Comi amiga da minha namorada e nao gozei

Um conto erótico de Fuki Gus shinob
Categoria: Heterossexual
Contém 1300 palavras
Data: 04/07/2013 15:26:47

Esse será meu primeiro conto e espero que gostem, porque as notas e os comentários acarretarão novos contos.

Pretendo publicar as aventuras que de fato aconteceram comigo.

Vamos ao que interessa.

Meu nome é Pedro (fiquiticio), tenho 24 anos, corpo médio de atleta, pratico Judô e Ninjutsu. Tenho cabelo curtinho, olhos castanhos escuros. Irei contar aqui a minha primeira vez.

Ao contrario de algumas pessoas eu sou um tarado inrrustido e sempre procurei ser discreto em minhas taras. Perdi minha virgindade um pouco tarde, aos meus 19 anos com uma mulher excepcional chamada Ana (fictício) ela tinha 24 anos na época e era uma mulher maravilhosa com seios enormes, um bumbum de parar o trânsito, só pra quem sabe tocar pandeiro. Sua boca era muito carnuda.... Em resumo, essa morena de cabelos lisos e longos era meu sonho desde quando a vi pela primeira vez.

Ela era amiga da minha namorada, apesar de que a minha ex-namorada não queria ela perto de mim, acho por causa da fama dela de tomar namorados das amigas... Eu não dei muita bola às broncas que minha namorada dava e fui me aproximando de Ana e nos tornamos bons amigos.

Certo dia encontrou Ana, numa reunião de amigos, muito triste e sentei ao lado dela e perguntei o que ela tinha.

_ Dei pra um cara, não usei proteção e estou preocupada.

Assustei-me, pois não imaginava que Ana me confidenciaria esse tipo de coisa.

Dei uma bronca nela e depois a abracei dizendo pra não se preocupar. Sai para não causar motivos para minha namorada ficar com ciúmes... (nunca tive paciência com broncas de mulher... é um bla, bla, bla sem fim).

Noutro dia estava em casa e estava chovendo... Estava assistindo um filme... Duro de matar, eu acho.

O meu celular toca. Era Ana.

Está onde?

Em casa.

Preciso conversar, posso ir ai?

Você sabe que a Bruna não gosta que fiquemos juntos....Ela desconfia de vc.

Se fosse só de mim. Preciso de ajuda... Que alguém me ouça

Aff vem. Mas Bruna não pode saber que você esteve aqui

Só se você contar... Porque de mim ela não vai saber.

O fato de Ana estar indo lá em casa pra conversarmos....

Eu agora me tornaria psicólogo, pensei.

Essa ideia me deixou um tanto excitado, pois como já tinha dito sou um tarado inrrustido.

Quando Ana chegou ao portão me mandou uma mensagem:

Estou aqui fora.

Peguei a chave e fui abrir o portão. Quando vi aquela morena cai em mim. Ana vestia uma calça jeans, uma blusinha de alça preta e uma blusa de frio da puma preta... Penei comigo: Dane se Bruna, dane se tudo! Vou comer essa morena hoje.

Deixei-a entrar e ela foi logo sentando na cama, pois como eu morava sozinho não tinha sofá, apenas uma cama e uma estante com uma televisão, um dvd e um violão do lado.

Perguntei o que havia acontecido e ela disse que estava se sentindo mal porque estava desejando o namorado de sua amiga...

Ok, Ana mas não há nada de ruim nisso...normal você sentir atração por um homem.

Mesmo que esse homem seja você?

Meu Deus! Aquela morena gostosa na minha frente acabou de dizer que me deseja... Fiquei em êxtase, paralisado meu cacete deu sinal de vida na hora e pra minha sorte Ana viu e caiu no riso.

Do que esta rindo?

Da sua reação.

Como queria que eu reagisse? Você é muito gostosa! (meu eu falei pra ela que ela é gostosa)

Serio? Você acha?

E Ana foi se aproximando ate chegar pertinho e encostar boca com boca.

Senti sua respiração forte.

Não resistir e a beijei... Como era bom beijar aquela morena

Ela logo, pois a mão dela no meu cacete que já estava estourando por baixo do short... kkkkk lembro até hoje quando ela pegou no meu pau ela parou de me beijar e exclamou surpresa:

Minha nossa!

