O Drama de Se Apaixonar por um Viciado. Cap IX

Um conto erótico de RomeoJunior
Categoria: Homossexual
Contém 1318 palavras
Data: 04/07/2013 13:02:39

O Processo de licenciamento em emplacamento de veículos novos demora geralmente de dois a três dias, a não ser que se lave as mãos das pessoas responsáveis ai consegue-se tudo em menos de quatro horas, Cavalos Mecânicos são a parte da tração da carreta, é o caminhão que puxa os reboques de cana em uma explicação informal seria assim que poderia dizer, almoçamos ainda fizemos um tempo atoa no restaurante e voltamos para o Detran onde o pessoal me esperou finalizar o processo burocrático, voltamos a usina e cada um foi para seu respectivo posto eu fui convocado pra uma reunião de emergência com o pessoal da matriz de Sertãozinho, o tema era a safra de 2013, eu devo ter muita sorte ao menos alguém lá em cima deve me amar muito.

Onde eu trabalho a pessoa pode não ter nada haver com sua função mais se ela puder te prejudicar pode ter certeza ela vai, e eu sou a pessoa mais boa do mundo eu sei quem tenta me fuder aqui usina e mesmo assim trato bem, pago almoços, e ajudo com tudo que a pessoa precisar, eu confio na teoria de que: Quem pratica o bem, recebe coisas boas, dito isso a reunião era pra me dar uma advertência pelo fato de que foi dito ao pessoal da matriz que eu estava enrolando para fazer as licenças dos equipamentos novos e nem os tinha emplacado ainda, mesmo a empresa estando de recesso o infeliz quis jogar a culpa em mim, mais como sou sortudo e responsável todas as licenças dos reboques de cana-picada já estavam prontas e dos cavalos mecânicos eu já tinha dado entrada e tudo emplacado, toda essa reunião e apavoramento em Janeiro e a safra começaria apenas em Março.

Existe um coordenador agrícola que eu e ele não nos batemos de forma nenhuma, sempre existe uma jocosidade e intolerância das duas partes, o senhor tem quinta-serie do fundamental não entende de nada é um grande oportunista e tenta a todo custo impor sua opinião por mais errada que ela seja, e eu não admito mais ninguém levar mérito por algo que eu fiz e muito menos me induzir ao erro nessa reunião onde estavam todos os diretores ele teve a cara de pau de falar...

– O Grande problema dessa empresa é colocar alguém tão novo nesse cargo de responsabilidade nem dá pra exigir muita coisa de uma pessoa assim, tudo que pedimos ele não faz e pior manda um dos meus subordinados fazer.

– Me desculpe senhor, mais logicamente que eu peço para um dos seus empregados fazer, é inadmissível que eu ocupado como sou despenda parte do meu tempo pra fazer planilhas coisas que qualquer um dos seus semianalfabetos ou ate mesmo você podem muito bem fazer, e outra coisa a 4 anos que eu comando o meu departamento sozinho, estou aqui desde os meus 18 anos e já assino pelo grupo então por favor me respeite como o profissional que sou.

– Eu sou contra esse tipo de gente dentro de uma empresa como essa que lida com pessoas, como alguém vai respeitar uma pessoa assim...

O Maior erro dele foi ter dito isso pois nosso diretor do grupo é homossexual assumido eu não sabia ate aquele momento, assim que ele terminou sua frase nosso diretor careca e de olhos extremamente azuis com um jeito Europeu fechou a cara com um ar de interrogação no rosto e deu uma linda resposta...

– Senhor Arnaldo acho que não entendi bem o que tentou dizer, mais creio eu que o senhor deva me respeitar estou certo?

– Sim senhor.

– E o tipo de gente ao qual o senhor se refere ao descrever esse rapaz são os gays, certo?

– Sim senhor.

– Pois bem, provavelmente o senhor não sabe, pois se soubesse não faria uma observação infeliz dessas, mais nesse grupo priorizamos o respeito e tolerância, e tem mais eu sou homossexual Arnaldo e me senti extremamente ofendido com sua colocação, só não irei tomar uma decisão mais incisiva pois sei de sua falta de instrução, mais se pisar na bola, ou ofender novamente esse rapaz que o senhor nem sabe se é gay, ou qualquer outro profissional que represente uma minoria nessa empresa será dispensado por justa causa, e a reunião esta encerrada.

