Unidos Pelo Destino 10 (dez).

Um conto erótico de Gabriel e Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1652 palavras
Data: 04/07/2013 14:22:13

Oi gente tudo bem com vocês? Eu estou de volta espero não me ausenta mais, pelo menos não por tanto tempo assim. Galera eu vou logo avisando que o capitulo pode não está como vocês esperavam para um reencontro rsrsrs, eu estou meio que sem ideias para melhorar o conto, digo também que o enredo vai ter algumas mudanças para não prolongar muito estória.

Caramba porque que eu estou sentindo essas coisas por ele, eu acho que estou apaixonado por um homem que mal conheço que com certeza é hetero e que não liga pra mim, pior que isso só uma injeção na testa hahaha...

Unidos Pelo Destino 10 (dez).

Eu voltei com meus afazeres na clinica com um sorriso de orelha a orelha, Deus foi muito bom em mandar a Irma para me tirar essas duvidas que teimavam em confrontar minha cabeça, Irma veio e ainda trouce bride. Não sei por que, mas eu me senti muito feliz por saber que tinha alguém procurando por mim, saber que eu sou querido por alguém fez levantar o meu alto estima, não que eu me sentisse excluído, mas depois de todas essas revelações sobre a minha vida e ainda mais a morte da minha mãe eu me pus a pensar se algum dia eu vou poder ser feliz ao lado das pessoas que eu amo.

Meia noite a Carol me ligou para dizer que tinha pegado um gatinho na festa e pediu para leva-lo lá pra casa.

Eu- Carol e a sua casa?- droga ela quer transar com um cara que eu nem conheço na minha cama.

Ca- você sabe muito bem que aquela velha não quer me ver nem pintada de ouro e com detalhes de diamante lá na pensão- Carol é muito sem nação mesmo, a dona da pensão que ela morava odiava ela, foi só a Ca fazer a primeira besteira e a senhora a mandou vazar.

Eu- ta bom, mas não vai fazer bagunça.

Ca- por isso que eu te amo.

Eu- vai pra porra.

Ca- ui ele ta bravo é melhor eu...- fechei celular e desliguei na cara dela. Depois fui até o quarto que levaram a Irma, ela estava dormindo e o Daniel também. Ela dormia na cama e ele na cadeira ao lado dela. Sai do quarto e fui trabalhar.

Daniel...

A minha vida está acabada, logo agora que eu comecei a superar o fato de não ter mãe nem um pai ele aparece para tirar a tia Irma de mim. Ele vai tirar de mim a única família que eu tenho, a pessoa que eu mais amo no mundo, foi por ela que eu aceitei a trabalhar como modelo eu queria que ela sentisse orgulho de mim. Droga ela achou o queridinho dela e eu aposto que agora ela não vai mais nem querer saber de mim, ele é bonito, educado, bonito, frágil, bonito. Eu vou odiá-lo para sempre por ter aparecido e acabado com a minha vida, mesmo sabendo que ele não tem culpa eu vou odiá-lo... sou interrompido de meus pensamentos por ele.

Gabriel- desculpe por incomoda-lo, mas é que sua tia precisa falar com você quando ela for transferida para o quarto você pode e vê-la- a voz dele é tão linda parece que me excita, foi só ele chegar perto de mim que toda a minha raiva se foi. Deixei que uma lagrima se escorresse pela minha face, olhei pra ele, mas logo desviei o olhar eu não queria que ele me visse chorando. Antes de sair do corredor ei olhei para traz e o vi de costas, dei um pequeno suspiro, mesmo por baixo do jaleco dava pra ver que pelo menos uma parte de seu corpo era grande, a bunda. E mais uma vez me vez eu me peguei pensando em fazer loucuras com ele, tratei de tirar esses pensamentos da minha cabeça se a tia Irma descobre o que eu penso em fazer com o querido bastardo dela e capaz dela manda me prender por abuso sexual, eu também não posso me esquecer de que eu tenho uma namorada no Rio.

Rio de janeiro (casa de Carla).

Carla- mãe eu vou dá uma saída com a galera, volto mais tarde.

Vanda- minha filha eu não acho uma boa ideia você sair pra farrear enquanto o Daniel estiver viajando, vai que ele descobre.

Carla- a não para eu não acredito que estou ouvindo isso da sua boca, logo você que diz ter desprezo por ele.

Vanda- eu o odeio sim, mas adoro o dinheiro dele e você vai acabar estragando tudo se comportando deste jeito, aquele mixaria que você ganha não da pra nada.

Carla- pode deixar mãezinha que aquele idiota está comendo na palma da minha mão, eu vou fazer tudo certo, nós vamos sair desse buraco e é o Daniel que vai fazer esse favorzinho.

Vanda- eu espero que sim.

Vanda e Carla sonham em ficar ricas e para isso são capazes de tudo para alcançarem seus objetivos.

Vanda- com quem você vai sair?

Carla- com a mesma galera de sempre, vamos para uma balada torrar parte da grana que o otário deixou.

Vanda- como assim torrar a grana sua ignorante, sua idiota você não pensa não?

Carla- calma dona Vanda, amanhã mesmo nós vamos ao shopping comprar algumas coisinhas para gente.

Vanda- e você já separou aquele dinheirinho que eu te pedi?

