DOMINADO - CAPITULO 25

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2360 palavras
Data: 29/07/2013 18:50:01

LORD THANATOS: voltei!!!!! finalmente ne??? o pois é axei q vc nao iriam gostar desse capítulo pq foi muito água com a açúcar! Mas que bom que axou! novo cp saindo... quanto ao pai... quem sabe ele nao muda de opinião e aceita o Arthur!

Melzita: é... o pai dele foi muito sem noção... mas vamos ver como vai ficar ne? espero que goste do novo cp e continue lendo!!! ;) abraço

laynew: hauahuahu o thomas é muito mandão mesmo, kkkkk é o jeito dele ne? auuhuahua vamos ver o qu vai dar, espero q ele nao sofra mais... abraço

Bruno C : kkkkk brigado!! mas nao deu tempo de postar um novo cp, tive que arrumar minhas coisas! mas quem sabe hj eu nao posto! kkkk espero que goste do cp de hj! abraço! A viagem foi ótima, brigadoo!!

Loh : tambem espero que o pai do arthur se arrependa! vamos ver no que vai dar ne? pelo menos ele está com o thomas \o/! abraço e continue lendo!

RodrigoT. : pois é tb axo!!! mas tem gente que nao gosta do jeito mandão dele...kkkk mas eu gosto! kkkk espero que goste do novo cp! abraço

Ru/Ruanito: kkkkk pq vc nao gosta do thomas?? kkkkkkk o bixinho! vamos ver o novo cp, espero que goste abraço!

C. T. Akino: brigado, mas nao deu pra apostar! mas estou postando agora! abraço!

Theusrecifense: kkkkkkkkkkk pois é ele esta na casa do thomas ! viajei mas ja voltei!!!! desculpa a demora!! mas ta ai o novo cp, espero q goste! abraço.

Edu19>Edu15: kkk amo o jeito mandão dele! kkkkk vamo ver o que vai dar ne? espero que goste do novo cp! abraço.

$Léo$;) : kkkkkkkkkkkk o herlon esta apaixonado por o arthur, ele tava bebado... kkkkk vamo ver ne, o q vai dar! abraço e continue lendo!

StüquenRedfield : kkkkkkkk pois é o jeito dele é muito gostoso! novo cp saindo! abraço

Oliveira Dan : ainda bem q nao encontrei nenhum brinquedinho do jogos mortais por la! kkkkkk chegueiiiiii!! novo cp saindo. Vamos ver como vai ser o arthur com o thomas kkkk pois é ta acabando mesmo... mas vamos aproveitar os últimos cps! espero q goste! abraço

agatha1986 : kkkk sao muitos cps ! nao?? 32? kkkkk Pois é vamos ver o q vai dar essa situação, o italo axo q vai sim! kkkkk vamos ver! abraço e continue lendo.

Docinho21:kkkkk tb queria se adotado pro ele! kkkkkkkk vai acabar.... pois é nessa viagem acabei tendo uma ideia pra outro conto! kkkk bom vamos ver o q vai dar nesse conto! abraço

Lettysafadinhaa: poisé meio clichê mesmo.. mas axei que ficaria legal kkkkkk dar mais emoção no conto! O irmão dele foi muito legal com ele! ahhuahua espero que goste do novo cp! abraço

dreyk_02: ahahuhau o ele esta muito mandão!!! vamos ver como vai ser agora! abraço e continue lendo!!

UmSonho: pq essa raiva toda do Herlon! kkkkkkkk vamos ver como vai ser essa visita!!! kkkkk novo cp! espero q goste! abraço

Garoto96 : acabou a espera! espero que goste do novo cp! obrigado e continue lendo!!!

diiegoh' : brigado!! abraço

juniormoreno: hauhahuahu ele é mandão mesmo kkkkkk vamos ver no que vai dar ne? abraço e continue lendo?

L.P : o importante é que vc acompanhou! \o/ kkkkkkk nao espalha que seu namorado é assim pq se nao os caras q leem o conto iram atrás dele!! Muita gente adora o jeito do Thomas!!!! kkkkkkkk Entao vc "sofre" nas mãos dele ne? kkkkkk abraço e aproveite o novo cp!!!!

Jhoen Jhol : kkkk q bom q ta gostandoo!!!! eh so vai ate o cp 32... vamos ver o q vai dar!!! abraço!!! e continue lendo!

Lucas M.: brigadooo! abraço e espero que vc goste!

