O Meu Pedro - Parte 19 (Felizes para sempre?)

Um conto erótico de Sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 03/07/2013 22:50:35

Enfim meu sonho estava se realizando, era tudo muito lindo ouvir a pessoa que você ama te pedindo em namoro...Eu soube que era amor desde a primeira vez que meu coração começou a bater forte apenas na presença de Pedro, ou então quando não conseguia olhar nos olhos dele sem me perder completamente, sabe, era diferente o sentimento que tinha por Pedro de uma simples atração. Não desejava apenas seu corpo desejava também sua atenção totalmente voltada a mim, queria que ele me amasse assim como o amo. Nunca precisei passar por cima de ninguém pra que isso aconteça (Apenas me defendi do Carlinhos...Rsrsrs). Carlinhos, falando nele qual seria a reação dele? Eu já esperava o pior, quando ele souber cabeças vão rolar tenho certeza que o vídeo virá a tona também...Uma pena que se o vídeo vier a tona o histórico dele também...Hahaha

-E então meu porquinho? Aceita?

-Claro! Esperei muito tempo pra ouvir isso!

(Nos beijamos)

A chuva havia passado, eu e Pedro acabamos adormecendo num colchãozinho da cabana (Não transamos tá!) dormimos agarradinhos, um de frente pro outro...de conchinha não daria muito certo! Rsrsrs

Pela manhã, Pedro me acordou com um bejinho na boca...E com aquele sorriso que eu amo! s2

Estava tudo normal até aparecer uma cobra (Não era a do Pedro, Rsrsr). Quase morri de susto, ela era toda verde e meia gordinha. Pedro me achou melhor deixá-la viva e voltarmos para a casa, afinal poderiam estar nos procurando.

-Pedro, quero que conte a ninguém sobre nós dois.

-Tudo bem meu porquinho, não podemos falar nada agora, antes, tenho que me preparar pra falar com meus pais e se eu falar pra alguém agora talvez essa notícia chegue à meus pais pela boca de outra pessoa.

-Então vamos falar o que?

-Que você não estava se sentindo bem eu sai pra ir atrás de você e acabamos sendo pegos pela chuva de ontem a noite.

-Uau, você mente bem viu! Rsrsrsr

-Vamos logo...Rsrsrsr

Chegamos na fazendo e já demos de cara com o Carlinhos, tentamos agir naturalmente porém Carlinhos parecia que tinha uma bola de Cristal, ele me olhou de uma forma como se dissesse que já sabia de tudo! Ficamos eu e Pedro separados o resto do dia para não chamar muito a atenção (Foi super difícil). E as piranhas ficavam dando em cima dele o tempo todo, e ele se afastando...Rsrsrs ele me olhava com uma carinha de de "Aii hora passa logo" E ficava cada vez mais fofo.

Cada gesto naquele homem me encantava pode até parecer que é historinha de alguém apaixonado e blá, blá, blá, mas não é ele sempre foi assim, lindo e agora era tecnicamente meu! U.U

Fui no quarto me preparar para dormir já que o dia todo brinquei muito com a galera toda e também me estressei muito com as piranhas.

-Então, transaram muito? (Falou Carlinhos)

-O que? Ta louco é?

-Eu sei o que fez com que vocês dormissem fora, seu aproveitador!

-Não aconteceu nada! seu agorento! Agora sai daqui antes que alguém entre.

-Vai ter o que se alguém entrar aqui.

-Sei lá, dê licença! quero trocar de roupa aqui e dormir logo!

-Sei, olha fique sabendo que o Pedro nunca ficará com você porque ele não é gay!

-Uhum, tá agora vai ver se acha algum velho que esteja procurando por um michê e me deixe em paz tá bom?

(Carlinhos saiu com raiva, Rsrsrsr ele odeia que lembrem do passado dele!) Mas vamos combinar que um rapaz bonito e saudável como ele poderia servir de michê pra um homem mais jovem né? ou então ser um daqueles novinhos que ficam com os quarentões ricos, mas um Velho!! Aff.

-Pedro?

-Tô subindo, espera ai.

Pedro vinha dormir comigo, porque as piranhas dividiriam a cama e o casal do sexo né, é o casal do sexo, nem podem dividir a cama com ninguém.

Pedro veio e eu sentia que aquela noite seria especial, só sentia.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rhew a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitoo boom , acho que a noite será quente , haha só acho

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei bem o que você vai sentir.kkkkkkkkkk continua logo fofo tá ótimo tua historia!

0 0
Foto de perfil genérica

hmmm então não foi sonho... Que bom rs. Mas agora é que o Carlinhos vai fazer da vida de vocês um inferno, pois ele vai empurrar tudo quanto é mulher pro Pedro só pra tentá-lo

0 0
Foto de perfil genérica

vai sentir mais que sensações hein safadenho

0 0