Minha Vida Parte 1

Um conto erótico de Breeno_Fernandes
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 03/07/2013 23:47:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom gente, É a primeira vez que eu escrevo na casa dos contos eroticos.

Me chamo Breno Fernandes, tenho 20 anos, 1.70 de altura e peso 70 kg, o corpo em forma e cabelo pretos e olhos cor de mel.

Bom minha historia começa no meu primeiro dia da minha faculdade de psicologia, sendo essa minha profissão para o resto da minha vida, no decorre dos 5 anos de faculdade ei fique com varios homem, mais no meu interio eu acreditava que nunca iria me apaixonar, mais ficava com muitos homem só em busca de prazer. Quando me formei tive todo apoio da minha familia e amigos, sendo que eu ja tinha me assumido pra minha familia, no começo teve aquele problema, mas depois me deixaram ser o que eu sou e fico feliz por isso. Com 6 meses de formado passei em um concurso de uma empresa fda minha cidade, fique muito feliz pois além de trabalhar nessa empresa, estava comecando a abri um clinica com varios outros colega da minha faculdade.

Com 3 meses na empresa criei varias amizades, sendo duas importantes a Clara e a Patricia, onde depois me lembrei que ja conhecia do tempo de faculdade pois a uma fazia direito e a outra marketing.

Sempre saimos para festas, mais eu sempre tinha que tomar cuidade, pois a minha profissao na da pra separra da minha vida pessoal, por isso as vezes fletar com um homem era dificil.

Dizem que a psicologia e a engenharia forma um belo par/casal e onde eu também confirmo, pois a maiora da mulheres da minha turma eram casadas ou tinham namorados engenheiros, mais eu não Acredito muito, so irie acreditar quando eu namora com um engenheiro [rsrsrsrsrs].

Passando algum tempo o meu trabalho não era muito puxado, mais era sempre soliticado para realizar palestra, oficinas, curso e entrevistas de emprego. Numa dessa palestras, eu fui convoncado para realizar uma palestra em outra empresa, na verdade em um empresa de construção, fique muito feliz, pois dava pra precerbe que meu trabalho estava sendo recolhecido.

Ao chegar no dia da palestra teriam 400 profissionais entre eles: o direto e toda a sua equipe ( secretariaa, advogados, empresarios, marketing, engenheiros, equipe de saude, de seguranca, peões e auxiliares de limpeza). No final da minha palestra fui aplaudido de pé e com isso estava tendo a certeza que era isso que eu queria da minha vida. Dentre todas essas pessoas o chefe da empresa me chamou para conversa

continua....

Bom gente muito obrigado por ler meu conto e qualquer erro é so me avisar certo e qualquer coisa tambem é so entra em contato comigo

E Boa Noite é a falta de

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Breeno_fernandes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um pouco curtinho, se der pra aumenta mais vais ficar melhor, mas adorei o conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

alguns errinhos ortograficos e umas mancadas ali e aqui, mas ta muito bom! continua

0 0