza na voz do Gustavo. Cada refrão que ele cantava uma lagrima caia pelo meu rosto.

Meu amor, eu tive que perder pra acordar

Eu sei que foi difícil de lidar

Sempre fechado, sem falar de amor de sol de flor

Vim contar que ando amargando a solidão

Você me fez sentir o coração pulsar doer

Mesmo se não voltar,queria te dizer

que aprendi a ser melhor com você.

Vi quando ele se levantou pegou o violão e ficou um tempo olhando para a minha casa e enxugando as lagrimas, ouvi a frase que me fez chorar muito.

Gustavo- como é difícil você amar uma pessoa e não ser correspondido. Te amo meu bravinho.

Ele entrou na casa dele e eu ali chorando muito na sala, pedindo a deus para que me iluminasse nesse momento e que fizesse eu me lembrar do Gustavo. Ouvi meu celular tocar e fui atender era o Guilherme perguntando se podia vir em casa para conversarmos, respondi que sim, no demorou uns 15 minutos ele chegou.

Fiquei conversando com ele um bom tempo ele mim disse tudo que o Gustavo tinha feito por mim e me abriu o jogo sobre ele, estava ficando muito confuso, tinha que resolver tudo o mais rápido possível.

Esperei chegar à noite para falar com meus pais e mandei-os irem pra sala iria toma decisão e seria agora.

-pai e mãe eu queria pedir algo a vocês dois, por favor eu quero que façam isso por mim.

Julia- pode pedir filho

Marcos- pode falar filho o que é?

-eu quero ir passar um tempo com meus avos em Londres, e não sei quando volto, e queria ir amanha mesmo, queria que vocês falassem com eles e comprassem as passagens hoje mesmo.

Julia- se é isso que quer eu falo com seus avos.

Marcos- pois bem vou comprar a passagem.

Meu pai e minha mãe saíram resolver tudo, amanha mesmo eu iria para Inglaterra, sem tempo ou hora para voltar...

_____"""""___"""_____

mais uma parte galera. agora a proxima só amanha. ate la aproveitem essa ai, deixar voces curiosos. e se preparem pois vem muita emoçao por ai! Vlw pelos votos e comentarios. =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, porque tudo termina tão ruim assim? chorei tanto, tô aqui com um nó na garganta, como se eu precisasse falar algo pois alguém... e você tinha esse alguém... triste...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou triste.... mais fazer oque se ele perdeu a memória... espero que ele a recupere logo...

o gustavo ta sofrendo muito....

continue esta maravilhoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Espero que na hora de embarcar ele lembre de tudo e volte para o Gustavo, tadinho tá sofrendo muito. Você está de Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaah você não ousaria fazer isso conosco. Ou ousaria? Maldade sua. Espero que você tenha que fazer o numero 2 na casa de um amigo e ele não desça! kkkkkkk ótimo como sempre, mas tenho uma dica, que tal fazer uma surpresa pra seus queridos leitores e postar hoje? '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vou falar agora que nem meu ex professor de filosofia falava "so sei que nada sei" e vou acompanhar para ver se meus palpites estavam certos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ue? Bom ele vai viajar a historia será lá agora? E quando ele volta vai ter se lembrado do Gustavo e Gustavo vai está namorando outra pessoa ou não sei.

Seu conto está demais, que maldade que tu fez, vai postar só amanha?

Essa parte lembra um amigo que fiz aqui na CDC ele perdeu a memoria(Mais ou menos isso) Fui falar com ele no e-mail e não se lembrou de mim. :( 10

0 0