Sociólogo: kkkkkkk vc pensa demais.... vai acabar estragando a surpresa dos novos capítulos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que goste do novo cp, abraço!!!

Wan2000: kkkkk ta chegando ao fim, mas espero q goste! quando ao novos contos.... tive ideias na viagem quem sabe nao pinta um novo conto!

silentreader:ahaihauhiahaiha pois é o thomas está maravilhoso nao acha! afff \o/ vamos ver como vai ser a visita ne??? abraço e me fale o que vc axou do novo cp!

voltei pessoa!! postando mais um cp! tive ideias para um novo conto... vou ver se escrevo, mas como ja vai começa as aulas nao sei se vai dar pra postar... vamos ver! abraçoCapitulo 25

- Larissa! Jonas? Mããe??? – eu falo surpreso e envergonhado.

Eu nunca havia falado com minha mãe sobre minha homossexualidade ao vê-la começo a ficar com vergonha, não de mim, mas da situação, ela acaba de saber que sou gay e eu já estou na casa de um desconhecido para ela que é meu namorado. Vejo seu olhar de felicidade ao me ver, ela corre e me abraça.

- Meu filho!!! Eu fiquei tão preocupada!! Sem saber onde você estava ontem a noite!! Graças a deus você ficou na casa do Denis!!! – ela fala me beijando –Trouxe algumas coisas suas! – Fala me entregando uma mala e meu celular.

Ela olha por trás de mim e vê Thomas e meio que paralisa. Eu percebo uma aura meio estranha no ambiente.

- Mãe... Este é o Thomas... Ele é... – eu engulo a seco, com medo da sua reação, mas resolvo abrir o jogo de uma vez, afinal ela já sabia de mim mesmo- Ele é meu namorado – falo olhando pra ele depois para ela.

Minha mãe ainda continua meio paralisada, acho que processando as informações. Thomas estende a mão para ela.

- É um prazer conhecer a senhora! O Arthur falou muito bem da senhora, fiquei curioso para conhece-la – ele fala de uma forma formal, mas simpática.

Minha mãe da à mão a ele faz um sorriso meio sem graça, suas bochechas coram ligeiramente.

Depois da à mão ao Jonas e por fim da a mão a minha irmã que em vez de dar a mão, ela o abraça.

- Vamos entrem! – Thomas fala para eles que estavam na grande porta da entrada da casa seguirem para a sala.

- Nossa mano! Se deu bem em??? – meu irmão fala alto olhando a casa.

- Cala a boca Jonas! – minha mãe fala baixo dando um tapinha no braço do Jonas.

Minha irmã me abraça e segue comigo abraçada. E fala no meu ouvido.

- Caraca!!! Ele é lindo mesmo! Da de 10 a 0 no Herlon!! Bem que o Denis falou! Pena ele não ter um irmão hetero – ela brinca – Você demorou pra me apresentar ele! – ela fala baixo no meu ouvido.

Sentamos em um sofá bem confortável que havia na sala.

- Como está o papai?- eu falo ainda bastante ressentido e com raiva.

Minha mãe fica meio sem jeito de falar.

- Está decepcionado e continua com aquela ideai na cabeça. – meu irmão fala vendo que nossa mãe estava sem jeito de falar.

- Humm... Tudo bem... Eu já imaginava...

- Meu filho eu não concordo com o que seu pai falou! Eu te amo e tudo que eu quero é que vocês sejam felizes! – ela fala olhando para os três – Não me importo com o quem você esteja se relacionando desde que ele ou ela te faça feliz! - fala e olha para o Thomas – Não vou mentir que não queria isso para você, mas desde que você esteja bem! É o que importa... – ela fala com lagrimas nos olhos – Vou falar com seu pai! Não aguento ter nenhum de vocês longe de mim! Ele vai ter que aceitar!!

- Mãe... Eu sei que o papai não vai mudar... E também agora não tenho mais como voltar para aquela casa! Não se preocupe eu me arranjo!! Vou arranjar um emprego, eu vou me virar! Não se preocupe!

Eu abraço ela enquanto ela chora.

- Meu filho... Não sei o que eu faço com seu pai! Faço tudo por vocês, não sei se vou aguentar ficar naquela casa sem um de vocês!

- Ahh... Mãe mais cedo ou mais tarde eu teria que sair, sei que foi cedo, mas acho que já era ora de sair de casa.

Ela chora no meu ombro.

- Me desculpa por não conseguir te defender do seu pai! – ela fala chorando.

-Ahhh mãe! Não se preocupe com isso! Ta tudo bem!