Meu cacete não é grande, mas é grosso... 18 cm bem grosso.

Ela me empurrou na cama e tirou meu short junto com minha cueca box preta e bateu uma punheta deliciosa.

Peguei ela pelo braço e a subi ate minha boca....a virei pra ficar por cima dela e arranquei com ferocidade a roupa dela enquanto ela segurava na cabeceira da cama rindo.

Comecei então com muito carinho beijar suas coxas perto daquela bucetinha linda e toda molhada.... Ela cruzou suas pernas prendendo assim a minha cabeça e minha boca na sua xoxota deliciosa.... Ela se contorcia de tal modo... Gemia me chamando de safado.

E dizia que estava a deixando doida e queria que a fodesse logo...

Eu não tinha muita experiência, pois era virgem ainda então fazia só o que já tinha visto nos filmes da Monica Mattos que eu assistia.

Então de tanto ela implorar eu subi, abri as pernas dela, e sentei segurando as pernas dela no meu ombro e ela olhava pra mim já toda molhada de suor e falava bem baixinho:

Mete caralho... Me come, eu quero que você me come porra....anda caralho mete!

E eu fui colocando bem devagar e olhava a cara daquela safada mordendo os lábios e se contorcendo gemendo de tesão. Fui então tirando e colocando... Fui fazendo isso varias vezes e da ultima vez ela tirou as pernas do meu ombro e pôs na minha cintura e me puxou colocando assim meu cacete todo dentro daquela bucetona gostosa. Ela gemeu alto e disse para com isso que to ficando doida, me come logo quero gozar no seu cacete...

Então fui aumentando as estocadas e ela me xingava de filho da puta e pedia pra que a comesse como nunca tinha comido minha namorada.

Depois de varias estocadas ela se virou me deixando embaixo dela encaixou meu cacete na sua xoxota e sentou com tudo me fazendo gemer de tesão.

Ela amarrou o cabelo e começou a cavalgar muito gostoso... Ela gemia alto e rebolava com muita rapidez....confesso que cheguei a me assustar com tantos gemidos e ela me apertava os ombros e me chamava de cachorro tarado e ate mesmo de viado....

Eu ajudava ela cavalgar segurando em sua bumda e empurrava para baixo e ela pedia mais gemendo muito alto.

Teve um momento que eu tive que segurar o gozo porque eu não queria que acabasse.... Foi quando ela gritou alto e tampou a boca com a mão caiu encima de mim e apertou meu cacete com sua buceta e dizia gemendo: gozei gozei....gozei gostoso.

Dai ela caiu de lado mordendo os lábios e apertando as mãos entre as pernas e sua xoxota....percebi que meu cacete estava todo molhado e a cama também....ela tinha gozado muito.

Eu estava louco de tesão e o meu cacete estava explodindo. Queira muito goza naquela safada então a puxei e a deixai de quatro com aquele cuzinho piscando pra mim...já mirava na xoxota dela quando ela disse:

Espera!!!! Meu celular esta tocando. Tenho que atender

Daquele jeito mesmo com o cusão mirado pra mim ela atendeu o celular, era sua mãe. Com respostas curtas ela desligou o celular e disse que teria q ir pois a mãe dela tinha ligado avisando do seu filho que tinha caído da escada e tinha quebrado dois dentes...puta merda! Pensei comigo...não tive a oportunidade de gozar, de deixar minha vitamina naquela morena gostosa.... mas cá entre nos eu consegui meter e satisfaze-la, fiz dela minha puta aquela noite e ela gozou com minha ajuda. Valeu muito a pena... Ou melhor, não valeu só a pena valeu a galinha toda.

Ela se foi e eu tive que bater uma sozinho lembrando aquela noite.

Espero que vocês tenham gostado e dependendo das notas e comentários publicarei outras historias picantes que aconteceu comigo.

luis_vnovo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fuki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Instinto de mulher nao falha. Haha.

Adorei... Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Coroa libertina seu comentário me deixou um tanto que, excitado e loucamente curioso pra saber como seria gozar com vc. Fico feliz em saber que meu conto a deixou molhadinha, deu até vontade de provar seu gostinho. Obrigado Croa libertina, Vanessa. Se quiser entrar em contato vou deixar meu numero pra sms: 61 81828158

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível