Clube dos Ativos Goianos. Cap.28 Final!

Um conto erótico de Igor.Romano
Categoria: Homossexual
Contém 1365 palavras
Data: 31/07/2013 01:45:29

Acho que aquela foi a viagem mais intensa que já fiz na vida, por mais que eu estivesse namorando mesmo assim posso considerar aquela como uma das melhores, o Guilherme e eu transamos na sacada do apartamento, na trilha que dava acesso ao rapel e dentro do carro enquanto estávamos parados no congestionamento foi ótimo, se bem que dentro do carro foi só sexo oral mesmo entra na minha contagem de fodas inesquecíveis uma das coisas mais interessantes foi que estávamos no segundo dia de festa no evento e um cara chegou em nós dois no corredor do nosso andar e queria a todo custo me beijar e o Guilherme do lado eu disse que não poderia pois namorava, o cara convidou o Guilherme também, queria dar um beijo a três, a reação dele foi o que mais me surpreendeu ele topou, e demos nosso primeiro beijo a três no corredor do apartamento, e foi até gostoso e não era traição já que ele estava junto, durante o beijo o cara alisava ele, e isso me deixou meio grilado, por outro lado aflorou ainda mais meu tesão, tanto é que naquela noite nosso sexo foi meio que estupro a primeira sessão que fizemos.

O Sexo começou normal só que meu tesão estava bem maior que nos outros dias, do nada ele começou a me falar pra dar uns tapas nele, e eu todo romântico e tal, mais ele continuou insistindo e pra me provocar ele disse...

– Eu tenho certeza que se eu pedisse pro cara do corredor me dar uns tapas ele faria sem pensar, isso eu digo só pelas apertadas na bunda que ele me deu.

Fiquei meio louco na hora, aproveitei que o lençol da cama tinha saído, passei na boca dele e puxei igual fazemos com rédeas em cavalos, ele ficou com o corpo curvado e da lhe tapas e mordidas nas costas, comecei a meter com tanta força que meu quadril até doeu e ele achando bom, perdi o controle do sexo e gozei rápido, tinha sido uma sensação nova pra mim eu sempre quis meio que estuprar alguém, mais coragem eu de fato nunca teria na vida, já que ele tinha consentido então a historia era outra, foi a primeira vez que saiu sangue no sexo, também não era pra menos, eu fiquei preocupado com ele e tudo mais, pedi desculpas...

– Fica tranquilo Igor, na rotina de um casal é provável que isso ocorra alguma vez, e no nosso caso ainda demorou, pode-se dizer que tirou minha virgindade.

– Deixa de ser bobo, devo comprar alguma coisa pra você passar?

– Não eu tenho uma pomada, deixa que vou tomar banho e passo, preciso de uns dois dias de descanso e já estarei pronto pra outra.

Fora esse meu susto e a naturalidade do Guilherme quanto ao fato tudo na viagem correu bem, e sei que é meio machista e bobo falar isso, mais sentir que ele já estava mais dilatado desde que começamos a namorar me enchia de orgulho, eu não sei se é por minha postura, ou conduta mais nunca sofri muito preconceito na minha vida a primeira vez foi em Caldas Novas, foi algo involuntário eu tinha feito reserva de quarto de casal, ou seja, duas pessoas quando chegamos o rapaz foi pegar os nomes e quando viu nas identidades que eramos dois anos, ficou nos olhando com cara de interrogação, eu senti que ele estava despreparado para aquele tipo de situação e na inexperiências nos disse que não sabia se podia ter dois viados no mesmo quarto, e chamou o gerente, sim ele usou a palavra viado, mais tudo bem!

O Gerente veio e na maior naturalidade do mundo disse que não teria problema algum e se desculpou por algum mal entendido, eu disse a ele que tudo ok, não tínhamos ficado ofendidos com nada, e entendiamos que o rapaz era novo no cargo, mais durante toda nossa estadia ele nos olhava estranho, não sei se por curiosidade ou desprezo mesmo, eu sou assumido e entendo que a intolerância esta ai todo dia na nossa porta temos que conviver com ela e continuar em frente, ainda mais agora que me formei e trabalho na construtora como engenheiro auxiliar as vezes ouço piadas e hostilidade de peões da obra, da mesma forma que tenho o respeito de muitos, eu poderia manter a maioria embora, isso resolveria o problema, mais tiraria meu sono a noite pois não resolvo as coisas assim.

Pra resumir bem a historia, me formei em Engenharia ano passados meus amigos também concluirão o curso só o carioca que tivemos que arrastar pra ele parar de enrolar e se formar conosco o cara é muito preguiçoso mais conseguimos concluir o curso juntos e infelizmente o abatedouro foi desfeito, passamos a bola para estudantes de direito nossa única exigência era que todos fossem gays e assumissem a honra da nossa casa, os meninos ainda continuam em gyn o que mora mais longe é o Rapha que esta em uma obra no entorno de Brasília mais sempre que podemos nos reunimos pra queimar uma carne e conversar sobre a vida o carioca trabalha na mesma construtora que eu, porem em outra obra, e o chocolate esta em uma empresa concorrente, cuja obra é aqui perto, cada um em seu próprio apartamento, se eu dei sorte quando me formei? posso dizer que sim!!

Moro na minha própria casa, com o auxilio do Guilherme comprei o terreno dois anos atras e de lá pra ca vim construindo aos poucos quando me formei a casa já estava pronta, não é nenhuma mansão com vários quartos, mais tem até piscina e pra um menino que andava de ônibus todo dia tomando chuva e sol nas costas tá ótimo, mais não o suficiente, o projeto da casa foi assinado pelo Guilherme, o que seria muito triste se ainda não estivéssemos juntos pois eu me lembraria todos os dias dele a cada canto da casa, até a decoração foi dele, basicamente moramos juntos e por fim a casa tem dinheiro dos dois investido é nossa, não penso em separar então tá ok.

Esse final de semana passado conversava com um amigo de construtora um hétero casado, com três filhos porem o homem mais mente aberta que eu já conheci na vida, ele me perguntava sobre o meu relacionamento que dura cinco anos, eu contei tudo pra ele como funcionava sexo e outras coisas sem ele saber quem era a pessoa, apenas sabia que é outro homem, quem é engenheiro ou arquiteto sabe o que eu vou falar agora, o relacionamento geralmente não é muito bom, pois os arquitetos pensam nos projetos mais loucos e a gente é quem se fode pra tornar tudo possível e os filhos da puta ainda é quem levam mérito por tudo, quando eu contei a ele quem era o cara ele quase caiu pra trás a maioria dos engenheiros da construtora odeiam ele, porque ele é meio metido e mandão mesmo, a impressão que dá é que ele tem o rei na barriga...

Existe uma lenda na obra que ele em um prédio administrativo do centro com um dos engenheiros mais velhos de casa ele pediu uma parede em determinado lugar, ela foi feita com três centímetros de diferença ela mandou derrubar, pois onde estava a luz não entraria como ele queria, isso atrasou a obra em dois meses pois teve que ser toda alicerçada de novo, meu namorado é foda mesmo, entre essas tem outras historias que contam, sempre dele dando ataques de estrelismo nas obras, mais uma coisa é fato funciona pois ninguém faz piada com ele, nem nas costas na obra eu todo sujo e os arquitetos impecáveis, o Carioca esta comendo a maioria dos arquitetos das obras e alguns peões também, me conta sempre já que não posso mais comer gosto de ouvir historias.

Mostrei pro Guilherme os contos pessoal e os comentários e ele gostou, só achou que eu o descrevi muito serio, quando não estava serio estava bêbado tirando isso ele adorou, e como eu já tinha falado estava próximo de acabar sou péssimo com isso, mais acabou gente, obrigado a quem acompanhou!!!

OBRIGADO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Igor.Romano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bem que os teus amigos, ou os novos indegrantes do "Clube" poderiam relatar também suas histórias pra dar continuidade TAMBÉM às histórias da CDC...

0 0
Foto de perfil genérica

Como nao sei escrever nada em sites, fico lendo os relatos de vcs.Pensei que este conto seria ruim, mas pelos comentarios me interessei e aprovei.Lindo!

0 0
Foto de perfil genérica

Li tudo numa tacada só é amei!! Volta logo com atualizações! Beijos 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Achei sua história essa semana e gostei muito!!!!!

Bem que vc poderia postar mas contos!!!!

A mais uma coisa seu conto e perfeito!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Dá uma alívio em ver que no final, apesar de tantos desafios, o casal continuou junto. Olha, confesso que quando vi sua história pensei: "Que Preguiça! Mais uma historinha de sacanagem" Vc me surpreendeu.Parabéns!!!!!!!!!! Que essa história de vcs continue firme e forte. Sou seu fã. Grande Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico o seu relato. Deixa uma sensação de orfandade aqui, mas tudo bem. Muita felicidade no caminho do casal.

0 0
Foto de perfil genérica

show Igor !!! parabéns por sua postura, por suas atitudes, por suas conquistas. Voce se mostrou sempre ser um cara honesto, determinado, batalhador, cara focado, cara brother !!! Sua mãe deve estar muito orgulhosa do filhão !!! felicidade a voces dois, fera e vlw por compartilhar essa historio de amor e aventuras !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Em primeiro lugar parabéns Igor, gostei de cada capítulo que vc postou, muito bons mesmo, fora que toda história contada a partir da perspectiva de um ativo me atrai muito mais. Bom seria vivermos o conto de príncipes que vcs dois vivem, a realidade é bem diferente pra maioria de nós, então cada vez mais sorte e amor pra vcs. Se cuidem e atualize de vez em qdo o romance pra nós. Tudo de bom, de coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito da saga. Desejo mutias felicidades aos dois. Fica,para mim, um desejo: se for a Goiânia, gostaria de me encontrar com ambos (para bate-papo, bem entendido, pois não me insiro entre casais.) Um beijo carinhoso para ambos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Ae Igor feliz em saber que ainda está com o guilherme simpatizei muito com o conto , e o melhor tbm to me formando em arquitetura kkkk mais tenho um pé na engenharia civil , e o Guilherme lembra meu namorado nas coisas dele.abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Ae Igor feliz em saber que ainda está com o guilherme simpatizei muito com o conto , e o melhor tbm to me formando em arquitetura kkkk mais tenho um pé na engenharia civil , e o Guilherme lembrei muito meu namorado nas coisas dele.abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena. Mais asorei saber que vcs estão bem e juntos. conte uma das aventuras de vcs. bjins ate a proximas

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente uma pena que acabou, passou tão rápido. Desejo muitas felicidades ao casal :)

0 0

Listas em que este conto está presente