Ela depois fica mais calma, mas vejo tristeza no seu olhar. Nos conversamos mais um pouco, minha mãe continua com um olhar triste, mas parecia mais aliviada.

- É melhor a gente ir... – minha mãe fala.

Todos se levantam e a gente vai deixar eles ate o carro.

- Por favor, cuide bem do meu filho! – ela fala para Thomas antes de entrar no carro e dando um abraço meio desajeitado nele.

- Vou cuidar sim! Pode deixar comigo! Fique tranquila! E volte quando quiser a nossa casa vai estar sempre aberta para você!

Ela da um sorriso e depois me da um abraço e entra no carro, Jonas se despede de dentro do carro mesmo e Larissa me abraça e depois abraça o Thomas e fala no seu ouvido.

- Você cuide bem do meu irmão sei não você vai se ver comigo! –ela fala brincando.

Ele ri depois fala

- Vou cuidar! – da um beijo em sua bochecha e depois ela vai pro carro, meu irmão da a partida e segue.

Thomas me abraça e entramos em casa.

- Se sente melhor? – ele fala preocupado.

- Sim muito melhor!!!! – eu abraço ele, ponho minhas mãos em volta do seu pescoço e o beijo, me sentindo mais feliz e mais calmo, sinto que tudo pode se ajeitar agora.

- Humm quer dizer que você ta melhor? – ele fala com um sorriso malicioso.

- Estou ué? Não era pra estar?- faço cara de bobo.

- Então agora que está melhor você vai ter que ajudar meu amigo aqui! – ele pega minha mão e coloca no seu pau que esta meia bomba, mas já deixando um volume bem grande na calça –Ele estava morrendo de saudades dessa boquinha gostosa!

- Hummmm acho que posso ajudar...

Ele me pega no colo, me leva para o quarto e me joga na cama. E começa a tirar a roupa.

- Olha o cacete do teu macho como estava com saudades de você! – ele mostra o pau dele já duro na minha frente, eu já nu também coloco ele na minha boca de quatro na cama, Thomas fica de joelhos na cama fazendo eu me abaixar um pouco e arrebitara a minha bunda.

- Nossa que saudades dessa bundinha!!! – ele fala e estica o braço colocando a mão na minha bunda enquanto eu o chupo. Ele mete o dedo no meu cu com força me fazendo gemer com o seu pau na minha boca.

- Eu quero sentir o gosto desse cuzinho!!!! – fala enfiando o dedo no meu cu.

Ele então passa o braço por minha cintura e me puxa ao seu encontro, eu fico de cabeça para baixo com minhas costas coladas a seu peitoral e ele de joelhos com os braços em volta da minha cintura chupando o meu cuzinho. Eu sinto seu pau e minhas costas e seu saco batendo em minha nuca. Eu gemo de prazer com aquela língua tentando penetrar meu cuzinho e ele parece ficar cada vez mais louco ao escutar os meus gemidos.

- Ta com o cuzinho piscando ne? Com a língua de teu macho, seu safado! Já ta doido pra dar pra teu macho! – ele fala grosso.

Ele mete a cara de novo metendo a língua no meu cuzinho, depois fica passando a barba na minha bunda e lambendo ela. Eu gemo alto do prazer que aquilo estava me dando.

Depois ele me coloca na cama, eu fico deitado com as costas no colchão, ele desce da cama puxa minhas pernas, eu fico com minhas pernas no seu peito e as costas no colchão, ele coloca o seu pau na entradinha do meu cu.

- Ta com o cuzinho piscando querendo a pica do teu macho! Pois agora você vai ser enrabado pra matar essa vontade!!

Ele fala isso em puxa minhas pernas com força para próximo do seu corpo ao mesmo tempo que da uma estocada com força no meu cu fazendo seu pau entrar de vez no meu cuzinho e a dor me fazer empurra-lo para trás com as mãos. Eu grito de dor, mas ele não se afasta um milímetro.

- Calma não adianta se afastar! Você não queria pica! Agora aguenta a pica do teu macho!

Ele começa a bombar devagar no meu cuzinho, eu fico gemendo de dor e prazer, seu pau entra e sai do meu cuzinho arrombando ele. Ele me olha gemer de dor e prazer, isso faz ele sentir mais prazer e começa a enfiar ate o talo com força.

- Isso geme no cacete do teu macho! Safado! Geme gostoso!