Eu sai da sala de reuniões com meu EGO batendo no teto do prédio administrativo, ainda conversei com o nosso diretor de modo informal coisa que ninguém se atrevia a fazer pois todos tremiam quando ele passava de medo dele, também o cargo dele da um medo, mais o cara é muito sossegado, foi tão bom ter conversado com ele eu ganhei uma sala ele me tirou das ilhas, segundo ele no meu cargo eu não posso ficar no meio dos outros funcionários pois trabalho com dinheiro e procurações preciso de privacidade no meu cargo e me passou pra uma sala no segundo piso, podia era ter aumentado meu salario, me instalei na outra sala e as seis da tarde me organizava pra ir embora ele veio falar comigo, entrou todo sorridente, e pela primeira vez eu vi todos os dentes dele brancos ao extremos dei uma arrepiada confesso, conversamos mais um pouco e ele me disse ser solteiro e ter 46 anos de idade.

– Você tem compromisso pra agora a noite?

– Não senhor, precisa de mim pra resolver algo aqui na usina?

– Não preciso que me acompanhe ao hotel é minha primeira vez na cidade e eu precisava me instalar não tenho a menor

ideia de onde fica o hotel e preciso comer, vim direto para a usina assim que cheguei de viagem não tive tempo de comer nada ainda.

– Posso acompanha-lo sim, estou de carro se estiver em algum da empresa basta me seguir.

– Na verdade o carro da empresa foi deixado no hotel estou de carona mais dispensarei o motorista e vou com você não vejo problemas nisso.

– Okay, vamos descendo então.

Fomos na caminhonete embora, fomos a um restaurante meio elite no centro da cidade onde servem a melhor picanha da região, comemos e o perfume dele estava mais acentuado que o cheiro da carne, o homem cheiroso eu já estava tendo pensamentos insanos com ele o que não era legal, comemos e rimos muito ele é um bobo, depois o acompanhei ao hotel e ficamos conversando ele me contanto como tudo funcionava na direção da multinacional que o que mais existia eram alpinistas sociais todos querendo subir a qualquer custo, ele imitando alguns funcionários foi hilário o inevitável aconteceu eu beijei ele, eu queria mesmo era ter transado com ele mais ele poderia pensar que eu era mais um dos alpinistas.

Nos beijamos um tempo eu deixei ele me dar umas passadas de mão na bunda depois fiz o inocente e fui embora pra minha casa, quando cheguei na minha casa coloquei meu telefone pra carregar tinha um monte de ligações do Victor fiquei preocupado e retornei pra saber o que era...

– Nossa me ligou um monte de vezes aconteceu alguma coisa.

– Aconteceu, mais to criando coragem ainda pra falar.

– Fica tranquilo já vivi muita coisa nos últimos dias eu aguento, pode mandar.

– Eu não queria ter magoar mais eu voltei com um cara que eu já tinha ficado um tempo atrás, fui apaixonado nele um bom tempo, e tudo voltou quando ele me visitou ontem me desculpa mesmo, mais espero que possamos ser amigos.

– Imagina não precisa se desculpar fico feliz por você, seremos amigos sim, chateado por não termos tido a chance de ficar juntos mais feliz que esteja amando.

Logico que eu iria me fazer de vitima, jamais que eu falaria que achei ótimo ele voltar com o namorado dele que eu nem sabia que existia, enfim, eu queria mesmo ficar solteiro pra poder transar com o coroa de consciência tranquila e fazer a puta de zona na cama, enfim... Coisas de um rapaz lucidamente insano...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RomeoJunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Melhor coisa que o Victor fez kkkkkk, mas você já andou traindo ele heuheuheu. Quero saber como será o desempenho do chefinho

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahaha puta de zoa foi ótima! Quem nunca? Hahaha Mto bom seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

gostei deste teu chefe, achei muito boa a atitude dele com o funcionário que te ofendeu... Hmmmm safadenho, tô vendo que vai rolar uma noite de pecado e prazeres da carne com o chefinho haha

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude do seu chefe.....Kkkk imagine a cara do sujeito de susto!!

0 0