Carla- a essa estória de novo mãe, me diz pra que a senhora quer esse dinheiro, você não está usando drogas de novo está?

Vanda- não importa pra que o dinheiro, só me diz se vai me dar ou não.

Carla- quando eu chegar agente conversa ta legal? Agora eu já vou indo que o André já chegou.

Vanda- eu já disse pra você se afastar desse garoto Carla, ele vai acabar estragando a nossa vida minha filha.

Carla- a mãe agora não que estou atrasada- Carla entrou no carro de André e o cumprimentou com um selinho.

André- e então pronta?

Carla- sempre querido, partiu Alemão agora.

André- como assim Alemão? Você me falou Niterói.

Carla- a galera mudou de plano, Niterói é longe e a maioria trabalha amanhã.

André- tudo bem- os dois saíram para uma noite de curtição.

Casa de Kamilo.

Kamilo- Gi, dona mira, pai- Kamilo entrou em casa e não encontrou a família.

Mira- boa noite seu Kamilo o senhor me chamou?- disse a empregada.

Kamilo- chamei sim dona Mira, onde está a mi há princesa?

Mira- no jardim brincando com o cachorro.

Kamilo- Mira você deixou ela sozinha perto da piscina?- Kamilo perguntou com um ar de preocupação.

Mira- não senhor, o seu pai está com ela.

Kamilo- como se meu pai se preocupasse com alguma coisa- Kamilo falou saindo para o jardim e sendo seguido por Mira.

Kamilo sempre foi um rapaz bonito, pra ele foi fácil conseguir melhorar de vida financeiramente falando. Perdeu a mãe para o câncer quando tinha 16 anos e desde então teve que trabalhar para sustentar a irmã e o pai. Quando ele tinha 20 anos a namorada dele engravidou dele, mas foi embora assim que a Gi nasceu. Hoje com 24 anos ele tem tudo que sonhou para se ele tem uma bela casa, uma filha, um carro, um centro de reabilitação pra viciados em jogos e uma boa carreira, só tem uma coisa que ele ainda não conseguiu mudar que é mal caráter do pai Cesar. Cesar é um home rompante, duro, sem preocupações e viciado em jogo do bicho, Kamilo tentou levar o pai para o centro de reabilitação, mas Cesar nunca aceitou.

Gi- papai, papai- gritou a garotinha vendo seu pai se aproximar.

Kamilo- oi filha, como cê tá?

Gi- bem agora que você chegou pa blincar comigo porque eu pedi pro vovô, mas ele não quis de novo- Gi falou com indignação.

Kamilo- eu sei, mas não liga pra ele não tá? O seu vovô é um homem muito chato. E a senhorita já fez a lição de casa?

Gi- não papai.

Kamilo- então o que está esperando? Mira por favor, leve ela pra dentro e ajude com a lição de casa.

Carla- sim senhor.

Kamilo deixou que Gi entrasse em casa com a empregada e foi falar com o pai.

Kamilo- o senhor foi ao centro hoje?

Cesar- não, eu estava muito ocupado.

Kamilo- ocupado com o que?

Cesar- a garoto não enche o saco não.

Kamilo- mas pai o senhor me prometeu.

Cesar- eu já disse que não deu caralho- o homem saiu e deixou o filho sozinho na beira da piscina acariciando os pelos do cachorro... Continua...

Gente eu quero pedir desculpas pela demora, depois que eu consegui me recuperar da lesão no braço eu tentei por varias vezes publicar o capitulo, mas eu não conseguia entrar no meu painel então eu resolvi continuar publicando no outro perfil.

Eu também quero responder a umas perguntas de uns amigos meu do facebook que são leitores do site e eu disse que ia responder na próxima postagem. Um deles perguntou o porque de eu além de escrever o numero do capitulo eu ainda escrevo por extenso, e bem é porque até meus 13 u 14 anos eu tinha muita dificuldade para identificar números, pode até parecer besteira mas é a mais pura verdade então eu decide escrever o numero por extenso. A outra pergunta foi do meu amigo Beite, ele perguntou porque que eu escolhi o nome MMBelém para ser o nome do painel, e eu fiz isso para homenagear as três coisas mais importantes pra mim. O primeiro M e em homenagem ao Mauricio ( falando em Mauricio eu quero dizer que ele ficou se achando por quase uma semana pelo comentário que o (Al) fez rsrsrs), o segundo M é em homenagem a minha mãe Mirela e por ultimo eu quis homenagear a minha querida cidade. Beijos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MMBelém a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que voltou.Essa carla e a mae dela vao arrumar muitos problemas ainda.Espero que esses dois fiquem juntos no final.Continua logo , ate mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom! Você voltou a postar. Mas infelizmente eu vou limitar algumas coisas devido a minha mais nova amiga (tendite no braço direito) então estou um pouco restringido. É ótimo que o Mauricio tenha se achado porque é difícil para mim fazer comentários positivos ou elogiar alguém que não conheço. Alias ele foi o primeiro! Estou ansioso pela continuação. Fico super-hiper-mega-blaster feliz por sua recuperação! Beijos para você, Mauricio, e a Dn Mirela (amo esses nome numa mulher dá um ar de elegância hehe)!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah tomara que esses dois se acertem logo e essa Carla se ferre, to amando seu conto.

0 0