Ele se inclina para minha frente colocando todo o peso do seu corpo sobre minhas pernas, nossas cabeças ficam próximas e ele me beija gostoso enquanto me fode com forço, depois ele para de me beija e fica com seu rosto a milímetros do meu e me fode com mais força a cada bomba, seus olhos parecem brilha ao ver minha cara de dor e prazer.

- Abre a boca! – ele manda

Eu abra e ele cospe nela e me beija sem para de bombar meu cuzinho, depois cospe de novo e me beija novamente. Meu pau esta muito duro e praticamente já melou toda a minha barriga. Então ele começa a me masturbar e meter com gosto no meu cu. Eu gemo de prazer ele urra mais alto e metendo com força.

- Eu vou gozarr! – eu anuncio

Ele começa a bombar mais rápido e me masturbar também mais rápido, eu não aguento e gozo gostoso em minha barriga e meu peito. Ele continua bombando meu cu rápido.

- Vou gozarrrr!! – ele urra.

Então tira a pica do meu cu e goza gostoso em minha barriga e peito também, goza jatos grossos de leite que me melam todo.

Ele sorri para mim, me vendo todo melado e me da um beijo e me abraça melando todo o seu peito também com o seu leite e o meu. Ele me beija gostoso, seu corpo cai sobre o meu ficando agora com o seu peitoral todo lambuzado de porra colado ao meupessoal espero que tenham gostado! abraço e comentem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom como sempre o Thomas arrasou como sempre, rsrsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

A cena do sexo foi muito boa, nem conto o que eu fiz ao lê-la... rsrsrsr!!! O conto fica melhor a cada capìtulo, mas ainda falta o desfecho quanto aos amigos, o que sente, de fato, o Pierre pelo Thomas e coisas do tipo... vamos ver, só mesmo acompanhando e esperando os próximos capítulos...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei o reencontro com a família, e o sexo perfeito como sempre... Espero as surpresas que devem vir por ai!! Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, essa foi pra me matar de ansiedade? Demorou! E achei realmente muito boa a parte da familia, foi uma visita curta, mas foi bonita, fiquei super feliz que a mae dele aceitou (Emocionei). E o Thomas sempre ótemo no sexo neh, só as cuspidas que nao sou chegado, mas o sexo sempre muito bom! Amando seu conto, e esperando o próximo viu. Nao nos faça sofrer, abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei tão feliz em saber que a mãe do Arthur, mesmo não concordando soube respeitar. Isso é muito lindo! Quanto ao Herlon, meu silêncio a ele... rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

GAAAAAAAAAAAAAAH Voce voltouu!!!!!!!!!! Aeeeeeeeeeee novo capiiituuulo!!!!!!!!! Estouu aaaamaaando, mas ainda quero que o Herlon apanhe :@... Parece mesmo que ta dando certo esse namoro hein, maaaas euu queeeroo o titioo do Artiiie!!!! noooota 10. Beiijos!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,tô "umido"kkkk,nossa sua história ė muuuuuuuuuito perfeita,nem sei mais o q dizer pra elogiar,pois cada elogio se torna pequeno aos pés da qualidade de seu conto(nossa,eu filosofei agora kkk). E em relação ao meu boy,ai daquele ou daquela q tentar se aproximar rsrs. E não pare no 32 não ouviu? Quero segunda e terceira temporada e do outro também viu?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei e muito, ainda bem que a maezoca do Arthur o apoia

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, eu gostei q a mae do arthur apoia ele e eu acho q o pai dele ainda vai pedir perdao, noss o tomas e um tesao na cama fico ate excitado escrevendo isso kkkkk continua logo eu amo seu conto !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que tua mãe te aceitou né , e oh maninha atrevida hein kkk ,

0 0
Foto de perfil genérica

Ual. Muito massa! Cadê capítulo é uma surpresa!! Já estou quase enfartando aqui. Continua logo malvado!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

agora como combinado você posta mais um hoje pra compensar a saudade que estou desta história certo? Rsrs. Não encontrou nenhum bonequinho?!?! Mas tava no porta-malas do carro meu filho, era só olhar lá hahaha; Bom, o brutamontes já conheceu a sogra, cunhado e cunhadinha... Agora falta conhecer o sogrão e dar aquele abraço gostoso haha

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Thomas e muito dominador!!! Gostei do Arthur ter os irmãos e a mãe dele nesse momento difícil. Eu acredito que o pai dele se arrepende, vai sentir falta! O tio dele vai aparecer?! Tá tdu muito nome no relacionamento dele.... Quero saber o que vc amigo está travando para nos surpreender nesses últimos capítulos.

0 0