Oi, me deixa te chamar de amor? - Cap V

Um conto erótico de LightInYourLife
Categoria: Homossexual
Contém 870 palavras
Data: 27/07/2013 18:03:30

Oi gente, aqui vai outra parte do conto, muito obrigado pelos comentários e espero que gostem desse novo capítulo. Fiquem a vontade para comentar e votar sempre, vamos lá?

Aproximo-me da porta, escorrego pro chão e deixo as lágrimas caírem. Não conseguia continuar bancando o forte. Por que as coisas tinham que ser assim? Por que eu tive que me apaixonar por ele? Justamente por ele? Como eu odeio essa situação, como eu odiei ter que fazer aquilo, mas precisamos cometer alguns sacrifícios na vida algumas vezes, não é mesmo? Mas nem isso me confortava, por mais que ele me irritasse, por mais que ele fosse aquele ogro, era por aquele ogro bobo e cínico que meu coração queria do meu lado...

Levantei-me e fui colocar roupa, não poderia continuar daquele jeito, se minha irmã percebesse faria várias perguntas que não estava disposto a responder. Não queria falar com mais ninguém naquele dia. Muita coisa havia acontecido, coisa demais para um adolescente de 16 anos. Após colocar a roupa, vou direto pra cama dormir, só queria que aquele dia acabasse logo.

A semana passou tranquilamente, estava tudo bem no colégio e por sorte o Ogro não apareceu mais lá em casa. Foi tão difícil ter que fazer aquilo, não vou mentir, o Leonardo não saia da minha cabeça, eu ainda pensava muito nele.

Era sexta feira, estava voltando da escola, com os meus velhos amigos fones de ouvido escutando “Stay” da Rihanna, quando de repente vejo o Leonardo saindo da minha casa. Ele me deu um olhar intenso e perdido e seguiu o seu caminho.

Não entendi aquilo e entrei em casa, quando entrei lá, vejo minha irmã chorando no sofá. Jogo minhas coisas no chão e vou até ela e pergunto:

“Amanda, o que aconteceu?”

Amanda me olha com os olhos cercados de lágrimas diz:

“O Léo terminou comigo, Brian. Ele disse que não poderíamos ficar juntos!”

“Por que maninha?” pergunto de volta

“Ele não quis me dizer. Disse que eu era perfeita, mas que o problema era com ele”

Olho pra ela e a abraço. Eu não sabia o que dizer. Será que tem algo a ver com o que houve com a gente? Será que ele se apaixonou por outra pessoa? Preciso tirar isso a limpo com ele, ele não pode fazer isso com a minha irmã sem uma explicação, e só havia uma maneira de achá-lo.

O dia passa normalmente, mal podia esperar pelo dia seguinte, aquele ogro iria me explicar o porque fez aquilo. Minha irmã ainda estava um pouco chorosa, mas estava começando a aceitar o que aconteceu.

O outro dia chega, acordo, faço minhas higienes e vou direto pro caminho da escola, sem tomar café da manhã, pois estava muito ansioso. Encosto-me em um muro que ficava perto da minha escola, sei como o encontraria, ele sempre corre de manhã. Enquanto escutava música (“Gravity – Sara Bareilles”) vejo aquela figura divina correndo, nossa, como aquela ogro mexia comigo. Ele de inicio não percebe que estava ali, quando chega perto de mim, ele se assusta e paro em frente dele, já dizendo:

“Leonardo, precisamos conversar”

Ele, com seu jeito estúpido, diz:

“Não tenho nada para falar com você, moleque”

“Mas eu tenho e você vai me ouvir, seu ogro. Por que você fez aquilo com a minha irmã? Ela está sofrendo por sua causa e você não foi homem o suficiente para dar um motivo de verdade para terminar com ela. Diga me a verdade, Leonardo, por que fez isso?” digo.

“Você quer a verdade, Brian? Então você vai ter, só não me peça ajuda para superar as consequências dessa verdade, porque nem eu sei como lidar com isso” Ele diz

“Quero sim e não estou nem ai para as consequências, só me diga a verdade!”

“Eu terminei com a sua irmã porque eu curiosamente estou apaixonado pelo irmão dela. Mesmo você sendo esse marrento, eu não sei mais segurar isso. Eu não sei mais ficar longe de você. Eu não consigo mais, Brian. Não sei como isso foi acontecer, jamais fiquei com um cara antes, mas agora, Brian, tudo que eu mais quero é ficar com você” Ele diz olhando intensamente pra mim.

Eu estava estático, não sabia o que dizer. Poderia falar que não, poderia negar tudo de novo, mas a verdade é que eu também não sabia e nem queria ficar sem esse ogro. O que eu poderia fazer? Ficar sofrendo pelo resto da vida pelo meu orgulho? E eu estou feliz por ele ter terminado com a minha irmã, ela merece um cara que a ame por completo.

Antes mesmo de terminar meu raciocínio, Leonardo me puxa para um beco que tinha perto do muro e me dá o beijo mais calmo e cheio de emoções que recebi na vida. Aquele beijo era diferente dos outros, cheio de sentimento, estava nas nuvens.

Sem pensar, retribuo o seu beijo com toda a vontade, não vou ficar mentindo, não vou ficar me enganando, queria ser feliz ao menos uma vez sem pensar, sem explicação, pois quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

Continua...

E ai, o que acharam? O próximo capítulo será especial. Até mais gente =)

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HappyGuy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem muita surpresa vindo por ai Luukinha, obrigado por ter lido e continue acompanhando, bjs! =)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ! Não acredito? Sério mesmo? KK que fofo! Otiiimo como sempre ! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Bruno de Lucca, continue acompanhando amigo! =)

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente Angelmix, viva o amor! =) Obrigado e continue acompanhando

0 0
Foto de perfil genérica

Edu19>Edu15, obrigado, continue acompanhando! =)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Blecaute e Geo Mateus, não é preciso ter medo da felicidade né?

0 0
Foto de perfil genérica

O que achei? Lindo, meu amigo. Amor perfeito! Espero que os dois fiquem juntos ^^

0 0
Foto de perfil genérica

O amor não pode passar! E a sua irmã vai entender isso , parabéns to ansiosa pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo aproveita não tenha medo de ser feliz..

0 0