Diario de um Advogado 07

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 812 palavras
Data: 04/07/2013 14:31:26
Assuntos: Gay, Homossexual

No caminho para casa Lucas estava impossível de lidar, estava muito safado, durante o percurso ele ficava me assediando, hora colocava sua mão em minha perna e ia percorrendo ate o zíper da minha calsa e ia abrindo, logo quando ele terminou de abrir, meu pau já pulou para fora durasso feito pedra, como meu carro é vidro fume, então não ligava para a sacanagem que Lucas me fazia, ou melhor eu ligava sim, ate entrava na brincadeira, rsrsrs e eu estava adorando tudo aquilo, então:

- Amor que safadinho vc ta se revelando em...

- claro ne amor agora tenho essas liberdade com você, porque a partir de hoje somos um casal livre, podemos parar de nos esconder feito criminosos que escondemos algo.

- Claro né Lucas depois de hoje na boate, não precisamos esconder de mais ninguém. Rsrsrrs

Nesse momento paramos em sinal e ele vinha me punhetando enquanto o carro andava, logo ele me olho com aquele olhar lindo de safado, e foi se abaixando em direção ao meu pau e foi colocando aos poucos na boca, e começou com leves movimentos de vai e vem no meu pau, eu so suspirei, mais como ele tinha atingido meu tesao de vez, fui obrigado a estacionar, na beira da avenida e deixa ele me saborear. Que boquete ele fez parecia um experiente de muito tempo, mesmo sabendo que ele era novo, onde ele somente estava a alguns meses.

Então ele continuo sua sessão de chupoes no meu pau, logo ele intensificou suas chupadas e eu:

- Nossa Lucas que delicia, meu vou gozaaaaarrrrrrrrrrr, ahuaaaaaaaaaaaaaaaa issoooo, deixa eu goza nessa boquinha deliciosa sua, issoooooooooo.

Depositei uns 5 jatos de porra na boca de Lucas, ele lambeu tudidinhoo, deixando limpinho.

Lucas foi tão safado, que ficou com meu pau na boca dele, ate amolecer, terminando ele me disse se recompondo,

- pronto minha cede de primeiro momento já acabou, agora vamos para casa que quero segundo tempo com você senhor Carlos na cama, porque hoje eu to com um fogo, que só você pode apagar,

Interessante que ele mesmo terminado de chupar meu pau se ajeito no banco, mais ainda continuou com a mao na minha jeba, ainda meia bomba, porque mesmo tendo gosado gostoso já estava indo par ponto bala, hahaha

E no caminho para casa, ele continuava a me olhar , intensamente, sabe quando você nota um olhar apaixonado, que te deixa fissurado, na pessoa, sim era assim que Lucas me deixava. Em relação a ele. Ele continuo a me punhetar ate chegarmos em casa, logo entrando na garagem ele parou guardou meu pau na cueca, logo em seguida me arrumei para subirmos para casa.

No elevador Lucas me prendia na parede me beijando muito, parecia que me beijar era sua necessidade, seu alimento, quando chegamos no andar ele parou de me beijar mais segurou entrelaçando seus dedos nos meus e me puxou de Mao dadas e por incrível que pareça naquela madrugada havia uma movimentação de pessoas no nosso andar devido uma festinha que havia na casa de um de nossos vizinhos, mais uma vez Lucas não ligou (fingiu muito bem que não ligou mais ele sim tinha ficado muito puto da cra com alguns comentários) e passamos por todos de mãos dadas, e entramos no nosso apartamento.

Mais enquanto passávamos, nós ouvimos um grupo de rapazes que eram da faculdade que trabalho, dizendo.

- olha que nojo, o professor pegando seu aluno, que nojo, isso e repugnante, deveria existir pena de morte no Brasil para isso.

Gente isso me chocou muito, já tinha presenciado vários tipos de humilhações sobre ser gay, mais isso foi um absurdo, mais como não sou de brigar e ainda mais por coisas babacas, como essa e para ajudar eram alguns meus alunos passei em silencio por eles e Lucas louco para voar neles de soco mais eu controlei ele, não deixei ele fazer nenhuma burrada.

Quando entramos no apartamento ele não falou nada, apenas me puxou para o quarto, e simplesmente entramos no banheiro ele tirou minha roupa e a dele e me puxou para o Box e ligou a água bem quentinha e me abraçou. Logo ele disse:

- Carlos sei que foi horrível o que ouvimos la fora, mais meu amor por ti é tão grande que mesmo que nos deixe pior do que lixo, meu amor por ti é muito maior, fala mais alto, amar você hoje é uma necessidade. Tudo que faço é pensando em você, meu anjo, eu te amo muito.

Ele terminou dizendo isso já entre lagrimas e eu também, apenas tomamos banho, naquele momento, parecia que era aquilo que precisávamos para nos recompor, sexo naquele momento era inapropriado, pois teríamos para nos curti mais na cama, que sim la sim, não poderia falta antes de adormecemos, uma noite amor ,a cama, depois poderíamos dormi gostoso, mais o banho era essencial, aquele momento de declarações.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara D+ este teu novo conto. Sei que sumi, mas passei pra matar a saudade dos teus e de outros contos aqui. Nem sei se vou conseguir terminar de acompanhar este teu conto que é incrível, sei que quero terminar de ler a Cancão da minha vida. Abraços e até a próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara D+ este teu novo conto. Sei que sumi, mas passei pra matar a saudade dos teus e de outros contos aqui. Nem sei se vou conseguir terminar de acompanhar este teu conto que é incrível, sei que quero terminar de ler a Cancão da minha vida. Abraços e até a próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades e que ódio desses idiotas que fazem certos tipos de comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmm esse comentário aí foi bem estranho hein... Sei não, mas esses caras aí deveriam querer algo contigo ou com o Lucas (que é bem safadinho por sinal hahaha)

0 0
Foto de perfil genérica

Bem que o elevador podia cair com esses caras presos dentro

0 0
Foto de perfil genérica

Que caras ridículos o q eles tem com a vida de vc?!?!

0 0
Foto de perfil genérica

que safadinho esse lucas hein, boquete em pleno transito quem nunc neh kkkk

0 0