Duas russas gostosas se deliciando com Sebastian _ foi só um pesadelo

Um conto erótico de Jamilinda=)
Categoria: Grupal
Contém 979 palavras
Data: 27/07/2013 19:36:13

Sebastian estava mais lindo que o normal ,que já é absurdo , jeans claro , camisa preta que delineava seu bíceps , a correntinha fina de ouro no pescoço e olhava de um jeito extremamente sedutor pra frente , seus olhos castanhos quase puxado pro verde queimavam . Está num quarto com luz vermelha que deixa o ambiente misterioso , uma cama enorme na qual ele está sentado e uma poltrona preta ao lado .Ele levanta e com a palma da mão virada pra cima chamou alguém com o dedo indicador 3 vezes e entraram duas lindas e longilíneas mulheres uma loura e outra ruiva vestindo somente uma tanguinha de couro ,seios firmes livres vindo em sua direção .

A loura se aproxima e dá um beijo molhado e lascivo enquanto a ruiva aperta a bunda , bíceps e despi as roupas do corpo maravilhoso de Sebastian que continua a beijar e apalpar a loura que acaricia seu pau já em riste por cima da calça . A ruiva começa a chupar os seios da loura e encosta sua bunda no sexo de Sebastian que abaixa a calça e encoxa gostoso a puta ruiva enquanto as duas se tocam e trocam beijos ardentes .

As duas se voltam pra ele e uma de cada lado descem lentamente tirando a última peça de roupa que o cobria , agora ele está nu e perfeito , duro e pulsante a mercê da vontade das duas mulheres que disputam qual será a primeira a engolir o pau . A loura xupa ,engole quase até o final engasgando e babando enquanto a ruiva observa com olhos famintos afofando as bolas até a loura soltar o pau pra respirar , Sebastian geme entorpecido de tesão . Elas dividem o pau então ele têm as duas chupando e lambendo o kct uma de cada lado , depois a ruiva abocanha o pau enquanto a loura tenta chupar as bolas com Sebastian forçando a cabeça da ruiva de encontro ao seu pau e bomba metendo sem dó na boca dela .

Ele puxa a loura e puxa a tanga de couro dela ,deixando a nua , ele se deita na cama levando as duas junto , a loura oferece seu sexo pra ele que começa a chupar enquanto a ruiva continua a engolir a pau inteiro , a loura gemia sentindo a boca habilidosa do moreno gostoso que a penetrava com a língua .

A loura deitou na cama e sem perder tempo Sebastian se apressou em continuar a chupada que dava,nela , a ruiva chupava o pau arrancando gemidos abafados de Sebastian , o quarto cheirava a sexo . A loura começou a gemer loucamente e se contorce na língua dele pedindo mais ,mais , forçando a boca dele de encontro a sua buceta molhada . Depois que a loura gozou , a ruiva tb tirou sua tanga e ficou de quatro na cama arrebitando a bunda num convite claro a ser fodida , Sebastian sem preparação nenhuma penetrou sua buceta de um único golpe ,ela foi as nuvens , ele metia rápido e vigoroso gemendo e apertando os seios macios e firmes que balançavam no ritmo das penetrações , a loura recuperada o beijava ,lambia seus mamilos e ele gemia mais e mais alto metendo forte na ruiva que ria e gemia levando vara , a loura o mordia ,beijava e levava dedadas na buceta gemendo , depois ele começou a acariciar o anelzinho dela dando seus dedos pra ela chupar e depois metendo atrás ,ele deu um tapa na bunda dela e ela foi pra frente da ruiva pra ter seu cuzinho preparado pra penetração . Sebastian dava tapas estalados na bunda branca da ruiva que gemia e rebolava enquanto chupava e linguava o rabo da loura que se contorcia de tesão . Ele começou a meter mais devagar sentindo que seu gozo estava a caminho e começou a bulinar o clitóris da ruiva que gemia abafado pela bunda da loura em sua boca , pouco tempo depois ela esqueceu o que fazia e só gritava ,gemia e ria enlouquecida pelo seu gozo . Tremia e sorria sentindo Sebastian massageando seu botão e começando a meter mais rápido enquanto ela se desfalecia num gozo brutal .

Sebastian respirou fundo e conseguiu não gozar ainda ,sentou na poltrona que estava perto da cama e a loura pegou a deixa indo pro colo dele que começou a lhe penetrar o anelzinho com delicadeza enquanto suas línguas brigavam num beijo quente e gemido . Depois que entrou a cabeçona vermelha ele colocou até mais ou menos metade do kct e depois ela terminou de sentar a bunda com vontade arrancando urros de aprovação dele . Começou a se movimentar cada vez mais rápido , pulando e cavalgando o pauzao enquanto recebia tapas e chupadas nos seios , a ruiva se juntou a eles e tb chupava os seios da loura ,beijava sua boca e Sebastian,metia cada vez mais rápido no cuzinho já sem nenhuma prega da loura , a ruiva se abaixou e começou a chupar as bolas dele fazendo o gemer e meter mais e mais rápido , pouco depois ele não aguentando mais avisou que ia gozar , as duas se prontificaram a receber o leite quente no rosto , segundos depois ele gozou fartamente nos rostos das duas que sorriam satisfeitas e terminaram de limpar o pau dele chupando e sugando pra não haver nenhuma gota desperdiçada .

Meu coração acelerado e me debatendo na,cama , acordei sobressaltada com mais um dos,meus pesadelos cada vez mais realistas. Precisava me acalmar e parar de imaginar esse tipo de coisa mas era como se eu pudesse ainda ouvir os gemidos e cheiros , olhei o relógio e eram 5 h da manhã , 12 dias depois dele ir pra Rússia , dali um dia estaria de volta em casa e tinha que me contentar com a idéia que logo em breve Sebastian estaria nos meus braços e todos meus temores se dissipariam .

Mas por enquanto tinha de me acalmar sozinha enquanto pesadelos como aquele poderiam se realizar e eu nunca saberia .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oie, parabéns pelo conta está muito bom, estou ansiosa pela volta, de sebastian,

0 0
Foto de perfil genérica

Jamile para de torturar a gente assim. Escreve logo, ja estou roendo todas as unhas .... kkkk Sebastian se vc n chegar logo vai matar muita gente do coracao.

0 0
Foto de perfil genérica

Lamentável ! Imperdoável! (que tenha sido sonho). Tinha de ser real, minha querida. Uma aventura dessas tinha de ser vivida... Delicioso. Nota DEZ com letras maiúsculas.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus jamilinha , adoro a maneira que você usa as palavras , mas uma vez amiga parabéns , estou ansiosa pro retorno do seu amor!

0 0